www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nature Healer/DPS

4 participantes

Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Nature Healer/DPS

Mensagem  BlackHawk Ter Fev 19, 2013 11:40 am

Olá pessoal.
Criei um char Nature e gostaria que você me ajudem em uma coisa:
Estou querendo "mesclar" o Healer e o DPS em um Nature só e gostaria que você me ajudassem, se possível.

Quanto a arma, eu estou usando a Dual Pistol e o super moviment estou usando o Super Speed.

Agradeço a todos que responderem.

BlackHawk
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : HawkBr - H

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 19, 2013 11:42 am

Rapaz, um conselho... nunca tente mesclar um poder, se não vai ficar os dois pela metade! Vai curar mais ou menos e bater mais ou menos! Quando eu estou como full healer, só tenho 1 skill que serve pra causar dano, caso eu mude a role para dps, e o mesmo é válido para quando estou de dps! Resumindo... não vale a pena, se não vai ficar ruim nos dois! É mais fácil resetar os pontos toda vez que for jogar de dps ou de healer!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  BlackHawk Ter Fev 19, 2013 12:22 pm

Cara, então entre DPS e Healer, qual na sua opinião, é melhor e porque, além disso, quais skills eu pego pra esse tipo?
Abraços.

BlackHawk
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : HawkBr - H

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 19, 2013 2:07 pm

BlackHawk escreveu:Cara, então entre DPS e Healer, qual na sua opinião, é melhor e porque, além disso, quais skills eu pego pra esse tipo?
Abraços.

Aí vai do gosto do freguês! ehehe
Se seu foco no jogo for matar, fica na role de dps! Se seu foco for manter o grupo vivo, fique com o healer! Impossível eu falar qual é melhor se os dois são importante no jogo!
EU prefiro jogar de healer, apesar de jogar nas duas roles, tanto pve quanto pvp!
No caso de healer, as principais skills são blossom, savage e metabolism, as outras vai do gosto que lhe agradar, até porque, cada um gosta de jogar com uma loadout própria!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  BlackHawk Ter Fev 19, 2013 6:46 pm

Olha, eu acho que fiz uma burrada que foi aplicar Skill Points em Roar e em Pterosaur Form.
O que você acha, deveria criar outro char mesmo, ou continuar com essas skill points aplicadas em Roar e em Pterosaur Form?

BlackHawk
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : HawkBr - H

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  Mozart Ter Fev 19, 2013 10:26 pm

Apenas resete suas skill points numa máquina específica para isso na Acuatural Area, na Watchtower.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 19, 2013 11:08 pm

Como fora dito acima, é só resetar! Você pode fazer isso quantas vezes quiser! É a melhor forma de se conhecer seu personagem e suas skills! Sempre teste todas, pra saber o que cada uma faz, assim, você vai conhecer melhor o poder no qual está jogando!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Seg Fev 25, 2013 10:44 pm

arthur_campelo escreveu:Rapaz, um conselho... nunca tente mesclar um poder, se não vai ficar os dois pela metade! Vai curar mais ou menos e bater mais ou menos! Quando eu estou como full healer, só tenho 1 skill que serve pra causar dano, caso eu mude a role para dps, e o mesmo é válido para quando estou de dps! Resumindo... não vale a pena, se não vai ficar ruim nos dois! É mais fácil resetar os pontos toda vez que for jogar de dps ou de healer!

Abraços.
Concordo com você,mas eu sempre tive uma dúvida assim: eu mesmo sou nature,sou 100% dps não tenho nenhum poder de cura,isso é certo eu vejo muita gente nature que é Dps e tem pelo menos 1 poder de cura,ajuda bastante eu mesmo quando vou PVP odeio healers kkk quando eu to pra matar eles o life deles sobrem quase tudo Mad as vezes eu acho que estou errado em ter ao menos 1 poder de cura pra me dar suporte. O que você acha? eu fico com muita dúvida mas por enquanto eu sou totalmente DPS
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  arthur_campelo Seg Fev 25, 2013 11:24 pm

Océlio Ferreira Gomes escreveu:
Concordo com você,mas eu sempre tive uma dúvida assim: eu mesmo sou nature,sou 100% dps não tenho nenhum poder de cura,isso é certo eu vejo muita gente nature que é Dps e tem pelo menos 1 poder de cura,ajuda bastante eu mesmo quando vou PVP odeio healers kkk quando eu to pra matar eles o life deles sobrem quase tudo Mad as vezes eu acho que estou errado em ter ao menos 1 poder de cura pra me dar suporte. O que você acha? eu fico com muita dúvida mas por enquanto eu sou totalmente DPS

Isso vai do gosto de cada um! Quando estou jogando de dps, eu sou 100% dps, assim como quando estou jogando de healer, sou 100% healer! Não gosto de misturar as coisas! Com o tempo você vai aprendendo a ficar melhor no pvp ou no pve.
Está no caminho certo! Continua assim que você vai longe! Smile

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  Océlio Ferreira Gomes Sáb Jun 15, 2013 1:14 am

hmmmb valeu mano,mas ainda ficou uma dúvida... tava vendo alguns videos so pra saber como eu to né? rs
Eu sou Nature,Martial Arts! e meu loadout é Baseada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=xBDCsQqTbsk
e a minha dúvida é seguinte... eu sou DPS não tank! e meus poderes são de perto... eu estava vendo outros videos de nature dps
por exemplo esse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=4-enz3yEkKk nesse o cara Bate muito beem e não fica perto das criaturas,pq meu ataques são todos de perto,dai quando eu vou lutar contra um boss eu saio prejudicado!! Gostaria de saber aonde está o erro,se é em Martial Arts ou se é nos sp que foram distribuidos... tipo esse ultimo video que eu mandei o cara fica beem de longe hitando bem e em vários! sai tanto dano que eu nem sei se é poder ou é esses trinket loko ai... se vc poder me ajudar... GRATO
Océlio Ferreira Gomes
Océlio Ferreira Gomes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : reptliano-H

Servidor : PS3
PSN : Lindocelio

Ir para o topo Ir para baixo

Nature Healer/DPS Empty Re: Nature Healer/DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos