www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Universe Update 33

5 participantes

Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty DC Universe Update 33

Mensagem  Razor3AR Qui Dez 19, 2013 11:49 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém entendeu isso?

Synthetic Mods Now Available on Vendors!

The experience of progressing through Tiers 3, 4 and 5 has been improved by allowing Tier 3 and higher single stat equipment mods to be purchased with PvE currencies. These mods are available on Tier 3 and higher armor vendors found in the Headquarters, Central City and the Gotham Wastelands.

Tier 3, 4 and 5 single stat equipment mods are now available for purchase using PvP currencies. These mods can be found on PvP armor vendors. Full details in the Synthetic Mods section below!
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  KiQ Qui Dez 19, 2013 1:48 pm

tendi não, o que acha que é ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Frienzy Qui Dez 19, 2013 3:26 pm

pelo que eu entendi vai dar pra comprar mods usando as moedas que ganha no modo pve?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  sardik Qui Dez 19, 2013 8:44 pm

Serão MODs para comprar, iremos pagar uma quantidade de marks por eles, não tenho certeza se terão os mesmos status que os que são feitos mas não tem desses MODs exp.
PS: como não entrei no test server não sei como esses MODs funcionam.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  KiQ Sex Dez 20, 2013 3:27 pm

com o pouco que vi do test server
os mod são comprados com marks mesmo como esperado, porem tem menos status que os feitos com plan's, então eu ACHO que o valor em CR seja o mesmo que o original
serviria tipo só pra subi Cr e fazer novas instancias pra depois prioriza as T5

se for isso mesmo eu acho essa mudança muito boa pra criar novos char, porque pelo menos pra mim só de pensa que vc vai ter que fica coletando exo pra uma gear t3 e depois faze uma instancia t4 ja dropa gear bem melhor que a sua soketada da um desanimo, com isso ficaria melhor (pra mim)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Dan Dom Jan 05, 2014 8:57 am

KiQ escreveu:com o pouco que vi do test server
os mod são comprados com marks mesmo como esperado, porem tem menos status que os feitos com plan's, então eu ACHO que o valor em CR seja o mesmo que o original
serviria tipo só pra subi Cr e fazer novas instancias pra depois prioriza as T5

se for isso mesmo eu acho essa mudança muito boa pra criar novos char, porque pelo menos pra mim só de pensa que vc vai ter que fica coletando exo pra uma gear t3 e depois faze uma instancia t4 ja dropa gear bem melhor que a sua soketada da um desanimo, com isso ficaria melhor (pra mim)

Concordo com você, odeio ter que ficar pegando exobit, depois remover meu Deus é muito chato, acho que também vai dar um animo na galera novata
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Razor3AR Dom Jan 05, 2014 9:54 pm

Dan escreveu:
KiQ escreveu:com o pouco que vi do test server
os mod são comprados com marks mesmo como esperado, porem tem menos status que os feitos com plan's, então eu ACHO que o valor em CR seja o mesmo que o original
serviria tipo só pra subi Cr e fazer novas instancias pra depois prioriza as T5

se for isso mesmo eu acho essa mudança muito boa pra criar novos char, porque pelo menos pra mim só de pensa que vc vai ter que fica coletando exo pra uma gear t3 e depois faze uma instancia t4 ja dropa gear bem melhor que a sua soketada da um desanimo, com isso ficaria melhor (pra mim)

Concordo com você, odeio ter que ficar pegando exobit, depois remover meu Deus é muito chato,  acho que também vai dar um animo na galera novata

Esse é um dos motivos por eu desistir de jogar com mais de 1 char. Cara, é um inferno pegar exos e mais exos, mesmo usando o negócio pra converter exos. Não dá não.
De momento estou jogando só com o meu char principal (vilão), até o herói larguei de mão de novo. Isso que nem estou considerando pegar skill point com o meu char herói, pq imagino que um dia ainda vai sair a opção pra comprar as feats que vc já fez para os seus char secundários. Ainda assim, a história de socketar gears e mais gears me incomoda muito, consome muito tempo e é muito cansativo.

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Razor3AR Seg Jan 06, 2014 11:20 am

Só pra vcs terem uma noção do verdadeiro INFERNO que é essa história de mods.

Ontem formei 15 exos laranjas e enviei por email pra um player montar um mod pra mim. Hoje recebi o mod expert por email.
Eu tinha 2 gears pra socketar no meu inventário. Uma gear (Head) de DPS focada em precision e a outra também uma Head, porem de healer.

Peguei o mod de Precision e Power expert que havia mandado por email e adivinhem, coloquei a merda na gear errada, na gear head de healer.
Lá fui eu montar materiais simples e complex e focusing element V pra recuperar a porra dos exos que gastei.

Resultado é que depois de ter gasto 15 exos, recuperei só 5. Quer dizer, vai tomar no c**** PRA ESSE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo, Eu SEI que antigamente não existia esse negócio de recuperar exos e sim, era mais infernal ainda. Mas não importa, formar 15 exos não é fácil. É cansativo, é desgastante, você quer jogar, não ficar catando porra de exo, enche o saco.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Dan Ter Jan 07, 2014 10:54 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara teria ficado puto tbm nossa, eu sei como da trabalho coletar essas merdinhas
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Update 33 Empty Re: DC Universe Update 33

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos