www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Sidekick

3 participantes

Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Problema com Sidekick

Mensagem  wleon Sáb Jul 20, 2013 10:21 am

A algum tempo comprei 2 DLCs (PS3): O Flash e o que dá o poder Quantum. Criei um personagem Healer com poder elétrico mas em seguida resolvi assinar 1 mês de legendário pra ver como era ter acesso total ao jogo. O problema é que quando comecei a usar a Base habilitei no computador Orbital Striker, Supply Drop, Sidekick, Back-up e Tatical mods, todos eles foram habilitados( I e II). No entanto somente o Tatical Mods esta no nível II os outros itens estão no nível I. Pensei de ser uma limitação por não ter o DLC. Essa semana após terminar o mês do Legendário comprei o DLC Home Turf mas tudo continua do mesmo jeito. Olho no computador e os mesmo itens que comprei estão lá e quando vou resgata-los na Dispenser eles ainda continuam nível I com exceção do Tatical Mods que é nivel II. Tem como acertar isso?
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  sardik Sáb Jul 20, 2013 12:00 pm

O seu tatical mods está no nível 2 mas escrito com letras escuras (aposto), vc provavelmente está sem energia na sua base ou apenas com uma bateria, para liberar o nível 2 vc precisa de pelo menos duas baterias ativas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  Razor3AR Sáb Jul 20, 2013 12:07 pm

Você tem que habilitar aquelas celulas (ou geradores, não lembro exatamente agora como se chama aquilo)

São 4, acho que é o mais caro é 2000, tem um de 1750 parece também, só olhando lá pra ter certeza.

Isso aí já aconteceu várias vezes comigo, as vezes eu to com os mods brancos nas gears do meu char e de repente do nada elas ficam tudo preto (indicando que estão desabilitados), e pra resolver basta ir lá e ativar de novo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  wleon Sáb Jul 20, 2013 12:34 pm

Eu habilitei todas as 4. Aproveitei o dinheiro de quanto era legendary e carreguei. Elas agora estão com 95% (todas as 4).
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  sardik Sáb Jul 20, 2013 1:05 pm

Eu tenho todas habilitadas no máximo e o que está escrito nelas é require: xxxx1, ou seja a não ser que se vá na base não da pra saber qual o nível do orbital, tatical, sideckick ou do back up, queria saber como vc sabe que os seus estão no nível 1?

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  wleon Sáb Jul 20, 2013 1:23 pm

sardik escreveu: Eu tenho todas habilitadas no máximo e o que está escrito nelas é require: xxxx1, ou seja a não ser que se vá na base não da pra saber qual o nível do orbital, tatical, sideckick ou do back up, queria saber como vc sabe que os seus estão no nível 1?

Como vejo o nivel? O que fiz foi comprar todos os itens Ex. Orbital Strike I e II (eles aparecem pra mim no dispenser como Trinket). No caso o sidekick eu também habilitei o Boost I. Após comprar essas habilidades elas foram pra Dispenser e lá estão como ex Sidekick I.
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  sardik Sáb Jul 20, 2013 2:15 pm

Se no computador da base está o nível 2 ativado quer dizer que é o nível 2. Eu olhei e o que está escrito é require:(nome da habilidade)1, não fala em nenhum dos trinkets o o atual, no máximo tem a descrição do boost, provavelmente seus trinkets estão no nível 2 já e vc acha que estão no nível 1.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  wleon Sáb Jul 20, 2013 2:40 pm

sardik escreveu: Se no computador da base está o nível 2 ativado quer dizer que é o nível 2. Eu olhei e o que está escrito é require:(nome da habilidade)1, não fala em nenhum dos trinkets o o atual, no máximo tem a descrição do boost, provavelmente seus trinkets estão no nível 2 já e vc acha que estão no nível 1.

Pode ser. Só me tire mais uma dúvida. Vi vários jogadores com sidekicks que fica do lado deles o tempo todo como os que parecem uns robos com várias armas e um com cara de touro que ficam flutuando. Como consigo eles?
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  sardik Sáb Jul 20, 2013 5:00 pm

Tem um poder da árvore de iconics que é o robot sideckick e o "touro" é um poder do sorcery.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  wleon Sáb Jul 20, 2013 9:15 pm

Valeu pela ajuda. Pensava que esse ajudante seria o que habilitava na base.
wleon
wleon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 86
Nick : Marreta Eletrica - H

Servidor : PS3
PSN : rogeriocastroh

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Sidekick Empty Re: Problema com Sidekick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos