www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o "kick" das instâncias

+5
Kelven18
arthur_campelo
MarceloSix
brunodot1
Razor3AR
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Razor3AR Seg Jan 21, 2013 10:14 am

MarceloSix escreveu:
De boa cara, depois dessa sou seu fã, se todo mundo se preocupa-se com outros assim o mundo seria um lugar melhor. Smile

Que nada, só postei aquilo porque eu sei que a maioria aqui do forum é herói
Ou seja, se eu crio briga aqui com isso, eu to fudi** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MarceloSix escreveu:
Essa situações é de doe o fígado, e esses tanks bundão, meio ano pra cara tomar a iniciativa, por isso estou fazendo meu set tank também.

Vocês acham que Americano é arrogante, nunca jogaram em servidor europeu, tinha um jogo que jogava e só tinha no servidor europeu, junta todas essas babaquices e fdputagem e multiplica por 50x, mesmo assim não vai chegar perto do que esse caras eram.
Vingador Negro escreveu:
Sério? Caramba, conheci uns europeus no DCUO que são muito gente fina, geralmente os romenos são os mais maneiros. Fiz party uma vez com um romeno, um croata e um russo, cara, muito comédia, 4 candangos dos lugares mais remotos do mundo tentando se comunicar em um inglês pra lá de safado! rsrsrs, foi divertido e é aí que está o X da questão, é um jogo, é pra se divertir!

Tem que tomar MUITO cuidado pra não sair generalizando.
Eu já conheci gringos muito gente boa, gente boa MESMO.

Teve um gringo que foi muito legal comigo esses tempos, só não sei se ele era ou não americano.... porque afinal de contas digitar as coisas em ingles a maioria digita.
Mas esse gringo me ajudou lá em Kahndaq a pegar todos os briefings, investigations e collections. Isso após completar a raid, claro. Já estavamos em 3, os demais haviam saido da raid. Depois disso ele perguntou se nosso grupo ia fazer outra coisa. Um deles saiu, ficou só eu e esse gringo no grupo. Então ele perguntou se eu queria fazer duo. Jogamos umas 2 ou 3 duos, bem na boa mesmo.

Depois se despediu de forma bem educada e disse que quando eu precisasse de ajuda, poderia chamar ele. Outro dia, passado uns 4 ou 5 dias, ele me mandou uma mensagem (tell) me cumprimentando e perguntando se eu precisava de ajuda, uaehuaehuaehuaeuaeh

É como eu disse, não podemos generalizar. Tem gringo bom por aí, com a cabeça no lugar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 21, 2013 10:31 am

Pois é, minhas experiências com europeus sempre foram boas e dá pra saber se o cara é de outra nacionalidade ou não, por melhor que seja o inglês, quem não é nativo sempre dá umas escorregadas e dificilmente digita gírias. Por falar em globalização, rsrs, outro dia fiz umas duos com um cara teclando em inglês direto com ele pra depois, na hora de nos despedirmos é que fomos saber que éramos brasileiros, huahuahua!

Mas pra não fugir do tópico, esse fim de semana entrei pra liga Keep Walking e fui muito bem recebido, mesmo sendo fraco pros padrões deles (só tem cascudo na liga, Dead Mal que o diga). Os caras foram muito educados comigo. Eu queria fazer uma FOS mas nenhum deles me queria, hahahaha! Brincadeira à parte, eles me explicaram tudo, sobre o lance do cr e o porque ainda era cedo pra eu entrar em FOS e tal e todos se dispuseram a me ajudar, montar grupo pra alerts t3 mesmo eles estando bem acima disso e tal. O que eu quero dizer com isso é que não só nessa liga, mas por todas as que passei com meu montão de char todos foram muito bem receptivos.

E outra, jogador experiente sabe quando está atrapalhando, eu mesmo já saí de instâncias porque estávamos sem healer e tinha dois trollers na party, numa boa, depois entrei de novo, completei e ninguém precisou ser kickado pra isso!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  arthur_campelo Seg Jan 21, 2013 10:45 am

Tenho um troller no server europeu! Lá as pessoas são mais tranquilas de se jogar e mais educadas do que no server americano!
Nunca vejo ninguém brigando por lá, nem mesmo os brasileiros que estão lá!
Talvez eu não tenha ficado tempo o suficiente pra poder ver o pau quebrar. ahahah lol!

abraços.


jocolor
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  lucasfr1425 Seg Jan 21, 2013 11:06 am

arthur_campelo escreveu:Tenho um troller no server europeu! Lá as pessoas são mais tranquilas de se jogar e mais educadas do que no server americano!
Nunca vejo ninguém brigando por lá, nem mesmo os brasileiros que estão lá!
Talvez eu não tenha ficado tempo o suficiente pra poder ver o pau quebrar. ahahah lol!

abraços.


jocolor

Tem mais br no Europeu doque o Americano?

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 21, 2013 11:12 am

lucasfr1425 escreveu:
arthur_campelo escreveu:Tenho um troller no server europeu! Lá as pessoas são mais tranquilas de se jogar e mais educadas do que no server americano!
Nunca vejo ninguém brigando por lá, nem mesmo os brasileiros que estão lá!
Talvez eu não tenha ficado tempo o suficiente pra poder ver o pau quebrar. ahahah lol!

abraços.


jocolor

Tem mais br no Europeu doque o Americano?

Brasileiros acredito.

Sempre há exceções, eu tenho amigos gringos no DC que de conversar acabamos entrando em assuntos de faculdade, filosofia e consequências históricas.

Vi também muitos gringos serem educados mesmo com a estupidez de alguns BRs. Com Europeus infelizmente não tive uma boa experiência, falta de sorte talvez, agora em relação aos americanos, eu prefiro muito mais jogar numa comunidade americana do que em servidores brasileiros, mesmo tento que pagar mais por causa do valor do dólar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  lucasfr1425 Seg Jan 21, 2013 11:18 am

MarceloSix escreveu:
lucasfr1425 escreveu:
arthur_campelo escreveu:Tenho um troller no server europeu! Lá as pessoas são mais tranquilas de se jogar e mais educadas do que no server americano!
Nunca vejo ninguém brigando por lá, nem mesmo os brasileiros que estão lá!
Talvez eu não tenha ficado tempo o suficiente pra poder ver o pau quebrar. ahahah lol!

abraços.


jocolor

Tem mais br no Europeu doque o Americano?

Brasileiros acredito.

Sempre há exceções, eu tenho amigos gringos no DC que de conversar acabamos entrando em assuntos de faculdade, filosofia e consequências históricas.

Vi também muitos gringos serem educados mesmo com a estupidez de alguns BRs. Com Europeus infelizmente não tive uma boa experiência, falta de sorte talvez, agora em relação aos americanos, eu prefiro muito mais jogar numa comunidade americana do que em servidores brasileiros, mesmo tento que pagar mais por causa do valor do dólar.

Você so joga no servidor Europeu e tem clã la?

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  brunodot1 Seg Jan 21, 2013 11:18 am

Ah quero deixar claro que falei principalmente no PVE, sobre o power.
Em PVP é muito bom jogar com troller que consegue ficar dando power também, mas eles tem mais liberdade pra ajudar a bater, gastando power pra isso, nem reclamo. Dando o pot, debufando cura e defesa, já está ótimo, mas se conseguir deixar o pessoal com power sempre razoável, melhor ainda. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 21, 2013 11:34 am

lucasfr1425 escreveu:Você so joga no servidor Europeu e tem clã la?

Nunca joguei DC Europeu, minha experiência vem de um jogo chamado Avalon Heroes.

brunodot1 escreveu:Ah quero deixar claro que falei principalmente no PVE, sobre o power.
Em PVP é muito bom jogar com troller que consegue ficar dando power também, mas eles tem mais liberdade pra ajudar a bater, gastando power pra isso, nem reclamo. Dando o pot, debufando cura e defesa, já está ótimo, mas se conseguir deixar o pessoal com power sempre razoável, melhor ainda. Very Happy

PvP só vou com Martian (que coincidentemente é Troller) ou com a Liga pra não passar nervoso.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  arthur_campelo Seg Jan 21, 2013 12:52 pm

lucasfr1425 escreveu:
MarceloSix escreveu:
lucasfr1425 escreveu:
arthur_campelo escreveu:Tenho um troller no server europeu! Lá as pessoas são mais tranquilas de se jogar e mais educadas do que no server americano!
Nunca vejo ninguém brigando por lá, nem mesmo os brasileiros que estão lá!
Talvez eu não tenha ficado tempo o suficiente pra poder ver o pau quebrar. ahahah lol!

abraços.


jocolor

Tem mais br no Europeu doque o Americano?

Brasileiros acredito.

Sempre há exceções, eu tenho amigos gringos no DC que de conversar acabamos entrando em assuntos de faculdade, filosofia e consequências históricas.

Vi também muitos gringos serem educados mesmo com a estupidez de alguns BRs. Com Europeus infelizmente não tive uma boa experiência, falta de sorte talvez, agora em relação aos americanos, eu prefiro muito mais jogar numa comunidade americana do que em servidores brasileiros, mesmo tento que pagar mais por causa do valor do dólar.

Você so joga no servidor Europeu e tem clã la?

Tenho, é a "Potato Rocket" , mas quase não jogo mais lá, ficamos mais no USPC.

Abraços.


jocolor
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias - Página 2 Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos