www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Healers...

+13
ijapaedu
S2 Anjinha
Kelven18
DragonDrake
Razor3AR
Hipo
brunodot1
Nescau
Vingador Negro
Mozart
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
rodgo11
17 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 10:21 pm

blz.. vou testar isso sim, vlw.
quanto ao shared fate que a anjinha postou ai, eu não gosto nenhum pouco dele pra healer e simplesmente pelo fato dele dar "pull" no bichos pra perto de você, isso ai é um poder estilo de tank.. pra healer eu acho furada.

ahh e sim.. sou full t4 de troll e healer.
111 skill points de healer e 95 de troll, agora tô upando meu nature.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 11:20 pm

arthur_campelo escreveu:
Kelven18 escreveu:
portanto Transcendence deve ser realmente melhor apenas em Prime e pra curar solo.

Não sei se você é full t4 healer, mas se for, faz um teste... tenta solar uma gates ou uma prime usando esse sc, aí vai entender o motivo d'eu dizer que ele não presta! Quando você for usar isso na hora do brainiac na prime, e os healers drones vierem e te jogarem um raio, fazendo com que você tenha que defender e pare de curar, você não vai mais defender esse poder pra sc! Essa skill pra mim deveria ser apenas uma skill, não um sc. E esses criticos que você vê, eu também via, mas cá entre nós, é uma ilusão. Nunca senti diferença na cura do grupo usando ou não esse sc. O número que aparece chega a ser grotesco, mas quando você olha pra barra de life, é como se não estivesse usando o mesmo. Torno a repetir, essa skill é um peso morto. A Transcendence é ótima em qualquer lugar, mano. Você tá acostumado a fazer raid de 2, por isso não está conseguindo entender aonde eu quero chegar. Quando tem um cara curando você e o grupo, fica super fácil, e assim, não dá pra conhecer perfeitamente as skills. Porque é tanta cura que você fica perdido sem saber se aquele critico é seu ou do outro healer. Se permite a jogar sem esse morcego, vai ver como vai melhorar e muito a sua cura. Faz um teste e depois posta aqui.

Enfim... loadout é algo muito pessoal! Se você consegue fazer tudo com a sua, não deve mudar nada, apenas se desejar!
O que eu disse foi apenas meu ponto de vista, mas não quer dizer que eu esteja certo ou errado.

Abraços.

The Arbiter:The Arbiter of Destiny is a 50% Supercharge that grants a 30% crit ability Attack Chance, 15% Critical Ability Attack Damage, 40% Critical Healing Chance and 50% Critical Healing Magnitude buff, 100% healing Bonus and Unlimited power for it's duration. It's has superior advantages but some slight disadvantages in certain situations. For the most part, it can keep your team alive for the duration, 30seconds, as you spam heals.

40% de critical healing chance e 50% de critical healing magnitude, isso significa que há um erro de atenção seu também.
por essas coisas, sempre olho no fórum da soe.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 11:28 pm

mais -
Supercharges:Transcendence and The Arbiter of Destiny both have ups and downs. Transcendence protects you from incoming damage and gives a boosted HoT to your team as long as you maintain the channel. You CAN be knocked out of it in several ways so it's advised that you are wary of your terrain before using. The Arbiter isn't as guaranteed to save your team in the way that Transcendence can because it gives you control over your loadout but with unlimited power + boosted healing crits and magnitude vs the instant and automatic healing to all visible teammates. In some ways The Arbiter is better because it lasts far longer and if you are seasoned with your healing loadout, you will make far better use of it than Transcendence.

simplesmente o mesmo que eu disse, vindo do fórum da soe.
e nós sabemos bem que o que postam lá é bem superior ao conteúdo desse fórum, não querendo rebaixar ninguém mas vocês tão errados em achar Arbiter um peso morto. (podem achar até um sc pior, no máximo)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 11:48 pm

Kelven18 escreveu:

simplesmente o mesmo que eu disse, vindo do fórum da soe.
e nós sabemos bem que o que postam lá é bem superior ao conteúdo desse fórum, não querendo rebaixar ninguém mas vocês tão errados em achar Arbiter um peso morto. (podem achar até um sc pior, no máximo)

Rapaz, nem todo gringo é top e nem todo br é ruim! Engano seu achar que porque está no forum da soe é algo bom! Qualquer um pode postar o que quer lá! Você já é full t4 e nem sequer tentou solar uma única instancia... você deve ser muito bom de healer. Já tá criando legiões de char e nem tentou fazer o básico. É o que eu sempre vejo no jogo... pessoal faz char demais e no final, não conseguejogar com nenhum... e gente que toma gringo como base, quando na verdade é raro você ver um gringo top. Quer achar alguém bom, ache a si mesmo! Aprenda e tome suas experiencias como base e não a dos outros! Falar que fulano faz x coisa não faz de você uma pessoa tão boa quanto a comparada! Mas não fique chateado com as minhas palavras, pois a maioria das pessoas no USPC também têm medo de solar instancias, então pra quem não gosta de desafio pra conhecer melhor a classe que joga, só lamento.
Vi em algum lugar você falando que tinha conseguido fazer prime sem ninguém morrer. Me diga o que é fazer prime com dois healers full t4 e ainda deixar alguém do grupo morrer! Conheço bastante gente que sola prime, assim como eu, e ninguém morre! Com dois healers então dá até pra almoçar e bater papo.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 9:47 am

arthur_campelo escreveu:
Kelven18 escreveu:

simplesmente o mesmo que eu disse, vindo do fórum da soe.
e nós sabemos bem que o que postam lá é bem superior ao conteúdo desse fórum, não querendo rebaixar ninguém mas vocês tão errados em achar Arbiter um peso morto. (podem achar até um sc pior, no máximo)

Rapaz, nem todo gringo é top e nem todo br é ruim! Engano seu achar que porque está no forum da soe é algo bom! Qualquer um pode postar o que quer lá! Você já é full t4 e nem sequer tentou solar uma única instancia... você deve ser muito bom de healer. Já tá criando legiões de char e nem tentou fazer o básico. É o que eu sempre vejo no jogo... pessoal faz char demais e no final, não conseguejogar com nenhum... e gente que toma gringo como base, quando na verdade é raro você ver um gringo top. Quer achar alguém bom, ache a si mesmo! Aprenda e tome suas experiencias como base e não a dos outros! Falar que fulano faz x coisa não faz de você uma pessoa tão boa quanto a comparada! Mas não fique chateado com as minhas palavras, pois a maioria das pessoas no USPC também têm medo de solar instancias, então pra quem não gosta de desafio pra conhecer melhor a classe que joga, só lamento.
Vi em algum lugar você falando que tinha conseguido fazer prime sem ninguém morrer. Me diga o que é fazer prime com dois healers full t4 e ainda deixar alguém do grupo morrer! Conheço bastante gente que sola prime, assim como eu, e ninguém morre! Com dois healers então dá até pra almoçar e bater papo.

Abraços.

lol eu não disse que nunca solei nada, eu disse que nunca solei nada com esse supercharge(porque uso faz pouco tempo)
até Prime eu solo tranquilo, e você não comentou nada sobre os dados oficiais do fórum, o pessoal que postou isso tem uns 140-150 sp.. são os players mais famosos do jogo.
quero ver vocês saberem quanto de critical que um poder dá sem olhar dados in game.
tu tá falando um monte de coisa precipitada, na boa, todo mundo que joga comigo sabe que eu sou um dos melhores healers do jogo(raramente fico em 2 lugar na cura).
e não tenho medo de solar nada, hoje solo menos porque tô em liga pequena.
e aquilo de ninguém morrer em tava me referindo a um PUG e mesmo assim eu não tava de healer, tava me referindo ao meu troll(me diga o que é pegar um grupo aleátorio no watchtower e não deixar ninguém morrer??)
ah e tu disse um monte de coisa ruim sobre mim sem nem me conhecer in game(e coisas que eu nem disse, até porque eu só tenho 2 chars full t4 e lvl 30 na conta americana, e 1 tank na europeia de quando eu comecei a jogar.. o meu nature nem lvl 30 é ainda), mas não falou nada sobre esses críticos que realmente existem mas que pra você passam despercebidos.
os dados são concretos, números não mentem, isso é um fato, não importa o que disserem.
e solar raid nunca foi algo "básico", o ideal é ter 2 healers.. pelo fato de ser algo tranquilo pra um bom player não torna isso básico.


Última edição por Kelven18 em Qua Abr 17, 2013 11:13 am, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Qua Abr 17, 2013 10:51 am

S2 Anjinha escreveu:...Healers... - Página 4 Lode

Sinceramente, pergunto aqui ao Kelven e ao Arthur...

Vocês de Sorcery usariam uma loadout dessas?

Não vou duvidar da capacidade da Anjinha com uma loadout essas, mas que é estranho é.

Primeiro pq o Soul Well não está nesse loadout e é um poder que eu julgo bem necessário.
Soul Well faz um "reforço" quando utilizado junto com o Circle of Protection, e diferente do Circle pega em distancias maiores.
Acho que deixar Soul Well fora da loadout é o mesmo que dizer que Genesis não é necessário pro Elétrico (Algo totalmente ABSURDO)

Outra, aquele poder ali que não consegui reconhecer é aquele que puxa, parecido com os dos tanks? O.O
Eu testei aquela merda algumas vezes mas é bem como falaram aqui no forum, ele nem se compara a dos tanks, é muito, MUITO mais fraco.

E aquele que tem uma espécie de colar? Qual o motivo de usar ele? Que eu saiba ele só serve pra curar o Watcher. Talvez aqui a tática seja boa, curar o Watcher e manter ele vivo, pois ele quando está vivo faz uma enorme diferença. Porem tem algumas instâncias que o Watcher nem pode ser ativado. Que eu saiba em FOS2 e em Prime Battleground não se pode jogar usando Watcher. Logo é um poder desnecessário nessas ocasiões.

Outra coisa, eu jamais deixava de fora o Boon of Souls. Aquele circulo de proteção que envolve 4 players do time. Num alerta é ótimo, mas em raid também não é descartável. 4 players ficando protegidos numa raid já faz uma boa diferença. Eu usava Boon of Souls direto e nunca tirei ele da minha loadout.

Enfim... gostaria de saber a opinião do resto quanto a essa loadout, pq pelo menos na minha opinião eu jamais usaria ela. Colocaria o Boon of Souls no lugar daquele do colar (não lembro o nome) e o Soul Well no lugar daquele poder que puxa. Isso oferece uma loadout 100% defensiva e totalmente focada em cura.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  sardik Qua Abr 17, 2013 10:55 am

Estava evitando entrar nesse tópico pois jogo como troller, mas depois dos ultimos posts vou dar minha opinião.
Primeiro com relação ao forum oficial, a diferença é que lá tem uma quantidade de acesso muito maior e mais membros, agora quanto aos dados do forum serem "oficiais" somente se forem postados ou reconhecidos pelos moderadores, portanto é muito errado dizer que se algo está lá é por que esta certo, eu já vi muitas atrocidades postadas naquele forum. E quanto a quantidade de Skill Points, ela só mede o esforço de um jogador para alcançar tal número e não sua habilidade eu mesmo tenho 150sp e não sou muito bom no PVP e sou um dps mediano. E muitos dos jogadores "famosos" são péssimos, no USPC eu já joguei com a maioria e não diria que são muitos que são excepcionalmente bons.
Quanto aos poderes de healer eu não sei e nem me interesso em saber deles, mas deve se ver se primeiro o poder funciona como descrito, pois é comum não funcionar como descrito e do resto o Dokoh e o Anjinha são healers competentes no USPC eu tentaria entender e testar os poderes citados por eles.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 11:28 am

sardik escreveu: Estava evitando entrar nesse tópico pois jogo como troller, mas depois dos ultimos posts vou dar minha opinião.
Primeiro com relação ao forum oficial, a diferença é que lá tem uma quantidade de acesso muito maior e mais membros, agora quanto aos dados do forum serem "oficiais" somente se forem postados ou reconhecidos pelos moderadores, portanto é muito errado dizer que se algo está lá é por que esta certo, eu já vi muitas atrocidades postadas naquele forum. E quanto a quantidade de Skill Points, ela só mede o esforço de um jogador para alcançar tal número e não sua habilidade eu mesmo tenho 150sp e não sou muito bom no PVP e sou um dps mediano. E muitos dos jogadores "famosos" são péssimos, no USPC eu já joguei com a maioria e não diria que são muitos que são excepcionalmente bons.
Quanto aos poderes de healer eu não sei e nem me interesso em saber deles, mas deve se ver se primeiro o poder funciona como descrito, pois é comum não funcionar como descrito e do resto o Dokoh e o Anjinha são healers competentes no USPC eu tentaria entender e testar os poderes citados por eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o que dizer quando os dados são reconhecidos pelos players dessa forma ?
dá uma olhada.
tá chuvendo de informação sobre sorcery lá que nunca vai chegar nesse fórum se não for por minhas mãos.
o que não gostei do Arthur(e da GRANDE maioria do players), é afirmar estar certo sem fundamentos. (e depois apelar pra a pressão psicológica por não ter argumentos).
eu só disse que no MÍNIMO esse supercharge ter alguma competência, não é um peso morto como os 2 de cima afirmaram(porém pode ser considerado pior por alguns players).
eu sei que skill point não mostra necessariamente a competência do player no gameplay, mas no mínimo mostra grande experiência.
eu sei que players como Trexlight(do USPC) são horríveis no PVP(só de assistir os vídeos dele eu percebo).
meu ponto é o fato de afirmarem que o supercharge não presta quando muitos players bons usam ele(e também o Transcendence dependendo da situação)
se não há provas em números, não há certeza alguma, apenas uma apelação de personalidade.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 11:43 am

Razor3AR escreveu:
S2 Anjinha escreveu:...Healers... - Página 4 Lode

Sinceramente, pergunto aqui ao Kelven e ao Arthur...

Vocês de Sorcery usariam uma loadout dessas?

Não vou duvidar da capacidade da Anjinha com uma loadout essas, mas que é estranho é.

Primeiro pq o Soul Well não está nesse loadout e é um poder que eu julgo bem necessário.
Soul Well faz um "reforço" quando utilizado junto com o Circle of Protection, e diferente do Circle pega em distancias maiores.
Acho que deixar Soul Well fora da loadout é o mesmo que dizer que Genesis não é necessário pro Elétrico (Algo totalmente ABSURDO)

Outra, aquele poder ali que não consegui reconhecer é aquele que puxa, parecido com os dos tanks? O.O
Eu testei aquela merda algumas vezes mas é bem como falaram aqui no forum, ele nem se compara a dos tanks, é muito, MUITO mais fraco.

E aquele que tem uma espécie de colar? Qual o motivo de usar ele? Que eu saiba ele só serve pra curar o Watcher. Talvez aqui a tática seja boa, curar o Watcher e manter ele vivo, pois ele quando está vivo faz uma enorme diferença. Porem tem algumas instâncias que o Watcher nem pode ser ativado. Que eu saiba em FOS2 e em Prime Battleground não se pode jogar usando Watcher. Logo é um poder desnecessário nessas ocasiões.

Outra coisa, eu jamais deixava de fora o Boon of Souls. Aquele circulo de proteção que envolve 4 players do time. Num alerta é ótimo, mas em raid também não é descartável. 4 players ficando protegidos numa raid já faz uma boa diferença. Eu usava Boon of Souls direto e nunca tirei ele da minha loadout.

Enfim... gostaria de saber a opinião do resto quanto a essa loadout, pq pelo menos na minha opinião eu jamais usaria ela. Colocaria o Boon of Souls no lugar daquele do colar (não lembro o nome) e o Soul Well no lugar daquele poder que puxa. Isso oferece uma loadout 100% defensiva e totalmente focada em cura.

A loadout da anjinha é boa sim.
a minha loadout é quase igual a dela(com excessão que uso boon of souls ou soul well no lugar de Shared Fate ahh e também esqueci de falar que uso o Invocation of Renewal às vezes, os 3 são muito bons, uso conforme a situação)
pode falar "e também usa Arbiter of Destiny", como eu disse.. DEPENDE da situação, quando sair as t5 vou ser cauteloso e começar só de Transcendence.
quanto ao Sacrificial Offering, pode parecer estranho.. mas ele é um ÓTIMO poder !
sempre uso ele Smile
ele não restaura health pra o watcher, mas sim power além de curar seus aliados.. esse é o único poder que o sorcery tem que pode ser considerado parecido com os de healing over time de elétrico e nature(por curar vários ao mesmo tempo, embora mais lentamente), portanto julgo fundamental(e mesmo players que não tiverem no grupo, por isso muitas vezes você é curado por um sorcery sem tá em grupo e num sabe porque).
ele tira seu health pra curar(apesar de ser muito pouco), mas se a áurea vermelha tiver ativada ele não tira nada.
obs.: se tiver 2 sorceries no grupo, o seu Sacrificial Offering vai restaurar power dos 2 watchers !!!
já a áurea dourada de Rejuvenate e Invocation of Renewal serve pra dar um critical chance de 10% enquanto ela estiver ativada. (por isso é bom deixar ela sempre ativa)
O boon of souls(que protege só os que tiverem com menos health nas raids além de vc) só fica ativo do último sorcery que ativou(então se tiver 2 nem adianta), o mesmo vale pra Soul well(por isso um tem que combinar usar esse e o outro o escudo).
outro ponto negativo do Arbiter of Destiny que eu deixei passar, é não poder usar o Boon of Souls quando tá na forma de morcego.
acredito que a razão dela usar o Shared Fate é o Karma, mas o Shared Fate não é um poder que inflinge karma, mas sim que tem um efeito se o karma já tiver ativado.. vou buscar saber mais sobre isso.


Última edição por Kelven18 em Qua Abr 17, 2013 1:46 pm, editado 3 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 12:05 pm

ah e só mais uma coisa, no dia que fui kickado de Prime, o gringo disse pelo h7 "He's using watcher and soul well at the same time, I don't know why"
um completo imbecil, pois sorcery mesmo com o watcher não cura bem nem a pau naquela arena gigante do brainiac.. e por isso tava colocando soul well onde obviamente não dava pra eu curar rápido nem com o pet.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Qua Abr 17, 2013 12:23 pm

Na boa, o topico é sobre a healers, entao é normal a comparaçãozinha, mas assim como em todos os topicos, acaba virando briga ou algazarra... O Kelven só postou sobre o que ele conhece, assim como o Razor, mas não acho certo o pessoal vir tacando pedra sem ao menos ter uma base de dados sobre o que esta falando. Fator importante sobre Healer, Troll, DPS, Tank, ou mesclados de DPS-Role: O PLAYER FAZ O A ROLE. O nature tem HoT melhores, e criticos gigantescos... O Sorcery de fato é mais tranquilo de jogar, afinal tem watcher para iniciantes, tem o Well Sool, o Circle of protetion que é MUITO bom, tem a barreira que esqueci o nome que protege todos, tem push and pull, tem o Arbiter que para gastões ou pessoas com Rev baixo é OTIMO, pois vc consegue ficar healando e ainda se colocar ataques ainda consegue ciclar e dar dano (ja fiquei em posições excelentes de dano e Heal na mesma instancia por causa disso), mas ainda tem o trascendence que volta a vida E O POWER... O Eletrico é um cachaceiro de power, mas se bem utilizado, a vida não desce e ce descer tem powers de instant heal que voltam praticamente a vida toda...Tem um supercharger otimo que volta a vida toda e o power e só usa 50% e ao mesmo tempo tem aquele supercharger que faz uma barreira no time todo, volta a vida e ainda protege de todo dano (e faz um danozinho no atacante)... Tem gente levando a coisa aqui para o pessoal... poxa o topico e o forum nao é com esse proposito, ninguem quer saber quem é o mais foda, isso se resolve no pvp... o forum tem com base compartilhar dados para todos...

SIM!!! O forum da sony é bem mais movimentado e completo, possui material de primeira, concordo com o Kelven... Mas acho que o povo aqui nao entendeu bem o que ele quis dizer, o forum da soe tem material top sim e isso é fato, pesquisem lá quem não pesquisou, e quem ja pesquisou, foi lá por algum motivo entao é hipocrisia falar mal... Mas como toda a internet, sim não somente foruns, mas a internet toda em si, o forum da soe possui otimas informações e tudo que é dito é em base de dados, combat rating e combat log, mas isso nao significa que nao vai ter porcariada la tbm, assim como vc vai ver em lugares alguns falando que nature é melhor por isso, eletrico por aquilo e eletrico por aquilo... mas lembre-se que o forum é lugar de seriedade e nao de ficar tirando onda ou tentando medir a capacidade de outro player, o topico é healer e nao se razor ou o kelven ou eu...

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qua Abr 17, 2013 12:27 pm

Bom com a minha lod de sorcery eu solo BD e qualquer outra instancia facil facil, e muito boa e o Watcher cura muito mais do que pensam, é claro se estiverem usando o sacrificio a oferenda pra dar power ao pet
enquanto o circle e o pet estao curando sem parar, eu ainda uso 2 skills que curam de imediato que seria o Shared fate e o rejuvanate, mais percebi que toda vez que eu ataco com power o watcher tnbem faz seu ataque curando, entao uso Shared fate e corto ele com o sacrificio a oferenda pra nao aparecer a animação, somente sobe a cura + o dano e ja em seguida uso o rejuvenate pra curar se a galera estiver perdendo mta life, isso da conta sussa de enxer a life dos outros, claro que em algumas instancias eu mudo a lod, essa lod e boa pra raid. quando se precisa curar muito rapidamente, fora isso ultilizo outras lods de sorcery Very Happy
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 12:38 pm

ijapaedu escreveu:Na boa, o topico é sobre a healers, entao é normal a comparaçãozinha, mas assim como em todos os topicos, acaba virando briga ou algazarra... O Kelven só postou sobre o que ele conhece, assim como o Razor, mas não acho certo o pessoal vir tacando pedra sem ao menos ter uma base de dados sobre o que esta falando. Fator importante sobre Healer, Troll, DPS, Tank, ou mesclados de DPS-Role: O PLAYER FAZ O A ROLE. O nature tem HoT melhores, e criticos gigantescos... O Sorcery de fato é mais tranquilo de jogar, afinal tem watcher para iniciantes, tem o Well Sool, o Circle of protetion que é MUITO bom, tem a barreira que esqueci o nome que protege todos, tem push and pull, tem o Arbiter que para gastões ou pessoas com Rev baixo é OTIMO, pois vc consegue ficar healando e ainda se colocar ataques ainda consegue ciclar e dar dano (ja fiquei em posições excelentes de dano e Heal na mesma instancia por causa disso), mas ainda tem o trascendence que volta a vida E O POWER... O Eletrico é um cachaceiro de power, mas se bem utilizado, a vida não desce e ce descer tem powers de instant heal que voltam praticamente a vida toda...Tem um supercharger otimo que volta a vida toda e o power e só usa 50% e ao mesmo tempo tem aquele supercharger que faz uma barreira no time todo, volta a vida e ainda protege de todo dano (e faz um danozinho no atacante)... Tem gente levando a coisa aqui para o pessoal... poxa o topico e o forum nao é com esse proposito, ninguem quer saber quem é o mais foda, isso se resolve no pvp... o forum tem com base compartilhar dados para todos...

SIM!!! O forum da sony é bem mais movimentado e completo, possui material de primeira, concordo com o Kelven... Mas acho que o povo aqui nao entendeu bem o que ele quis dizer, o forum da soe tem material top sim e isso é fato, pesquisem lá quem não pesquisou, e quem ja pesquisou, foi lá por algum motivo entao é hipocrisia falar mal... Mas como toda a internet, sim não somente foruns, mas a internet toda em si, o forum da soe possui otimas informações e tudo que é dito é em base de dados, combat rating e combat log, mas isso nao significa que nao vai ter porcariada la tbm, assim como vc vai ver em lugares alguns falando que nature é melhor por isso, eletrico por aquilo e eletrico por aquilo... mas lembre-se que o forum é lugar de seriedade e nao de ficar tirando onda ou tentando medir a capacidade de outro player, o topico é healer e nao se razor ou o kelven ou eu...


e isso ai !! Smile
vlw pela força, só tava tentando mostrar o meu lado e o de muitos players baseado em dados, que é o que mais carece nesse fórum, dados sobre tempo que o poder gasta pra ser usado e o benefício exato que ele dá, porque se é bom ou não no uso pelos olhos dos players a gente já tem de sobra.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 17, 2013 12:41 pm

S2 Anjinha escreveu:Bom com a minha lod de sorcery eu solo BD e qualquer outra instancia facil facil, e muito boa e o Watcher cura muito mais do que pensam, é claro se estiverem usando o sacrificio a oferenda pra dar power ao pet
enquanto o circle e o pet estao curando sem parar, eu ainda uso 2 skills que curam de imediato que seria o Shared fate e o rejuvanate, mais percebi que toda vez que eu ataco com power o watcher tnbem faz seu ataque curando, entao uso Shared fate e corto ele com o sacrificio a oferenda pra nao aparecer a animação, somente sobe a cura + o dano e ja em seguida uso o rejuvenate pra curar se a galera estiver perdendo mta life, isso da conta sussa de enxer a life dos outros, claro que em algumas instancias eu mudo a lod, essa lod e boa pra raid. quando se precisa curar muito rapidamente, fora isso ultilizo outras lods de sorcery Very Happy

é isso ai.. você tem seu estilo de jogar, não duvido nada que consiga ser o melhor com Shared Fate. (e também não tenho dados que neguem isso)
porém pra mim não tem funcionado, vou tentar usá-lo mais do jeito que você disse.. talvez passe a fazer parte da minha loadout também.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Qua Abr 17, 2013 12:47 pm

Que merda, agora não tenho mais Sorcery, fiquei curioso pra testar esses poderes que a Anjinha usa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Qua Abr 17, 2013 1:50 pm

Razor, fiquei pendente meu loudout, está aqui... A explicação fica em cada power né, mas vou explicar a situação que uso cada um...
Ionic Drain - Acho esse um pouco ruim, pois ele faz diversos heals pequenos e depois um grande, sendo as vezes critico, mas tem uma coisa muito importante nele(na minha opnião): eu consigo healar quem está longe de mim e heals pequenos, gosto de manter a vida dos outros NO MAXIMO 80% VAZIA, mais que isso já estou usando esse só para evitar imprevistos. Mas o péssimo dessa skill é que se alguem interromper antes do heal final, foi perda de tempo... pale
Galvanize - Quando normalmente esta todo mundo junto atacando os mobs, esse é bem obvio quando usar...
Bio-Capacitor - Quando só o tank ta tomando dano e o resto está com a vida mais tranquila rabbit
Wired - Power de dps, raramente uso, mas como ele adciona eletrecidade nas armas do healer mais 2 players e aumenta 35% do dano até o contador resetar, adciona +10% Critical Attack Chance, +10% Critical Weapon Attack Chance (normalmente para solo ou quando a instacia esta super tranquila em relação a power).
Group Transducer(50% super) - Esse protege todos com uma barreira, não se toma dano... Volta normalmente toda vida (acho que deve ser pelo revit e o meu é +1500 então não sei de fato, preciso pesquisar), mas normalmente encho a vida toda, até de tank) e ainda da um dano fraquinho no atacante. Esse eu uso se o troller esta fazendo bem a sua parte mas por algum hit kill ou imprevisto (de stun ou variados - arremeços - puxadas) alguem morre ou quase morre, ou até mesmo eu... Porque com essa barreira consigo manter todo mundo com o life cheio enquanto revivo. NÃO VOLTA POWER
Invigorate (50%Super) - Bem parecido com a situção acima, ou quando estou em situações criticas... Seja por falta de power, troll, ou solando alguma coisa... esse é dificil de explicar mas qualquer um que joga sabe quando usar...

S2 Anjinha escreveu:
Bom com a minha lod de sorcery eu solo BD e qualquer outra instancia facil facil, e muito boa e o Watcher cura muito mais do que pensam, é claro se estiverem usando o sacrificio a oferenda pra dar power ao pet...
enquanto o circle e o pet estao curando sem parar, eu ainda uso 2 skills que curam de imediato que seria o Shared fate e o rejuvanate, mais percebi que toda vez que eu ataco com power o watcher tnbem faz seu ataque curando, entao uso Shared fate e corto ele com o sacrificio a oferenda pra nao aparecer a animação, somente sobe a cura + o dano e ja em seguida uso o rejuvenate pra curar se a galera estiver perdendo mta life, isso da conta sussa de enxer a life dos outros, claro que em algumas instancias eu mudo a lod, essa lod e boa pra raid. quando se precisa curar muito rapidamente, fora isso ultilizo outras lods de sorcery

sinceramente nunca soube usar o pet, só usei quando era "noob-style"....fiquei curioso, mas não vou mudar denovo meu power... As vezes sinto falta do "sossego" que eu tinha com o Sorcery, mas eu estou meio que apaixonado com a adrenalina do eletric... E mato minha saudade dos "sonzinhos" do sorcery com instancias conjuntas... husuahsuSHAUHSUHAushauhs... mas é exatamente isso que eu acho que o forum precisa... Ponto de vista do jogador com a experiencia e explicação... Mandou muito bem (na minha opniao)

kelven18 escreveu:
e isso ai !! Smile
vlw pela força, só tava tentando mostrar o meu lado e o de muitos players baseado em dados, que é o que mais carece nesse fórum, dados sobre tempo que o poder gasta pra ser usado e o benefício exato que ele dá, porque se é bom ou não no uso pelos olhos dos players a gente já tem de sobra.

Oppa gangnam style!!! bounce Na boa, isso é o certo... o jogo e para se divertir e nao ficar arrumando briguinhas... e alguns loucos que nem nós ficamos procurando informação porque sempre queremos ajudar... e experienciar coisas novas!! E para falar a verdade, começo até gostar do movimento que está pegando no forum, contanto que seja o movimento certo rabbit Como disse no outro topico, ainda nao desisti desse forum...

Razor3ar escreveu:
Você é herói? Só tem char herói?
EDITADO:
Caraca meu amigo, você tem 2 chars vilões???
(iJokerEdu - V / RockHornet - H / iBatEdu - V)
Em que diabos de liga você está? Fatality BR?
Manda MP pra mim aqui no forum, se não conseguir posta aqui no forum mesmo
Vou te add no friends que dai entro em contato com vc no jogo

sim, eu sou vilão Laughing MWAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil (COF COF)
Vou adcionar vc aqui como amigo, mas acho que não jogaremos juntos nunca...rs vc joga pelo pc não é? Eu sou ps3...
eu não gosto de heroi, muito heroi já...eu gosto de dificuldades, mesmo que seja chingando sozinho no quarto porcausa de apelões... suahushUAHUSHAUhshaushauHUSUAS... Minha maior diversão é sair curando vilões em pvp-phase e empurrar civil do prédio...cara, na boa? Eu até falo sozinho as vezes... hahahahahaha...tipo...morra verme...kkkkkkkkkk!!! meu tank esta abandonado no lvl 10 e estou pensando em deletar ele e fazer um dps VILÃO!!!!HEHEHEHE Twisted Evil
Minha liga chamava Yakuza Br mas mudou para Tropa de Elite... Mas estou pensando em sair já...quarto dia consecutivo que só eu estou online (sei que não é tópico aqui), só não quero liga norte americana porque sempre quando vou em instacia com gringo da mesma liga, eles ferram minha conexão.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 22, 2013 12:21 pm

sobrei...rsrs
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qui Abr 25, 2013 10:50 am

Não deixem o topico morrerrr!
Não deixem o topico acabar... Razz

depois eu posto o loadout que estou usando no meu nature

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Sáb Abr 27, 2013 12:54 pm

kkk

Bom, o que eu tenho a dizer sobre o healer elétrico (apesar de já ter falado) é que é bom demais. Fechei meu Set FULL T4 faz uns 2 dias e estou com quase todas as novas skills points focadas em restoration.

Além do meu restoration ter subido bem mais, é bem como falei aqui antes, a cada dia que passa tenho aprendido a jogar melhor de healer elétrico.

Não sei, tenho visto uma vasta vantagem pra cima do Sorcery. Mas acho que é tudo questão de saber jogar. Acho que healer é a role mais equilibrada do jogo, sabendo jogar com as 3 você vai bem. Porem eu tenho minhas dúvidas se os Sorcerys que eu conheço hoje não jogariam AINDA melhor como healer elétrico. É o caso de repente da Anjinha que postou nesse tópico. Joga bem de Sorcery, mas e se jogasse de healer elétrico? Poderia ser melhor ainda kkkkkkk

Eu sei que falaram aqui que o Nature tem mais opções de cura, mas eu não tenho nada a reclamar do healer elétrico, estou satisfeito, tenho 3 poderes instantaneos de cura (Galvanize, Bioletric-Surge e o outro que esqueci o nome agora), mais o Genesis (principal HoT) e ainda o Galvazine que também faz um HoT. E o Invigorate é bom demais, você usa ele e o char não fica parado igual ao Transcedence do Sorcery.

E da pra cortar a animação de quase todos, em PB é mortal eu tacar 3 powers quase que juntos, eu nem sei a sequencia que uso no final das contas pq taco tudo junto kkkkkkkk

E um sexto poder de cura nem faz falta. Eu tentei usar o Ionic Drain, mas não gostei, achei fraquissimo. Tem o Arc Lightning mas também achei muito fraco. Tenho usado o wired como sexto power. Alias, alguém já testou o wired? será que ele funciona bem? pois acho que usar ele na role de healer não tem o mesmo efeito de quando se usa na role de dps.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Sáb Abr 27, 2013 4:27 pm

se eu ainda fosse eletrico eu usaria Arc Lightning em raid como sexto poder

a loadout que estou usando no meu healer agora é assim:

metabolism
blossom
savage
cross polination
hive mind
e carnage( carnage nao me ajuda na role healer porem ajuda os dps do grupo, ela aumenta a chance e o dano de critico do grupo em 10% e da uns 115 de prec)

eu nao estou usando sc pq a unica vez que preciso usar é quando o troller é muito ruim.

com essa loadout da pra solar raid e ainda dar um suporte no dano dos dps

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 29, 2013 1:02 pm

Razor3AR escreveu:kkk
Bom, o que eu tenho a dizer sobre o healer elétrico (apesar de já ter falado) é que é bom demais. Fechei meu Set FULL T4 faz uns 2 dias e estou com quase todas as novas skills points focadas em restoration.


razor,

Queria tirar uma duvida com vc, eu estava helando super bem... mas ai saiu essa nova atualização e como foi adcionado mais pontos em cada tree pensei (se eu resetar os pontos) vou aumentar minha restouration usando menos skill points... afinal cada skill point gastada aumenta 7 restourarion nos novos... Notei que meu rest subiu muito entretanto notei que meu heal dimiui drasticamente... Imagino que nao tenho resetado a sua porque vc nao quer perder os pontos do escudo... Seu heal permanece a mesma coisa? Antigamente tinha quase acesso a todas as armas por causa das trees... mas agora eu nao tenho...acho que foi 4-5 armas e acabaram meus skill points...
Como esta seu heal depois da atualiazação?

Alguem mais passou pela mesma situação?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 29, 2013 2:06 pm

Eu resetei sim.

E me senti obrigado a comprar a DLC last laught pra ter acesso as skills do escudo... pois lá tem 3 pontos de 15 de restoration e isso faz diferença.

Olha, quanto ao negócio de curar menos eu acho que sei o motivo. No meu caso eu não tive outra escolha a não ser focar SÓ em restoration (colocando ali, alguns pontos de critical healing pra ter acesso nas skills lá em baixo de restoration) pois tenho hoje apenas 100 pontos de skill (após o udpate isso é pouco).

Então acredito que se você não tiver muitos pontos de critical healing, perde um pouco de status. Mesmo assim não tenho tido nenhum problema, já diz PB, T4 Inner e mais algumas outras instâncias dificeis e fui bem.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 29, 2013 2:33 pm

Vou resetar de novo e fazer um teste...depois vejo como ficou... uma duvida qual seu mov e bonus de mov? acho meio disperdicio comprar os breakers... oq acha disso?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Qua maio 08, 2013 2:36 pm

Razor3AR escreveu:Eu resetei sim.

E me senti obrigado a comprar a DLC last laught pra ter acesso as skills do escudo... pois lá tem 3 pontos de 15 de restoration e isso faz diferença.

Olha, quanto ao negócio de curar menos eu acho que sei o motivo. No meu caso eu não tive outra escolha a não ser focar SÓ em restoration (colocando ali, alguns pontos de critical healing pra ter acesso nas skills lá em baixo de restoration) pois tenho hoje apenas 100 pontos de skill (após o udpate isso é pouco).

Então acredito que se você não tiver muitos pontos de critical healing, perde um pouco de status. Mesmo assim não tenho tido nenhum problema, já diz PB, T4 Inner e mais algumas outras instâncias dificeis e fui bem.

Mano eu acho que to precisando de uma aula para pvp healer eletrico... cara ja vi varios videos, ja tente diversas builds e termina na msm farofa... vs tank ok... afinal vantagem...mas qualquer outra classe eu me f***... teria uma dica ou algo?
usa skipe?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  KiQ Qui maio 09, 2013 9:55 am

Razor tentei te manda pm mais não consegui :/
voce joga de vilão no pc né ?
se for manda o nome do seu char pra mim add nos friends e a gente faze umas t4,t5 juntos Very Happy

a e se tivé mais vilão no pc da um toque ae se tivé afim pra gente troca idéia e talz
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 4 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos