Apresentação e Dúvidas

Ir em baixo

Apresentação e Dúvidas

Mensagem  Silverinhas em Qui Jul 25, 2013 4:10 pm

Olá,
Sou o Silver (@Silverinhas - segue lá ;D) e sou novo no PC.
Joguei o DCUO no PS3 e curtia muito, isso ano passado, voltei esse mês para o PC e meu char não tem LVL 20 ainda...
Mas a questão não é essa, em vez de encher os outros posts com duvidas aleatórias, resolvi postar tudo aqui, aí vai:
Sou vilão, pq vilão é muito mais legal, a Lexelence, a música, enfim... só que vejo que 70% do game é herói.
Vale a pena ser vilão?
Vejo o pessoal levar em consideração nos comentários coisas do tipo CR, T1, T2... T6, o que são, do que se alimentam?
Vale a pena comprar Legendary?
Mudo pra Heróis pra aproveitar melhor o game?
Jogo USPC e já tive que esperar fila pra logar no server, acho que é bom sinal em nº de players.
Se alguém quiser me adotar, só chamar, a princípio, meu vilão é RedLikeHell, uma cópia descarada do Red Hulk, mas ficou perfeito, combinado com browling, fire e superspeed, além de seguir o guia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que é isso gurizada!
Silverinhas
Amador
Amador

Servidor : USPC/PVE

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação e Dúvidas

Mensagem  Razor3AR em Sex Jul 26, 2013 4:40 am

É difícil dizer se vale a pena ser vilão.

Ainda hoje eu andava meio chateado, porque meu grupo levou 20 minutos pra conseguir achar um healer pra FR. E se não fosse o troll da minha liga (que havia caído) voltar, teríamos demorado também pra achar um, até mesmo porque já tinha pedido um no LFG e nada.
E isso me fez pensar na hora como seria se eu chegasse no LFG dos heróis e pedisse um healer... provavelmente em menos de 3 minutos já pintaria um. Lá tem mais players e acaba sendo mais rápido tanto entrar para as instâncias diretamente pelo on duty quanto pra achar player no LFG.

Mas eu não tive coragem de ir jogar de herói até hoje, por causa das amizades que fiz nos vilões. Meu primeiro char foi um herói, no entanto eu criei um vilão e acabei gostando tanto do fato de pertencer a esse lado que acabei entrando pra uma liga e fazendo amizades. E eu não sou uma pessoa arrogante a ponto de dizer "Dane-se esse pessoal aqui" sendo que já recebi muita ajuda em questões de completar feats, pegar mods, ganhar exos, interface, materiais e outras coisas.

Eu acho que no geral, é mais legal ser vilão. A única coisa que ferra um pouco mesmo é o número de player que é inferior ao lado dos heróis, e na minha opinião é só mesmo.

O ideal era se daqui a algum tempo eles criassem um trinket que possibilitaria trocar o seu char de facção. Isso poderia fazer com que alguns heróis fossem jogar de vilão e acabaria equilibrando os lados. Ou tem uma outra alternativa, que seria (se tratando de PVE) abrirem as instâncias e grupos para serem formados com heróis e vilões juntos, daí nunca teríamos falta de players.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: