Trapassa da boa

Ir em baixo

Trapassa da boa

Mensagem  MeiaNove em Sab Fev 02, 2013 1:13 pm

Mano!!!! tava no legends pvp batcave 2x2 com o personagem homem de ferro,e o time adversário ativou um tipo de hack sei lá, desabilitando o meu ataque elétrico do meu personagem, eu ativava o ataque e na mesma hora não fazia nada só gastava power e nada!!!fiquei puto, e queria saber c tem um jeito de desfaze essa parada hack durante a pancadaria no legends??ou c não tem solução também quero aprende a faze isso!!né pô!!!!! porque é muinto @#@#@#mesmo isso!!
avatar
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Sab Fev 02, 2013 2:03 pm

Cara também sofri trapaça 2 vezes em legends e ninguém acreditou(porque jogo no ps3)
dizem que não há hack no ps3, ai foi algum tipo de glitch provavelmente...
na 1 vez na verdade eu não "sofri" pq o cara tava no mesmo lado que eu(de steel e TAMBÉM foi na batcave 2-2), muita coincidência...
ele matava os 2 adversários com um hit só.. e no fim teve uns 67k de dano(enquanto todos os outros tiveram menos de 8k)
e na 2 vez foi em ace chemicals.. tinha um 2 face que aparentemente era normal, mas ele não perdia NADA de health..
sai antes mesmo de terminar a partida, não aceito esse tipo de jogo.
é isso ai.. também não faço a mínima ideia.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  MarceloSix em Sab Fev 02, 2013 3:00 pm

Não é hack, é só um bug do jogo. Acontece quando a conexão do cara é instável.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Sab Fev 02, 2013 3:33 pm

MarceloSix escreveu:Não é hack, é só um bug do jogo. Acontece quando a conexão do cara é instável.

lol como aquele bug que faz aparecer o batman como meu personagem quando aperto start.. (se a conexão tiver lerda)...
lool bizarro

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  MarceloSix em Sab Fev 02, 2013 3:43 pm

Do Batman até hoje não entendo Surprised , parece que a base de todos os char é o molde do Batman.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  xDominus em Sab Fev 02, 2013 4:59 pm

E Quando aparecem trocentos Super Mans na FOS1, mas eles nao fazem nada...


avatar
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  MarceloSix em Sab Fev 02, 2013 6:26 pm

xDominus escreveu:E Quando aparecem trocentos Super Mans na FOS1, mas eles nao fazem nada...



Foda do Fos1 é quando buga aqueles meteoros e eles ficam caindo a fase inteira.
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  xDominus em Sab Fev 02, 2013 9:25 pm

Realmente...
avatar
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Philosopher em Dom Fev 03, 2013 7:51 pm

xDominus escreveu:E Quando aparecem trocentos Super Mans na FOS1, mas eles nao fazem nada...



KKKK, é até engraçado quando isso acontece, hoje mesmo apareceu uma porrada de Lex luthor.
avatar
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  sardik em Seg Fev 04, 2013 2:56 pm

Caro meianove, o que vc tem de ver é que antes de acusar alguém de usar hack(players fazem muito isso quando perdem) vc tem de analisar se não é outro problema, existe um bug comum tanto em pvp como em pve que faz um de seus poderes pararem de funcionar, quanto ao outro que disse que o outro player causou muito mais dano que ele, provavelmente era porque o cara cortava a animação dos golpes dele.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Seg Fev 04, 2013 3:21 pm

sardik escreveu: Caro meianove, o que vc tem de ver é que antes de acusar alguém de usar hack(players fazem muito isso quando perdem) vc tem de analisar se não é outro problema, existe um bug comum tanto em pvp como em pve que faz um de seus poderes pararem de funcionar, quanto ao outro que disse que o outro player causou muito mais dano que ele, provavelmente era porque o cara cortava a animação dos golpes dele.

ele não causou muito mais dano que eu.. ele matava os 2 com um HIT SÓ
cara 67.000 de dano e todos os outros tiveram menos de 8.000
impossível não ser bug ou hack...
no fim da partida eu perguntei e ele disse "I don't know, this is crazy"
outro dia cai em ace chemicals com ele por coincidência e tirei mais dano que ele e eu tava treinando de robin...

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  MeiaNove em Seg Fev 04, 2013 4:53 pm

sardik escreveu: Caro meianove, o que vc tem de ver é que antes de acusar alguém de usar hack(players fazem muito isso quando perdem) vc tem de analisar se não é outro problema, existe um bug comum tanto em pvp como em pve que faz um de seus poderes pararem de funcionar, quanto ao outro que disse que o outro player causou muito mais dano que ele, provavelmente era porque o cara cortava a animação dos golpes dele.

Da uma olhada e me fala......!!!!!
Já passei por isso duas vezes !!! Mad
avatar
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Seg Fev 04, 2013 8:51 pm

MeiaNove escreveu:
sardik escreveu: Caro meianove, o que vc tem de ver é que antes de acusar alguém de usar hack(players fazem muito isso quando perdem) vc tem de analisar se não é outro problema, existe um bug comum tanto em pvp como em pve que faz um de seus poderes pararem de funcionar, quanto ao outro que disse que o outro player causou muito mais dano que ele, provavelmente era porque o cara cortava a animação dos golpes dele.

Da uma olhada e me fala......!!!!!
Já passei por isso duas vezes !!! Mad

é isso ai !! alguém que me entende ehauehauee
é foda quando alguém ganha por trapaça(mesmo se for por glitch) e ainda dizem que vc é que é ruim por ter perdido e tá inventando shauhsausa
quando faço legends quase sempre sou o 1 colocado em dano tanto no server americano quanto no europeu.
obs.:não tô me achando.. treinei muito pra isso, pq eu sempre fui conhecido como ruim e nunca reclamei de hack ou glitch até alguns dias atrás.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  sardik em Ter Fev 05, 2013 7:37 pm

Vc mostrou um link de alguém usando acho que o speedhack no legends, antes era bem comum usarem hack em pvp, hoje em dia só usam nos finais de semana e com contas recém - criadas pois na segunda feira eles são banidos. Já vi isso bastante de usarem hack no pvp mas hoje em dia é extremamente raro encontrar um hacker nesse jogo, quanto à explorarem brechas no jogo, é fato até para a equipe do DCUO que no legends o Aço e o Hal Jordan levam muita vantagem sobre os outros legends e estão entre os mais usados.
É sempre bom ter cuidado antes de acusar alguém de usar hack no DCUO pois vc pode tomar suspensão se o o utro jogador te relatar pra um GM e eu encontro muito em pvp pelo menos em arena, jogadores que ao perderem começam à enviar PM's chamando vc de hacker entre outras coisas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Razor3AR em Ter Fev 05, 2013 8:12 pm

Hack???

Sei não amigo

Esses dias fui fazer uma duo com um colega meu aqui na minha liga, e o meu char simplesmente PAROU de curar. Eu sou sorcery, então aquele movimento que os chars sorcery fazem com as duas mãos pra curar, ele até fazia, mas não curava. Outra coisa é que também não aparecia nenhuma "magia" no movimento. Tipo, ele apenas fazia o movimento mesmo, sem curar e sem nem aparecer aquele poder iluminado. Achei muito, muito estranho.

Acredito que esse caso que aconteceu comigo seja parecido com o seu. Se for, te digo que não é hack. Pois eu estava fazendo uma duo, nem legend era. Pra mim é bug do jogo mesmo.
avatar
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Ter Fev 05, 2013 8:26 pm

sobre isso de sorcery ter o rejuvenate bugado é MUITO comum mesmo.. (acontece com mais frequência quando vc demora muito tempo tentando e morrendo numa instância).
já sobre o Hal Jordan e principalmente Steel é um fato que são super over powered... (ambos custam 10$)
diferente do Batman que considero apenas um pouco melhor que o robin e é um char pago(5$), eu comprei ele.. não me arrependi por ser o BATMAN.. mas não é nada de mais.
há outro também que pode ser APELÃO que só aprendi a jogar mesmo esses dias, o Amon Sur, devido ao quebra defesa dele que pode ser ativado no meio das garras.. aquilo só ele tem... por isso vc vê tanto amon sur em legends(e tanto John stewart, porque pra suporte ele é o mais fácil).
clipando todo char pode ser bom... acho o robin o mais difícil de todos pra aprender a jogar, mas hoje fico em 1 bastante até com ele..
porque acho staff a arma mais complicada e um robin ser usar muito os poderes de stunn não é nada.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Kelven18 em Ter Fev 05, 2013 8:37 pm

ahh e o Amon só é tão bom assim se for 1-1 ou no máximo 2-2(pode ser em mapa de até 8-8, tô falando que ele num pode chegar batendo em todo mundo como um john stewart ou bizarro)..
ele não tem poderes de suporte/defesa pra aguentar mais do que isso, ai em 4-4 ele pode não aparentar(nem ter) tanta vantagem...
mas em 2-2 ele faz um estrago bem maior que qualquer outro de dlc.

_________________
"The cosmos is also within us, We're made of star stuff. We are a way for the cosmos to know itself."
By Carl Sagan

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  sardik em Qua Fev 06, 2013 2:31 am

Geralmente é só usar lunge contra o Amon Sur que vc vai derrubar ele e como ele tem pouco health o jogadoe que usa o Amon Sur não pode ser previsível, já o Steel e o Hal Jordan pelo menos por enquanto lançam poderes muito fortes quase que toda hora.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trapassa da boa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum