www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tier 6 - DLC 10

+2
KiQ
Kelven18
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 10, 2013 7:59 am


quem tá vivo sempre aparece né shuashuas
o Jens anunciou ontem que as t6 estão agendadas pra a dlc 10(após a war of the light).

detalhe : rage é o novo poder da dlc 9, lanternas vermelhos e provavelmente azuis(tank).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  KiQ Ter Dez 10, 2013 1:25 pm

eu vi o video todo achando que ia ter imagens ja kkk fail
se que manja de ingles kelven (eu só manjo na escrita, audição so um lixo)
ele falo algo sobre o conteudo dessa dlc dos lanterna, tipo se vai ter raid foda pra pega gear 88 ou umas molezinha pra pega as 87
e a dlc 10 é alguma coisa com amazona num era ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 10, 2013 2:37 pm

KiQ escreveu:eu vi o video todo achando que ia ter imagens ja kkk fail
se que manja de ingles kelven (eu só manjo na escrita, audição so um lixo)
ele falo algo sobre o conteudo dessa dlc dos lanterna, tipo se vai ter raid foda pra pega gear 88 ou umas molezinha pra pega as 87
e a dlc 10 é alguma coisa com amazona num era ?

kkkkkk é.. eu também passei seco, mas já é alguma coisa né(honestamente preferiria t6 nesse fim de ano só pra jogar nas férias aheuaheuea)
dlc 9 vai ser de conteúdo grande(lembra do esquema novo de lançamento de dlcs que o Jens explicou ?), dlc de conteúdo pequeno(sons of trigon), depois grande(war of the light, que por algum motivo vai ser dividida em partes pelo que vi no fórum.. não sei como vai funcionar) e depois conteúdo pequeno.
então se não tiver raids na dlc dos lanternas, vai ter várias missões de 8 pessoas e provavelmente com gears tão bons ou até melhores que esses que você citou(um motivo pra adquirirmos a dlc tem que ter né, além do poder novo).
eu acho que não voltarei a jogar.. mas sempre tô observando os anúncios.
no ps3 até a União Brasil morreu, só existe uma liga de br ativa nós 2 servers agora(Brazilian Fighters), lá pra 2011 eram umas 5 pelo menos, fora algumas medianas, a população do usps3 tá pela metade com o lançamento do ps4.
não sei como tá no pc.. mas se não apressarem mesmo essas novidades, vão ter que fechar os servers em breve.. os desenvolvedores sacaram isso e mesmo assim não tão conseguindo manter uma boa quantia de players, pelo menos no console.
ouvi falar que o lançamento da versão para ps4 tá atrasando muito os planos deles, já que essa veio toda bugada(como esperado).
sim.. da Wonder Woman a dlc 10(parece uma nova Gates, hahaha), isso garante no mínimo até a dlc 11(conteúdo grande de t6).
vou postar qualquer coisa importante que o Vagrant disser sobre a dlc 9, nesse vídeo ele só falou que provavelmente terá 2 missões de 8 pessoas e 2 de 4, mas prefiriria 4 de 8..
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR Ter Dez 10, 2013 4:10 pm

Legal...

Agora cadê minhas armories??  Mad 

E quero o negócio pra copiar skill points também, se demorar muito já vou ter ido jogar Bless e Elder Scrolls Online

Meu char herói já tá pegando poeira, na base de 50 sp e não tenho o menor saco pra upar mais  Mad 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 10, 2013 4:35 pm

Razor3AR escreveu:Legal...

Agora cadê minhas armories??  Mad 

E quero o negócio pra copiar skill points também, se demorar muito já vou ter ido jogar Bless e Elder Scrolls Online

Meu char herói já tá pegando poeira, na base de 50 sp e não tenho o menor saco pra upar mais  Mad 

eles pretendem lançar essa update um pouco antes do lançamento da nova dlc(que tá agendado pra janeiro), o problema é a versão pra ps4 do jogo que tá atrasando tudo(pelo que alguns gringos disseram), já que veia cheia de bugs.. podem acabar adiando.
o que achei mais triste foi o atrasamento pra anunciarem a update de sorcery e nature(que num tem praticamente nada de visual, pelo que percebi).
como o Vagrant disse : é capaz de atrasarem a dlc mais um pouco e lançarem apenas em fevereiro hahaha
entrei um dia desses pra pvp 2-2 e demorou mais tempo pra achar grupo do que quando fazia 4-4 lá pra 2011 lol.. o jogo no ps3/ps4 tá bem vazio por causa de tanto lançamento bom.
num dá pra esperar muita coisa dessas t6 mesmo, tão apressando demais o lançamento(com as t5 demoraram tanto e ficou meia boca.. imagine agora.. se vier algo de muita qualidade, eu vou bater palma pra os desenvolvedores !
corrida contra o tempo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 10, 2013 4:43 pm

pra mim a melhor coisa que lançaram em todos esses anos foi a opção de ignorar convites(melhor até do que qualquer dlc) hahahaha
tão simples e tão útil.
essa de armory também é uma ótima ideia, assim como foi utility belt.
curtiria mais se eles ajeitassem muitos bugs que ainda ocorrem(principalmente no pvp) e melhorassem a jogabilidade(como a opção de usar 2 armas, que sempre peço) do que gear novo..
só ficar lançando gear com raids extremamente parecidas nunca vai me fazer voltar lol
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Mozart Qui Dez 12, 2013 3:40 am

Kelven18 escreveu:pra mim a melhor coisa que lançaram em todos esses anos foi a opção de ignorar convites(melhor até do que qualquer dlc) hahahaha
tão simples e tão útil.
essa de armory também é uma ótima ideia, assim como foi utility belt.
curtiria mais se eles ajeitassem muitos bugs que ainda ocorrem(principalmente no pvp) e melhorassem a jogabilidade(como a opção de usar 2 armas, que sempre peço) do que gear novo..
só ficar lançando gear com raids extremamente parecidas nunca vai me fazer voltar lol

Eu também sou outro que não me sinto estimulado para voltar a jogar. As armaduras T4 PVE ainda eram razoáveis, mas as T5 pra mim foram o fundo poço em matéria de design, nem dá tesão se matar pra pegar aquelas T5 que parecem mais aqueles styles que a gente ganha em missão solo de um lvl 28 da vida.

No mais, o jogo é muito legal.....para os noobs e a galera que começou há pouco tempo. Pois quem chega lá pelas T3 já percebe que o jogo é um farm de gear. Tipo, as DLC's não são caras, mas eu me sentia um babaca quando entrava no jogo e me deparava com mais do mesmo, sem novas cidades, feats impossíveis, etc.

Fora que quando finalmente os caras adaptarem DCUO pra PS4, pode ser tarde demais, já que este era um jogo com gráficos e um sistema interessante para os padrões de 2011. Imaginem os MMORPG's que surgirão na plataforma do PS4 dentro de 1 ou 2 anos !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  KiQ Qui Dez 12, 2013 5:46 am

[quote="Mozart"]
Kelven18 escreveu:Fora que quando finalmente os caras adaptarem DCUO pra PS4, pode ser tarde demais, já que este era um jogo com gráficos e um sistema interessante para os padrões de 2011. Imaginem os MMORPG's que surgirão na plataforma do PS4 dentro de 1 ou 2 anos !!!

Verdade, um ótimo exemplo é o Tom clancy The divison ja viu ?
os gráfico são impressionantes de tão bonito, e os cara me fala que é MMO, fiquei surpreso demais quando descobri que se trata de um MMO
porque games com gráficos lindos existem aos montes atualmente, mais com a liberdade que o MMO da pra gente só vi o GTA V mesmo
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Qui Dez 12, 2013 8:57 pm

Eu também sou outro que não me sinto estimulado para voltar a jogar. As armaduras T4 PVE ainda eram razoáveis, mas as T5 pra mim foram o fundo poço em matéria de design, nem dá tesão se matar pra pegar aquelas T5 que parecem mais aqueles styles que a gente ganha em missão solo de um lvl 28 da vida.

No mais, o jogo é muito legal.....para os noobs e a galera que começou há pouco tempo. Pois quem chega lá pelas T3 já percebe que o jogo é um farm de gear. Tipo, as DLC's não são caras, mas eu me sentia um babaca quando entrava no jogo e me deparava com mais do mesmo, sem novas cidades, feats impossíveis, etc.

Fora que quando finalmente os caras adaptarem DCUO pra PS4, pode ser tarde demais, já que este era um jogo com gráficos e um sistema interessante para os padrões de 2011. Imaginem os MMORPG's que surgirão na plataforma do PS4 dentro de 1 ou 2 anos !!!

Exatamente !
agora imagine, tiveram tempo de sobra pra fazer as t5 e saiu aquele lixo absurdo que ABSOLUTAMENTE ninguém esperava.
e olha que foi numa dlc muito boa(a melhor de todas), mas nem isso segurou o vexame que foi esse gear.
agora imagine com as t6 que tão apressando tanto já por terem poucos legendaries no momento.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik Sex Dez 13, 2013 4:32 pm

Não teremos lanternas azuis por enquanto, os vermelhos serão heróis e vilões, assim como os membros da tropa dos lanternas vermelhos alguns com sua fúria justificada e outros não. E sempre quando ouço alguém falar de gear eu gosto de falar de como diziam que as T3 em sua época eram ridículas especialmente a de troller com sua geladeira nas costas e que a criatividade tinha acabado nas T2, claro que quando saíram as T4 de novo o assunto veio a tona mas dai as T3 eram bonitas e eu tenho certeza que quando saírem as T6 elas não irão agradar à todos.
PS: eu sei que muita gente queria algum tipo de armadura baseada no Batman, mas já tem um monte de coisa do herói pedófilo e um monte de heróis que ainda não foram explorados.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Dez 13, 2013 6:45 pm

sardik escreveu: Não teremos lanternas azuis por enquanto, os vermelhos serão heróis e vilões, assim como os membros da tropa dos lanternas vermelhos alguns com sua fúria justificada e outros não. E sempre quando ouço alguém falar de gear eu gosto de falar de como diziam que as T3 em sua época eram ridículas especialmente a de troller com sua geladeira nas costas e que a criatividade tinha acabado nas T2, claro que quando saíram as T4  de novo o assunto veio a tona mas dai as T3 eram bonitas e eu tenho certeza que quando saírem as T6 elas não irão agradar à todos.
PS: eu sei que muita gente queria algum tipo de armadura baseada no Batman, mas já tem um monte de coisa do herói pedófilo e um monte de heróis que ainda não foram explorados.

Pelo q entendi, essas serão as t6, é isso????



Aguardo resposta de quem manja de ingles!!! kkk
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Sex Dez 13, 2013 7:03 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
sardik escreveu: Não teremos lanternas azuis por enquanto, os vermelhos serão heróis e vilões, assim como os membros da tropa dos lanternas vermelhos alguns com sua fúria justificada e outros não. E sempre quando ouço alguém falar de gear eu gosto de falar de como diziam que as T3 em sua época eram ridículas especialmente a de troller com sua geladeira nas costas e que a criatividade tinha acabado nas T2, claro que quando saíram as T4  de novo o assunto veio a tona mas dai as T3 eram bonitas e eu tenho certeza que quando saírem as T6 elas não irão agradar à todos.
PS: eu sei que muita gente queria algum tipo de armadura baseada no Batman, mas já tem um monte de coisa do herói pedófilo e um monte de heróis que ainda não foram explorados.

Pelo q entendi, essas serão as t6, é isso????



Aguardo resposta de quem manja de ingles!!! kkk

Não, esses são apenas styles da nova dlc.
as T6 virão apenas na dlc 10(que deve ser da wonder woman), até aparece no vídeo que alguém perguntou se esses styles são as t6, daí o Jens respondeu que T6 só na dlc seguinte.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Kelven18 Sex Dez 13, 2013 7:05 pm

sardik escreveu: Não teremos lanternas azuis por enquanto, os vermelhos serão heróis e vilões, assim como os membros da tropa dos lanternas vermelhos alguns com sua fúria justificada e outros não. E sempre quando ouço alguém falar de gear eu gosto de falar de como diziam que as T3 em sua época eram ridículas especialmente a de troller com sua geladeira nas costas e que a criatividade tinha acabado nas T2, claro que quando saíram as T4  de novo o assunto veio a tona mas dai as T3 eram bonitas e eu tenho certeza que quando saírem as T6 elas não irão agradar à todos.
PS: eu sei que muita gente queria algum tipo de armadura baseada no Batman, mas já tem um monte de coisa do herói pedófilo e um monte de heróis que ainda não foram explorados.

lol então isso explica o lance da dlc ser dividida em partes, alguém sabe como vai ser isso ??
estranho, só espero que não cobrem o preço de 2 dlcs por uma(já por isso) hahaha
não duvidaria...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik Sex Dez 13, 2013 7:17 pm

O que sei é que o Mogo vai estar nesta primeira DLC do War of the Light, acho que ela vai ter duas operations de 4 pessoas e uma de 8 pessoas com gear superior a atual 88(provavelmente gear 89) e teremos o Saint Walker e o Atrocitus no legends, mas não teremos os lanternas azuis e aposto que nunca teremos lanternas azuis para jogadores.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Dez 13, 2013 7:59 pm

Com certeza vão cobrar pela Part 2, SONY é SONY.....
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 14, 2013 11:29 am

sardik escreveu: O que sei é que o Mogo vai estar nesta primeira DLC do War of the Light, acho que ela vai ter duas operations de 4 pessoas e uma de 8 pessoas com gear superior a atual 88(provavelmente gear 89) e teremos o Saint Walker e o Atrocitus no legends, mas não teremos os lanternas azuis e aposto que nunca teremos lanternas azuis para jogadores.

Ué, mas a gear do novo vendedor será de level 90.
Então acho que a raid dropará gears superiores a 90. Talvez 91 ou 92.

Nas alertas sim, gear inferiores a 90, provavel que seja 87 ou 88.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Mozart Dom Dez 15, 2013 2:54 am

sardik escreveu: Não teremos lanternas azuis por enquanto, os vermelhos serão heróis e vilões, assim como os membros da tropa dos lanternas vermelhos alguns com sua fúria justificada e outros não. E sempre quando ouço alguém falar de gear eu gosto de falar de como diziam que as T3 em sua época eram ridículas especialmente a de troller com sua geladeira nas costas e que a criatividade tinha acabado nas T2, claro que quando saíram as T4  de novo o assunto veio a tona mas dai as T3 eram bonitas e eu tenho certeza que quando saírem as T6 elas não irão agradar à todos.
PS: eu sei que muita gente queria algum tipo de armadura baseada no Batman, mas já tem um monte de coisa do herói pedófilo e um monte de heróis que ainda não foram explorados.

Uma coisa não justifica a outra. A T3 de troller poderia até ser esquisita, mas ela botava moral, assim como todas as outras T3. De qualquer maneira, tinha pelo menos uma T3 que todos gostavam, a T3 de DPS, era unânime (e a de tank também era fodinha). Pelo menos nas T3 tinha a ver com o tema, com os cristais de krypton, com as Fortress os Solitude, rolava inclusive uma identificação entre os cenários das FOS as armors T3.

Nas T4, o design saiu legal, mas tinha 2 poréns: elas já ficaram muito fáceis de pegar por conta dos Replay Badges (e quem tinha uma T4 não ostentava mais tanta moral quanto as T3 porque já eram mais fáceis) e outra, as T4 PVE não tinham nenhum tipo de logotipo ou marca dos personagens da DC, nem o S do Super, nem o morcego do Batman, nada.

Quando finalmente saíram as T5, muita gente esperou "porra, vai ser baseada no estilo do Batman, pois ele é o protagonista desta DLC, e provavelmente com várias partes cibernéticas e com gadgets estilo Batman", e aí quando vamos ver os caras apresentam aquelas armadurazinhas furrequinhas, sabe-se lá porquê baseada naquele tema Atlante (!??), e são muito esmirradinhas. Se vc colocar um style full T3 ao lado de um Full T5, o T5 irá parecer um noob lvl 18, é ultrajante !!!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik Dom Dez 15, 2013 12:05 pm

Na minha liga da época o tank não usava o estilo de Krypton pois falava que a parecia que tinham quebrado a coluna dele por causa da Back e garanto que nenhuma gear T3 em sua época era unânime muitos usavam apenas para mostrar que tinham a gear. A gear T4 também é ligada ao tema da DLC pois são os bestiamorphs da Circe enquanto a T5(Aquaman/Arrai Negra) não, mas a Time Traveler que cai nas instâncias tem haver com o tema da DLC.
E pra finalizar a SOE não pode usar nenhum símbolo de personagem sem autorização da DC e a DLC Origin Crisis não era baseada no Batman e sim em viagem no tempo e entre universos e como já temos bastante coisa do Batman no jogo é ótimo o caminho dos Devs de investirem em outros personagens.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 15, 2013 12:11 pm

Pow, é sério que alguém se importa com essas gears iconics?

Deve ser porque meu char é feminino. Já viram como ficam essas gears em chars feminino? Horrível.
Pra char masculino deve ficar legal, na real nem lembro como fica porque pq só uso style casual no meu char masculino.

Inclusive abriram um tópico no forum oficial reclamando sobre isso, que deveriam diferenciar mais essas iconics entre char masculino/feminino, porque convenhamos, essas gears deixam os chars parecendo tanks, cheio de armaduras, pra mulher não é legal, eles tinha que remover algumas partes e reduzir um pouco a carga de armadura.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik Dom Dez 15, 2013 2:02 pm

Politica do DCUO não criar armaduras biquínis para chars femininos caso seja isso que vc quer, isso pode ser visto em vários jogos onde a versão masculina da armadura é uma armadura completa enquanto a feminina são trajes de strippers e existe uma diferença legal em várias gears da DC entre os gêneros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
exemplificam bem o assunto.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Mozart Dom Dez 15, 2013 5:48 pm

"Pow, é sério que alguém se importa com essas gears iconics?"

Sim, eu me importo, porque entendo que a parte estética de um jogo é importante. Num jogo de corrida os melhores carros são os mais bonitos/imponentes, nos games de tiro as melhores armas são as maiores e mais sofisticadas, num jogo de aventura os melhores itens são os mais vistosos assim vai.

Eu sou um pavão e quero ser tratado como tal.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 15, 2013 6:26 pm

Nada a ver meus caros.
Olhem nas HQs o traje da Estelar. Olhem a própria Circe no jogo. Pow, tem inúmeros exemplos.

E ninguém aqui falou em biquini. Claro que não. Os iconics são armaduras mesmo, o que estou falando é que não precisa tapar totalmente o seu char feminino com um monte de armadura como é no jogo, da pra remover pelo menos algumas partes.

Querem um exemplo? Bless que vai ser lançado ano que vem. Uma imagem de exemplo do que é algo bem trabalhado:

Tier 6  - DLC 10 9eoq

A primeira armadura ficaria perfeita. As outras estão desprotegidas demais, mas se fossem todas do mesmo nível da primeira estava de boa.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik Dom Dez 15, 2013 6:55 pm

Aquele buraco no peito da primeira armadura é ótimo em uma batalha, quanto aos trajes da powergirl, estelar e outras já existem alguns bem semelhantes.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Mozart Dom Dez 15, 2013 7:56 pm

sardik escreveu: Aquele buraco no peito da primeira armadura é ótimo em uma batalha, quanto aos trajes da powergirl, estelar e outras já existem alguns bem semelhantes.

Falando em buraco no peito, no video que consta neste tópico, sobre a nova DLC, o DEV lá diz que, independente da cor da armadura que o Lanterna Vermelho estiver usando, o símbolo em seu peito sempre será vermelho. É isso mesmo o que entendi !?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR Dom Dez 15, 2013 7:59 pm

Pra dar uma flechada bem naquele buraco do peito só sendo um Legolas da vida kkkkkkk, ou Arqueiro-Verde e Gavião Arqueiro dos vingadores kkkkkkkkk

Isso sim é bom 0:27


Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 6  - DLC 10 Empty Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos