www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 25, novo gear de PVP e as T5

+7
Hipo
Bells
KiQ
sardik
Razor3AR
ijapaedu
Kelven18
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 23, 2013 10:56 am

Razor3AR escreveu:
Kelven18 escreveu:como eu disse há pouco tempo atrás(e acertei na mosca)
acabaram de anunciar a Update 25 pra amanhã, ou seja, ótimo dia !!
Update 25 + demonstração do Quantum, excelente.

Já ia vir aqui postar isso!!!

Ainda bem, já vai ser amanha!

com essas inatas novas healers terão + 294 de restoration, ou seja, em breve muitos healers terão até 3000 de restoration.
quanto a troll eu fiz as contas, e dá exatamente 95 skill points pra pegar todas as inatas de vit e cunning(e +1 pra o sp de correr mais rápido de movement mode), isso sem contar os outros movimentos da arma que não são necessários pra chegar nas inatas.
e tudo isso aumenta apenas 60 de vit.

antes você precisava de apenas 80 skill points pra ter todas de vit, cunning e dominance (além de movement mode e todos sp da arma).

tem inatas bem "inúteis" que quase ninguém vai pegar, como as de power.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Razor3AR Ter Abr 23, 2013 11:17 am

Esse negócio de um monte de skills points tem vários pontos positivos.

Primeiro é que nas instâncias T3, não será mais necessário 2 healers. Apenas 1 healer vai conseguir solar sozinho. Alias, com o restoration de hoje um Full T4 já consegue solar sozinho uma FOS1 ou FOS3 (acho que FOS2 não, já fui eu e um outro healer Full T4 e foi bem dificil, principalmente no boss)

E isso significa o que? Que terá uma vaga extra pra dps no grupos pra FOS!

Será mais ou menos assim uma pt:

1 tank
4 dps
1 healer
2 trolls

Eu até poderia dizer aqui, "Agora pode colocar 1 troll só por raid", só que tendo 2 trolls com aquele monte de skills points darão uma mana muito alta pro time e isso fará com que os dps DISPAREM no dano! Detonando os mobs de forma ainda mais rápida que o normal!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Hipo Ter Abr 23, 2013 11:55 am

cara muito antes desse update ja era possivel solar raid de healer,nao ha dificuldade nisso desde que se tenha power

na minha epoca de vilao eu solei o ultimo boss de gates e nem cr 70 eu tinha, tinha entrado pelo portal

o grupo de 4 dps,1 healer,2 troller e 1 tank ja deveria ser usado a muito tempo

e agora muitas raids nao precisam nem de tank

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Razor3AR Ter Abr 23, 2013 12:41 pm

Hipo escreveu:cara muito antes desse update ja era possivel solar raid de healer,nao ha dificuldade nisso desde que se tenha power

na minha epoca de vilao eu solei o ultimo boss de gates e nem cr 70 eu tinha, tinha entrado pelo portal

o grupo de 4 dps,1 healer,2 troller e 1 tank ja deveria ser usado a muito tempo

e agora muitas raids nao precisam nem de tank

É verdade, tem razão mesmo.

E é bem como você falou, nem tank acho que será mais necessário. Pois todo mundo estará mais forte com as novas skills points. Dps terão mais skills pra focar em defense, e isso vai reduzir o dano causado pelos mobs.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  KiQ Ter Abr 23, 2013 2:26 pm

Obrigado pelas respostas Very Happy

o kelven acerto na mosca memo fui joga agora e ta instalando a update muito bom UAHSAUHSAUH
a origin crisis ta próxima ja, muito bom essa noticia tbm
valeu galera
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  ijapaedu Ter Abr 23, 2013 3:12 pm

Razor3AR escreveu:Esse negócio de um monte de skills points tem vários pontos positivos.

Primeiro é que nas instâncias T3, não será mais necessário 2 healers. Apenas 1 healer vai conseguir solar sozinho. Alias, com o restoration de hoje um Full T4 já consegue solar sozinho uma FOS1 ou FOS3 (acho que FOS2 não, já fui eu e um outro healer Full T4 e foi bem dificil, principalmente no boss)

na verdade eu nao sou t4...tenho soh o t3 e ainda me faltam algumas peças.... mas pus uns planos basicos na armadura e tem instancia que eu ja solo facilmente... depende muito do troll e do tank que esta comigo... Se o tank faz bem a sua função e o(s) troll(s) tbm.. nao tenho problema... as vezes uso o supercharger so para tirar onda ou quando vejo que o power dos trolls ta mto baixo...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Razor3AR Ter Abr 23, 2013 6:48 pm

Po, achei que iam dar uma nerfada legal nos capangas, mas parece que não foi tudo aquilo não.

Tava vendo a lista de coisas que mudou no update (lá no forum oficial, adicionaram mais coisas ao tópico depois) e parece que o que mudaram foi a HP dos capangas. Eles reduziram ela. Talvez o dano dos capangas também foi um pouco reduzido, mas eu sinceramente não notei muita diferença. E sobre a HP que acho acertaram bastante em ter diminuido ela, porque dificilmente vejo um capanga morrer.

E falando ainda sobre o capanga, achei MUITO, mas MUITO show as capangas mulheres!!! Não sei se isso foi adicionado nessa última atualização, parece que sim! porque eu não tinha visto ainda! Pra quem quiser testar, experimentem usar DIVE level 3 deles que elas aparecem. Não sei quanto ao level 4 como é.


Última edição por Razor3AR em Ter Abr 23, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 7:40 pm

Ae galera, resumindo, eu tinha 2 peças T1 PVP e 4 peças T1 PVE. Vou jogar tudo fora e comprar meu novo set aonde? e depois? onde vou conseguir um melhor? sou meio novato lvl 30.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  brunodot1 Ter Abr 23, 2013 7:46 pm

SpaceBS escreveu:Ae galera, resumindo, eu tinha 2 peças T1 PVP e 4 peças T1 PVE. Vou jogar tudo fora e comprar meu novo set aonde? e depois? onde vou conseguir um melhor? sou meio novato lvl 30.

Mano, o PVE continua mesma coisa, só o PVP que mudou os sets.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  SpaceBS Ter Abr 23, 2013 8:16 pm

brunodot1 escreveu:
SpaceBS escreveu:Ae galera, resumindo, eu tinha 2 peças T1 PVP e 4 peças T1 PVE. Vou jogar tudo fora e comprar meu novo set aonde? e depois? onde vou conseguir um melhor? sou meio novato lvl 30.

Mano, o PVE continua mesma coisa, só o PVP que mudou os sets.
Percebi isso, e agora é tudo T1, não existe mas T2,T3,T4 e etcs, pelo que eu vi só vai existir um único SET PVP. Eu gostei por que não vai ter mais aquelas pessoas que vão ganhar por causa do set e sim aquele que conhece sua role e praticou bastante seus combos e etcs.
SpaceBS
SpaceBS
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 77
Nick : Black Deph - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 23, 2013 10:26 pm

1 MINUTO DE SILÊNCIO
FIM DO DCUO FOI HOJE SE ELES NÃO FIZEREM MAIS NADA A RESPEITO DOS QUE COMPRARAM A LAST LAUGH, QUEM COMPRAR ALGO DA SOE DAQUI PRA FRENTE É UM TREMENDO IMBECIL.
COMO EU POSSO COMPRAR UMA PORCARIA DE UMA DLC E NÃO TER MAIS ACESSO AO CONTÉUDO DELA OU O GEAR DE PVP DELA SE TORNAR INÚTIL ???
ISSO É UM TREMENDO ABSURDO, EU TÔ PERPLEXO, CUSTA ACREDITAR NA MANCADA QUE ESSES CARAS FIZERAM PENSANDO NOS F2P.


Última edição por Kelven18 em Qua Abr 24, 2013 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 23, 2013 10:28 pm

TOMEI UM SUSTO, FUI DAR QUEUE UP NO LEGENDS PRA VER COMO O STEEL FOI NERFADO(E REALMENTE FOI MAS FOI POUCO, SÓ O STUNN DO RAIO DELE), E CADÊ ACE CHEMICALS ??? CADÊ OS MAPAS DE ARENA ??
QUER DIZER QUE EU TENHO QUE ESPERAR EVENTOS PRA JOGAR EM MAPAS QUE EU PAGUEI ????
RIDÍCULO, RIDÍCULO, ESSA FOI A PIOR MANCADA QUE A SOE JÁ FEZ COM A GENTE.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  z3ka Ter Abr 23, 2013 11:04 pm

eu tmb fiquei de cara, sumiu uma pah de feat de legends e pvp normal, em ace chemical por exemplo faltava só uma vitória para ganhar uma feat lá, e a porcaria sumiu do queue e das feats

outra coisa, a armor dps t3, faltava só 2 peças, e a porcaria sumiu tmb, no lugar dela tem a t5 do aquaman feiosa lá por marks novas, o resto das t3 continuam lá, tank,healer e troll

z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  KiQ Qua Abr 24, 2013 11:07 am

galera instalei o update 25 ja mais não deu tempo de joga ainda,
vô joga um pouco a tarde, pra quem ja viu e desfruto da update, alguem que viu como vae funciona o lance dos mods voltarem a ser exobit e talz
da uma explicadinha de leve ae fazendo favor pra quando eu for joga ja for ve esse lance ae
valeeu Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Razor3AR Qua Abr 24, 2013 11:58 am

Olha, eu fiquei de cara com algumas coisas nesse update 25.
De ínicio parecia tudo mil maravilhas, mas é como alguns nesse tópico aqui falaram...

É uma certa decepção quando se trata de algumas coisas.
Tipo... porque tiraram Ace Chemicals ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

PQ ??

PQ ????????????

Não entendi. Ele agora é pago? Tem que ter alguma DLC? Tem que habilitar de alguma forma?? Não entendo. Ace Chemicals era a instância MAIS JOGADA no legends. E tiraram????

Meu deus. E porque diabos passar o Arkham pra 5 x 5 players??????????????????????????????? O mapa já é meio apertado e ainda aumentaram o número de player. Já viram todos os 10 players lá na parte centra do mapa? É uma confusão do caralho. 8 players já tava de bom tamanho pra uma instância dessas.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 12:29 pm

É só ler o resumo do update, nenhuma arena foi retirada, o que eles fizeram foi deixar apenas 5 arenas e semanalmente ou mensalmente(eu não sei ao certo) trocar as arenas, pois uma quantidade grande de arenas gera um tempo de queque maior já que os jogadores estão divididos. Os feats que "sumiram" que o z3ka está reclamando foram adicionados à lista de feats completos dele no que ele logou e ele não viu, a gear de DPS T3 continua no Meta Wing, quanto a gear da DLC last laugh, o estilo foi pro vault se não me engano e eu não sei o porque reclamar, se alguém saiu prejudicado como o update é quem era full T4 antes do GU25 pois agora com dinheiro vc compra uma gear tão boa quanto as antigas T4 e com uns 100 replay badges vc consegue uma gear melhor que a T4.
Achei o update interessante na parte do PVP, o único problema foi o ninja nerf que o lanterna tomou de novo, agora a classe está bem pior no PVP e talvez tenha perdido seu melhor combo de PVE.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 12:55 pm

sardik escreveu: É só ler o resumo do update, nenhuma arena foi retirada, o que eles fizeram foi deixar apenas 5 arenas e semanalmente ou mensalmente(eu não sei ao certo) trocar as arenas, pois uma quantidade grande de arenas gera um tempo de queque maior já que os jogadores estão divididos. Os feats que "sumiram" que o z3ka está reclamando foram adicionados à lista de feats completos dele no que ele logou e ele não viu, a gear de DPS T3 continua no Meta Wing, quanto a gear da DLC last laugh, o estilo foi pro vault se não me engano e eu não sei o porque reclamar, se alguém saiu prejudicado como o update é quem era full T4 antes do GU25 pois agora com dinheiro vc compra uma gear tão boa quanto as antigas T4 e com uns 100 replay badges vc consegue uma gear melhor que a T4.
Achei o update interessante na parte do PVP, o único problema foi o ninja nerf que o lanterna tomou de novo, agora a classe está bem pior no PVP e talvez tenha perdido seu melhor combo de PVE.

não vê motivo pra reclamar ??
tu concorda em esperar semanas ou meses pra jogar em mapas que você pagou ??
agora todos os gears de pvp antigos estão um lixo(e com um combat rating bem baixo)
palhaçada com quem pagou um absurdo pra ter a dlc, comprar gear e moldar tudo.

até porque pra remover mod de gear custa mais de 2000, só sendo legendary $
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 12:59 pm

tenham em mente que há pessoas como eu que só compraram a last laugh porque adoram fazer Ace Chemicals no legends TODA SEMANA.
isso é falsa propaganda, uma ísca, veja a página deles no face como tá agora.
com flood de reclamação.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 1:06 pm

Eu também gosto da Ace, se bem que preferia a Arkham mas como 4X4 não 5X5, mas com uma quantidade grande arenas de uma vez o o queque fica mais difícil. Teve gente que gastou fortunas e ficou full T4 em dias, o mesmo que estão fazendo agora, a gente já sabe que quando sai novas gears as antigas se tornam obsoletas, só que dessa vez isso foi um pouco mais intenso que o normal.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 1:11 pm

cara eu sempre ODIEIIIIIIIIIII arkham
aquilo ali é player vs mob, não player vs player
mob com health infinito que nunca morre e tira um dano absurdo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 1:22 pm

outra coisa.. enquanto PVE está num rumo bom e inovador, eles destruiram o PVP.
parem pra pensar, nós acabamos de ver a maior mudança que houve nesse jogo em ambos.
a de PVE começou com os utility belt que facilitou muito, depois os Mods e Trinkets da Home Turf e agora os exobits que são quase inúteis(então agora quase todo mundo vai gasta-los pra fazer sodas) e também as novas inatas.
o que quero dizer com isso ?
que isso mudou COMPLETAMENTE a mecânica do jogo, impossível existir uma raid tão difícil como Prime foi no começo pra os melhores players, porque ? matemática pura..
antes(quando só tinha gates e prime), grupos fechavam Prime raramente e pediam healer com 2000 ou mais de restoration, pois bem.
o máximo de restoration era por volta de 2160, e geralmente os grupos que fechavam tinham maioria full t4.
com o mod da home turf no neck healers ganham + 192 de restoration = 2352, com os novos skill points ganham 294 de restoration = 2646, com os sodas que todo mundo vai usar com mais frequência agora fica + 201 = 2847, e com os trinkets ativados diretos por causa da existência do utility belt (de 200 a 400 a mais de restoration) = 3047-3247 de restoration !!! (sem mencionar o mod que aumenta a utilidade do supercharge, que faz vocẽ usa-lo com 25% a mais de frequência).
o problema é que fica mal balanceado, healer tem restoration demais mas as pessoas não tem tanto health(com excessão do tank), então já dá pra ter certeza de que as t5 não serão tão difíceis como Prime foi no começo, pelo menos pra os veteranos, quero dizer.. não vai exigir nem peças t5 pra fechar(provavelmente), apenas gente com muito skill points e TALVEZ 2 tanks.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  z3ka Qua Abr 24, 2013 3:07 pm

sardik escreveu: É só ler o resumo do update, nenhuma arena foi retirada, o que eles fizeram foi deixar apenas 5 arenas e semanalmente ou mensalmente(eu não sei ao certo) trocar as arenas, pois uma quantidade grande de arenas gera um tempo de queque maior já que os jogadores estão divididos. Os feats que "sumiram" que o z3ka está reclamando foram adicionados à lista de feats completos dele no que ele logou e ele não viu, a gear de DPS T3 continua no Meta Wing, quanto a gear da DLC last laugh, o estilo foi pro vault se não me engano e eu não sei o porque reclamar, se alguém saiu prejudicado como o update é quem era full T4 antes do GU25 pois agora com dinheiro vc compra uma gear tão boa quanto as antigas T4 e com uns 100 replay badges vc consegue uma gear melhor que a T4.
Achei o update interessante na parte do PVP, o único problema foi o ninja nerf que o lanterna tomou de novo, agora a classe está bem pior no PVP e talvez tenha perdido seu melhor combo de PVE.

feat sumiu mesmo, ja olhei toda a aba e nada dela, era a feat de 100 vitórias de ace, faltava 1 ou 2 vitorias para completar ela, e mesmo se estivesse completa era p/ continuar aberta a proxima que é de 250 vitorias, a feat de 100 vitorias de arkhan tmb sumiu, na aba de feat de legends só tem aberta a da batcave 2x2

o set dps t3 ta onde ? eu nao achei , rodei toda a tech wing confused

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 32844426

outro set que não estou encontrando e tmb faltava algumas peças para completar é de pvp avatar bombardier



z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 3:17 pm

z3ka, vc teveo trabalho de tirar o print screen mas não leu o patch notes nem olhou os vendedores do lado, O set T3 PVE agora está sendo vendido nas máquinas dos outros sets T3, para deixar BEM CLARO o vendedores dos sets T3 de tank healer e troller agora vendem o set de DPS junto com eles, como relação aos seus feats eles já foram contabilizados, vc deve ter ganhado algum sp e nem sabe como( eu ganhei 4 sp com o update) e o set do avatar bombardier aparece após vc comprar tudo do set T1 de pvp(inclusive trinket e anéis).

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  z3ka Qua Abr 24, 2013 3:29 pm

sardik escreveu: z3ka, vc teveo trabalho de tirar o print screen mas não leu o patch notes nem olhou os vendedores do lado, O set T3 PVE agora está sendo vendido nas máquinas dos outros sets T3, para deixar BEM CLARO o vendedores dos sets T3 de tank healer e troller agora vendem o set de DPS junto com eles, como relação aos seus feats eles já foram contabilizados, vc deve ter ganhado algum sp e nem sabe como( eu ganhei 4 sp com o update) e o set do avatar bombardier aparece após vc comprar tudo do set T1 de pvp(inclusive trinket e anéis).

é de fato eu não li clown

quando eu loguei pela primeira vez depois do update eu ganhei 2 sp e ali no chat eu vi as feat, era tudo feat speed de alert que eu ja tinha feito faz moh tempo

quanto as feat que sumiram pode ter acontecido o mesmo que aconteceu em um update mais antigo, a feat do bau de tesouro havia sumido tmb, mais ainda funcionava, estava apenas oculta na janela de feats

vou lá ver o patch note, estou meio confuso mesmo, tenho que achar o npc dos tokens tmb

vlw Wink
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  ijapaedu Qua Abr 24, 2013 5:18 pm

pelo que vejo...só legendary vai tirar exobites... ou se comprar o ticket de vault escrow ilitmitado... nao curti muita coisa... Isso porque nem tive tempo de ver tudo... nem joguei com o Steel... vou ver o "buraco" hj a noite


Última edição por ijapaedu em Ter maio 14, 2013 11:29 am, editado 1 vez(es)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 2 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos