www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

5 participantes

Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  LukePavesi Seg Jun 03, 2013 1:55 pm

Galera, alguém me adiciona no Skype: luucaspavesii tenho várias duvidas! Como DLC's, vou comprar daqui a uma semana uma DLC, queria saber se vem com set ( armadura, luva e etc..) a DLC, e algumas fotos das armaduras(se vierem) e também como invitar pra grupo, e etc.. Obrigado!!

OBS: DLC com poder, como Fight for the light...

Skype: luucaspavesii
lol! lol! lol!
LukePavesi
LukePavesi
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : LukePavesiLight

Servidor : PS3
PSN : LukePavesi

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 03, 2013 2:19 pm


Dê uma olhada... muita coisa ta aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre dlcs, tem 2 topicos relacionados..
Mais tarde edito aqui e coloco o link.

DLC não tras armadura nenhuma, o que pode ocasionar é de vc precisar de uma instacia que esta na DLC que dropa a mark que necessita para comprar a armadura. Por exemplo a T5, que precisa de Mark of Reality, mas as instacias que dropam MoR só tem acesso que tem legendary ou comprou a DLC Origin Crisis. A pergunta evidente: Qual seu lvl? Qual seu cr?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 03, 2013 2:23 pm

apenas a lighting strike que tem uma armadura lá em central city, mas acho uma perca de tempo pegar ela. O bom é o trinket; e os aneis e o colar, para o caso de você não conseguir pegar nos alerts.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  LukePavesi Seg Jun 03, 2013 2:32 pm

Mas a Lighting DPS não é bom ?
LukePavesi
LukePavesi
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : LukePavesiLight

Servidor : PS3
PSN : LukePavesi

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  ijapaedu Seg Jun 03, 2013 4:17 pm

Sinceramente? Depois que nerfaram tanto o poder, acho que não mais... Já foi o melhor poder que tinha para DPS...
Agora a pegada de DPS que quer o resultado somente em números, é mental, gadgets ou nature (pelo menos pelo o que acompanho no forum oficial do jogo). eu aconselharia vc tentar todos os poderes e ver qual se encaixa melhor e em qual se adpta melhor...
Se eu fosse começar a jogar hj, com o nivel de informação que tenho, seria um troll gadget ou quantum... Troll é disputado a dentes no chat... pode ver a galera pedindo troll a todo momento. compraria td gear de troll e dps ao mesmo tempo... Se vai começar jogar agora, pense em quanto quer gastar... eu comprei todas as dlcs menos a nova.. que libera as t5. ja comprei slot no inventario (pacote), 2 ou 3 (pacotes) no banco. e agora tava pensando em pegar replau badge ae tava querendo gastar meu escrow.... com isso fiz as contas e virei legendary por 3 meses. Com os loyaty points vou aumentar ainda mais meu inventario e aumentar ainda mais meu banco... Para depois precisar gastar soh quando eu quizer com o escrow... :3 o que vou sentir fata será as lock boxes... que vou estoca-las e comprar 1 legendary mes só a cada nunca para abri-las...principalmente que agora que virei legendary, senti DRASTICAMENTE que o numero de box diminui...
quantos anos vc tem? Adciona no skype aê (olha no perfil aqui do lado <-----)
quando chegar eu te ligo e explico o que vc nao tiver entendido sobre o tutorial.

Se vc for vilão, me manda e-mail ingame... Nome do char que to upando até t5, ijokeredu... eu adciono vc na minha liga... temos poucos, mas estou tentando manter só pessoas legais e ativos... então fazer isso já diminui muito o numero

EDIT: LEIA O TUTORIAL CARA... o básico está á se não ler, nem espere ajuda.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  LukePavesi Seg Jun 03, 2013 6:12 pm

Ja inteiro! Ajudou de MAIS! Vou add skype jaja para saber algumas coisas como para que serve Feats e aquelas asinhas.. (na watchtower em uma loja, precisa de asinhas brancas e cash ( tenho 1 asinha e acho q peguei quando virei nivel 30 Smile quando eu for pro pc vou adicionar.. e o tutorial ta de parabens!
LukePavesi
LukePavesi
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : LukePavesiLight

Servidor : PS3
PSN : LukePavesi

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  rodgo11 Seg Jun 03, 2013 8:35 pm

Cara, hard light segundo muitos é melhor troller do que quantum.

E hard light pode até não ser o melhor poder para dps(apesar de crer que sim), mas com esse tuto que tem aqui no fórum, NINGUÉM do meu cr conseguiu fazer mais damage do que eu. Apesar de ainda estar no tier2, indo para o t3, mas creio que continuarei firme na colocação. E como já disse antes, quando tava com cr43, ganhei de um cara de cr72, quando tava com cr45, ganhei de um cara com cr75, e quando tava com cr49, ganhei de um cara de cr89(mas esse aí era sorcery, ruim mesmo Smile ). Até agora quem ficou na minha frente foi apenas 3 cara de mais de 90 de cr, e um que tava no t4(pois fez aquele boss de final de alert, do hand of fate), mas não sei o cr dele.

Deve ter muita gente melhor que eu no jogo, mas o hard light não deve ser deixado de lado quando se estiver falando de dps.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  sardik Seg Jun 03, 2013 9:10 pm

Lanterna é uma classe excelente, como troller ele não é melhor que o quantum, é muito mais fácil jogar como troller tanto com o quantum mental e o gadgets, os debuffs do lanterna são ruins comparados aos dos outros trollers.
Até acredito que o rodgo11 tenha ganhado de outros DPS com CR maior que o dele pelo fato de eles serem péssimos DPS. E só mais uma coisa o sorcery pode não ser o melhor poder para DPS mas está muito enganado quem pensa que o sorcery é um DPS ruim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  ijapaedu Ter Jun 04, 2013 12:29 pm

rodgo11 escreveu:Cara, hard light segundo muitos é melhor troller do que quantum.

E hard light pode até não ser o melhor poder para dps(apesar de crer que sim), mas com esse tuto que tem aqui no fórum, NINGUÉM do meu cr conseguiu fazer mais damage do que eu. Apesar de ainda estar no tier2, indo para o t3, mas creio que continuarei firme na colocação. E como já disse antes, quando tava com cr43, ganhei de um cara de cr72, quando tava com cr45, ganhei de um cara com cr75, e quando tava com cr49, ganhei de um cara de cr89(mas esse aí era sorcery, ruim mesmo Smile ). Até agora quem ficou na minha frente foi apenas 3 cara de mais de 90 de cr, e um que tava no t4(pois fez aquele boss de final de alert, do hand of fate), mas não sei o cr dele.

Deve ter muita gente melhor que eu no jogo, mas o hard light não deve ser deixado de lado quando se estiver falando de dps.

No forum da SOE eu vi um um comparativo a alguns tempos atras (tabela de dmg e td mais), depois de nerfado muita coisa mudou sim... Mas é aquela eterna conversa: "se o poder é bom ou não, não interfere na mão de um bom jogador". O light está sim dando muito menos dano que antes, antigamente era violento a diferença, tanto que foi nerfado duas vezes, mas vamos pegar um exemplo basico:
Eu sempre joguei de tank em outros mmorpg, mas aqui me identifiquei muito melhor com o healer, estava comentando com meus amigos esses dias, e todos vêem, quem não acreditar esta convidado. Posso não ser o melhor healer pvp, mas até hj, todos os pvp que fiz em equipe, fui o healer que mais sobreviveu. Sou muito liso! Ja vi videos sim de outros playersjogando e nao gostei de nenhum deles, porque nao fazem meu metodo de jogo. todos os points em rest nenhum em toghness, mas ainda sim sou o que fico mais tempo vivo, até mesmo um amigo meu que toda vez que vai pvp poe metade rest metade togh... Nas partidas que nao morro nenhuma ele tem 2-3 mortes, ou se eu morro 1-2 vezes, ele morreu 2-5 vezes a mais que eu, sem contar que desfoco todo time inimigo porque ficam correndo atras de mim ou tentando me matar. Mas porque falei isso td? Porque eu tenho a todas as runes 76 dps mais algumas peças t4. td soquetado! Quando reseto e vou jogar de dps nas instacias, dou muito menos dano qu7e alguns dps. Principalmente porque nao sei jogar como dps... Com certeza, se vc tiver de light e eu de com meu cr de dps maior que o teu, vc daria facilmente mais dano que eu. CR não diz tudo, ontem mesmo fiz inner t4 para ajudar um amigo e um trol com 3 partes de manta veio conosco e quase nao terminamos pq o cara quis se achar tank e anda MUITO (mas MUITO MESMO) na nossa frente, questao de 1-2 salas... sim ele teve mais dano que dps, mas morreu umas 4-5 vezes, o cara fodeu a armadura td em uma inner t4 pq nao soube jogar em equipe, e chequei no onduty o cara ja tinha TUDO t5 completo, mas na pratica o cara so ficava apertando triangulo com o dual pistols e ficamos sem power diversas vezes pq o cara tentando tankar em outra sala... Conclusão? O light nao é mais o melhor dps e isso é fato, se não acreditar posso procurar o topico que citei a cima (no site da SOE), o dps que dá mais dano é o Nature ou o Mental, nature na quantidade de dado explosivo e instantâneo e o Mental em DoT e poderes fodões, seguido vem o Gadgets, mas indiferente disso vc é um bom jogador!

sardik escreveu: Lanterna é uma classe excelente, como troller ele não é melhor que o quantum, é muito mais fácil jogar como troller tanto com o quantum mental e o gadgets, os debuffs do lanterna são ruins comparados aos dos outros trollers.
Até acredito que o rodgo11 tenha ganhado de outros DPS com CR maior que o dele pelo fato de eles serem péssimos DPS. E só mais uma coisa o sorcery pode não ser o melhor poder para DPS mas está muito enganado quem pensa que o sorcery é um DPS ruim.

Concordo, o debuff de lanterna achei bem fraco e meio dispensavel aquele que stunna um mob só (da encase), mas não dá para falar que sorcery é ruim não... Principalmente pro Anjinha! Cara eu já player de sorcery fodão e posso falar porque meu primeiro power foi sorcery! Como healer (para iniciantes) é uma ótima classe, mas se vc já estiver em um nivel de jogo mais aprofundado, vai ver que o sorcery tem muito mais potencial do que vc imagina (como healer e como dps). Porque o sorcery é uma classe muito complexa de usar, um power diferente muda completamente o metodo de jogar, sem contar que se for ppensar da forma primal do dps (bater bater bater), o player irá ser ruim mesmo! O dps sorcery precisa explorar o poder das auras e das morphs(mobs) que ele tem... a partida mais rapida que ja perdi foi com um sorcery, e ele nem usou super charge! Ao contrariio dos tontos que vem 1x1 e usam super em healer... O cara nem se mexeu direito, me morphou em cachorro em segundos, jogou o dot, jogou a bad aura e a red aura, como nao podia me helar e me mexer direito (como cachorro) ele usou o power de puxar(acho) e me deu 1 golpe. Pronto. K.O! assim acabou o primeiro round. Os outros dois fiquei olhando só para nao fugir e o cara perder seu bonus, afinal só pq o cara é melhor que eu, não acho justo eu fugir e arrancar o bonus dele.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  LukePavesi Ter Jun 04, 2013 8:13 pm

Aonde fica loja de Mark of Valor e Mark of legend? Só acho os sets de mark of triunph
LukePavesi
LukePavesi
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : LukePavesiLight

Servidor : PS3
PSN : LukePavesi

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  rodgo11 Ter Jun 04, 2013 9:41 pm

Não acho o sorcery muito ruim, nos meus tempos de eletric healer vilão, tinha um cara sorcery, healer, no FOS, as vezes ele fazia mais dps que os trollers e mais que os tanks. E curava mais que eu!!! Sorcery é uma ótima classe, mas até agora, apenas uns 4 jogadores de sorcery eu já vi, e que ficaram marcados na minha cabeça por conta de dps. E apenas uns 2 de Nature, e de mental, pelo menos agora não me lembro de nenhum.

Nos alerts, é muito, muito raro eu morrer, faço todos os alerts e morro 2 vezes quando muito. Eu geralmente puxo o time, pois assim que eu mato um mob, já vou com a super speed(que é o movimento mais rápido) para o próximo mob. Os caras de cr +70 que ganhei, não creio que sejam ótimos, mas não eram ruins. Um cara ruim que eu vi, foi no duo flashback, ele matava os caras com poucos golpes, tava na minha frente o tempo todo em dps, apenas quando chegou no ultimo boss eu virei o placar. Eu falei com ele, bom dps, e peguntei qual era o cr dele, ele me respondeu que era + de 90(acho que uns 92), mas ele disse que não era tão bom quanto deveria ser.

Eu já corri na frente uma vez, em apenas uma situação, foi quando tinha um enorme salão com vários mobs, tinha planejado em sair correndo com a super speed para junta-los e tacar o meu especial do bombardeiro. Bem, eu consegui junta-los e tacar o especial neles, mas acabei morrendo, por isso não tentei mais.

Bem desafio qualquer pessoa com cr abaixo de 75 a me vencer em um star labs(gosto muito desse alert, pois você não precisa ficar correndo procurando mob, eles já estão no seu caminho), é só me mandar um e-mail in game, meu nick é Jerisvaldo(não, não é meu nome de verdade), deve estar on de sexta a domingo.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  S2 Anjinha Qua Jun 05, 2013 8:14 am

aee Jerisvaldo to upando um vilãozinho, vo te adc se sua liga for BR e tiver vaga la me invita qdo eu ver voc On xego pra troca ideia

Meu Nick nos Vilões é Kid S2

mais ta ossu nao acho muito grupo pra raid, nos vilões só consegui ate agora uns 85 sp+ kk cr ta 75 eu acho so fiz uma gates e 2 alert so acho nuub naquela bosta qerendo grupo kkk
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  sardik Qua Jun 05, 2013 11:09 am

Bom rodgo11 se você com CR na casa dos 40 ganha de outro dps na casa dos 70 ou o cara não estava jogando ou fazendo duas ou mais coisas ao mesmo tempo ou este CR era com a gear de suporte dele ou ele é muito ruim, a diferença de might e precision é bem alta entre essas faixas de CR.
E esses desafios são complicados, afinal Star Labs é um alert extremamente fácil onde nem existe hitkill, algo que exigiria uma habilidade melhor do DPS seria algo como uma Prime talvez.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  rodgo11 Qua Jun 05, 2013 10:05 pm

S2 Anjinha escreveu: aee Jerisvaldo to upando um vilãozinho, vo te adc se sua liga for BR e tiver vaga la me invita qdo eu ver voc On xego pra troca ideia

Meu Nick nos Vilões é Kid S2

mais ta ossu nao acho muito grupo pra raid, nos vilões só consegui ate agora uns 85 sp+ kk cr ta 75 eu acho so fiz uma gates e 2 alert so acho nuub naquela bosta qerendo grupo kkk

Legal Smile mas o Jerisvaldo é hero(meu primeiro), a gente pode se encontrar para fazer um duelo, mas já vou avisando que sou péssimo em PVP, sou só um pouco bom com a huntress no legends, a gente até pode combinar de fazer juntos.

Vilão, eu tenho um eletric healer, cr82, não jogo mais com ele, minha liga foi meio que abandonada, pois parte dos membros mudaram para outra liga, mas posso te arranjar convite para as duas. E se precisar de um healer é só falar, to meio enferrujado mas acho que ainda sei algumas coisas Smile


sardik escreveu: Bom rodgo11 se você com CR na casa dos 40 ganha de outro dps na casa dos 70 ou o cara não estava jogando ou fazendo duas ou mais coisas ao mesmo tempo ou este CR era com a gear de suporte dele ou ele é muito ruim, a diferença de might e precision é bem alta entre essas faixas de CR.
E esses desafios são complicados, afinal Star Labs é um alert extremamente fácil onde nem existe hitkill, algo que exigiria uma habilidade melhor do DPS seria algo como uma Prime talvez.

kkkkkkkk, só tenho que aumentar meu cr um pouco que já faço, amanhã mesmo, kkkkkkk

Mas falando sério agora, sim, star labs é na minha opinião o alerta mais fácil do t2, e o que é o melhor de se fazer, por você combater os Mobs, como no FOS.

Vamos no encontrar para fazer um star labs ou qualquer outro alert para encerrar essa discução, você vai ganhar facilmente, mas deve dar uma ideia para ver o que estou falando. É só não matar todos os Mobs e deixar alguns para eu bater Very Happy
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  S2 Anjinha Qui Jun 06, 2013 8:02 am

Poh qero encontra uns Br bom no lado dos vilões pra jogar pvp & pve. qdo eu jogava antigamente nos vilões eu tinha minha liga e tinha moh galera do mal jogavam mto, mais eu abandonei e vim pros hero alguns pararao de jogar dai nem voltei mais la, no tempo da t2 avatar bombardie a liga era top.

ainda sei de varios br bom la mais estão todos em ligas Gringas, dai eu nem curto por causa qe nao me comunico muito bem...

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  sardik Qui Jun 06, 2013 5:22 pm

Eu sou herói e um péssimo DPS, comigo não da certo essa de duelo de DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  rodgo11 Qui Jun 06, 2013 10:38 pm

Sem duelo cara, só diversão mesmo, meu cr ta em 49, a pesar de a maioria disso ser de armaduras de troller que eu ganho, mas só ficam no meu inventário. Quando chegar no t3, a gente pode fazer um alert ou fos, to querendo fazer um fos só com BR, faz tempo que eu não faço um assim, é bom que assim não ficará tão fácil para você que já tem um cr alto, nem para mim, que vou estar iniciando.
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO!  (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<< Empty Re: Galera ME DA UM HELP VIA SKYPE ? PODE SER POR CHAT MESMO! (DUVIDAS DCUO) NO >>PS3<<

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos