www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 8 - SONS OF TRIGON

+19
MasBahTchê
Biricutico
MeiaNove
Bruno Venom
MarceloSix
DragonBall
cremilsoncamelo
tuliotank
ijapaedu
KiQ
cdugon
Vingador Negro
Hipo
Razor3AR
sardik
rodgo11
Mozart
S2 Anjinha
Kelven18
23 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Ago 12, 2013 2:02 pm

Melhor esperar o Kelven postar o video aqui depois kkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Seg Ago 12, 2013 2:19 pm

lol kkkkkkkkkkkk assim que tiver disponível eu devo postar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Seg Ago 12, 2013 11:40 pm

Tem horas que eu desanimo totalmente de jogar esse jogo, totalmente mesmo.
Me sinto zerado, dando vontade de simplesmente dar um /quit e abandonar tudo logo de uma vez.

Tava indo hoje na Inner T2, e me dropa no boss final a última peça que faltava do set Rapture (a back).
Eu na verdade nem acredito muito nesse negócio de ir numa raid e dropar o style que você quer, mas a merda da peça veio ainda.
Tentei pedir no chat do grupo pra que me passassem a peça, mas como já era de se imaginar, deram need e acabei perdendo ela.
E o que me deixa mais puto e revoltando é que para os filhos da puta não era a última parte que eles precisavam pra fechar o set.

Aí semana que vem é aquela velha história, você vai com time combinado, 4 players da tua liga, e a maldita peça do caralh*** NÃO VEM.
E é justamente o que acontece na Area51 que eu já cansei de ir com time combinado e nada de vir as 2 peças que droparam em uma vez que resolvi ir com gringos (e pra variar, perdi as duas peças pra eles).

Eu poderia levantar a cabeça e não esquentar com isso, mas hoje tenho 13 (TREZE) sets faltando apenas UMA peça pra completar o set. To perdendo sp pra cacete com isso.
Já tentei ir no broker pra tentar catar esses styles, mas não encontro nenhum deles.

Só queria desabafar, porque tem horas que bate um desanimo mesmo. Esse lance de drops não deveria ser tão foda assim. Como outro exemplo eu já cansei de matar sub-avatar e nunca me vem a peça que falta do set Astral Alloy.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 12:01 am

bem.. eu abandonei e posso dizer que foi a melhor decisão que tive nos últimos tempos, tô tendo tempo de sobra pra estudar e me divertir até com atividade física.
a mecânica do jogo é e sempre vai ser a mesma.. não preciso nem jogar pra entender como serão as novas instâncias(nem precisava ter comprado a dlc das t5 já por isso), caiu na mesmice, é mais do mesmo em dlc até o povo encher o saco e o jogo parar de lucrar muito $ e então fecharem os servers.
triste.. mas é a verdade, já era dcuo...
por um lado é bom, pelo menos minha vida social melhorou consideravelmente.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 1:35 am

Todos os jogadores na raid tem a mesma chance e o mesmo direito sobre o loot, o que tem é um consenso entre os jogadores para darem need em suas roles. E em raids T2 para a maioria dos players elas só valem pelos styles, logo você pode ficar bravo mas essas raids são só pra style e na verdade não importa muito se só falta uma peça pra você pois para o outro player podem faltar apenas duas logo...

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Hipo Ter Ago 13, 2013 2:24 am

dcuo é um otimo jogo cheio de potencial porem o foco esta errado.

atualmente nos jogamos pve pra pegar marks pra comprar equips pra poder fazer a mesma missao com mais facilidade e velocidade, uma missao que no inicio era divertida no fim se torna repetitiva e maçante. Depois de um tempo muitas pessoas acabam fazendo a busca por mark e sp uma obrigaçao e esquecem que o jogo e pra se divertir.

o pvp/legends deveria ser o principal do jogo mas acabo ficando em segundo plano, imagine como seria divertido varios modos pvp e diversos personagens legends.

e uma coisa que nao sei pq ainda nao existe é uma raid legends.

eu nao jogo a mais de 1 mes mas estou sempre entrando aqui pra ve se tem novidade

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  cdugon Ter Ago 13, 2013 6:42 am

Kelven18 escreveu:bem.. eu abandonei e posso dizer que foi a melhor decisão que tive nos últimos tempos, tô tendo tempo de sobra pra estudar e me divertir até com atividade física.
a mecânica do jogo é e sempre vai ser a mesma.. não preciso nem jogar pra entender como serão as novas instâncias(nem precisava ter comprado a dlc das t5 já por isso), caiu na mesmice, é mais do mesmo em dlc até o povo encher o saco e o jogo parar de lucrar muito $ e então fecharem os servers.
triste.. mas é a verdade, já era dcuo...
por um lado é bom, pelo menos minha vida social melhorou consideravelmente.
Very Happy  falae kelven...
passando aqui pra dar uma olhada, ver como estão as coisas e leio q tu saiu também...puxa... foi como te falei um dia... o mais legal do jogo é a amizade q vc faz e as risadas q vc dá, pq o game mesmo ja era.

parei de jogar depois q fiquei mais de 4 horas fazendo nexus c grupo da liga... uns caras sairam, entraram uns gringos, pasaamos do ultimo boss e o maldito do lider da liga q estava no grupo falou no h7 "loot é livre"... caiu um belt 87, plano exp de dps, e adivinha... eu q era dps n peguei.... bati mais q o dobro do segundo dps, esfolei meu dedo... ja era quase 5 da manha e o arrombado aqui acordado e o corno do lider da liga ainda me ferra... PAREI NA HORA, NUNCA MAIS VOLTEI.

nao me arrependo.. mas tenho vontade de voltar a jogar... se quiser entrar pra fazer uns alertas ou testar as novas instancias chama lá... psn cdugon e cdugon_usa...

abraco à todos
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 13, 2013 10:00 am

Razor3AR escreveu:Tem horas que eu desanimo totalmente de jogar esse jogo, totalmente mesmo.
Me sinto zerado, dando vontade de simplesmente dar um /quit e abandonar tudo logo de uma vez.

Tava indo hoje na Inner T2, e me dropa no boss final a última peça que faltava do set Rapture (a back).
Eu na verdade nem acredito muito nesse negócio de ir numa raid e dropar o style que você quer, mas a merda da peça veio ainda.
Tentei pedir no chat do grupo pra que me passassem a peça, mas como já era de se imaginar, deram need e acabei perdendo ela.
E o que me deixa mais puto e revoltando é que para os filhos da puta não era a última parte que eles precisavam pra fechar o set.

Aí semana que vem é aquela velha história, você vai com time combinado, 4 players da tua liga, e a maldita peça do caralh*** NÃO VEM.
E é justamente o que acontece na Area51 que eu já cansei de ir com time combinado e nada de vir as 2 peças que droparam em uma vez que resolvi ir com gringos (e pra variar, perdi as duas peças pra eles).

Eu poderia levantar a cabeça e não esquentar com isso, mas hoje tenho 13 (TREZE) sets faltando apenas UMA peça pra completar o set. To perdendo sp pra cacete com isso.
Já tentei ir no broker pra tentar catar esses styles, mas não encontro nenhum deles.

Só queria desabafar, porque tem horas que bate um desanimo mesmo. Esse lance de drops não deveria ser tão foda assim. Como outro exemplo eu já cansei de matar sub-avatar e nunca me vem a peça que falta do set Astral Alloy.
isso realmente é mto foda mano kkk sei como é
a solução pra mim é não leva tão a sério sabe, me divirto com o game e busco mais SP, mais não com tanto desespero assim
porque se não me extresso por esses mesmos motivos, e é como o sardik disse a gente fica puto mais as vezes quem pego precisava tbm
por isso crio outros chars, agora quem tem só 1 tipo você e qué que ele tenha o CR 1000 e 5000 Sp passa por essas coisas mesmo kkkk
e o astral alloy não acredito que você não tenha kkkk VOCÊ QUE TEM QUASE TUDO KKKK eu achava que esse style só dropava na GOT achava impossivel fexar ele, até que um Br novo no game me convido pra caça os sub com ele, fui pra ajuda e descobri que dropa la, te juro chamei o dementol e o shadow matamos uns 5 ou 7 e fexei o set, MUITA SORTE KKK
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 1:10 pm

cdugon escreveu:
Kelven18 escreveu:bem.. eu abandonei e posso dizer que foi a melhor decisão que tive nos últimos tempos, tô tendo tempo de sobra pra estudar e me divertir até com atividade física.
a mecânica do jogo é e sempre vai ser a mesma.. não preciso nem jogar pra entender como serão as novas instâncias(nem precisava ter comprado a dlc das t5 já por isso), caiu na mesmice, é mais do mesmo em dlc até o povo encher o saco e o jogo parar de lucrar muito $ e então fecharem os servers.
triste.. mas é a verdade, já era dcuo...
por um lado é bom, pelo menos minha vida social melhorou consideravelmente.
Very Happy  falae kelven...
passando aqui pra dar uma olhada, ver como estão as coisas e leio q tu saiu também...puxa... foi como te falei um dia... o mais legal do jogo é a amizade q vc faz e as risadas q vc dá, pq o game mesmo ja era.

parei de jogar depois q fiquei mais de 4 horas fazendo nexus c grupo da liga... uns caras sairam, entraram uns gringos, pasaamos do ultimo boss e o maldito do lider da liga q estava no grupo falou no h7 "loot é livre"... caiu um belt 87, plano exp de dps, e adivinha... eu q era dps n peguei.... bati mais q o dobro do segundo dps, esfolei meu dedo... ja era quase 5 da manha e o arrombado aqui acordado e o corno do lider da liga ainda me ferra... PAREI NA HORA, NUNCA MAIS VOLTEI.

nao me arrependo.. mas tenho vontade de voltar a jogar... se quiser entrar pra fazer uns alertas ou testar as novas instancias chama lá... psn cdugon e cdugon_usa...

abraco à todos
e ai.. Smile
cara as razões de eu ter deixado esse jogo são tantas que é difícil até listar, mas o principal motivo é a ganância dos players mesmo, principalmente da liga.
a partir do momento que o jogo passou a ser pior que a vida real, pra mim num fez mais sentido algum continuar...
jogo pra me divertir e sair dessa vida de merd... que a gente tem. (estudo, trabalho, interesses pessoais e etc..), é a logomarca do final fantasy, "Flee from reality".
nesse tempo que fiquei de volta à Brazilian Fighters, só fiz raid com a liga UMA vez (foi aquela nexus que você me chamou e não passamos do 1 boss), depois fechei só com gringo.
admito que me chamaram pelo menos umas 3 vezes pra outras raids depois disso, mas tava ocupado(geralmente em alert t5).
eu não sou mais uma criança, sei que liga é só interesse.. só que pelo fato de ser apenas um JOGO, deveriam levar as coisas mais "relax".
eu ficava p.. porque em qualquer liga br que entrava não podia fazer qualquer comentário no chat liga que era esculachado.. coisas que falaria na vida real de boa e ninguém reclamaria. (como uma vez que disse que quem quisesse ser levado nas costas que fosse pra a União Brasil), claramente em tom de piada.
se eles lançassem a wonder woman e a circe pela dlc(e não marketplace), eu diria que compraria essa dlc de certeza.. isso porque adoro legends.. mercenários.
fora as incontáveis mentiras contadas pelo Mepps, no friday night legends ele afirmou que não nerfariam as raids t5 quando alguém perguntou(no, we won't)
precisava disso ??? mentiu só pra todo mundo gastar grana com replay pra ficar full t5 o mais rápido possível e tentar as raids, e agora o Jens vem dizer que serão nerfadas.. porque nem sequer considerou a possibilidade ?? gms fdps desgraçados.
tbm tenho vontade de jogar, mas minha raiva é maior.
blz vou te add.. qualquer coisa mando pm pela psn.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 2:08 pm

Sempre achei que era impossível agradar gregos e troianos, mas pelo jeito aqui no forum não da pra agradar ninguém. Quando as raids T5 saíram teve muita reclamação de como elas eram difíceis e com uma quantidade absurda de hitkills, agora que irão diminuir os hitkills também tem reclamação. Essas raids foram feitas desse jeito porque isso era um dos pedidos mais frequentes dos jogadores, um conteúdo realmente difícil, e pela primeira vez eles lançaram as raids junto com alertas e challenges que davam as mesmas marks que as raids, logo não existe essa de que enganaram os jogadores só pra eles gastarem replay badges e ficar full T5, quem gastou em raids foi pra conseguir a gear de level 87.
PS: Pouco tempo depois que arrumaram a DLC Hands Of Faith uma quantidade enorme de jogadores ficava no local do último boss esperando um grupo começar a lutar só para participar da luta e pegar o loot( e usando replay badges) tudo isso pra fechar o set Norsemen que não da vantagem nenhuma em comparação com o set T4.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 13, 2013 2:17 pm

Acabei de sair agorinha de BiA e o gringo maldito do time needou um ring de dps 83 (sendo que ele era troll)
Se ele é dps também, pouco me importa, o único dps da instância era eu no momento.
Assim quando eu vou de healer, não posso ficar dando need em gear forte de dps, se dou need num trinket (belt) de dps eu mereço tomar um chute da instância, no mínimo.

Vou te contar, é uma bomba atrás da outra!! Tá se tornando insuportável já!

Ainda essa semana fui FOS1 levando praticamente um time inteiro nas costas. Se duvidam, é só ver a imagem que vou postar logo abaixo.
Daí veio o trinket de dps e pra variar perdi de novo, pela milésima vez.
E o que mais me indigna, é que no final das contas players novos que mal tem gear, que são dps ainda novatos acabam ganhando um trinket poderoso, enquanto os mais velhos que já estão a tempos querendo o maldito trinket, NÃO conseguem!

Depois no final da mesma FOS1, veio um style do set Oolong. Mais uma vez, perdi.
Vale lembrar que semana passada ainda fui com 4 players da minha liga com aquela esperança de ver o trinket dropando, e nada.

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 97f6

Eu quero um vendedor que venda armas, trinkets, nem que eu tenha que pagar 20 mil marks de triunfo pra cada peça, porque não aguento mais ficar perdendo coisa!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  KiQ Ter Ago 13, 2013 2:25 pm

Razor3AR escreveu:Acabei de sair agorinha de BiA e o gringo maldito do time needou um ring de dps 83 (sendo que ele era troll)
Se ele é dps também, pouco me importa, o único dps da instância era eu no momento.
Assim quando eu vou de healer, não posso ficar dando need em gear forte de dps, se dou need num trinket (belt) de dps eu mereço tomar um chute da instância, no mínimo.

Vou te contar, é uma bomba atrás da outra!! Tá se tornando insuportável já!

Ainda essa semana fui FOS1 levando praticamente um time inteiro nas costas. Se duvidam, é só ver a imagem que vou postar logo abaixo.
Daí veio o trinket de dps e pra variar perdi de novo, pela milésima vez.
E o que mais me indigna, é que no final das contas players novos que mal tem gear, que são dps ainda novatos acabam ganhando um trinket poderoso, enquanto os mais velhos que já estão a tempos querendo o maldito trinket, NÃO conseguem!

Depois no final da mesma FOS1, veio um style do set Oolong. Mais uma vez, perdi.
Vale lembrar que semana passada ainda fui com 4 players da minha liga com aquela esperança de ver o trinket dropando, e nada.

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 97f6

Eu quero um vendedor que venda armas, trinkets, nem que eu tenha que pagar 20 mil marks de triunfo pra cada peça, porque não aguento mais ficar perdendo coisa!
Amazing Damage kkkkkk um gringo me falo isso ontem em FOS 1 cheers 
to orgulhozo de você mano kkk Very Happy
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 2:29 pm

sardik escreveu: Sempre achei que era impossível agradar gregos e troianos, mas pelo jeito aqui no forum não da pra agradar ninguém. Quando as raids T5 saíram teve muita reclamação de como elas eram difíceis e com uma quantidade absurda de hitkills, agora que irão diminuir os hitkills também tem reclamação. Essas raids foram feitas desse jeito porque isso era um dos pedidos mais frequentes dos jogadores, um conteúdo realmente difícil, e pela primeira vez eles lançaram as raids junto com alertas e challenges que davam as mesmas marks que as raids, logo não existe essa de que enganaram os jogadores só pra eles gastarem replay badges e ficar full T5, quem gastou em raids foi pra conseguir a gear de level 87.
PS: Pouco tempo depois que arrumaram a DLC Hands Of Faith uma quantidade enorme de jogadores ficava no local do último boss esperando um grupo começar a lutar só para participar da luta e pegar o loot( e usando replay badges) tudo isso pra fechar o set Norsemen que não da vantagem nenhuma em comparação com o set T4.  
cara, minha reclamação foi em relação aos comentários completamente desnecessários do Mepps. (pra que falar que não vai nerfar se sempre acabam nerfando ?)
reclamei só disso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 2:31 pm

Os rings 83 são bem comuns e ainda com a nova DLC teremos rings e trinkets 86 então não há razão para se preocupar, das Raids T3 e abaixo se você realmente precisa tanto de um item é só fazer elas com 3 players, não chega a tomar tanto tempo assim.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 13, 2013 2:38 pm

sardik escreveu: Os rings 83 são bem comuns e ainda com a nova DLC teremos rings e trinkets 86 então não há razão para se preocupar, das Raids T3 e abaixo se você realmente precisa tanto de um item é só fazer elas com 3 players, não chega a tomar tanto tempo assim.
Sei não, fui BiA/FR no minimo umas 3 vezes antes de hoje e nada de vir ring. Acho que só veio de 81. Nem 82 dropou, em nenhuma vez.
Ainda bem que tá vindo nova DLC por aí com novas gears, porque to cansado de ver o meu need fake, que mais parece como um "pass".
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 2:40 pm

Até onde sei o que vão fazer é diminuir a frequencia de hitkills nas raids, pois na Nexus por exemplo você só enxerga alguns ataques quando já está tomando o dano e como não sei quais os respectivos Batmen não citarei os Luthors também e na Paradox acho que seria o dano das esféras de energia que estão perto do boss, logo não irão deixar essas raids como a Gates ou a Outer, só acho que você kelven está enganado na parte dos replay badges, todo mundo que usa replay badge sabe a frequencia com que são lançadas DLCs e que no final das contas os replay badges são praticamente inúteis logo nenhum DEV engana jogador para comprarem replay badges.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 2:43 pm

Mesmo que você consiga pegar no loot esses anéis 83 Razor não compensa mais colocar MODs neles uma vez que teremos a nova DLC em menos de 2 meses.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 2:51 pm

sardik escreveu:Até onde sei o que vão fazer é diminuir a frequencia de hitkills nas raids, pois na Nexus por exemplo você só enxerga alguns ataques quando já está tomando o dano e como não sei quais os respectivos Batmen não citarei os Luthors também e na Paradox acho que seria o dano das esféras de energia que estão perto do boss, logo não irão deixar essas raids como a Gates ou a Outer, só acho que você kelven está enganado na parte dos replay badges, todo mundo que usa replay badge sabe a frequencia com que são lançadas DLCs e que no final das contas os replay badges são praticamente inúteis logo nenhum DEV engana jogador para comprarem replay badges.
a questão é.. se estou enganado pra que o Mepps contou uma mentira tão óbvia quanto essa ?
e isso não deixa de ser uma nerfada de qualquer forma.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  sardik Ter Ago 13, 2013 5:05 pm

Provavelmente na ocasião os DEVs não tinham a intenção de deixar as raids mais fáceis, mas provavelmente com um grande fluxo de reclamações à respeito de certos hitkills eles resolveram mudar isso. Lembre se por enquanto isso não é uma afronta a tudo que é sagrado no jogo, será apenas um update eliminando alguns hitkills inevitáveis ou perto disso, ninguém vai transformar essas raids em uma Gates e ainda estão avisando com antecedência.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 13, 2013 6:28 pm

Até mesmo eu sou contra que eles nerfem essas raids T5 demais.
Eu reclamo da dificuldade delas, mas é porque elas estão absurdas mesmo, totalmente apelativas.
Tem que nerfar, mas sem fazer com que elas fiquem "fáceis", deixa no modo difícil mesmo, mas sem fazer com que o Batman Ninja (discípulo do Chuck Norris) saia pulando pra cima de todo mundo e matando o time inteiro com um único golpe sem poder fazer nada pra deter isso.

Eu acho que a graça do jogo (pra um healer) é você ter a chance de curar o seu time. E quando começa a dar hitkill demais dentro de uma instância, perde totalmente a graça. Você quer que a HP do time caia bastante pra você curar, porque é isso que torna divertido, até porque dá sono as vezes você jogar outras instâncias de healer, pois quase nem precisa tacar cura mais. Em nexus e paradox não dá pra ficar dormindo, é cacetada de cura toda hora. Agora se fica dando hitkill toda santa hora e nada você pode fazer, aí não rola.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 6:44 pm

sardik escreveu: Provavelmente na ocasião os DEVs não tinham a intenção de deixar as raids mais fáceis, mas provavelmente com um grande fluxo de reclamações à respeito de certos hitkills eles resolveram mudar isso. Lembre se por enquanto isso não é uma afronta a tudo que é sagrado no jogo, será apenas um update eliminando alguns hitkills inevitáveis ou perto disso, ninguém vai transformar essas raids em uma Gates e ainda estão avisando com antecedência.
é sempre assim né.. a princípio dizem que não vão nerfar nada e sempre acabam nerfando quase tudo : legends, poderes, alerts, raids e por ai vai.
portanto, acho completamente desnecessário sair afirmando essas coisas.. mas eles fazem isso com TUDO que lançam.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 8:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vão começar a demonstrar Celestial agora..
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 10:27 pm





ai..
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Razor3AR Ter Ago 13, 2013 10:44 pm

aeeeeeeeeeeeeee vlw ae kelven, tu é o cara Very Happy 

vo até puxar os videos pro meu PC, quero ver eles com calma, esse power celestial de healer me interessa muito e pode me animar a continuar jogando DC.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 13, 2013 11:35 pm

kkkkkkk de nada Smile

aqui gear e trinket de dps/troll que estarão à venda. (destaque pra gear/trinket precision e might based)



e aqui pra tank/healer



os trinkets serão realmente muito bons, basicamente são iguais aos trinkets de fos.. só que com stats melhores.

ahh e outra coisa que já ia esquecendo de comentar -> anunciaram um tipo de loot individual tanto nas raids t5 da origin crisis como no conteúdo dessa dlc 8, boa novidade.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 8 - SONS OF TRIGON - Página 12 Empty Re: DLC 8 - SONS OF TRIGON

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos