www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????

2 participantes

Ir para baixo

onde comprar aneis, armas, colares e mascaras???? Empty onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????

Mensagem  juka_juliano Qua Ago 28, 2013 5:41 pm

ola pessoal já possuo todo set tier 2 mas para liberar o tier 3 tem que ter CR=53 e o meu e CR=51 e preciso saber onde encontrar colares, anéis, mascaras mais fortes do que as que eu possuo. Ja tenho esses itens no item-level 30 preciso achar outros com item-level maior

juka_juliano
Amador
Amador

Mensagens : 2

CR : 51
Nick : superwesch

Servidor : US pc

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar aneis, armas, colares e mascaras???? Empty Re: onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????

Mensagem  Mozart Qui Ago 29, 2013 2:54 pm

Vc precisa dropá-los nas instâncias, de preferência nas raids. Uma coisa que ajuda muito é craftar (juntar exobytes e colocar planos) na sua gear para aumentar o CR.

Se vc ainda não estiver numa liga, ta na hora de entrar (de preferência BR). Tente conseguir com alguém "Mods e Plans" level III, elas vão aumentar seu CR. Se vc pedir em uma liga, a galera te ajuda tranquilo, mesmo porque Mods III são troco do pão hoje em dia, ninguém liga.

Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar aneis, armas, colares e mascaras???? Empty Re: onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????

Mensagem  juka_juliano Qui Ago 29, 2013 4:16 pm

[quote="Mozart"]Vc precisa dropá-los nas instâncias, de preferência nas raids. Uma coisa que ajuda muito é craftar (juntar exobytes e colocar planos) na sua gear para aumentar o CR.

Se vc ainda não estiver numa liga, ta na hora de entrar (de preferência BR). Tente conseguir com alguém "Mods e Plans" level  III, elas vão aumentar seu CR. Se vc pedir em uma liga, a galera te ajuda tranquilo, mesmo porque Mods III são troco do pão hoje em dia, ninguém liga.

Assim que conseguir CR 53 vá para a cidade do Flash e compre a gear T 2.5, mas para isso precisa comprar a DLC Lightining Strykes.[/



Valeu, estou começando a entender o que você quis dizer com "dropál-los"???
Como entro em uma liga????
E como chego na cidade do Flash????
obrigado pela paciência...kkkk

juka_juliano
Amador
Amador

Mensagens : 2

CR : 51
Nick : superwesch

Servidor : US pc

Ir para o topo Ir para baixo

onde comprar aneis, armas, colares e mascaras???? Empty Re: onde comprar aneis, armas, colares e mascaras????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos