www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plasmic Aura

+3
sardik
ijapaedu
KiQ
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Seg Ago 05, 2013 9:55 am

Eae galera queria fala um pouco com vocês sobre as novas plasmic aura
os mais ligados nas noticias ja deve esta ciente disso, ja os que não sabem do que estou falando, a Odyssey Dc posto um video bem curto mostrando um novo estilo de aura que vai aparecer, acredito que ja nessa dlc
quem souber mais sobre isso diga aqui, estou muito curioso sobre essas auras ^^
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  ijapaedu Seg Ago 05, 2013 10:09 am

KiQ escreveu:Eae galera queria fala um pouco com vocês sobre as novas plasmic aura
os mais ligados nas noticias ja deve esta ciente disso, ja os que não sabem do que estou falando, a Odyssey Dc posto um video bem curto mostrando um novo estilo de aura que vai aparecer, acredito que ja nessa dlc
quem souber mais sobre isso diga aqui, estou muito curioso sobre essas auras ^^

Acho que vc não leu todo thread, a aura NÃO é de dlc, a aura é somente da região européia, já é utilizada lá e não item de DLC...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Seg Ago 05, 2013 7:01 pm

aah ta valeu kkk é eu vi é de uma edição limitada européia
mais é o seguinte na verdade eu li tudo sim e por isso dessa minha duvida, veja comigo
depois que você me falo isso fui pesquisar sobre e talz, no servidor europeu começo essa promoção dia 24 e ia encerra dia 30, voce comprava varias coisas junto e a plasmic aura vinha de brinde
ae vem a minha duvida, eu posso ta errado mais eu tava vendo o forum da SOE e eu entendi que eles estavam deixando os europeu passa pro servidor americano por falta de gente no europeu (me corrija se estivé errado)
e a Odyssey se não me engano são dos servidores americanos (eu acho, me corrija tbm ^^)
eles postaram esse video dia 26 dizendo ser um "Preview" da nova plamic aura, o que teoricamente ela ja estaria disponivel pois tudo começo dia 24
enfim tudo que eu achei pode esta errado kkk mais é uma PUTA sacanagem da SOE se for isso mesmo, eles faz um baguio da hora assim e deixa só pra um servidor, os do servidor americano e quem joga no ps3 fica no pó :/ Nunca vi isso
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Ter Ago 06, 2013 1:32 am

Não é exclusivo para a Europa essa aura e sim para clientes da Pro Sieben que é a distribuidora do jogo na Europa, mas tem gente no USPC que tem conta pela Pro Sieben que tem essa aura.
Odyssey é servidor europeu, USPC tinha ou tem (não tenho certeza se ainda existe) a Odisséia.
E por fim pra pegar essa aura vc tem que comprar umas lockboxes especiais e torcer para que drop a aura, ou seja, vai um monte de station cash.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Biricutico Qua Ago 07, 2013 3:44 pm

Essas parada de Aura ae é muito gay kkkk.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Sáb Ago 10, 2013 6:52 am

sardik escreveu: Não é exclusivo para a Europa essa aura e sim para clientes da Pro Sieben que é a distribuidora do jogo na Europa, mas tem gente no USPC que tem conta pela Pro Sieben que tem essa aura.
Odyssey é servidor europeu, USPC tinha ou tem (não tenho certeza se ainda existe) a Odisséia.
E por fim pra pegar essa aura vc tem que comprar umas lockboxes especiais e torcer para que drop a aura, ou seja, vai um monte de station cash.
Valeu de novo ^^
como assim lockbox especial ? é possivel conseguir essa aura ainda ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Sáb Ago 10, 2013 1:41 pm

Essa lockbox se compra no marketplace mas só quem tem a conta administrada pela Pro Sieben se não me engano são em sua maioria jogadores da Europa que jogam no USPC como os Russos, logo a possibilidade de conseguir essa aura para nós ainda é nula.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Sáb Ago 10, 2013 1:57 pm

sardik escreveu: Essa lockbox se compra no marketplace mas só quem tem a conta administrada pela Pro Sieben se não me engano são em sua maioria jogadores da Europa que jogam no USPC como os Russos, logo a possibilidade de conseguir essa aura para nós ainda é nula.
hm entendi, valeu pela atenção e as informações ^^
agora eu queria sabe de você um palpite só, se acha que em breve a gente pode conseguir essas auras ou outras diferente das que temos ja ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Sáb Ago 10, 2013 3:46 pm

Não existe nenhuma previsão no fórum oficial, mas acredito que um dia eles possam sim liberar isso.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Mozart Sáb Ago 10, 2013 10:08 pm

Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Dom Ago 11, 2013 7:57 am

Mozart escreveu:Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
Concordo ^^
se tivesse outros tipo na lockbox a galera ia pega começar a vende, seria ótimo
bom pra quem curte, e quem não gosta ganha um bom cash em cima
ou se a SOE fosse mercenaria como alguns dizem, venda no market place mesmo, seria sucesso tenho certeza
sei que não influencia no status, mais tem muito player que curte essa parada (eu sou um deles xD)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Frienzy Dom Ago 11, 2013 1:38 pm

Mozart escreveu:Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
eu só acho uma coisa sobre essas coisas, acho viadagem, e pura poluição visual, imagina todo mundo em uma raid brilhando, saindo fogo, virando super sayajim simbolos no chão, iria virar uma merdeira total pra enchergar, já é meio embaçado hje em dia iria ficar mto pior com essa poluição visual, eu acho que já ta bom do jeito que ta, já fizeram cagada em colocar porcaria de aura mais cagada não por favor...
vc não ve o super man nem o batman soltando fogo pelo rabo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 11, 2013 2:03 pm

Eu não entendo porque gostam tanto dessas auras. Isso polui totalmente o visual do char. Será que ninguém percebe isso? -.-
Em 99% das vezes quando tem um cara "iluminado" do meu lado, eu nem paro pra olhar o style. Porque você só vai conseguir ver o style dele se parar e olhar de perto já que a aura tapa o style quase que por completo -.-

Char feminino nem se fala. É um pecado querer usar aura em um.

Esses tempos logo quando liberaram a trade das auras, o que pintava de gente no LFG pedindo de forma enlouquecida por aura, PQP! O povo parece que ia morrer se não pegasse a aura de uma determinada cor.

Nem no meu lanterna light que seria legal usar uma aura amarela (por causa do anel amarelo) não uso, pois acaba tapando o style do char também.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Dom Ago 11, 2013 2:51 pm

Partindo da ideia de que o DCUO é um jogo( geralmente são feitos para a diversão se não me engano) com personagens como os lanternas(9 tropas que brilham) Nuclear, Fogo Verde, DR e DRa Luz e infinitos outros que possuem algum tipo de aura ou rastro característico acho valido incluir mais dessas coisas.
PS: Eu não gosto das atuais auras, acho que a maioria dos personagens não ficam legais com elas mas não preciso ofender ninguém para expressar minha opinião.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  KiQ Dom Ago 11, 2013 5:52 pm

Razor3AR escreveu:Eu não entendo porque gostam tanto dessas auras. Isso polui totalmente o visual do char. Será que ninguém percebe isso? -.-
.
como assim, "será que ninguem percebe isso" ?
num entendi cara, foi como eu disse, "tem quem goste e quem não goste"
do jeito que você falo é como se gosto ou opinião tivesse que ser uma só kkkk
o style como um TODO é gosto de quem é dono da char, deixa os cara kk
e esse lance de fala que é poluição visual que eu acho viadagem kkk pela mor, fala que num curte tudo bem mais fala que atrapalha kkkkkkkkkkkkk
recomendo compra um óculos ou diminuir o brilho do game, porque isso nunca me atrapalho em nada
outra coisa, o comércio de aura me possibilito ganha mto cash e eu compra todos meus mod expert
ajuda quem curte e quem não curte
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Mozart Dom Ago 11, 2013 6:14 pm

Frienzy escreveu:
Mozart escreveu:Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
eu só acho uma coisa sobre essas coisas, acho viadagem, e pura poluição visual, imagina todo mundo em uma raid brilhando, saindo fogo, virando super sayajim simbolos no chão, iria virar uma merdeira total pra enchergar, já é meio embaçado hje em dia iria ficar mto pior com essa poluição visual, eu acho que já ta bom do jeito que ta, já fizeram cagada em colocar porcaria de aura mais cagada não por favor...
vc não ve o super man nem o batman soltando fogo pelo rabo.
Vc é do signo de capricórnio né !?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 11, 2013 7:50 pm

Mozart escreveu:
Frienzy escreveu:
Mozart escreveu:Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
eu só acho uma coisa sobre essas coisas, acho viadagem, e pura poluição visual, imagina todo mundo em uma raid brilhando, saindo fogo, virando super sayajim simbolos no chão, iria virar uma merdeira total pra enchergar, já é meio embaçado hje em dia iria ficar mto pior com essa poluição visual, eu acho que já ta bom do jeito que ta, já fizeram cagada em colocar porcaria de aura mais cagada não por favor...
vc não ve o super man nem o batman soltando fogo pelo rabo.
Vc é do signo de capricórnio né !?
Eu sei que a pergunta foi pra ele, mas eu sou do signo de capricórnio.

Agora a pouco tentei botar as auras no meu char. Eca! Não consigo nem ver os peitos da minha char direito com aquele treco, perde totalmente a sensualidade.



kkkk de boa, to só zoando. Quem gosta que use. Very Happy
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Frienzy Dom Ago 11, 2013 9:11 pm

KiQ escreveu:
Razor3AR escreveu:Eu não entendo porque gostam tanto dessas auras. Isso polui totalmente o visual do char. Será que ninguém percebe isso? -.-
.
como assim, "será que ninguem percebe isso" ?
num entendi cara, foi como eu disse, "tem quem goste e quem não goste"
do jeito que você falo é como se gosto ou opinião tivesse que ser uma só kkkk
o style como um TODO é gosto de quem é dono da char, deixa os cara kk
e esse lance de fala que é poluição visual que eu acho viadagem kkk pela mor, fala que num curte tudo bem mais fala que atrapalha kkkkkkkkkkkkk
recomendo compra um óculos ou diminuir o brilho do game, porque isso nunca me atrapalho em nada
outra coisa, o comércio de aura me possibilito ganha mto cash e eu compra todos meus mod expert
ajuda quem curte e quem não curte
atrapalha sim e muito, principalmente no pvp que no meio da batalha nem da pra ver direito oq o cara ta fazendo com aquele brilho, as atuais na minha opinião atrapalha, mais as que o nosso amigo alí encima disse iria atrapalhar muito mais, não acho necessario toda essa poluição visual em um mmorpg, essas coisas acabam atrapalhando, foi esse um dos motivos que parei de jogar GC um joguinho que eu curtia bastante, mais a poluição visual lá é tão grande coisa piscando pra todo lado, efeito na hora de soltar poder, buneco com o cú piscando, explosões e não sei lá oq que fica impossivel ver o movimento dos mobs, vc leva porrada que nem imagina de onde veio, DC Universe é meio imbaçado tbem, mais ainda não chegou a ficar desse jeito, mais se começarem com essas frescuras desnecessarias vão destruir o jogo.
as auras atuais já atrapalham legal no pvp, não da pra ver direito oq o cara ta fazendo por culpa de todo aquele brilho, não da pra ver se ta defendendo, dando range, por isso eles incluiram no jogo aqueles simbolos na cabeça dos caras quando eles defendem, dão melee etc, mais o meu ping pra jogar dc não é perfeito, tem um pouco de atraso até aquela porcaria aparecer na cabeça do cara, as vezes nem aparece, isso já da tempo de eu levar um counter.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 11, 2013 9:17 pm

Alias, na Nexus é possível usar aura?
Não vejo player nenhum usando aura lá. Acredito que ou os criadores bloquearam isso ou os players se deram conta que as tais auras atrapalhavam a visualização dos escudos.

Tem aquela maldita aura branca que aparece na cabeça dos chars, fico imaginando se alguém usa alguma aura lá dentro, aura branca ainda por cima, é fim de instância.
Aquele escudo do Quantum já atrapalha bastante por causa dos escudos também, principalmente o escudo azul da morte. Tanto é que já vi player pedindo pro tal do Quantum parar de ativar o escudo, porque estava ralando com a instância.

E o escudo que protege o time inteiro do hitkill, fico imaginando quase o time inteiro lá dentro daquilo com o carnaval de auras.

Eu jogo na resolução 1920 x 1080, na minha tela não falta espaço pra visualização e mesmo assim é um saco ver player com aura. E tem gente que ainda me pede pra ver style de char estando com aura kkkkkkkkk eu falo na hora "retira essa merda que daí eu posso ver teu style direito e dar uma nota" kkkkkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Frienzy Dom Ago 11, 2013 9:22 pm

Razor3AR escreveu:Alias, na Nexus é possível usar aura?
Não vejo player nenhum usando aura lá. Acredito que ou os criadores bloquearam isso ou os players se deram conta que as tais auras atrapalhavam a visualização dos escudos.

Tem aquela maldita aura branca que aparece na cabeça dos chars, fico imaginando se alguém usa alguma aura lá dentro, aura branca ainda por cima, é fim de instância.
Aquele escudo do Quantum já atrapalha bastante por causa dos escudos também, principalmente o escudo azul da morte. Tanto é que já vi player pedindo pro tal do Quantum parar de ativar o escudo, porque estava ralando com a instância.

E o escudo que protege o time inteiro do hitkill, fico imaginando quase o time inteiro lá dentro daquilo com o carnaval de auras.

Eu jogo na resolução 1920 x 1080, na minha tela não falta espaço pra visualização e mesmo assim é um saco ver player com aura. E tem gente que ainda me pede pra ver style de char estando com aura kkkkkkkkk eu falo na hora "retira essa merda que daí eu posso ver teu style direito e dar uma nota" kkkkkkkkkkk

poís é cara é mto ridicula essas auras, ter auras seria legal sim se elas fossem mais discretas, mais isso ai é mto exagerado, e ainda vem player querendo ser um super sayajim lol, vai jogar dragon ball online então.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Razor3AR Dom Ago 11, 2013 9:27 pm

Se não me engano, o Amon Sur no legends possui uma pequena aura amarela em volta do corpo.

Aquela aura SIM é bacana. Não é exagerada e é totalmente realista, condizente com a aura que os lanternas possuem mesmo, pegando como referência tanto gibi como desenhos animados em que eles aparecem.

Talvez os outros lanternas também tenham, John Stewart, Killowog, Arkillo, Sinestro, Hal Jordan (eu não reparei porque só jogo com o Amon Sur)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Dom Ago 11, 2013 9:54 pm

Vamos lá, nunca vi um grupo reclamar por causa de aura ou escudo do quantum na Nexus, para mim o grupo tem que ser muito fraco ou sem coordenação para ter qualquer problema em boss com exceção do ultimo na Nexus e o argumento do Frienzy no PVP era válido há muitos updates atrás, porque já existe a opção de deixar o contorno do personagem visível não importando o que tem em sua frente ou o poder que está sendo usado(isso inclui o escudo do quantum).

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Mozart Dom Ago 11, 2013 11:18 pm

Razor3AR escreveu:
Mozart escreveu:
Frienzy escreveu:
Mozart escreveu:Aliás, aproveitando a discussão, eu acho a SOE tão fraquinha no que se refere ao aproveitamento de styles. Sei lá, já existem vários legais, mas por exemplo essas auras, já era pra ter aura de fogo, auras maiores (estilo o cosmo dos Cavaleiros do Zodíaco ou o Ki do Dragon Ball Z), que deixassem rastros, ou com símbolos no chão (tipo aqueles que ficam sob os personagens chefes de Warcraft 3).
eu só acho uma coisa sobre essas coisas, acho viadagem, e pura poluição visual, imagina todo mundo em uma raid brilhando, saindo fogo, virando super sayajim simbolos no chão, iria virar uma merdeira total pra enchergar, já é meio embaçado hje em dia iria ficar mto pior com essa poluição visual, eu acho que já ta bom do jeito que ta, já fizeram cagada em colocar porcaria de aura mais cagada não por favor...
vc não ve o super man nem o batman soltando fogo pelo rabo.
Vc é do signo de capricórnio né !?
Eu sei que a pergunta foi pra ele, mas eu sou do signo de capricórnio.

Agora a pouco tentei botar as auras no meu char. Eca! Não consigo nem ver os peitos da minha char direito com aquele treco, perde totalmente a sensualidade.



kkkk de boa, to só zoando. Quem gosta que use. Very Happy
É que dizem que quem é do signo de capricórnio é meio.....ranzinza. E cético ! rsrsrs
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Mozart Seg Ago 12, 2013 2:41 am

Pessoal, eu jogo no USPC e vi um char com uma Plasmic Aura hoje, na Watchtower. Portanto, acho que não são só os players europeus que tem acesso a isso.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  sardik Seg Ago 12, 2013 5:27 am

Como eu já disse em algum post anterior essas auras não são só pro EUPC e sim pra quem tem a conta administrada pela Pro Sieben.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Plasmic Aura Empty Re: Plasmic Aura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos