Lag ao atacar

Ir em baixo

Lag ao atacar

Mensagem  lucasfr1425 em Sab Jan 19, 2013 12:17 pm

Pessoal eu o jogo acabou de baixar ontem anoite e eu fui jogar ontem e hoje e ta muito lag ao atacar tipo eu vo ataca os mob e não sai dano eles nem olha para mim e depois sai dano e morre e tals soque enquanto está esse lag do ataque eu fui conversar no chat e tava normal o chat nem demoro entrar a mensagem e so da lag na hora de atacar os mob isso ja ta chato que saco.
PS: Na cidade em metropolis a primeira missao.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Re: Lag ao atacar

Mensagem  LantternaVerdeBR em Sab Jan 19, 2013 1:11 pm

lucasfr1425 escreveu:Pessoal eu o jogo acabou de baixar ontem anoite e eu fui jogar ontem e hoje e ta muito lag ao atacar tipo eu vo ataca os mob e não sai dano eles nem olha para mim e depois sai dano e morre e tals soque enquanto está esse lag do ataque eu fui conversar no chat e tava normal o chat nem demoro entrar a mensagem e so da lag na hora de atacar os mob isso ja ta chato que saco.
PS: Na cidade em metropolis a primeira missao.

Sua conexão não deve ser boa suficiente para o jogo.
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Ver perfil do usuário http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  Razor3AR em Sab Jan 19, 2013 2:18 pm

Geralmente quando o jogo laga, é por causa de sua própria conexão de internet.

De ínicio, logo quando eu comecei a jogar, eu achava que o servidor todo ficava dando pau. No final das contas sempre foi a minha internet. Porque é lógico, que se o problema fosse no servidor GERAL, todos estariam reclamando, não só você hehehe

Porem eu notei algumas vezes que quando lagava, acontecia somente em alguns lugares da cidade. Alguns bairros de metropolis lagavam mais, outros menos. Mas nesse caso o lag acontecia em todos os lugares. Logo também cheguei a conclusão que o problema não poderia ser do servidor geral e sim da minha própria internet.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  arthur_campelo em Sab Jan 19, 2013 2:43 pm

Razor3AR escreveu:Geralmente quando o jogo laga, é por causa de sua própria conexão de internet.

De ínicio, logo quando eu comecei a jogar, eu achava que o servidor todo ficava dando pau. No final das contas sempre foi a minha internet. Porque é lógico, que se o problema fosse no servidor GERAL, todos estariam reclamando, não só você hehehe

Porem eu notei algumas vezes que quando lagava, acontecia somente em alguns lugares da cidade. Alguns bairros de metropolis lagavam mais, outros menos. Mas nesse caso o lag acontecia em todos os lugares. Logo também cheguei a conclusão que o problema não poderia ser do servidor geral e sim da minha própria internet.

Meu caro, volta e meia ocorre de lagar o servidor, sim!
Não sei quanto tempo tem de jogo, mas sempre que o pessoal da "Superzeros" logava e iam pra central hub, começava a lagar tudo, visto que eram mais de 700 pessoas paradas no mesmo lugar, ocasionando muitas vezes de tomarmos disconect. Enfim... quem já viu isso ocorrer, não apenas com essa liga, sabe do que estou dizendo, e de fato, é terrivel quando ocorre! =/

abraços.

pirat
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  lucasfr1425 em Sab Jan 19, 2013 4:57 pm

Vi na internet que varias pessoas tambem tem esse problema e no forum tambem achei topicos iguais e falaram que começo apos a atualização 7 e so da lag nos mob tipo o dano não sai e tals so depois mais o chat funciona normal os players andam normal e tals

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  LantternaVerdeBR em Dom Jan 20, 2013 10:44 am

arthur_campelo escreveu:
Razor3AR escreveu:Geralmente quando o jogo laga, é por causa de sua própria conexão de internet.

Não sei quanto tempo tem de jogo, mas sempre que o pessoal da "Superzeros" logava e iam pra central hub, começava a lagar tudo, visto que eram mais de 700 pessoas paradas no mesmo lugar, ocasionando muitas vezes de tomarmos disconect. Enfim... quem já viu isso ocorrer, não apenas com essa liga, sabe do que estou dizendo, e de fato, é terrivel quando ocorre! =/

abraços.

pirat

Na wathtower é normal dar lag msm, mas n foi isso que ele disse, mas sim que durante a luta... qnd a conexão esta baixa o tempo de resposta dos comandos demora mais causando isso.
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Ver perfil do usuário http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  arthur_campelo em Dom Jan 20, 2013 1:16 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
arthur_campelo escreveu:

abraços.

pirat

Na wathtower é normal dar lag msm, mas n foi isso que ele disse, mas sim que durante a luta... qnd a conexão esta baixa o tempo de resposta dos comandos demora mais causando isso.

Meu caro, minha resposta foi para o Razor3AR, e ele não está falando de luta, mas de lag! Leia antes!

Abraços.

pirat
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jakelariel em Qui Jan 24, 2013 4:07 pm

Eu estava jogando o PVP Legends com uns amigos e todos sofreram um lag maldito pra lutar contra os adversários. Batiamos e nao tirava davo. Ninguem morria e batiamos, usavamos poderes e nada. Nao sei o que houve, mas ganhamos mesmo assim! XD hehehehe
Jakelariel
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: