www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

+3
KiQ
LantternaVerdeBR
Mozart
7 participantes

Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Mozart Qua Ago 28, 2013 10:37 pm

Ótima notícia, aguardada por muitos há anos: agora podemos adicionar Station Cash e comprar Legendary pela Steam, diretamente pelo jogo !!!

Para isso, basta adicionar fundos na Steam (podendo pagar em boleto, transferência, etc) e depois comprar qualquer coisa no Marketplace do jogo. Não precisamos mais de cartão internacional.

Só não comprei um Legendary para craftar meus Mods IV hoje porque o $$ tá meio curto no final de mês. Pelo que vi 1000 SC sai por R$ 20,00.

Gostaria de saber se alguém já testou o sistema.


P.S.: ganhei um RD Scanner na Vault, para achar exobites nas cidades, o negócio é bom pra caramba, ele encontra exos por 15 min, recomendo Little Bohemia em Metropolis. Se der certo essa questão de SC na Steam, vou comprar alguns e craftar logo minha T4 inteira.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Ago 28, 2013 11:17 pm

Mozart escreveu:Ótima notícia, aguardada por muitos há anos: agora podemos adicionar Station Cash e comprar Legendary pela Steam, diretamente pelo jogo !!!

Para isso, basta adicionar fundos na Steam (podendo pagar em boleto, transferência, etc) e depois comprar qualquer coisa no Marketplace do jogo. Não precisamos mais de cartão internacional.

Só não comprei um Legendary para craftar meus Mods IV hoje porque o $$ tá meio curto no final de mês. Pelo que vi 1000 SC sai por R$ 20,00.

Gostaria de saber se alguém já testou o sistema.


P.S.: ganhei um RD Scanner na Vault, para achar exobites nas cidades, o negócio é bom pra caramba, ele encontra exos por 15 min, recomendo Little Bohemia em Metropolis. Se der certo essa questão de SC na Steam, vou comprar alguns e craftar logo minha T4 inteira.
Muito boa noticia!!!

agora vai ficar mais acessível embora o Dollar esteja em alta...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Ago 28, 2013 11:35 pm

N achei no site, deixa o link ai!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  KiQ Qua Ago 28, 2013 11:42 pm

o foda que meu game não foi comprado pela steam :/ acho que nem rola dai
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Hipo Qua Ago 28, 2013 11:52 pm

é verdade mesmo?
no marketplace aparece a opçao de steam quando vo comprar sc mas quando vo comprar legendary só aparece a opçao de cartao internacional
o meu jogo foi baixado pela steam entao eu sempre pude comprar sc por lá

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 29, 2013 2:46 am

Não muda nada pra mim. Nunca instalei Steam no meu PC, nem sei como isso funciona kkkkkkkkk
E se eu quero o DC universe pela steam, tenho que pagar, certo? Bem, quem comprou o jogo por lá, o mínimo é liberar também a compra de SC por lá, estranho são eles terem demorado tanto tempo pra isso.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  cremilsoncamelo Qui Ago 29, 2013 12:01 pm

Razor3AR escreveu:Não muda nada pra mim. Nunca instalei Steam no meu PC, nem sei como isso funciona kkkkkkkkk
E se eu quero o DC universe pela steam, tenho que pagar, certo? Bem, quem comprou o jogo por lá, o mínimo é liberar também a compra de SC por lá, estranho são eles terem demorado tanto tempo pra isso.
Não mano, DC pela Steam joga grátis também. Você baixa o aplicativo steam que gerencia jogos e  os vende também. Depois baixa o DCUO pela steam e pronto! Entra com tua conta e manda ver!
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 29, 2013 12:21 pm

Interessante, então acho que vou fazer isso também.
Eu to tendo que pagar 38 reais, quase 40 reais pra pegar 1500 de SC pelo portal dos créditos.
Pela Steam se 1000 SC custa 20 reais, tá valendo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Mozart Qui Ago 29, 2013 2:46 pm

Razor3AR escreveu:Interessante, então acho que vou fazer isso também.
Eu to tendo que pagar 38 reais, quase 40 reais pra pegar 1500 de SC pelo portal dos créditos.
Pela Steam se 1000 SC custa 20 reais, tá valendo.
Razor, na boa, compensa muito mais jogar pela Steam, ela é tipo um "gerenciador" online de jogos, onde vc pode comprar muitos títulos, incluindo os lançamentos, bem mais em conta, pois os jogos ficam em nuvem e não em formato físico, vc baixa para a sua conta e pode inclusive jogar em outros PC's seus games adquirido, desde que eles tenham a Steam instalada.

Pra vc ter uma ideia, um lançamento top que nas lojas custa uns 160 reais, na Steam é uns 60 ou 80 reais. Fora que dá pra comprar as DLC's de DC Universe por 18 reais.

Fora que tem milhares de jogos gratuitos e muitos outros antigos com preços ridículos. Lembro de já ter visto toda a saga de GTA p/ PS2 (Vice City, III, San Andreas), por 10 reais.

A galera até brinca dizendo que quando chega a temporada de promoção na Steam, nosso dinheiro vai todo embora, pois os preços são realmente tentadores.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Mozart Qui Ago 29, 2013 2:47 pm

Hipo escreveu:é verdade mesmo?
no marketplace aparece a opçao de steam quando vo comprar sc mas quando vo comprar legendary só aparece a opçao de cartao internacional
o meu jogo foi baixado pela steam entao eu sempre pude comprar sc por lá
Hipo, tenta primeiro adicionar fundos na Steam fora do jogo e depois tenta comprar Legendary no Marketplace.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Frienzy Qui Ago 29, 2013 7:06 pm

Mozart escreveu:Ótima notícia, aguardada por muitos há anos: agora podemos adicionar Station Cash e comprar Legendary pela Steam, diretamente pelo jogo !!!

Para isso, basta adicionar fundos na Steam (podendo pagar em boleto, transferência, etc) e depois comprar qualquer coisa no Marketplace do jogo. Não precisamos mais de cartão internacional.

Só não comprei um Legendary para craftar meus Mods IV hoje porque o $$ tá meio curto no final de mês. Pelo que vi 1000 SC sai por R$ 20,00.

Gostaria de saber se alguém já testou o sistema.


P.S.: ganhei um RD Scanner na Vault, para achar exobites nas cidades, o negócio é bom pra caramba, ele encontra exos por 15 min, recomendo Little Bohemia em Metropolis. Se der certo essa questão de SC na Steam, vou comprar alguns e craftar logo minha T4 inteira.
haha, a umas 2 semanas atrás tava louco atrás disso e me disseram que a steam não vendia legendary, me ferrei a semana inteira indo atrás de um cartão internacional no banco, agora que peguei um acontece isso ¬¬
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Mozart Sex Ago 30, 2013 12:50 pm

Bom, pessoal, peço desculpas se eu falei em algum momento que dava para comprar Legendary via Steam, porque na verdade não dá !

Apenas conseguimos adicionar Station Cash para comprarmos itens variados no Market Place (incluindo DLC's), mas sei lá porque a SOE não permite que a gente adquira Legendary pela Steam, pois ainda continua sendo exclusivamente por cartão internacional.

Foda.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Ter Set 03, 2013 5:27 pm

Manos, hoje eu fui comprar a nova DLC com station cash lá no marketplace e não deu.
Descobri então que eles não estão mais aceitando SC na compra de DLC.

Aqui está o tópico sobre o assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora estou confuso. Preciso buscar essa DLC aonde? Porque eu não tenho cartão internacional. Então o que me sobra é só Steam. Mas já me disseram que a DLC não está lá no marketplace.

De qualquer forma acho que vou baixar a Steam e baixar todo o jogo de novo por lá, acho que é o único jeito.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Frienzy Ter Set 03, 2013 6:53 pm

Razor3AR escreveu:Manos, hoje eu fui comprar a nova DLC com station cash lá no marketplace e não deu.
Descobri então que eles não estão mais aceitando SC na compra de DLC.

Aqui está o tópico sobre o assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora estou confuso. Preciso buscar essa DLC aonde? Porque eu não tenho cartão internacional. Então o que me sobra é só Steam. Mas já me disseram que a DLC não está lá no marketplace.

De qualquer forma acho que vou baixar a Steam e baixar todo o jogo de novo por lá, acho que é o único jeito.
eu te disse isso pelo jogo quando vc me disse que iria comprar dlc com sc, mais acho que vc nem presto atenção =/
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Qua Set 04, 2013 11:21 am

Porra, sem comentários hein

E agora, comprar como? Não tenho cartão internacional e nem pretendo ter, com bancos que só vivem pra roubar e ficar tirando dinheiro a cada mês.

Tomara que saia na Steam logo, porque é a única esperança agora.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Frienzy Qua Set 04, 2013 5:43 pm

Razor3AR escreveu:Porra, sem comentários hein

E agora, comprar como? Não tenho cartão internacional e nem pretendo ter, com bancos que só vivem pra roubar e ficar tirando dinheiro a cada mês.

Tomara que saia na Steam logo, porque é a única esperança agora.
na steam da pra comprar sim cara, baixa o dc pela steam, mais sobre os bancos eu não acho assim tão ruim, se vc souber usar direitinho eles não cobram quase nada por mês, vc paga bastante juros se começar a atrasar as contas, a parcelar faturas, pegar imprestimos essas coisas, mais só por ter a conta acho que não pago nem 10 reais por mes no santander e tenho cheque especial, cartão internacional q não cobra mensalidade nenhuma, eu acho mto bom.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Qua Set 04, 2013 6:59 pm

Já comprei por lá hj
Acho que amanha eles já mandam email com o código
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Razor3AR Seg Set 09, 2013 2:10 pm

Como se compra Station Cash pela steam?
Só vi todas as DLC para comprar lá na página do jogo na steam, mas nenhum menu referente a compra de SC.

Ok, eu li o post do Mozart, mesmo assim não entendi.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!! Empty Re: Agora é posspivel comprar Station Cash pela Steam !!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos