(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Ir em baixo

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Kelven18 em Ter Jan 15, 2013 3:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lol por essa eu não esperava, com certeza o número de jogadores de dcuo no ps3 deve diminuir consideravelmente com isso(e somos maioria no dcuo).

o que vocês acham dessa notícia ?
hahaha tá na hora de parar de jogar no ps3 ?

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  MarceloSix em Ter Jan 15, 2013 1:50 pm

O PS2 só parou de ser fabricado semana passada, PS3 ta longe de se aposenta. Quem sabe nessa geração eu pego um PS4 ou X720.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

(OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO Empty Re: (OFF) PS4 CONFIRMADO PRA JUNHO DESSE ANO

Mensagem  Kelven18 em Ter Jan 15, 2013 3:15 pm

MarceloSix escreveu:O PS2 só parou de ser fabricado semana passada, PS3 ta longe de se aposenta. Quem sabe nessa geração eu pego um PS4 ou X720.

ahh desculpe o título do tópico errado, na verdade o PS4 será DEMONSTRADO em junho mas o lançamento está programado apenas pra 2014.
quando o ps4 sair, de fato o dcuo no ps3 deve se esvaziar.
eu me pergunto.. será que eles têm planos de "transferir" esse MMORPG(e outros que podem surgir devido ao sucesso de dcuo) pra o novo console ?
deve ser possível.. mas é viável ?
fico pensando... até pq já passou da hora desse tabu de mmorpg ser coisa de pc(assim como dizem que anime é coisa de criança) Razz

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  MarceloSix em Ter Jan 15, 2013 3:43 pm

O fato se sair o PS4 não vai simplesmente desaparecer com o PS3 existentes, as pessoas que jogam DC no PS3 vão continuar jogando, só vão ter um console a mais.

Console ta longe de ser a casa dos MMORPGS, só existe 1 pra console, enquanto no PC lança uns 100 por dia. Eu gostaria de mais MMORPGS no console, mais vai depender dos novos controles, espero que eles façam igual do Wii U ai será totalmente viável e esse sonho poderá se realizar.

Acho que maior vantagem de MMORPG no console é a jogabilidade, olha o DC por exemplo, o único MMO pensando pra ser jogado com o controle e olha como é boa a jogabilidade, imagine mais jogos assim, algum jogo épico (com Wizards, Priests, etc) com a jogabilidade frenética do DC.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagem  Martian Ed'Ardo em Qua Jan 16, 2013 9:19 pm

Meu negão(PS3) já dura 5 anos vei, n abandono ele não tão cedo =D.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kelven18 em Qui Jan 17, 2013 5:08 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Meu negão(PS3) já dura 5 anos vei, n abandono ele não tão cedo =D.

eu também até hoje tenho meu ps2 além do ps3(e às vezes até jogo porque os jogos de luta me agradam mais), mas se tratando de um mmorpg como o dcuo(e se a soe tiver mais planos pro ps4) com certeza muita gente vai abandonar o jogo sim(até quando lançaram cod black ops 2 muita gente saiu do dc por um tempo, imagine um console novo Razz)

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  MarceloSix em Qui Jan 17, 2013 9:29 am

Quem que vai abandona um char CR 80 + rapaz, eles sempre voltam, DC no PS3 vai dura um bom tempo ainda.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagem  Jiraya7k em Sab Jan 19, 2013 5:47 pm

DCUO rende um bom $ pra sony, e rodar em um PS4 seria relativamente fácil.

Se temos PCs atuais q rodam jogos lançados a 5, 6 anos atrás, o esquema é o mesmo em um console.

Retrocompatibilidade não só é totalmente viável como sai até "barato", pois além de não exigir muito do novo console (capaz de gráficos muito mais potentes), a Sony só ia precisar ter instalados uns plugins de compatibilidade PS3>PS4.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ver perfil do usuário

Mensagem  MarceloSix em Seg Jan 21, 2013 7:03 am

Olha que ótima noticia:

E parece que o controle next-gen vai ser parecido com WiiU mesmo.

Jiraya7k escreveu:DCUO rende um bom $ pra sony, e rodar em um PS4 seria relativamente fácil.

Se temos PCs atuais q rodam jogos lançados a 5, 6 anos atrás, o esquema é o mesmo em um console.

Retrocompatibilidade não só é totalmente viável como sai até "barato", pois além de não exigir muito do novo console (capaz de gráficos muito mais potentes), a Sony só ia precisar ter instalados uns plugins de compatibilidade PS3>PS4.

E sendo um jogo da própria Sony facilita tudo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: