www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação de ligas

+8
KiQ
sardik
ijapaedu
rodgo11
Razor3AR
Kelven18
S2 Anjinha
Mozart
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Recomendação de ligas

Mensagem  Mozart Seg Jun 03, 2013 12:41 pm

Bom pessoal, não sei se é impressão minha, mas as ligas BR's no jogo, pelo menos no lado dos heróis USPC estão cada vez mais escassas. Até o começo desse ano, eu ainda via algumas a identificação "BR" em seu nome, mas ultimamente tá difícil.

No final de 2012 eu entrei em uma liga que a meu ver era muito boa, a Renegados BR, que contava com mais de 100 players e sempre tinha pelo menos uns 10 ou 15 online. Mas já faz alguns meses que ela tá desativada, entro no sábado a tarde/noite e tem 2 pessoas quando muito.

Gostaria que os camaradas indicassem sugestões de ligas para Heróis no USPC, não somente de BR's, pode ser gringo mesmo.

Tem uma liga que me parece ser grande e sempre vejo dela, é a "Superzero", ou algo assim, alguém conhece ??

P.S.: gostaria que esse tópico ficasse para que a gente troque infos não só de ligas de heróis do USPC, mas também de vilões dos e dos outros servers.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Mozart Seg Jun 03, 2013 12:50 pm

Seria legal o pessoal analisar alguns detalhes sobre as ligas que participam, tipo se elas ajudam gente com menos de lvl 30, se fazem só conteúdo final (T4 e T5), se organizam grupos para zoar pela cidade e matar vilão/herói, se existe um esquema de ajuda para feats (tipo speed feats e bounties) ou se só entram mesmo para fazer instâncias e já era, a quantidade média de players ativos por dia, etc.

Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  S2 Anjinha Seg Jun 03, 2013 1:13 pm

Bom cara eu coloco minha liga como Recomendação a Keep Walking.
são todos Brs, varios players ativos em game, alguns são da antiga JLB outro sao membros novos
PVP/PVE

Interessados envie PM para S2 Anjinha ou mail que eu entro em contato, temos Team Speak para uma boa comunicação, enfim, é uma boa liga, temos dias marcados para raids, T2,T3,T4,T5 e etc =D

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Kelven18 Seg Jun 03, 2013 1:33 pm

cara, até comentei sobre isso em outro tópico : o jogo tá falindo mesmo é entre brs porque pra a gente legendary é caro demais e quem começa a jogar agora num vai querer gastar 70 doláres pra pegar todas as dlcs.
quando comecei a jogar no USPS3(ou até mesmo no EUPS3), tinha bem mais brs online e MUITAS ligas brs grandes.. de 4 a 5. (fora as pequenas)
hoje no USPS3 existem APENAS 2 ligas brs grandes e poucas pequenas: União Brasil e Brazilian Fighters.
a maior no momento é a União Brasil que tem 35+ online todo dia, a Brazilian Fighters fica na faixa dos 20 e pouco online.
é assim mesmo.. a tendência é que br saia do jogo e depois maior parte de gringo comece, até fecharem os servers hahaha Razz
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 03, 2013 1:42 pm

Sabem o que eu to achando?
Que muitos players heróis foram criar char vilão. É isso que eu acho.

Porque tenho visto MUITOS, MUITOS BR no LFG pedindo liga ou até mesmo perguntando se existe algum BR online por lá.
Agora isso até deu uma parada, mas a umas 3 ou 4 semanas tava demais mesmo.
Então é isso que pode estar ocorrendo. O motivo de querer criar um vilão eu realmente não sei. E é uma hipótese também.

Eu até acho que pra vilão tem muitos BR online. Hoje são umas 4 ligas BR sendo que vi umas outras 2 ou 3 novas por aí que nunca tinha visto antes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 03, 2013 2:19 pm

Eu tinha um char vilão, agora criei um herói, a diferença que vejo é que na dos vilões, são poucas ligas BR, mas com muitos on nela, já a dos heróis, são várias ligas diferentes, cada um com um punhado de gente on. Toda vez que eu vejo um BR, ele está em uma liga diferente. Acho que vou entrar para uma liga gringa, isso é, se eles não me kicarem por eu ser brasileiro.

Tava no star labs um dia desses, com 1 troller, 1 healer, 1 tank e eu de dps. O tank e o troller estavam com 30k, o healer com 20k, e eu com mais de 100k. Um desses jogadores começou a falar pelo chat de voz: Brazil sucks Brazil sucks Brazil sucks. E de repente, estou eu lá na watch tower, tinha sido kicado da partida por ser brasileiro.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 06, 2013 8:14 am

Nos vilões, tem um monte de Br nuub, ou melhor com o chars tudo fracos tudo em uma liga só, e nao upam nada por isso voc fala qe sao mtos online em uma liga, pra sai alguma coisa nos vilões tem procurar os melhores brs e monta algo e qem vai aparecendo bom vai invitando, Por exemplo uma liga qe vi A FatalityBR entrei na liga pra dar uma olhada kkkkkkkkk 30 players online me lembra a trollfaceBR

Perguntei qem tinha cr alto , o mais forte nao estava nem no cr 70 kkkkk e dali fika nisso.

Sem conta que tem um monte de BR top, e se escondem em ligas gringas, e poucos sabem que o cara e BR tem muitos kkkk acho isso ridiculo, Os Brs podem ser os melhores do jogo mais nao aparecem por causa disso, estao com os gringos, eo que sobra os Br nuub qe faz cagada que ninja no jogo.... ai xega os gringo esses br sao tudo nuub e etc, e ficam tudo aloprado.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Qui Jun 06, 2013 12:53 pm

Anjinha, seu post me deu cancer.

Primeiro: A fatality BR e a Disconnect Universe fazem parte da mesma liga. São administradas pelos mesmos players. Qual a diferença entre as duas? A fatality BR foi feita para players novatos, então é óbvio que você não vai encontrar players com CR acima de 70 kkkkkkkkkkkkkkkk

Alguns ainda ficam lá (ou ficavam, não sei como anda hoje porque não faço mais parte) pra ajudar os players novos. Os players com CR de 70 ganham acesso a Disconnect (só pode entrar lá tendo esse CR, salvo alguns casos especiais).

Então cuidado da próxima vez pra não falar as coisas sem saber!

Segundo: Legião do Crime e Ruthless Gods foram duas ligas criadas com players que faziam parte das duas primeiras que citei. A Legião do Crime permite a entrada de players novatos mas também tem players de CR alto (nível T5), já a Ruthless Gods (minha liga) permite +53 de CR apesar de 90% da liga hoje ter players de CR +80.

É fácil entrar pra uma liga e sair julgando, mas foi azar seu também, pegou logo a Fatality que não tem quase nenhum player das antigas kkkkkkkkkk

Aproveitando, eu sou contra colocarem "BR" em nome de liga, justamente pelo preconceito que alguns gringos tem contra os brasileiros. Por isso minha liga não usa BR, e nem nunca vai usar. E mesmo quando os gringos ficam sabendo que somos BR, já é tarde demais para nos julgarem, pois já jogaram com nós 3 ou 4 vezes e viram que não existiu nenhum problema. Essa é a vantagem. Colocar BR no nome é pedir pra que de primeira gringo já venha encher o saco.

E quanto a players BR se escondendo em ligas gringas, eu só conheço uns 2 ou 3 BR's que estão em ligas gringas, mas o que isso importa também? Cada um joga onde quer.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 06, 2013 1:38 pm

cara eu sei qe sao as mesmas ligas, cada cuida e adm sua liga como deseja,
eeee nao to reclamando de sigla BR em lugar algum, o que eu quis dizer que nòs Br, alguns pra falar a verdade poderiam estar jogando junto, e nao acontece, mais dexa pra lá toda vez que posto algum vem um idiota e começa a escrever de um modo desagradavel em respota ao meu comentario

e se voc separa sua liga os Bons dos Ruins problema e teu se a liga e sua ou nao, nao ligo cara, agora que chance tem os players separados de se dar bem, kkk , agora morra de cancer ae qe eu não quero ficar discutindo com ninguem.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Qui Jun 06, 2013 8:50 pm

S2 Anjinha escreveu:cara eu sei qe sao as mesmas ligas, cada cuida e adm sua liga como deseja,

Ah sabe? Então porque falou que não tinha nenhum BR com CR acima de 70? To vendo muito que você sabe.

S2 Anjinha escreveu:eeee nao to reclamando de sigla BR em lugar algum, o que eu quis dizer que nòs Br, alguns pra falar a verdade poderiam estar jogando junto, e nao acontece, mais dexa pra lá toda vez que posto algum vem um idiota e começa a escrever de um modo desagradavel em respota ao meu comentario

Eu não falei que você está reclamando de "BR" nome das ligas. Aquele meu comentário que fiz foi feito de maneira geral.

S2 Anjinha escreveu:
e se voc separa sua liga os Bons dos Ruins problema e teu se a liga e sua ou nao, nao ligo cara, agora que chance tem os players separados de se dar bem, kkk , agora morra de cancer ae qe eu não quero ficar discutindo com ninguem.

Boa idéia, também não quero ficar discutindo com ninguém.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  ijapaedu Sex Jun 07, 2013 10:51 am

Nunca passei por preconceito no jogo, ja joguei com todo tipo de cara, tive duas situações chatas que me recordo (uma foi ontem)
a mais recente foi que um IMBECIL da minha liga é extremamente Ninja looter, já avisei o cara várias vezes para parar ou se controlar... Ontem ele deu need em todo um loot e foi kickado, mas o tank e o heal(eu) acabaram sendo kickados por ficar tentando reinvitar o cara). E a outra situação, foi por causa que um cara da mesma liga que eu tava em fos 2 (muito tempo), o cara era tank fogo e só fodia na ponte... ai fui kickado por ser da mesma liga... Era um desses players que ia migrando de liga para liga até ter entrado em uma gringa "devil alguma coisa"... sempre conversei com head set com os caras e o povo sempre me tratou muito bem, meu ingles é fluente, todavia meu sotaque de br deixa evidente que sou de fora, muitos foram sempre curiosos em relação aqui, porque acham que aqui é o pais da marivilhas e mulher bonita... e outros estremamente medrosos por causa daquela porra de filme chamado turistas, sendo que o trafico de orgãos no Brasil é bem menor que em comparação com o resto do mundo... acho que até hj tive problema com 2-3 pessoas só por ser daqui... mas deixo bem claro que minhas atitudes falam por mim e nao minha naturalidade...

Curiosidade off topic:
Vcs sabiam que no Japao, br é tratado como ladrão até que se prove o contrario? estou sem tempo depois explico porque... (depois das 12)

Como eu disse em outro tópico BR em jogo online gringo.
Uns ficam noob para sempre, uns ficam na média para sempre...
Mas os que ficam bom, FICAM BOM PA CARALEO mas esquecem a humildade (Abraço para vc Death Work) e que já foram meros noobzinhos um dia. Mas algum desses ainda continuam simpaticos permanecem humildes...Grillo, Leon, e uma galera aê!!! Muito fácil ser besta atras de um nomezinho de forum ou char...

Assinado mais um idiota.

Paulo Eduardo Hirata
1th -TOP Player BR - 2008-2010 > 5th TOP World Rank - 2010 - xRyuku
Tales of Pirates - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Player Beta Tester Ubisoft PlayStation 3
sou mais um noob simpático...

ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  sardik Sex Jun 07, 2013 5:36 pm

Geralmente alguns jogadores quando perdem eles tentam apelar para alguma coisa para se manterem superiores, eu já tive alguns casos, um que eu lembro foi em FOS2 onde estavam alguns BRs e uma galera da liga Pinoy Pride(USPC) e após o Lex bugar e não entrar em um dos caminhos (depois de derrotar a sentinela Jor El) o healer disse que porque os macacos dos BRs e da Pinoy estavam indo muito rápido e bugaram a instâcia, a gente kickou o cara e eu mandei um PM pra ele falando que reportar ele pela ofensa o que gerou um monte de Pms com o cara tentando se explicar e pedindo desculpas.
E com relação ao povo japonês eles tem uma cultura bem diferente e assim como todo país de primeiro mundo se consideram superiores, antes eles se consideravam como a raça oriental pura e superior assim como os alemães, portanto não é surpresa isso.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  KiQ Sáb Jun 08, 2013 9:33 am

o anjinha deve ter se sentido o CARA quando entro na fatalaty BR kkkkkkkkkkkk
viu porque ao invés de julga-los e chama eles de noob aqui no forum sem nem CONHECER os cara, porque não ensino eles seu guia mestre de chega no Cr 70 em 6 horas ??
ai fica todo mundo feliz, todos crs altos fazendo t4, t5 e pronto viva o Brasil Cool
você mesmo disse que upa tão rápido porque a galera da liga te ajuda, te arrasta nos alert, te da exo, da mó apoio pra voce upar logo, ae você fica Cr alto e vem aqui no Forum onde a galera qué se ajuda e fala que a galera que tem Cr baixo é noob
Tem gente que perde a humildade com Cr alto Neutral
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  rodgo11 Sáb Jun 08, 2013 12:08 pm

Antes de parar de jogar, eu era da disconnected universe, mas o raid call, que era muito usado, era dividido, e eu ouvia os cara ajudando os caras recém lvl30, levando para striker island, fos e matando sub avatar, apesar de defender esse método apenas para jogadores experientes, que já passaram por t1 e t2 antes, e só não tem saco para fazer tudo de novo.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 10, 2013 8:54 am

sardik escreveu: Geralmente alguns jogadores quando perdem eles tentam apelar para alguma coisa para se manterem superiores, eu já tive alguns casos, um que eu lembro foi em FOS2 onde estavam alguns BRs e uma galera da liga Pinoy Pride(USPC) e após o Lex bugar e não entrar em um dos caminhos (depois de derrotar a sentinela Jor El) o healer disse que porque os macacos dos BRs e da Pinoy estavam indo muito rápido e bugaram a instâcia, a gente kickou o cara e eu mandei um PM pra ele falando que reportar ele pela ofensa o que gerou um monte de Pms com o cara tentando se explicar e pedindo desculpas.
E com relação ao povo japonês eles tem uma cultura bem diferente e assim como todo país de primeiro mundo se consideram superiores, antes eles se consideravam como a raça oriental pura e superior assim como os alemães, portanto não é surpresa isso.

Negativo, o povo japonês não trata brasileiro dessa forma por se achar superior, eles tratam brasileiros como ladrões porque a maioria dos brasileiros que vão para lá viver a vida, acabam se envolvendo com alguma merda, ou fazendo alguma merda em especial. Como roubar ou traficar, pois isso é muito comum lá. Isso gerou um certo preconceito sobre a nação brasileira, muito facil julgar sem saber precendentes. ¬¬'. O povo japones sim teve um preconceito com a raça negra, mas nem isso permanece mais, muita coisa mudou depois de 1948! eu só acho o seguinte tem muito nenguinho que reclama de ser julgado mal, mas faz juz a essa fama lazarenta... Entao acaba sendo mais um "tijolo" nesse muro de preconceito. Eu sai da minha liga ontem, passei muito nervoso, é cara pedindo aura, exo, EXIGINDO que vc participe de coisa para ajudar td momento, é carinha pedindo isso e aquilo, mandando invite a todo momento mesmo sem ter falado nada ou vc ter negado...

Outro detalhe muito belo, é o lado da historia que nao é contado: os japoneses quando vieram para o brasil sofreram grande preconceito e tbm foram maltrados (não tanto quanto os africanos). Mas isso permanece até pouco, conheço um caso não tão llonge de mim. O pai da moça (na época) não queria que ela casasse com ele porque ele era japones e o mesmo "era" malandro...(sem conhecer ou nada)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  sardik Seg Jun 10, 2013 12:56 pm

O legal da História é que ela é um fato, você não pode dizer que a maioria dos brasileiros que vão ao Japão se envolvem em algo ilícito, pois não é verdade, alguns pode até ser mas está longe de ser a maioria, existe o preconceito com brasileiros principalmente pelo fato de muitos serem filhos ou netos dos que fugiram na época da 2° gurra e segundo o entender de alguns essas pessoas são filhos de covardes e portanto covardes também.
Eu não sei se existe um forte preconceito com relação à negros no Japão, mas o que era muito forte antes lá era um preconceito com relação à todos os outros orientais, uma vez que eles se achavam a raça oriental pura, algo semelhante ao que os nazistas tentavam passar para a população para justificar seus atos.
Japoneses podem até ter sofrido de preconceito aqui, mas é algo insignificante comparado ao que sofreriam em outros países ou mesmo ao que brasileiros sofrem lá.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 10, 2013 12:58 pm

Sinceramente, é uma pena que você jogue no PS3. Queria ver um cara como você fazer parte da minha liga.
Acredito que esses problemas que você tinha na liga que você saiu jamais teria aqui.

Uma coisa que não consigo mais fazer no DC, é fazer parte de liga onde possui MUITOS players novatos. Eu sei que todo mundo já foi noob um dia, mas não aguento fazer parte de liga onde tá toda hora um fulano pedindo ajuda pra isso e pra aquilo. "Alguém pra bludhaven????????" ai você recusa dizendo que está ocupado ou ninguém responde o cara já fica putinho e pensa em largar a liga "pois ninguém o ajuda", mas o cara não é capaz de ir no LFG e tentar pedir grupo ou aprender a se virar sozinho.

Eu sempre digo, NUNCA dependa só da sua liga e não se feche para os gringos. Existem gringos ruins? Existem! Mas também existem gringos bons. Eu mesmo tenho vários gringos na minha lista de friends que conheci fazendo T5. E tenho pelo menos uns 5 que sempre me mandam tell me perguntando se já fiz as alertas. Teve um que recusei umas 3 vezes já (por azar dele, já que no momento já havia feito as alertas ou não podia fazer). Alguns ainda te elogiam no final da instância como aconteceu a poucos dias onde um escreveu "bom healer, eu vou adicionar você na minha lista de amigos" kkkkkkkkkkkkkkk

É bom fazer as coisas com a liga, mas não pode ficar esperando que a liga inteira vá estar livre pra ficar te ajudando toda hora, pena que os novatos cabeça duram não entendem isso, e é por isso que não aceitamos qualquer um. Já deixamos claro no começo que geral está mais focado nas T5, e de vez em quando faz T3 e T4 e que aí já aproveitam e levam junto players de CR baixo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 10, 2013 3:32 pm

Sou do USPC, já fui kicado duas vezes por ser brasileiro, e estou falando só desse char que estou agora, de cr62, o Jerisvaldo, pois provavelmente já fui kicado antes com outros chars, mas procuro esquecer. Tem muitos gringos bons mesmo, já tinha alguns add no friends(em outro char), alguns elogiam mesmo, da mesma forma que eu elogio quando eles são bons, mas os atos de poucos mancham o nome de muitos, como é o caso de que acontece com brasileiros também.

Tava no alert da watch tower, um gringo queria fazer um feat de não matar aqueles robôs, no dia, eu tava junto com um colega meu que havia conhecido não sei aonde, e tava mostrando para ele como eu jogo com o HL, pois o jeito que ele jogava era pior que o meu. O cara não falava inglês, por isso toda hora, tinha que ficar traduzindo o que o gringo falava, e mesmo traduzindo o "BR" matou os robozinhos, aí eu fiquei puto, mas o gringo levou na boa.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 10, 2013 4:03 pm

sardik escreveu: O legal da História é que ela é um fato, você não pode dizer que a maioria dos brasileiros que vão ao Japão se envolvem em algo ilícito, pois não é verdade, alguns pode até ser mas está longe de ser a maioria, existe o preconceito com brasileiros principalmente pelo fato de muitos serem filhos ou netos dos que fugiram na época da 2° gurra e segundo o entender de alguns essas pessoas são filhos de covardes e portanto covardes também.
Eu não sei se existe um forte preconceito com relação à negros no Japão, mas o que era muito forte antes lá era um preconceito com relação à todos os outros orientais, uma vez que eles se achavam a raça oriental pura, algo semelhante ao que os nazistas tentavam passar para a população para justificar seus atos.
Japoneses podem até ter sofrido de preconceito aqui, mas é algo insignificante comparado ao que sofreriam em outros países ou mesmo ao que brasileiros sofrem lá.

na boa... vc só pode estar brincando comigo cara...Eu não sei qual foi o livro de historia que sua mente criou que vc leu. Mas se isso que vc esta falando tivesse o menor fundamento, qual seria o principio do plano marshal? Procure saber sobre o plano marsha, provavelmente tem algo sobre no google. Racismo? Sim tem em todo lugar, japonês só tem problema atual com chineses, o google pode te ensinar o porque. Afinal quem sou EU para saber de algo? Mais bonito ler material do que alguém empurra do que tentar entender. Afinal vc acredita que o Brasil foi independente do jeito lindo que a história diz? Sim, japoneses sempre se julgaram raça superiores, mas nunca distrataram nenhuma raça por isso... Afinal não é natural isso? Brasileiro não se julga o cara? O sabio? O Foda? Qual é o problema da raça japonesa achar o mesmo? Tiverem um problema de ego e pagaram com Big Brother e Little Joe...Brasileiro tem a fama de não desiste etc etc, mas brasileiro que conheço é igual os que eu tenho contato... Um bando de egoista que nao vê a oportunidade de subir no pescoço de alguem, por isso que o pais ta esse lixo. Vamos falar de criminalidade? Lá possuimos uma mafia e uma trindade! Que como justiceiros cuidamos do país! Brasileiro? Estupra tua mulher na tua frente com um revolver na tua cara te chamando de bixa e covarde. (olhe os jornais...isso que to falando é recente). Quer criticar o pais dos outros? QUANTOS SECULOS O BRASIL IA DEMORAR PARA SE RESTRUTURAR SE CAISSE UMA BOMBA NUCLEAR AQUI? O Japão em menos de 30 anos já era a segunda maior potencia! Cara eu não estou nem brigando com vc, mas não sei como é sua vida fora do forum, fora do video game... Mas como ser humano eu lhe digo... tome cuidado com o que lê e acredita!massa não é população. Lhe convido a qualquer hr para sentarmos e conversarmos...alienação

Razor3AR escreveu:Sinceramente, é uma pena que você jogue no PS3. Queria ver um cara como você fazer parte da minha liga.
Acredito que esses problemas que você tinha na liga que você saiu jamais teria aqui.

Uma coisa que não consigo mais fazer no DC, é fazer parte de liga onde possui MUITOS players novatos. Eu sei que todo mundo já foi noob um dia, mas não aguento fazer parte de liga onde tá toda hora um fulano pedindo ajuda pra isso e pra aquilo. "Alguém pra bludhaven????????" ai você recusa dizendo que está ocupado ou ninguém responde o cara já fica putinho e pensa em largar a liga "pois ninguém o ajuda", mas o cara não é capaz de ir no LFG e tentar pedir grupo ou aprender a se virar sozinho.

Eu sempre digo, NUNCA dependa só da sua liga e não se feche para os gringos. Existem gringos ruins? Existem! Mas também existem gringos bons. Eu mesmo tenho vários gringos na minha lista de friends que conheci fazendo T5. E tenho pelo menos uns 5 que sempre me mandam tell me perguntando se já fiz as alertas. Teve um que recusei umas 3 vezes já (por azar dele, já que no momento já havia feito as alertas ou não podia fazer). Alguns ainda te elogiam no final da instância como aconteceu a poucos dias onde um escreveu "bom healer, eu vou adicionar você na minha lista de amigos" kkkkkkkkkkkkkkk

É bom fazer as coisas com a liga, mas não pode ficar esperando que a liga inteira vá estar livre pra ficar te ajudando toda hora, pena que os novatos cabeça duram não entendem isso, e é por isso que não aceitamos qualquer um. Já deixamos claro no começo que geral está mais focado nas T5, e de vez em quando faz T3 e T4 e que aí já aproveitam e levam junto players de CR baixo.

se eu nao tivesse gasto tanto ja com dc... eu iria facilmente...aparentemente o povo do pc parece ser mais legal, logico to ligado que babaca tem em todo lugar... nao vejo problema ajudar em blud e area 51... vc vai e se acha fortão...é dahora, mas contanto que suas estejam completas, tem que ter a noção da pessoa... SE VC TAH FULL T4 ou T5... já fez aquilo várias vezes... E alguns foram que nem eu!! Sem cocota de "walk-in" pq não conhecia... Fui besta mesmo, não conhecia o jogo... fiquei full t1, full2 full t3... meu dps quantum nao completei nenhuma T ja to no 80... ele é só para tirar onda... Foi walk in, planos, hrs de r-badges, hrs de exobite... mas MUITO mais rapido que meu healer... pensei em criar outra liga... Com nome de Player Solo... e só ter eu...assim ninguem mais me acerta no ninja liga... kkkkkkkkkkkk

rodgo11 escreveu:Tava no alert da watch tower, um gringo queria fazer um feat de não matar aqueles robôs, no dia, eu tava junto com um colega meu que havia conhecido não sei aonde, e tava mostrando para ele como eu jogo com o HL, pois o jeito que ele jogava era pior que o meu. O cara não falava inglês, por isso toda hora, tinha que ficar traduzindo o que o gringo falava, e mesmo traduzindo o "BR" matou os robozinhos, aí eu fiquei puto, mas o gringo levou na boa.

Até entendo...meus dedos ainda sangram por causa da maldita feat do medico e do sniper...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  sardik Seg Jun 10, 2013 4:41 pm

Detesto discutir assuntos relacionados à tópicos envolvendo humanas entre outras uma vez que pertenço à área de exatas e isso é um fórum de jogos mas vamos lá:
Primeiro não sei porque você está citando o plano Marshall mas ele não foi uma politica para beneficiamento do Japão.
Com relação a história do Brasil se você ler os livros certos você terá a maioria dos fatos que ocorrerão inclusive os que não devemos nos orgulhar como a guerra com o Paraguai, portanto sim eu acredito no que a História diz desde que sua fonte seja confiável.
Com relação ao fato de principalmente na época da 2° guerra existir uma corrente de japoneses que se achavam superiores aos demais orientais assim como houve na Europa você não entendeu(sugiro que pesquise caso se interesse) e fez uma comparação extremamente infeliz citando o povo brasileiro.
Com relação à reconstrução do estado japonês, foi algo incrível.
Apenas para finalizar ijapaedu tente não usar falacias em seus comentários, elas não ajudam em nada.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 10, 2013 8:35 pm

Eu estava vendo seu comentario e percebi q vc falou nosso qndo se referia ao japão e aí vi seu nick e percebi pq vc ta defendendo o japão,não q esteja errado. Mas por favor, discutam pr MP isso
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Razor3AR Seg Jun 10, 2013 8:51 pm

Realmente, esses dois aí bateram o record de desviar assunto do tópico.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Kelven18 Ter Jun 11, 2013 5:22 pm

só tenho uma coisa a dizer em relação a tudo isso :
どうもありがとうございました
hahahaha sou fã de muita coisa da cultura japonesa ! Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Belgicano Sex Ago 16, 2013 11:19 am

Existe ainda alguma liga BR hero no uspc? parei quando a JLB se partiu e to "pensando" em jogar as vezs
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  sardik Sex Ago 16, 2013 11:26 am

Faz tempo que você parou cara, a maior parte da galera da JLB está na Keep walking mas não sei quais são os pré requisitos para entrar lá, tirando isso tem um monte de ligas boas no USPC é só dar uma procurada.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de ligas  Empty Re: Recomendação de ligas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos