www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 25, novo gear de PVP e as T5

+7
Hipo
Bells
KiQ
sardik
Razor3AR
ijapaedu
Kelven18
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Razor3AR Qua Abr 24, 2013 5:28 pm

Kelven18 escreveu:cara eu sempre ODIEIIIIIIIIIII arkham
aquilo ali é player vs mob, não player vs player
mob com health infinito que nunca morre e tira um dano absurdo.

Tem um mob grandalhão que aparece lá no meio que não morre nem fudendo. Pode tá os 4 players batendo nele e nada de morrer, e ainda tira HP tua.

Arkham é uma merda. Ace Chemicals era muito melhor, meu mapa preferido e o preferido da maioria também.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  z3ka Sex Abr 26, 2013 2:36 am

sobre o set pvp

PvP Season 1 engrenagem!
Prepare-se para uma temporada totalmente nova da concorrência! 1 ª Temporada PvP engrenagem já está disponível para compra a partir de fornecedores PvP localizados em sua sede. O novo equipamento oferece estatísticas que são superiores aos sets de PvP disponíveis anteriormente para começar todos fora em pé de igualdade. Há uma caixa set venal para obter jogadores começou em sua corrida para o topo! Este conjunto começa em PvP Combate 77, logo abaixo do antigo Tier 4 PvP set. Níveis avançados de equipamentos serão comprados usando Marcas de Valor, que serão adquiridos de participar de partidas de PvP. Estes equipamentos níveis superior define a faixa de potência de PvP Combate Classificação 81 até 84. Cada nível de equipamento ficará disponível para compra após elevar sua PvP Combate Avaliação através da recolha de todo o conjunto hierárquico anterior.

Engrenagem Define:
Tier 4 (nível de item 84): Punchline (Vilão), Vengeance (Hero)
Tier 3 (nível de item 83): Diretor de Logística
Tier 2 (nível de item 82): Aeronauta
Tier 1 (nível de item 81): Avatar Bombardier e todos os seis conjuntos Iconic existentes (3 Hero, + 3 Villain)

eu preciso colocar mod naquele set verdinho e conseguir cr 77 de pvp p/ aparecer o proximo set de pvp né ?

ao invés de simplificar eles complicam o esquema affraid

no local onde tinha aquele buneco com set avatar bombardier fodonico, colocaram um buneco lá todo zuado, laranja com verde, que não vende nada de interessante, qual o propósito daquilo ? Very Happy
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  KiQ Sex Abr 26, 2013 11:10 am

fugindo TOTALMENTE do assunto aque
me tirem uma duvida rapidinho galera, por favor Smile

AQUELES ESTILO DE ARMA QUE VENDE POR 500 SC SABE, FIERY, VOLTIC, TECTONIC E ETC...
TEM COMO TROCAR A COR DELES DEPOIS DE COMPRADO ???
TIPO O FIERY LA E TIPO DE FOGO E O PREVIEW FICA VERMELHO, SE EU COMPRA POSSO DEIXA AZUL POR EXEMPLO ??

Valeeu galera Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Rafasoarez Seg maio 13, 2013 9:16 am

Alguem sabe onde está o gear set do Booster Gold?
Eu já vi os do Aquaman e da Caçadora, mas esse aí não vi até agora...

Rafasoarez
Amador
Amador

Mensagens : 9

Servidor : Ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  sardik Seg maio 13, 2013 11:31 am

É drop raro das raids igual aos codexes e tabém os itens de maior level do jogo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 25, novo gear de PVP e as T5 - Página 3 Empty Re: Update 25, novo gear de PVP e as T5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos