www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde comprar SC?

5 participantes

Ir para baixo

onde comprar SC? Empty onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Ter Jul 30, 2013 8:32 pm

ai pessoal eu queria saber um site pra comprar SC, não conheço um site confiavel, até conheço mais só vende 1500 sc que é 40 pila 0.0
eu precisava de 500 sc, alguem ai poderia me passar um site que de pra comprar pouco sc e que sejá barato???
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Razor3AR Ter Jul 30, 2013 8:50 pm

É complicado mesmo cara, eu também penso que esse valor é muito caro!!

Eu compro pelo site portal dos créditos.
Pago 36 reais por apenas 1500 de SC. Você acabou de dizer 40, então se você também adquire pelo mesmo site, pode ser que o valor tenha subido e eu nem sabia ainda.

Acabo pagando 72 reais por apenas 3000 de SC. Isso não é nada, é 1 DLC, 1 troca de power e 1 troca de movimento e já foi-se toda meu SC.

Eu queria comprar o Sinestro e outros chars no Marketplace, mas nunca sobra SC pra isso. É uma pena.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Ter Jul 30, 2013 11:28 pm

é nesse site mesmo, lá mostra esse preço mais na hora da compra tem uma taxa de não sei oq lá que sai mais de 40 reais, ta mto caro isso eu to querendo trocar de poder to com 700sc que juntei no esquema de comprar legendary com renovação automatica, mais agora to sem cartão internacional e pagar 40 reais só pra trocar de poder por causa de 300 sc é mta sacanagem ;(
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 3:17 am

É foda!
Se alguém aqui conhece outro site, por favor, poste aqui!

Eu até estava pensando em adquirir um cartão internacional, pois dizem que por ele saí mais barato.
O problema é que segundo o que eu andei lendo na internet, parece que pra manter um cartão internacional precisa pagar uma certa taxa por mês, sem contar que tem que manter ele em movimento. Sei lá, minha família nunca teve cartão internacional, então não sei quase nada sobre isso.

Como faz pra adquirir um?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Qua Jul 31, 2013 8:47 pm

ahh cara nada ver, é a mesma coisa de um cartão de crédito comum, paga uma pequena taxa por mes, dependendo do seu banco, do limite dele é claro, mais não vi diferença alguma de um internacional pra um nacional, o internacional que eu tinha era free, não pagava taxa nenhuma coisa que o meu nacional eu pago 10 pila todo mês...
pra pegar um internacional é só ir no banco que vc é correntista e pedir um internacional.
e sem duvida nenhuma é muito mais barato comprar as coisas no site oficial do dc usando um cartão de crédito do que nesses sites ai, lá 1 mes de legendary da 23 reais, uma dlc é 15 pila, sc tbem é mto mais barato.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  cremilsoncamelo Qui Ago 01, 2013 12:07 pm

Quando eu comecei a jogar comprei 3 vezes pelo portal dos créditos para comprar as dlcs. Falando sério é muito caro! Recentemente tirei um cartão internacional no Santander com anuidade grátis para sempre. O crédito é pouco mas dá para eu comprar sc e legendary, além de algumas cozinhas em sites chineses. Comprei 2000 sc na promoção outro dia por 24 reais. Tentem tirar o cartão, pelo telefone mesmo eu tirei.

Valeu!!!
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  leon_dimitri Sáb Ago 03, 2013 6:40 pm

Tem 2 soluções, se você quer ser legendary pagando um preço justo faça um cartão internacional, é o que eu vou fazer no futuro. Mas se você se contenta em ser premium com todas as dlcs e quer pagar um preço justo( porque 40 reais é sacanagem), baixe seu jogo por steam e compre as dlcs por lá( cada dlc lá custa R$16,00 e sempre tem promoção que leva elas pra R$8,00 e tals, sem contar que tem várias formas de pagamento.), é o que eu faço, se não tiver nenhuma dlc aproveita e compra o pack ultimate que vende lá por R$40,00, que vem com 4 dlcs e 2 personagens de legends do market(batman e harley do futuro)


Última edição por leon_dimitri em Seg Ago 05, 2013 1:23 pm, editado 1 vez(es)
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Dom Ago 04, 2013 7:25 pm

eu prefiro pagar 40 pila por mes do que ter que comprar todas essas dlc, no começo até comprei algumas "lightning strikes e a fight for the light" mais depois que joguei de legendary nunca mais quero ser premium, ter q ficar vendendo porcariazinha pra poder comprar soda é mto ruim, tirando varias coisas dos npcs que ultrapassam os 2k pra comprar, nem o broker da pra usar, é ruim d+
pra jogar isso ou é legendary ou é nada, na steam não tem legendary não?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 04, 2013 8:27 pm

Se eu tivesse condições de pagar um legendary todo mês, rá...
Porque é muito, muito ruim mesmo tem que estar dependendo dos outros.

Interface 4 e 5 é mortal pra um premium. Você é obrigado a pedir pra que alguém compre pra você. Sempre tem boas almas, colegas de liga que fazem isso por você, mas eu sou um que detesto ficar pedindo esse tipo de coisa. E o negócio custa parece que 7000 ou 8000. Não é tão barato assim. Eu até desanimo de jogar com o meu char secundário, porque ainda preciso socketar muita peça com ele ainda, e aja Interface 5 pela frente.

Agora mesmo eu queria muito pegar a shoulder do set Cibernetic no broker. Custa 450K ou 500K. Pra mim não interessa se está caro ou não, eu tenho esse dinheiro, só que está tudo travado no Escrow. E é muito difícil esperar que ele drope de alguma box (se não me engano, só dropa na lockbox). Ainda não tive coragem de chegar pra um colega de liga e pedir pra que compre pra mim. O preço é alto, eu sei. Tem outra peça que custa 1 milhão e meio. Também, última peça que falta pra fechar o tal set. Não tenho 1 milhão nem de longe, e parece que vai ser impossível eu conseguir o tal style.

A feat dos tokens eu queria muito fazer. Na real até posso fazer. Mas não adianta ficar gastando soda sem deixar passar dos 2000, pra ir comprando apenas 10 token por vez no valor de 1850. Demora MUITO e é extremamente cansativo. Já tenho queimado todas as minhas sodas com a maldita Paradox do demônio, e ainda Nexus quando não se consegue vencer o Batman Chuck Norris. Ainda ontem tive que pedir sodas pra colega de liga, pois as minhas foram tudo pro saco. Hoje comecei o dia tendo que fazer solos, duos, alertas pra ir comprando soda, senão sem chance de voltar a fazer raid T5 tão cedo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Dom Ago 04, 2013 9:53 pm

é foda cara, esse jogo é tanto pay to play quanto WoW.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Philosopher Dom Ago 04, 2013 10:27 pm

Cara, esse jogo quebra as pernas de quem é premium, não compro legendary pq já não tenho tanto tempo pra jogar, ai não compensa... é grana jogada fora.
Philosopher
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  leon_dimitri Seg Ago 05, 2013 1:30 pm

No steam não vende legendary, infelizmente. O pior é que me recuso a pagar 40 reais em um mês de legendary, quando quem tem cartão internacional sai um mês por 23 reais, sendo que se você comprar 12 meses fica 18 reais cada mês. Realmente é muito injusto.
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Razor3AR Seg Ago 05, 2013 3:07 pm

Como eu não tenho condições de pagar um legendary todo mês, tenho vontade de voltar a pegar legendary de novo, por 1 mês só, e nesse único mês fazer o possível pra buscar tudo que puder, pra fechar o máximo de feats possíveis.

A começar pela feat dos tokens que se não me engano vai até 25 mil.
Juntaria umas 30 mil marks de triunfo pra garantir e quando pegasse legendary, pegava tudo.

Depois iria no broker e comprava os últimos styles que faltava (mas pra isso precisava juntar uma grana absurda no escrow primeiro)

E mais algumas coisas que seriam interessantes, como comprar BASTANTE interface 5 pra deixar guardado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Ter Ago 06, 2013 11:39 pm

leon_dimitri escreveu:No steam não vende legendary, infelizmente. O pior é que me recuso a pagar 40 reais em um mês de legendary, quando quem tem cartão internacional sai um mês por 23 reais, sendo que se você comprar 12 meses fica 18 reais cada mês. Realmente é muito injusto.

eu só compro de mes em mes pq quando da na loca, injou do jogo não passo nem perto dele por um bom tempo, comprar 1 ano de legendary acho besteira, prefiro pagar um pouco a mais em um mes e perder menos parando de jogar do que pagar mensalidade de um jogo que nem jogo =/ " cá entre noís jogar o mesmo jogo todo dia 1 ano direto se existir alguem que faz isso é unico"

Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Frienzy Ter Ago 06, 2013 11:40 pm

Razor3AR escreveu:Como eu não tenho condições de pagar um legendary todo mês, tenho vontade de voltar a pegar legendary de novo, por 1 mês só, e nesse único mês fazer o possível pra buscar tudo que puder, pra fechar o máximo de feats possíveis.

A começar pela feat dos tokens que se não me engano vai até 25 mil.
Juntaria umas 30 mil marks de triunfo pra garantir e quando pegasse legendary, pegava tudo.

Depois iria no broker e comprava os últimos styles que faltava (mas pra isso precisava juntar uma grana absurda no escrow primeiro)

E mais algumas coisas que seriam interessantes, como comprar BASTANTE interface 5 pra deixar guardado.

ai que ta o problema, o broker não vende tudo, ajuda a completar alguns feats de style, mais mtaaaaa coisa não tem lá ;(
juntar grana absurda no escrow? pelo que eu lembre premium não pode vender coisas no broker né? "me corrijam se estiver errado"
desse jeito fica muito dificil conseguir dinheiro no jogo, compensa mais colocar legendary e durante o tempo legendary conseguir essa grana vendendo itens e principalmente plans no broker da mta grana, ontem mesmo fui durmir tinha 400k, vendi um plan expert por 1.5kk, e um monte de pla V por 100, 80, 85k....extremamente mais facil conseguir dinheiro legendary
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar SC? Empty Re: onde comprar SC?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos