Tier 6 - DLC 10

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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik em Dom Dez 15, 2013 8:08 pm

Nenhum símbolo de Herói da DC comics pode ser mudado sem prévia autorização tanto na cor como estilo, na verdade não sei como irão permitir que usemos os símbolos, quanto aos estilos eu acho os femininos legais mas como isso é questão de gosto.

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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Razor3AR em Seg Dez 16, 2013 7:09 pm

uaheuaehuae, dei uma logada de novo no lado dos heróis. Pinta 2 grupos pra mesma T4 em menos de 15 minutos.
Quem joga de herói não pode reclamar de população nenhuma uhaeueahuaeh. Não da nem pra acompanhar o chat direito as vezes. Se acreditam em mim, hoje mandei tell pro player errado por causa disso. Tinha um pedindo grupo pra Vengeance, daí o chat baixou demais e acabei mandando tell pra outro que estava pedindo grupo pra FR. Pedi desculpas pro player (mas não sei se ele entendeu, acho que nem falava inglês). Espero que o cara não tenha me colocado no Ignored por causa disso, porque sabe como é, heróis são raivosos, eles não pensam duas vezes em discutir com alguém, querendo ou não, essa é a verdade, a alta população trás vários problemas.
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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik em Seg Dez 16, 2013 8:42 pm

Não é pra tanto ignorar só por mandar mensagens erradas e olha que eu ignoro muita gente no jogo, mas quanto a população de vilões acho que talvez a única forma de aumentar um pouco ela seria se nesta DLC os lanternas vermelhos fossem vilões e os azuis heróis uma vez que pelo menos em minha opinião os vermelhos são mais legais.

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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  Mozart em Seg Dez 16, 2013 10:43 pm

Uma dúvida, existirá diferença de poderes entre os lanternas vermelhos e os verdes/amarelos !? Tipo, ao invés de soltar um helicóptero ou jato de poder o cara solta outras skills !?? Falando nisso, de qual role será o lanterna vermelho mesmo !?
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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  KiQ em Ter Dez 17, 2013 9:55 am

sardik escreveu: Não é pra tanto ignorar só por mandar mensagens erradas e olha que eu ignoro muita gente no jogo, mas quanto a população de vilões acho que talvez a única forma de aumentar um pouco ela seria se nesta DLC os lanternas vermelhos fossem vilões e os azuis heróis uma vez que pelo menos em minha opinião os vermelhos são mais legais.
Concordo, gosto mais dos vermelhos tbm, e a princípio achei estranho o fato dos vermelhos valerem pros dois lados, mas quando você falo de raiva justificada dai eu entendi o porque
mas mesmo assim eu acho que deveria ser vermelho pra um lado e azul pro outro, poderia da uma pequena vantagem pros vilões, ja que tbm acho os vermelhos mais legais
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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  KiQ em Ter Dez 17, 2013 9:57 am

Mozart escreveu:Uma dúvida, existirá diferença de poderes entre os lanternas vermelhos e os verdes/amarelos !? Tipo, ao invés de soltar um helicóptero ou jato de poder o cara solta outras skills !?? Falando nisso, de qual role será o lanterna vermelho mesmo !?
Bom 99% de chance das skils serem bem diferentes kkkk
e o power Rage (lanterna vermelho) vai ser tank
só de sabe que vai ser tank ja da pra deduzi que a mecânica dele vai ser bem diferente, e eu estou bem curioso pra ve como ficou
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Re: Tier 6 - DLC 10

Mensagem  sardik em Ter Dez 17, 2013 12:07 pm

De acordo com as HQs cada lanterna retira sua energia de acordo com o espectro de cor das emoções, o verde é o mais controlado porque ele seria o mais estável, é só olhar um arco iris o verde vai estar no meio e quanto mais próximo da borda menos controle sobre as emoções se tem e geralmente uma cor possui vantagem sobre a outra, até onde eu li os vermelhos tinham grande vantagem sobre os verdes e amarelos o que justifica eles serem Tanks e os azuis não tinham poder nenhum a não ser que estivessem juntos a um lanterna verde o que também justifica eles não serem personagens jogáveis e embora não sejam todos os lanternas verdes bons ou todos os amarelos malignos, os vermelhos são mais heterogêneos o que justifica eles poderem ser tanto heróis como vilões. Em termo da mitologia dos lanternas eles podem fazer qualquer coisa limitada a sua imaginação e convicção, como isso não pode ser replicado no jogo os poderes do vermelhos com certeza serão diferentes, acredito que algo parecido com o que já temos nos lanternas que podemos ver nos alertas.

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Re: Tier 6 - DLC 10

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