www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

+2
Estefânio
ijapaedu
6 participantes

Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  ijapaedu Ter maio 21, 2013 1:09 pm

Quando vc assistia Popeye, queria poder comer espinafre e ficar tão forte quanto ele? Não sei, mas eu queria... Então fui enganado por muito tempo e comi muito espinafre e advinha só? Não funcionou... Então para ninguem aqui ficar em dúvida com o espinafre que os outros te falam, resolvi montar um guia de Feats para ajudar. (Lembre-se que o jogo muda muito, então alguma coisa pode ficar desatualizada, ou até mesmo posso errar - embora esteja consultando diversos bancos de dados, isso sempre é possível porque sou humano... então... aceito cooperações... mas não me matem ok?) cheers

Continuando, vai uma breve explicação:
Quando vc esta upando seu char, recebe aqueles Skill points e vai distribuindo na sua arma, sempre pensando será que eu vou poder usar todas as armas? SIM VC PODE!!! Primeiro porque vc pode resetar suas skill points caso faça M***A, segundo que vc pode caçar novas skill points...

Mas iJoker, como eu caço Skill points?
Simples, o DC Universe possui um sistema mágico chamado FEATS! As feats são desafios pré-montados pelos desenvolvedores, cada uma possui uma dificuldade, sendo classificada por 1, 2 ou 3 estrelas... Ao completar cada feat (independente da dificuldade, vc ganhará pontos e com a soma de 100 pontos, ganhará um novo skill point para adcionar em suas habilidades de movimento ou armas.

Feats
Estrelas    - Dificuldade  - Pontos ganhos
1 Estrela  -  Fácil             - 10 Pontos
2 Estrelas – Médio          - 25 Pontos
3 Estrelas – Difícil          - 50 Pontos

Sabendo de tudo isso, agora vamos começar pelo começo (rsrs):

Categoria das feats:
   * Exploration
   * Styles
   * Alerts
   * Renown
   * Seasonal
   * General
   * Solo
   * Player vs. Player
   * Raids
   * Duos
   * DLC
   * R&D
   * Bases

Pode se acompanhar cada feat que vc completou ou quer completar no menu,
Opção: Deeds > Feats

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Feats_Menu

Agora começando de verdade:
Eu diria que a melhor forma de começar fazer feat seria pelo exploration, pois basta vc marcar no mapa e ir! Simples assim, alguns lugares vc precisará vagar pelas ruas, mas é coisa simples, nada complicado.

Explore Metropolis - 3 Estrelas – 50 Pontos
Para completar essa vc deve completar antes:

Explore the Historic District - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 300px-MetropolisHistoric_District
     Old Dutch Quarter
     Metropolis Mercantile Bank
     Metropolis Museum of Art
     Metro Urgent Care Center
     Water Treatment Facility
     C.A.O Dam South
     C.A.O Dam North
     Metropolis Municipal Courthouse
     Metropolis City Hall

Explore the Tomorrow District - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-MetropolisTomorrow_District
     Galaxy Communications
     Science Spire
     8th Precinct Metropolis Science Police HQ
     Big Belly Corporate HQ
     STAR Labs
     Starrware
     Jerry White Memorial Eco Corridor
     Simon Municipal Bridge
     Avenue of Tomorrow
     New Troy Central Station

Explore Metropolis Chinatown - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles MetropolisChinatown
     Sheeda’s Den
     Mannheim’s Chinese Theater
     South Market District
     North Market District
     MPD 3rd Precinct
     Shen Li Po Gardens
     ShiHaoXia Business District

Explore Little Bohemia - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 300px-MetropolisLittle_Bohemia
     Metropolis Metrodome
     Metropolis General Hospital
     Queensland Boardwalk
     MPD 5th Precinct
     Southbank Commercial District
     North Metropolis University
     South Metropolis University
     Little Bohemia NightClub

Explore Downtown Metropolis - 1 Estrela – 10 pontos

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-MetropolisDowntown
     Union Station
     Old STAR Labs
     LexCorp Tower
     Glenmorgan Square
     The Daily Planet (Bottled)
     Centennial Park: Superman Memorial Statue
     Centennial Park

Visit Stryker’s Island - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-MetropolisStrykers_Island
Visit Stryker’s Island

Explore Midtown Metropolis - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-MetropolisMidtown
     MPD 7th Precinct
     Ellsworth Memorial Hospital
     Cain Street Mall

View From the Top - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 250px-LexCorpTowerLocation
     Visit the highest point of LexCorp Tower

Man of Stone - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 185px-CentennialPark2
     Visit the Superman Memorial Statue in Centennial Park

On Top of the World - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-DailyPlanetBuildingLocation
     Visit the highest point of the Daily Planet

Explore Suicide Slums - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-MetropolisSuicide_Slums
     Steelworks
     The Metropolis Shipyards
     Brainiac Incursion Zone
     Ace O’ Clubs

Explore every distric in Gotham – 3 Estrelas – 50 Pontos
Para completar essa, vc deve antes completar:

Explore Arkham Island - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamArkham_island
     Asylum Botanical Garden
     Arkham Asylum
     Island Dock
     D’Angelo Sewage Treatment Plant

Explore Robinson Park - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 150px-GothamRobinson_Park
     Reservoir-side Gazebo
     The Forum of the 12 Caesars
     The Pillars of Hades

Explore the Otisburg District - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamOtisburg
     Stagg Enterprises Gotham HQ
     GCPD 12th Precinct
     Monarch Playing Card Company
     15 Kane Street (Abandoned )
     Gotham Light and Power
     Knightsdome Sporting Complex
     Millicent Mayne Plaza
     Ace Chemicals
     Amusement Mile

Explore the Burnley District - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamBurnley
     Gotham University
     Von Gruenwald Tower
     WGTU Radio
     Gotham Natural Science Museum
     Gotham Mercy General Hospital
     Giordano Botanical Gardens
     Burnley Freight Yards
     Gotham Arms Apartments

Explore the East End - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamEast_End
     Original Wayne Enterprises Building
     Ellis Memorial Convalescent Home
     Cape Carmine Lighthouse
     LexCorp Reclamation Project
     Malone Improvement District
     East End Free Clinic
     The Bowery
     Old Soder Cola Plant

Explore Old Gotham - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamOld_Gotham
     GCPD Headquarters
     Courthouse
     Clocktower
     Gotham City Hall
     Cathedral Square

Explore the Diamond District - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamDiamond_District
     Wayne Enterprises
     R.H. Kane Building
     One Gotham Center
     Iceberg Lounge

Explore Gotham Chinatown - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-GothamChinatown
     Museum of Natural History
     Chinese Cultural Center

Visit the Wayne Memorial - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 300px-WayneMemoriallocationfeats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 250px-CrimeAlley1
     Visit the Wayne Memorial in Crime Alley

Find the Bat-Signal - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 180px-Bat_Signal_Location
     Find the Bat-Signal in East End Gotham

Explore all the Alerts in the classic game – 3 Estrelas – 50 Pontos
Explore the HIVE Moon Site - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 300px-Maphivemoonbase
     HIVE Queen Base
     The Harvester
     HIVE Inprocessing Center
     Hive Starport

Explore Gorilla Island - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 400px-Mapgorillaisland
     Cargo Hold
     Research and Development
     Supply Depot
     Command Bridge

Explore Area 51 - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 322px-Area51
     Area 51 Ammo Dump
     Area 51 Command and Control
     Area 51 Fuel Depot
     Brainiac Invasion Site
     The Tarmac

Explore Oolong Island - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 200px-Mapoolongisland
     Oolong Beach
     Metaloid Testing Lab 1
     Metaloid Testing Lab 2
     Metaloid Testing Lab 3
     Metaloid Testing Lab 4
     Danger Mutagenics Research Area
     Primary Manufacturing
     Prototyping Facility
     Chang Tzu’s Personal Lab

Explore Bludhaven - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 300px-Bludhaven
     Mealtide Park
     Littleneck Narrows Bridge
     The Narrows
     The Spine

Explore Smallville - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 250px-Mapsmallville
     Midtown Smallville
     Downtown Smallville
     The Kent Farm
     The Kent Barn

Explore All Raids in the classic game – 3 Estrelas – 50 pontos

Explore the Inner Sanctum  - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 400px-Batcaveinnersanctum
     Batmobile Driveway
     The Garage
     Hangar
     The Inner Sanctum

Explore the Batcave Outer Caverns  - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 400px-Batcaveoutercaverns
     The Batcave Auxiliary Entrance
     The Outer Caverns
     Steel Stalactite Run
     The Outer Sanctum
     Natural Grotto
     The Power Generator

Explore Kahndaq  - 1 Estrela – 10 pontos
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Kahndaq
     Shiruta Market
     Shiruta Bath House
     Palace Courtyard
     Palace of Kahndaq

Gerais

Explore the Watchtower (somente Herois) – 1 Estrela – 10 pontos
Explore the JLA Watchtower
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles 400px-Watchtower_map

Donut Delivery (Somente Heróis) – 1 Estrelas – 10 Pontos
Visit each of the classic police stations

Explore the Hall of Doom (somente Vilões – 1 Estrela – 10 pontos
Explore the Hall of Doom
feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles HallofDoomMap

Club Kids (Somente Vilões) – 1 Estrela – 10 pontos
Visit each of the Classic Nightclubs

Dei uma leve detalhada, se alguém ficar com alguma dúvida, ou critica... Seja construtivo nos comentários

MINHA OPNIÃO
Eu acho meio besteira focar em feats de styles, pois essa vem com o tempo, mas vc pode apressar se quizer. Todas as armaduras que dropar para vc, virá um style na mesma, então por conseqüência vai adcionando styles na sua coleçãozinha pessoal... Vou explicar o que quis dizer mais a seguir.

STYLES FEATS
Cada vez que vc completa um set de style de uma mesma mesma armadura, vc completa uma Feat, os pontos dependem muito da raridade da armadura, então não irei citar todos aqui, irei citar os Feats que julgo mais fáceis e importante, mas se vc quiser completar o set de uma devida armadura, ou saber o que está faltando,
vá para Deeds > Styles (selecione Iconic ou Theme) e então procure o nome do style que deseja, lá estará mostrando o que falta para vc completar a feat de style daquela armadura. Para saber o local de cada drop deixo esses dois sites que utilizo, quando não encontrei algo em um, encontrei no outro, então desejo a todos uma boa caçada e paciência.

http://dcuniverseonline.wikia.com/wiki/Styles_Feats
http://dcuofeats.com/category/styles/

FEATS IMPORTANTES
Emblematic of Heroism (Somente Heróis) – 1 estrela – 10 pontos
Collect all classic Hero faction emblems:
Lightbringer’s Emblem
STAR Labs Emblem
WayneTech Emblem

The Signs of Villainy (Somente vilões) – 1 estrela 10 pontos
Collect all classic Villain faction emblems:
Exalted Cultist’s Emblem
LexCorp Emblem
Emblem of the Rogues

iJokerEdu escreveu:
Esses dois pois precisam de um pouco de atenção, cada solo, duo que vc termina, recebe um emblema da facção que vc ajudou ou beneficiou naquela instancia. Esse emblema é uma espécie de consumível, que ao ser utilizado adcionará 125 pontos na sua reputação com cada facção. Para poder comprar o emblema de cada facção, vc deve atingir o nível máximo de reputação com aquela facção (Friendly), os emblemas são vendidos respectivamente com cada vendedor de sua facção, porém localizados na Watchtower se for Hero e Hall of Doom se for Villain.

Well-Equipped – 1 estrela – 10 pontos
Collect 10 styles

Sharply Dressed – 1 estrela – 10 pontos
Collect 25 Styles

Costumed Crusader – 1 estrela – 10 pontos
Collect 50 styles

Enormous Ensemble – 1 estrela – 10 pontos
Collect 100 styles

Mode Model – 2 estrelas – 25 pontos
Collect 250 styles

Fight Fire with Fashion – 2 estrelas - 25 pontos
Collect 500 styles

Os vendedores de styles que se encontram respectivamente em cada Quartel General (vilão ou herói): são os de Chest, Legs, Feet, Hands, Belts, Face, Head e Hair. O Skin Vendor de vilão se encontra em Gotham, próximo a Ace Chemicals, seguindo a calçada beirando o mar em sentido NORTE e o Skin Vendor de Heróis... Vcs que se virem, eu sou vilão então eu sou mal! MUAHAHAHAHAHAHA!!! Brincadeira, né? O Skin Vendour dos Heróis se localiza a Norte da entrada de StarLabs em Metrópolis.

iJokerEdu escreveu:
Se vc somar, completando essas feats, ganhará 90 pontos, ou seja quase uma skill point, mas eu acho realmente muita perda de dinheiro sair fazendo isso logo de começo, sendo que cada vendedor de facão vende uma armadura que vc pode vender após usar e ainda sim coleta o style. Eu deixaria para depois, quando a grana começasse a sobrar. Eu fiz um salto gigantesco de CR, então não tive muito tempo para isso, mas coletei muitas styles somente em item de drop, que ao vender vc ganha um dinherinho depois de ganhar o style. Vc pode comprar todos os itens disponíveis nos vendedores no quartel general (Chest, Legs, Feet, Hands, Belts, Face, Head e Hair) Minha sugestão é a seguinte, como sou Premium, só posso ter $2000 na wallet, acima disso vai para o escrow. Então eu compro o item chamado Equipement Interface Type I, no vendedor que fica ao lado das Workstations (mesa de planos e itens), o item custa 1575, mas ao vender vc recebe 1100 (pouco a mais), como ele estoca em stacks de 16, não ocupa muito espaço, só tem que lembrar de desmembrar um e vender o mesmo, tomando cuidado para não vender o stack para o NPC. Quando vc tiver correndo atrás da sua T3 e T4, estará fazendo todo tipo de instacia, a grana (exceto se vc morrer muito) começará a sobrar, com isso vc pode comprar os styles ou qualquer coisa que desejar, da mesma forma já terá coletado diversos styles, fazendo então que gaste menos no final, só fique atento na hr de comprar, porque nos vendedores já é capaz de verificar se vc já possui o estilo ou não (colected ou not colected)...

ufaaaaaa...
cheers  bounce  cheers  bounce  cheers
Com isso eu encerro a primeira parte do guia de Feats, depois quando e terminar a segunda parte, editarei aqui e colocarei o guia a continuação...
alien
Espero que tenham gostado e que eu possa ajudar os novatos e aqueles que não são tão novos assim, então se tiver algo errado ou uma crítica, deixe no comentário...
Abraços e até a segunda parte lol!


Última edição por ijapaedu em Qui Jul 11, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  Estefânio Qui maio 23, 2013 1:13 am

ShoW mano esse tutorial, ja ate fiz varias, vlw pela força.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  Jarivan Ter Jun 04, 2013 8:50 pm

to indo passo a passo e ja consegui alguns, obrigado Fera.
Jarivan
Jarivan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 18, 2013 3:55 pm

Estou retomando esse post, jaja faço a parte dois...
Obrigado pela força! :3
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  rodgo11 Ter Jun 18, 2013 10:07 pm

Sempre completo primeiro as de exploration primeiro também, pois geralmente ficam faltando apenas alguns poucos lugares de cada bairro, e é muito fácil de encontrar videos no youtube.

Eu já fiz todos os iconic battles que tem no challenge mode e nos duos, falta só os bounty e algumas poucas que você faz quando tem o mentor diferente ou quando está upando mesmo.

Tenho todos os duos de speed feat, menos OMAC base(odeio --" esse duo) e lightinghouse que eu nem tentei fazer speed feat.

Os hideouts só olhar aquela lista gigante de coisas já me desanimou(nem cheguei a ler a p***a da lista até o final), vou fazendo eles de pouco em pouco, sem pressa. Eu vou focar secundariamente agora em alerts e raids speed feat, sobre os raids eu tive muita sorte, pois os grupos que eu entrei para fazer fos1 e 3 e Inner Sectum eram ótimos, eu peguei feat de primeira com metade do tempo. Apenas os fos2 que ainda não peguei, fora os t2 que nunca fiz e os t4 que ainda não tenho cr.

Mas meu foco principal vai ser os contacts, que infelizmente não tem videos a respeito no youtube, apenas para vilões. E quem puder fazer algum video a respeito disso, por favor, faça. E rápido, se não termino a feat antes de você fazer o video Wink. É muito chato ficar rodando pela cidade lembrando os lugares que você já fez missão(e alguns que você não fez), e os títulos das feats muitas vezes não revelam sobre qual boss é, se é do OMAC, Felix Faust, Bane, a gente tem que ficar interpretando para entender.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  Mozart Ter Jun 18, 2013 10:53 pm

Primeiramente, parabens ao dono do tópico, ótima iniciativa.

Rodgo, sobre os contacts, eu hjá tentei fazê-los, mas desisti, pois os personagens que ficam espalhados pelas cidades não especificametne em único local. Tipo o Superman, ele pode ficar próximo ao Jornal Daily, mas também pode ficar em um outro bairro lá. E o pior, se alguém tiver passado no local e tover encontrado tal personagens instantes antes, vc terá que esperar até ele spawnar novamente. E ainda tem o fato de vc encontrar um personagem da facção rival na cidade. Teve uma vez que eu tomei um pau do DeathStroke.

Ao dono do tópico, uma feat prioritária para se fazer mesmo para quem ainda não está no lvl 30 são as Bounties, que são aquelas caças a personagens secundários, uma espécie de boss permanente de certo local, como o Bizarro, Nepheritus, etc. São muitos e tem em Central City também. Inclusive eu acho essas bouties feats muito divertidas de se fazer.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  Razor3AR Qua Jun 19, 2013 3:29 am

Essa feat de achar os heróis é super chata mesmo.
Na internet tem todos os locais que cada um pode aparecer.

Porem lembro que fui no Superman, em TODOS os lugares que ele aparecia e nada. Fiz isso umas 3 vezes, em 3 dias diferentes e nada!

Até que um dia fui lá de novo e encontrei ele. Negócio é ter paciência e ir tentando.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  ijapaedu Qua Jun 19, 2013 11:00 am

Mozart escreveu:Primeiramente, parabens ao dono do tópico, ótima iniciativa.

Rodgo, sobre os contacts, eu hjá tentei fazê-los, mas desisti, pois os personagens que ficam espalhados pelas cidades não especificametne em único local. Tipo o Superman, ele pode ficar próximo ao Jornal Daily, mas também pode ficar em um outro bairro lá. E o pior, se alguém tiver passado no local e tover encontrado tal personagens instantes antes, vc terá que esperar até ele spawnar novamente. E ainda tem o fato de vc encontrar um personagem da facção rival na cidade. Teve uma vez que eu tomei um pau do DeathStroke.

Ao dono do tópico, uma feat prioritária para se fazer mesmo para quem ainda não está no lvl 30 são as Bounties, que são aquelas caças a personagens secundários, uma espécie de boss permanente de certo local, como o Bizarro, Nepheritus, etc. São muitos e tem em Central City também. Inclusive eu acho essas bouties feats muito divertidas de se fazer.

Obrigado pelos elogios, eu estou fazendo uma segunda parte, estou selecionando as feats mais simples e rápidas de se fazer. Posso colocar todas, mas ai acho que não seria diferente de abrir o menu de feats e socar traslate em tudo. Vou focar em uns 90 pontos, acima disso vai do interesse do jogador, mas estou aqui para ajudar qualquer um que tiver dúvida Very Happy
Para isso serve um forum.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  rodgo11 Sex Jun 21, 2013 12:30 pm

vocês devem estar falando cobre o fan boy, eu não estou falando dessa não, to falando daquela solo->contats
Quando você está fazendo missões para chegar ao lvl30, tem umas missões secundárias perto do lugar da missão primária que geralmente estão relacionados(aqueles caras com ponto de exclamação na cabeça) que geralmente dão coca, cash ou algo parecido. São desses que estou falando.

Sobre o fan boy, uma vez tava na favela de metropolis para conseguir feat de exploration e achei o superman Very Happy, já achei também o deathstroke e o killercrock por acaso.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  ijapaedu Qui Jul 11, 2013 3:03 pm

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

feats - Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles Empty Re: Guia de Feats Para Novatos - PARTE 1 - Exploration e styles

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos