Disconect!!!!!!

Ir em baixo

Disconect!!!!!!

Mensagem  hykeuzumaki em Ter Abr 16, 2013 4:19 pm

Bom, é o seguinte.
Eu voltei a jogar DC no meu PS3 num sábado, joguei praticamente o dia inteiro tranquilamente, chegou o domingo e eu joguei até umas 19:00 e começou a dar disconect TODA HORA!
Eu reloguei umas 20 vezes e é sempre, passa uns 5 ~ 10 minutos e levo disconect DNV! confused
Lembrando que eu jogo no PS3!

Como eu resolvo isso, não aguento mais levar disconect!$@$!

#obs: agora que eu vi, tem MUITOS tópicos falando sobre tomar disconect no PS3, mas mesmo assim meu caso é diferente, já que eu joguei 2 dias inteiros sem levar disconect e do nada começou.

help plox

hykeuzumaki
Amador
Amador

Servidor : PS3

Ver perfil do usuário

Re: Disconect!!!!!!

Mensagem  ijapaedu em Qua Abr 17, 2013 11:30 am

hykeuzumaki escreveu:
Bom, é o seguinte.
Eu voltei a jogar DC no meu PS3 num sábado, joguei praticamente o dia inteiro tranquilamente, chegou o domingo e eu joguei até umas 19:00 e começou a dar disconect TODA HORA!
Eu reloguei umas 20 vezes e é sempre, passa uns 5 ~ 10 minutos e levo disconect DNV! confused

#obs: agora que eu vi, tem MUITOS tópicos falando sobre tomar disconect no PS3, mas mesmo assim meu caso é diferente, já que eu joguei 2 dias inteiros sem levar disconect e do nada começou.

help plox

Amigão, vc joga pelo wireless? Acontecia bastante comigo quando jogava pelo wireless... Quando pus o cabo ficou otimo! Outra coisa é quando alguem mais ta usando a net... O Dc necessita de uma grandetransferencia de dados, se vc nao for desconectado da PSN, mas é do DC pode ser isso...

Outro caso, tente desistalar o jogo e instalar novamente (se for do HD), ou o Save do jogo (se for CD)...
Aguardo retorno...boa sorte
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Ver perfil do usuário

Mensagem  hykeuzumaki em Qua Abr 17, 2013 5:36 pm

ijapaedu escreveu:
hykeuzumaki escreveu:
Bom, é o seguinte.

help plox

Amigão, vc joga pelo wireless? Acontecia bastante comigo quando jogava pelo wireless... Quando pus o cabo ficou otimo! Outra coisa é quando alguem mais ta usando a net... O Dc necessita de uma grandetransferencia de dados, se vc nao for desconectado da PSN, mas é do DC pode ser isso...

Outro caso, tente desistalar o jogo e instalar novamente (se for do HD), ou o Save do jogo (se for CD)...
Aguardo retorno...boa sorte

Pow, obrigado por responder cara!
Seguinte, eu jogo no Wireless sim, só que no meu caso é bem complicado pra colocar o cabo no PS3... e também eu acredito que não seja problema na internet ou como ela é colocado, porque eu joguei 2 dias sem tomar nenhum DC!
Quanto a desinstalar o jogo também fica bem difícil pra mim...

Vou fazer alguns testes com o cabo no ps3 e verei no que da, espero conseguir!

hykeuzumaki
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: