Apresentação e Dúvidas

Ir em baixo

Apresentação e Dúvidas

Mensagem  Silverinhas em Qui Jul 25, 2013 4:10 pm

Olá,
Sou o Silver (@Silverinhas - segue lá ;D) e sou novo no PC.
Joguei o DCUO no PS3 e curtia muito, isso ano passado, voltei esse mês para o PC e meu char não tem LVL 20 ainda...
Mas a questão não é essa, em vez de encher os outros posts com duvidas aleatórias, resolvi postar tudo aqui, aí vai:
Sou vilão, pq vilão é muito mais legal, a Lexelence, a música, enfim... só que vejo que 70% do game é herói.
Vale a pena ser vilão?
Vejo o pessoal levar em consideração nos comentários coisas do tipo CR, T1, T2... T6, o que são, do que se alimentam?
Vale a pena comprar Legendary?
Mudo pra Heróis pra aproveitar melhor o game?
Jogo USPC e já tive que esperar fila pra logar no server, acho que é bom sinal em nº de players.
Se alguém quiser me adotar, só chamar, a princípio, meu vilão é RedLikeHell, uma cópia descarada do Red Hulk, mas ficou perfeito, combinado com browling, fire e superspeed, além de seguir o guia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que é isso gurizada!
Silverinhas
Amador
Amador

Servidor : USPC/PVE

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação e Dúvidas

Mensagem  Razor3AR em Sex Jul 26, 2013 4:40 am

É difícil dizer se vale a pena ser vilão.

Ainda hoje eu andava meio chateado, porque meu grupo levou 20 minutos pra conseguir achar um healer pra FR. E se não fosse o troll da minha liga (que havia caído) voltar, teríamos demorado também pra achar um, até mesmo porque já tinha pedido um no LFG e nada.
E isso me fez pensar na hora como seria se eu chegasse no LFG dos heróis e pedisse um healer... provavelmente em menos de 3 minutos já pintaria um. Lá tem mais players e acaba sendo mais rápido tanto entrar para as instâncias diretamente pelo on duty quanto pra achar player no LFG.