Estou prevendo o final do DCUO para mim...

Ir em baixo

Estou prevendo o final do DCUO para mim...

Mensagem  ijapaedu em Ter Maio 14, 2013 10:23 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*ALice90, Grillo 155, Kelven_18, Razor3AR, Thoomaz, Matz e iJokerEdu(eu)...
Sentirei saudades...(rs)
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ver perfil do usuário

Re: Estou prevendo o final do DCUO para mim...

Mensagem  Razor3AR em Ter Maio 14, 2013 11:50 am

Não jogo PS3

Quero é versão PC disso dai

Vai ter?
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Ter Maio 14, 2013 1:27 pm

SIM SIM!!!!!!!!!! A VERSAO DE PS3 ja esta na seleção de beta tester já....
Eu dei aply nos 2....pc e ps3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Home

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - pagina para dar aply...

Fica de olho cara... eu já estou até estudando o jogo...
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leon em Ter Maio 14, 2013 2:28 pm

Ushaush quando sair esse FF adeus DC mesmo. mas tem uma galera que vai tbm e ja estamos pra formar liga lá. cheers

Eu vi que a beta vai sair pro meio do ano e o game lança laaa pro final do ano. Sad
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPS3

Ver perfil do usuário http://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Mensagem  ijapaedu em Ter Maio 14, 2013 3:59 pm

Leon escreveu:Ushaush quando sair esse FF adeus DC mesmo. mas tem uma galera que vai tbm e ja estamos pra formar liga lá. cheers

Eu vi que a beta vai sair pro meio do ano e o game lança laaa pro final do ano. Sad

Leon!!! vc apareceu!!!
cara, entao né... Mas eu ja mandei aply para tentar o beta tester e vc? eu ja fui tester do ascension e do revalations... nao eh impossivel nao...tenta tbm
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leon em Ter Maio 14, 2013 5:12 pm

ijapaedu escreveu:
Leon escreveu:Ushaush quando sair esse FF adeus DC mesmo. mas tem uma galera que vai tbm e ja estamos pra formar liga lá. cheers

Leon!!! vc apareceu!!!
cara, entao né... Mas eu ja mandei aply para tentar o beta tester e vc? eu ja fui tester do ascension e do revalations... nao eh impossivel nao...tenta tbm

E aew kk
Eu já me registrei pro beta a meses e ate usei o código do FF 13-2, preenchi tudo etc, o beta no ps3 deve ser mais complicado que Pc. acredito que o código pro beta deve vir laaa pra agosto se não for por sorteio.
Leon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPS3

Ver perfil do usuário http://facebook.com/leonardo.almeida.3158

Mensagem  Razor3AR em Ter Maio 14, 2013 7:31 pm

Você é portugues?
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kelven18 em Seg Maio 20, 2013 12:08 pm

rapaz.. isso é MUITO bom porque indica competição que é igual a mais esforço de ambas as partes né...
pra derrubar dcuo é complicado, já consolidado...
é como o WoW, todo mmorpg que sai dizem ser seu sucessor.. e o jogo tá ai até hoje como sucesso.
a questão é que jogos mais populares têm que ser baratos e de fácil acesso, por isso DCUO nunca vai ficar entre as massas, é coisa de burguês e gamer nato mesmo.
eu não sou leal a jogo nenhum, se for melhor, vou abandonar dcuo também... (e olha que é o jogo que eu mais gastei tempo na minha vida).
é esperar pra ver.

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Seg Maio 20, 2013 12:29 pm

Kelven18 escreveu:rapaz.. isso é MUITO bom porque indica competição que é igual a mais esforço de ambas as partes né...
pra derrubar dcuo é complicado, já consolidado...
é como o WoW, todo mmorpg que sai dizem ser seu sucessor.. e o jogo tá ai até hoje como sucesso.
a questão é que jogos mais populares têm que ser baratos e de fácil acesso, por isso DCUO nunca vai ficar entre as massas, é coisa de burguês e gamer nato mesmo.
eu não sou leal a jogo nenhum, se for melhor, vou abandonar dcuo também... (e olha que é o jogo que eu mais gastei tempo na minha vida).
é esperar pra ver.
sim sim...eu gastei muito tempo, muito dinheiro e esforço....fiquei desanimado por um tempo, ate mesmo com o forum depois daquela confusao do rifle-dualpistols, mas eu gosto de fazer isso...já estou preparando um tutorial bacana para feats, briefs, investigations e explorations... vamo que vamoooo
EDIT To ligado que tem gente que vai gostar, to ligado que tem gente que só vai procurar falha, mas o que me importa mesmo é o pouco reconhecimento das pessoas boas... Isso já me faz sentir bem...saber que estou ajudando
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kelven18 em Ter Jun 18, 2013 1:54 pm

caramba ps3/ps4 players + pc players o.O
só vou sentir saudade do role de controller Sad

desde que o jogo não seja feito por um bando de ladrões, ADEUS DCUO !

Acesse o fórum da nossa liga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curta a gente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ver perfil do usuário

Mensagem  S2 Anjinha em Qui Jun 20, 2013 2:45 pm

Só vim um video sobre esse jogo, O que vocês pensam em relação a movimentação que você tem dentro do jogo, por que o que mais me prende no dcuo e a movimentacao os duelos e bem loco.

será que vai ser uma movimentação parecida ou é no estilo GW2 e etc ??
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Qui Jun 20, 2013 3:32 pm

Kelven18 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

caramba ps3/ps4 players + pc players o.O
só vou sentir saudade do role de controller Sad

desde que o jogo não seja feito por um bando de ladrões, ADEUS DCUO !

Só me resta saber o que vou fazer... estou em duvida de Black mage ou Dragon... =D

UP:Aparentemente o game não tem loot, vc ganha itens pela quest completada. Sistema de loot somente em boss de alto lvl e e vc tem que ter uma porcentagem da participação no kill. Meu deus essa ansiedade ta me matando. eu quero jogaaar.
Estou com um certo receio de mudar, muita coisa nova, ser novato é tenso. Já estou tentando acompanhar o forum, mas eles nao tao facilitando, explicando as coisas, só estão conversando entre betas, imagine a gente falando de troll, marks e etc sem explicar nada.
o que um novato que nao entende de porra nenhuma ia entender de uma frase tipo "Aquele troll é ruim, sua vit é muito baixa"
ta mais ou menos assim...ate procurei uma recepção ou algo, mas spo dividas por enquanto, unico informatico é o site.(por hr)
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Qui Jun 20, 2013 4:49 pm

kelven...
Foco aqui..
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Seg Jul 08, 2013 1:37 pm

Conforme dito, venho por meio desse confirmar meu absteísmo.

Passei 2 finais de semanas jogando um dos melhores MMORPG que já joguei, dinâmica espetacular,
interativo, diversidade de missoes, e sistema de batalha digno de um MMORP. Para aqueles que
diziam que o jogo seria em turnos, venho desanima-los, o jogo tem resposta real, todavia não como o DC,
até gostaria que o Final Fantasy tivesse a liberdade de escolher combos como o DC, mas isso e facilmente
esquecido, vc possui 7 loadouts totalmente personalizadas e podem ser trocadas ao longo da batalha. Movimentação?
Vc pode andar, correr e usar "sprint", esta é uma magia utilizada no modo fora de combate ou em combate para aumentar
a velocidade do seu char. Possui tambem a opção de fast travel atravez de Chocobos, que servem como taxi.

Para aqueles que não tem ciência do que é um chocobo.

Ou possui também a possibilidade de compra de seu próprio chocobo, sendo que ele pode até lhe ajudar ao longo do combate.
O player pode escolher se quer deixar o chocobo fora de combate ou coloca-lo em Attack stance, Defensive stance, Healer Stance ou Aggro Stance. Continuando ainda em movimentação, existe a possibilidade de teleportar até o seu ultimo Home Point (cristais enormes aonde vc marca seu home), também a possibilidade de teleportar a outras cidade por uma pequena troca de gil(dinheiro).

O target ainda está um pouco confuso, todavia houveram promessas de melhoras, nada que eu vá reclamar. Entretanto para healers acostumados a DC: nesse engine, vc tem que dar target na pessoa que quer curar. Apenas o Time Break(supercharge) cura o time todo sem necessidade de target, mas existe um macete que eu descobri para facilitar a vida, comentarei a respeito quando estiver falando sobre "loudouts".
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Seg Jul 08, 2013 4:08 pm

Raças:
Todas as raças são divididas em duas descendências:

Ao longo de cerca de mil anos, Hyur têm vindo a ser a mais populosa das raças civilizadas em Eorzea. Em comparação com os outros, a deles é um físico médio, tanto em termos de altura e estatura. Entre os Hyur parevalece a liberdade pessoal, em adição de uma variedade eclética de línguas e tradições: é um legado da sua diversificada herança, resultante de uma falta de identidade cultural unificada.

MIDLANDERS
O clã Midlander compreende mais da metade da população total Hyur de Eorzea. O nome deriva da longa tradição de se instalar em regiões de baixa altitude do clã, apesar de na verdade Midlander vêm de uma ampla variedade de terras ancestrais. Eles se estabeleceram em todas as cidades em todo reino.

HIGHLANDERS
O clã Highlander vem da história do domínio sobre as montanhas de Gyr Abania. Comparado com seus irmãos Midlander, os Highlanders são visivelmente maiores em construção e musculatura. Após a queda de sua pátria ancestral de Ala Mhigo, muitos procuraram refúgio na movimentada nação mercantil de Ul'dah.

Apesar da sua presença em Eorzea ser menor do que a das outras raças, o Miqo'te são facilmente distinguidos por suas grandes e salientes orelhas, inquietos, caudas e traços felinos. Os antepassados ​​desta linha fizeram o seu caminho para o reino durante a Idade do Gelo Sem Fim na Era Umbral Quinta, atravessando mares gelados em busca da vida selvagem. Territorialidade instintiva faz com que muitos entre eles a levarem uma vida solitária. Os machos, em particular, diz a recuar a partir de contato com outras pessoas.

Seeeker of the Sun
Os Miqo'tes auto-proclamados do Sol são um clã diurno da raça. Sua preferência pela luz quente do dia permaneia todos os aspectos de sua cultura, é evidente em sua reverência devota por Azeyma o Warden, deusa do sol. Embora relativamente poucos em Eorzea, um foram aceitos na vida cotidiana pelas outras raças na cidade de Limsa Lominsa. Outros são conhecidos por fazer a sua casa, na região do deserto de Sagolii.

Keepers of the Moon
O hábito noturno entre os Miqo'te se alto-ploclamaram Guardiões da Lua. Recuando da luz berrante do dia, eles se divertem no manto da noite, com a maior oferta de sua piedade para Menphina o amante, deusa da lua. Sua tradição de caça nas florestas espessas do Sudário Preto, há anos vem os jogando em conflito com a forestfolk de Gridania, que os condena como caçadores. De tarde, no entanto, muitos Guardiões da Lua podem ser encontrados uma pequena paz com o Gridanians, e levado para viver na cidade.

Os Elezen são um povo caracteristicamente alto, com membros longos e esbelto. Eles também são dotados de um tempo de vida um pouco maior, em relação . O Elezen uma vez reivindicou a única autoridade sobre Eorzea, a sua presença anterior a esta das outras raças, e, como tal, desenvolveu um senso de honra e orgulho. Nos últimos anos, a migração Hyur em terras Elezen provocou conflito amargo. No momento, o entendimento mútuo firmado entre as duas raças que lhes permite trabalhar em prol da paz e da prosperidade mútua.

Wildwood
As florestas dos Sudário Preto é o coração emaranhado, tem sido a casa do Wildwood Elezen por centenas de anos. Muitos dos Wildwood, no entanto, têm sido atraídos para as cidades-estado, que ajudaram a fundar relativamente cidades Ishgard e Gridania. Sua predileção por lei e ordem contribuiu para a reputação de ser arrogantes e argumentativos.

Duskwight
Nos últimos séculos, os Elezen Duskwight viveram nas cavernas das florestas de Eorzea. Estes Elezen são os descendentes de um ramo que se separou do principal clã durante a fundação da Gridania. O Duskwight desprezam os "agitos" da vida urbana, e não é incomum para este povo recluso evitar a cidade-estado completamente.

O Roegadyn são facilmente identificados por serem enormes, de grandes quadros musculares. Eles são descendentes de um povo marítimo que percorriam os mares do norte, embora muitos de seus antepassados ​​viraram suas longships para o sul para enfrentar a travessia em águas Eorzean. Muitas vezes considerado uma raça bárbara, a Roegadyn ferozmente competitivo também são conhecidos por sua compaixão e lealdade inabalável. Muitos dos grandes guerreiros da história nasceu dos Roegadyns.

Sea Wolves
Os Sea Wolves(Lobos do Mar} eram temidos como piratas brutais dos mares do norte. Agora, no entanto, eles são uma das principais raças de Limsa Lominsa, na maioria das vezes visto empregado como marinheiros ou marinheiras. De acordo com as velhas formas, os nomes de lobos do mar são tiradas das linguagens Roegadyn antiga.

Hellsguard
Os Hellsguard são um pequeno clã de Roegadyn que construiram suas casas no norte da Espinha do Abalathia. É tradição do clã entrar no comércio mercenário, assim o Hellsguard levou a dar-se facilmente lembrados por nomes compostos por palavras na língua comum. Eles são uma visão comum nas ruas de Ul'dah, ganhando a vida como mercenários ou guarda-costas.

Os Lalafells são um povo tanto rotundo e diminuido. Pequeno para os padrões de qualquer raça e possuidor de um rosto infantil, prova difícil para os não-Lalafell para medir a idade de qualquer indivíduo da raça. Originalmente um povo agrícola que habitam as ilhas férteis dos mares do Sul, eles encontraram o caminho para Eorzea através das crescentes rotas comerciais. Lalafell são boas vindas a relações externas e compartilhar as relações prósperas com todas as outras raças de Eorzea.

Painsfolk
Os Plainsfolks se instalaram em La Noscea e outras regiões onde o terreno é plano e de fácil cultivo. Embora muitos vivem a vida dos agricultores, não é raro ver Plainsfolk residente em Limsa Lominsa, ocupando cargos na marinha ou trabalhar no sector das pescas. Eles são bem conhecidos por seu comportamento relaxado e despreocupado.

Dunesfolk
O Dunesfolk pode ser encontrada nas areias escaldantes do Thanalan e outras áreas áridas. Como os fundadores da cidade comerciante de Ul'dah, eles são famosos por sua obsessão com o comércio. A inclinação natural para transformar idéias em ação serviu o Dunesfolk muito bem em seus negócios.
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Sex Jul 19, 2013 6:12 pm

Fui no site oficial hoje pra dar uma olhada, mas ele só está na versão beta ainda né?

Quero ver se começo a jogar assim que lançarem a versão oficial.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  ijapaedu em Qui Jul 25, 2013 4:06 pm

Sou beta tester...jogo espetacular, em breve começará o open beta.... Fiquem de olho, volto aqui para atualizar...
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: