www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

+3
Silviabr
arthur_campelo
Kelven18
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  Razor3AR Ter Mar 05, 2013 8:51 pm

Adoro usar o Circle of Protection.

Uso o tempo todo rsrs
Acho que ele habilita a cada 8 segundos, sei lá, não lembro agora. Mas sempre quando posso, eu uso. Ele pega em 4 players, ótimo pra uma alerta, pra raid infelizmente 4 ficam sem esse escudo, mesmo assim não muda o fato que o poder é bom.

sacrifical offering não é aquele que tem uma imagem de um colar? Se for ele é aquele power que aumenta a HP dos aliados não players, no caso mobs da mesma facção. Ele também aumenta a HP do Watcher. Mas sinceramente, acho esse poder bem inútil. Eu usei ele apenas pra fazer aquelas solos do Batman/Coringa, que tem uma gangue que vai junto com vc (do lado dos vilões são palhaços do coringa que te acompanham, do lado dos heróis não sei), e a outra solo que é aquela da Star Labs que tem uns cara e mais 2 de armadura que vão junto com você. É ótimo usar pra aumentar a HP deles.

O Supercharge prefiro não usar o Arbiter of Destiny. Acho esse poder, digamos assim, meio "egoista". Porque você se transforma num bicho voador, fica invencivel e dane-se o resto de sua equipe (por mais que você consiga curar o seu grupo mesmo estando naquela forma). O Transcendence é muito melhor. Ele cura todo mundo, você e todos do time, a barra de Hp de todos enche rapidamente e ainda se mantem por alguns segundos, é excelente.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  Kelven18 Qua Mar 06, 2013 9:31 pm

Razor3AR escreveu:Adoro usar o Circle of Protection.

Uso o tempo todo rsrs
Acho que ele habilita a cada 8 segundos, sei lá, não lembro agora. Mas sempre quando posso, eu uso. Ele pega em 4 players, ótimo pra uma alerta, pra raid infelizmente 4 ficam sem esse escudo, mesmo assim não muda o fato que o poder é bom.

sacrifical offering não é aquele que tem uma imagem de um colar? Se for ele é aquele power que aumenta a HP dos aliados não players, no caso mobs da mesma facção. Ele também aumenta a HP do Watcher. Mas sinceramente, acho esse poder bem inútil. Eu usei ele apenas pra fazer aquelas solos do Batman/Coringa, que tem uma gangue que vai junto com vc (do lado dos vilões são palhaços do coringa que te acompanham, do lado dos heróis não sei), e a outra solo que é aquela da Star Labs que tem uns cara e mais 2 de armadura que vão junto com você. É ótimo usar pra aumentar a HP deles.

O Supercharge prefiro não usar o Arbiter of Destiny. Acho esse poder, digamos assim, meio "egoista". Porque você se transforma num bicho voador, fica invencivel e dane-se o resto de sua equipe (por mais que você consiga curar o seu grupo mesmo estando naquela forma). O Transcendence é muito melhor. Ele cura todo mundo, você e todos do time, a barra de Hp de todos enche rapidamente e ainda se mantem por alguns segundos, é excelente.

Esse poder que só protege 4 pessoas não é o circle of protection, mas o boon of souls.
O sacrificial offering é esse mesmo, mas ele dá power pro watcher(não health)
eu uso ele sempre, o problema é que a cura dele em raids é muito lenta enquanto em alerts é bastante rápida(e só vale a pena mesmo ter o watcher se tiver ele)
quanto a arbiter of destiny, nunca cheguei a usar em raids, vou testar.. (li que os criticals são bem maiores com ele, por isso vale a pena), também sempre uso transcendence mas odeio o fato dele ser facilmente interrompido enquanto o dos outros healers não é, daqui a pouco digo minha opinião sobre arbiter of destiny.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  Kelven18 Dom Mar 10, 2013 6:11 am

Eu fui jogar com um healer elétrico de um amigo meu ontem em alerts t3... nossa gostei muito !!
na minha opinião Light é o melhor troll pra alerts e duos da mesma forma que elétrico é o melhor healer pra alerts e duos.
devido ao fato de ambos tirarem bastante dano(healer elétrico quando clipa pra curar ainda ataca e dá stunn !!)
a porcaria do sorcery nunca faz isso, nature também não faz pelo que lembro.
não entendi bem ainda porque dizem que ele gasta mais power que os outros healers.. foi tranquilo(talvez por só ter um poder de cura over time).
ainda achei o nature um pouco superior ao elétrico pra raids, só isso.

ah e atualizando o tópico, é assim que um troll light deve jogar em DUOS :


não me refiro a loadout, mas ao combo light claws - ram - whip thrash(clipar) e voltar pra light claws sempre que a barrinha de power não tiver pouca.
a única excessão é se o dps que tiver contigo for muito bom.. ai é só ficar passando power e batendo com a arma. (pq dps BOM gasta muito power, já os fraquinhos mesmo se puderem usar nem usam.. Razz)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  HLPowered Sex maio 17, 2013 1:05 pm

Essa build serve pra PVP tambem???

HLPowered
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  Kelven18 Sex maio 17, 2013 2:14 pm

HLPowered escreveu:Essa build serve pra PVP tambem???

po vi tua mensagem in game mas tava no meio de family reunion, passou muito rápido.. deu nem pra te add..
rapaz pra pvp é outra história, eu concordo com um amigo portuga que disse "troll light pra pvp não serve" e é verdade :/
gosto de chompers pra pvp 1-1, já arenas mesmo não costumo fazer por estar uma palhaçada.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  ijapaedu Seg maio 20, 2013 10:18 am

Kelven18 escreveu:Eu fui jogar com um healer elétrico de um amigo meu ontem em alerts t3... nossa gostei muito !!
na minha opinião Light é o melhor troll pra alerts e duos da mesma forma que elétrico é o melhor healer pra alerts e duos.
devido ao fato de ambos tirarem bastante dano(healer elétrico quando clipa pra curar ainda ataca e dá stunn !!)
a porcaria do sorcery nunca faz isso, nature também não faz pelo que lembro.
não entendi bem ainda porque dizem que ele gasta mais power que os outros healers.. foi tranquilo(talvez por só ter um poder de cura over time).
ainda achei o nature um pouco superior ao elétrico pra raids, só isso.
não me refiro a loadout, mas ao combo light claws - ram - whip thrash(clipar) e voltar pra light claws sempre que a barrinha de power não tiver pouca.
a única excessão é se o dps que tiver contigo for muito bom.. ai é só ficar passando power e batendo com a arma. (pq dps BOM gasta muito power, já os fraquinhos mesmo se puderem usar nem usam.. Razz)

Kelven, o eletrico tem um detalhe, precisa saber usar... Quanto mais eu jogo, mais eu me apaixono... Na boa, o Razor ta ai para confirmar, Healer eletrico não é igual sorcery, nature, só apertar botão... Healer eletrico precisa saber jogar, básico: QUANTO MAIS PROXIMO e mais pessoas no grupo, MAIOR O HEAL... Duos e alerts é super tranquilo, raid é um pouco diferente porque o pessoal tende a separar.

Healer eletrico gasta mais do que os outros?

Minha resposta seria: DEPENDE DO JOGADOR, quando comecei a jogar, fui de sorcery, gastava muito pois o resto tava baixo, achava a classe um lixo (noobzassooooo), nao consiguia helar legal, mas tbm tava fazendo cagada na build de armas, tava pegando todos os pontos de todas as classes e errei na escolha dos iconics powers, na sequencia, melhorei tudo e curti muito, mudei para nature, pois todos sempre falaram que era a melhor, não curti, achei um poder muito florido, mas sim heals bacanas... O HoT dele é superior aos outros sim... Healer eletrico, de inicio gastava muito, pois nao sabia usar, mas agora com experiencia de jogo, (faz uns 4-6 meses que to de eletrico) me sobra power para buffar ataque e debufar... O fator é saber usar... O heal eletrico é muito bom, mas ao contrario do sorcery e do nature que vc trabalha mantendo a vida dos players cheia, ou na margem do 90%, como eletrico, trabalho na margem dos 50-80%, depende da instacia qual me encontro e do time... Mas em geral libero o HoT, e aquele que auto hela quando o 35% a vida do player chega a 35%, até lá ja gerei power com combo ou matando mob, nesse meio tempo posso bufar um ataque ou debufar a defense (do tank)...normalmente o power já foi gerado antes de qualquer player atingir o 35%, ai eu healo para manter full... Obviamente se for boss ou muito mob, o assunto ja muda, mas ainda sim, consigo manter power e a vida de todos em 80% 90%... prevendo Hit hills e se o time tiver dps muito ruim (aquele que tem a gear ppodre, mas mesmo assim quer tankar), ainda tenho o super de 50% normalmente já cheio para restaurar meu power... Ainda nao fiz t5, mas consigui fazer de t1 a t4 com eletrico facilmente com 3 dps em alerts... raids complica um pouco porque o povo separa, mas para isso tem 2 healers, normalmente tento manter distancia dele...(contanto que ele saiba jogar...)

Off topic:Kelven gostaria pedir um favor para vc que é heroi, algo que deve ser muito facil e besta para vc... Mando por e-mail(ingame) msg na psn ou inbox aqui?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ? - Página 3 Empty Re: HL Controller Normal e HL Controller Híbrido. Qual é a diferença ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos