www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

An Epic Odyssey feat

+2
sardik
Herculys
6 participantes

Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty An Epic Odyssey feat

Mensagem  Herculys Qui Set 19, 2013 11:42 am

An Epic Odyssey feat Jwfm



Um pequeno video que irá ajudar diversas pessoas a completarem o feat, com o ponto de vista de um tank para tornar a raid facil.
Herculys
Herculys
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 101
Nick : Herculyys

League : Iconics/ViniVidiVici

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Qui Set 19, 2013 3:17 pm

Fácil não vai tornar, mas vcs mandaram muito bem fazendo esse feat. Também da pra ver que é muito mais fácil fazer as raids com 3 trollers, principalmente com o aumento de power para players T5.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Razor3AR Sáb Set 21, 2013 8:13 pm

Se eu conseguir ao menos passar do corredor do tal boss que taca 3 bolas vermelhas ao mesmo tempo e mata o time inteiro, já ficaria bem feliz.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Sáb Set 21, 2013 11:13 pm

Quando o boss sugar todo mundo é só correr pra bem longe dele que dai ele perde o alvo em quem estava pra ele soltar o poder e não solta.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Mozart Dom Set 22, 2013 4:03 am

Alguém me explica que feat é essa, ainda não faço as T5.

E Herculys, vi que vc já ta no Cr 101, e um dia desses vi um cara no chat dizendo que tinha 109 de CR. Alguém confirma essa info ?

Edit 1: Herculys, sempre te vejo na Watchtower, só te reconheci agora por conta de seu novo visual preto e branco.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  KiQ Dom Set 22, 2013 8:08 am

Mozart escreveu:Alguém me explica que feat é essa, ainda não faço as T5.

E Herculys, vi que vc já ta no Cr 101, e um dia desses vi um cara no chat dizendo que tinha 109 de CR. Alguém confirma essa info ?

Edit 1: Herculys, sempre te vejo na Watchtower, só te reconheci agora por conta de seu novo visual preto e branco.
Não sei exatamente o que é tbm essa feat mais a galera fala que é muito difícil
o Cr 101 é possível sim, ainda mais pra alguém que já ta fazendo as feats de paradox, agora o Cr 109 eu acho que é uma mentira exagerada
eu vi que aquele bônus que a SOE ta dando sabe por recrutar gente e talz, quando você recruta o numero máximo que é 25 você ganha o patriotic utility belt, isso é um cinto com Lv92 e 4 wildcards
mais mesmo assim com toda a gear lv 88 e esse cinto Lv92 ainda acho impossível o Cr 109
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Dom Set 22, 2013 10:00 am

Não existe CR 109, talvez CR 102. Quanto ao An Epic Odyssey só é o feat mais difícil do jogo, até onde eu sei todos que conseguiram foi de forma desonesta principalmente no PS3, eles mandaram muito bem.
Detalhe o Herculyys é Earth tank isso serve pra galera ver coisas como só o Ice é bom como tank ou só o Nature é bom como healer ou o único DPS é o lanterna.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Mozart Dom Set 22, 2013 7:27 pm

Tá, mas no que consiste de fato essa feat, tem que fazer o quê ?? No video do Herculys aparece aquela mensagenzinha de feat escrito "Defeat the Paradox Tyrant in the Paradox raid..."
Derrote o Tirano Paradox na Raid Paradox... ? Por favor completem a frase !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Dom Set 22, 2013 10:00 pm

O Paradox Tyrant é o boss da raid em questão, ele em si não é grande coisa, só que nessa raid existe 4 sub bosses que vc pode derrotar um ou mais ou até mesmo todos antes de enfrentar o Tyrant, todos esses sub bosses possuem pelo menos um hitkill individual ou AOE e caso eles não sejam derrotados antes de enfrentar o Tyrant eles auxiliarão o Tyrant em batalha. O feat consiste em derrotar o Paradox Tyrant sem derrotar os sub bosses antes de enfrenta lo, logo derrotar 5 bosses. É um feat bem difícil e atualmente para poucos no USPC.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Mozart Dom Set 22, 2013 10:07 pm

E por quê que no PS3 seria mais fácil, falaram que tem uns glitches ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Dom Set 22, 2013 10:20 pm

Tinha e um monte de gente aproveitou disso para fazer o feat.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Razor3AR Ter Set 24, 2013 1:14 pm

Ontem minha liga foi paradox e pela primeira vez terminei ela, num total de 3 horas de instância.

Se fosse um jogo que tem level de dificuldade, eu diria que paradox não é level Very Hard e sim IMPOSSIBLE.

Não vejo como levar player noob pra dentro de uma instância como essa. Se tu botar um troll meia boca, já rala com o time com falta de mana (ainda mais se o troll primário morrer). Um healer meia boca também não da. Tank nem se fala. E dps apesar de ser 3, tmb nem rola, os 3 dps tem que ser fortes no damage. É só pensar que nos corredores os players morrem, e quando morrem 1 player vai ter que solar em alguma hora, 1 troll vai ter que dar mana sozinho e por aí vai. Uma hora ontem tava só eu de dps batendo no boss, pois os outros 2 dps do meu time estavam lá no inicio do corredor dando um jeito pra não atrair os mobs.

O meu dano de Celestial é super alto, não perdi pra ninguém até hoje na nexus, e mesmo assim ainda era demorado de matar aqueles mobs que ficam aparecendo atrás do boss lá nos corredores. Inclusive vale falar aqui que acho um puta exagero a HP dos boss, e daqueles mobs também. Eles custam MUITO, MUITO a morrer. Acho que nem você colocando 3 celestial dps, 3 quantum, ou sei lá, um power forte pra raids T5 se consegue matar rápido aqueles boss. Aquele boss da aranha lá num dos corredores é terrível. Pra mim foi muito pior que o outro boss das bolas vermelhas (aquele até se tornou patético se comparado) porque ele ativa um escudo e você não pode bater nele. E isso é quase sempre. Quando você se da conta, ele já ativou a merda do escudo e você tem que ser obrigado a parar de bater. Custa DEMAIS. E os mobs do corredor como eu já falei, tem MUITA HP. São resistentes demais. Se houver nerfada um dia, tem que começar por aí, nerfando essa HP ridicula desses mobs. Os dps dando hits absurdos e os bichos demoram pra morrer, aí não tem como.

E tem o outro boss lá do outro corredor que taca um raio e te dá hitkill. Isso pra mim precisa ser nerfado urgente. Uma hora ele matou 5 (CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) players do grupo só tacando o raio. E antes que alguém fale alguma coisa, o Lex Luthor estava vivo ao lado dele (que segundo o que me disseram, se o lex estiver vivo o boss não faz o tal raio da morte, ou algo assim). Matou quase o time inteiro, 5 players, um por um, os últimos 2 ainda tentaram fugir, mas a porra do boss tacou o raio tão rápido mas tão rápido que fez o grupo todo no raidcall cair na gargalhada. Sorte que os outros 3 do grupo se manteram até o resto voltar.

Quem falar que uma instância dessas é fácil não passa de um retardado que fica 24 horas jogando esse treco.
Não to reclamando aqui que Paradox tem que ser nerfada, acho que nem deve ser nerfada (tirando a bosta do raio que matou 5 do time, ISSO SIM TEM QUE SER NERFADO PQ É ABSURDO). Tem que ter uma instância dificil pra ter um desafio e fazer os players continuarem jogando.

O melhor da paradox é que vc evolui muito como player, você saí de uma instância como essas totalmente diferente. PB já é ridicula perto dela. Acho que qualquer player que joga uma paradox saí de lá melhorado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Ter Set 24, 2013 2:44 pm

Bom quanto ao HP dos bosses o video acima mostra que a raid foi feita em 20 minutos, minha média nessa raid é por volta de 60 a 90 minutos, então não acho que deveriam diminuir HP dos bosses. Quanto ao boss que solta o raio caso o Luthor /Batman morra ele solta o hitkill ou caso muitos membros do grupo morram ou demorem demais pra matar ele se não me engano.
A Prime é ridícula agora, embora ela seja mais fácil em grau de dificuldade para o tier apropriado ela causou muita dor de cabeça por muito tempo e na verdade até hoje só que agora a maioria dos hitkills da prime não matam mais o que ajuda muito quem não sabe jogar

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Razor3AR Qua Set 25, 2013 3:50 am

Pra mim o Celestial hoje é o melhor dps do jogo.
"Como razor? Você não disse que o light era o melhor?"

Só que o que estou considerando aqui não é só o damage, é um pouco de tudo.
Hoje celestial é o power mais econômico do jogo, disparado. Um troll que não consegue manter a mana de um dps celestial tem que simplesmente parar de jogar de troll e ir tentar jogar em outra role/power, porque se não consegue manter um power que tem uma economia de mana incrível que tem o celestial então não tem futuro como troll. É duro mais é a verdade. Eu taco o plague usando pouquíssima mana, faço um hit altíssimo e a skill ainda é demorada, o que significa que o troll tem tempo mais do que o suficiente pra encher a mana enquanto isso.

E pra raids T5 é como o Sardik já postou aqui. Light não é bom lá. Tem light que faz dano alto, mas vencer um Celestial acho impossível. Eu fui com um light MUITO BOM aqui da minha liga, ele não erra NUNCA a rotação do fan, e ainda assim meu dano foi maior que o dele fácil. E não foi o único dps light, teve outros, minha liga sempre teve vários dps light e todos fazem um dano altíssimo. E quantum não posso falar muito, mas tem um player aqui da liga que é excelente, faz um dano muito alto em qualquer instância e já fiz uma vez nexus com ele (comigo indo de light) e ele fez um dano bem alto na ocasião, não tive a menor chance.

Eu queria ver uma hora, 3 Celestial dps dentro de uma raid T5. Com certeza facilitaria muito para os trolls. Nesse caso nem haveria necessidade daquele esquema de 3 trolls dentro da instância. Seria desperdício já que 2 trolls conseguem manter de boa a mana de 2 healers. Quanto as alertas T5, eu tenho perdido de light que tenha o mesmo nível que eu (gear e skills points), mas a diferença não é tão grande, fica entre 50k, 100k, máximo máximo 200k se eu relaxar. Como hoje aquilo que realmente interessa no jogo são as raids T5, então perder no damage nas demais instâncias não importa muito, o assunto em questão hoje é realmente raid T5.

É por isso que pra mim Celestial é o melhor. Tem muito player podre que joga de Celestial aí achando que sabe alguma coisa, mas na real não sabem nada, CUIDEM MUITO BEM PRA NÃO PEGAR DE EXEMPLO JOGADORES RUINS, PORQUE ISSO TODO MUNDO SABE QUE NÃO FALTA! Tem vários videos no youtube mostrando loadouts, mas os caras insistem em botar skill de might, o que só reduz o damage porque poderia estar usando skills de precisão no lugar. Outros não sabem cortar as skills nas horas certas, nem ao menos interligar as skills direito. Alguns aqui da minha liga mesmo trocaram pra Celestial, mas eles ainda precisam de treino pra aumentar o dano, então não adianta querer pegar qualquer player de exemplo, senão o engano acaba sendo muito grande.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Qua Set 25, 2013 10:22 am

O Celestial está realmente muito bom como DPS eu já vi crítico de quase 20k, logo acredito que a alegria vai durar pouco.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Belgicano Qua Set 25, 2013 1:30 pm

Essa paradox é quase comparada a fos2 na época, porém a fos 2 é uma lenda pq até esses dias atraz tiveram que fazer um nerf no prime assasin lol
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Qua Set 25, 2013 2:18 pm

Eu acho que ela é pior que a FOS2, existe muito dano próximo ao hitkill na Paradox, como os sparks.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Mozart Qua Set 25, 2013 6:23 pm

18:21:55
sardik escreveu: O Celestial está realmente muito bom como DPS eu já vi crítico de quase 20k, logo acredito que a alegria vai durar pouco.
Um dano crítico com 20 K ?? Só acredito vendo. Aliás, nem crítico com mais de 8K acreditaria, quanto mais 20 mil.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  sardik Qua Set 25, 2013 6:47 pm

Pois é, mesmo o poder sendo um pouco lento como DPS ele está um pouco desbalanceado, não acredito que irá passar por muitos updates sem os DEVs tomarem alguma providência.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

An Epic Odyssey feat Empty Re: An Epic Odyssey feat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos