Br's ignorantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Br's ignorantes

Mensagem  Dan em Seg Dez 30, 2013 8:24 am

Nossa como aumenta o número de brasileiros ignorantes no dc, ontem ao ir em paradox pois é chato montar time com br's ao entrar na raid eu estava com muito lag magias só ficavam vermelha sem possibilidade de jogar ai avisei poxa gente to com muito lag não da, ai um infeliz de um brasileiro diz ''você é noob'' e bla bla, falei olha chat do grupo antes de falar merda, na boa por isso estou sem liga não consigo entender esses brasileiros assim na boa mesmo.

Caso alguém tenha uma liga com pessoas divertidas e etc gostaria de entrar.
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Re: Br's ignorantes

Mensagem  KiQ em Seg Dez 30, 2013 10:18 am

voce é herói ou vilão ?
pois é isso acontece muito mesmo, quanto mais aumenta o Cr mais aumenta o nivel de ignorância junto, mas isso acho que acontece com gringo tbm, são poucos que se mantem os mesmos depois de está em um nivel bem alto
felizmente a minha liga faz as t5 com frequência e a galera é bem unida, dei sorte com a liga, galera gente boa
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dan em Seg Dez 30, 2013 10:50 am

KiQ escreveu:voce é herói ou vilão ?
pois é isso acontece muito mesmo, quanto mais aumenta o Cr mais aumenta o nivel de ignorância junto, mas isso acho que acontece com gringo tbm, são poucos que se mantem os mesmos depois de está em um nivel bem alto
felizmente a minha liga faz as t5 com frequência e a galera é bem unida, dei sorte com a liga, galera gente boa

é cara isso desanima demais, então eu sou herói, eu mesmo sempre ajudei players fracos e nunca reclamei, já cansei de carregar cara em raid e etc.
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Seg Dez 30, 2013 11:19 am

É por isso que eu procuro jogar sempre com os mesmos players, pelo menos em Paradox e Nexus onde o nível de exigência é muito maior. Porque os players que me conhecem sabem que eu jogo bem, logo se eu estou com o dano lá em baixo ou jogando mal, eles já se ligam e perguntam se estou lagado (mas claro que eu já aviso na hora, nem é preciso me perguntar) ainda mais se estou usando o raidcall. E os gringos que me conhecem também, já se tocam na hora se eu to com lag ou com algum outro problema. Player que te conhece e sabe que joga bem vc nunca vai ter problema como esse.

O que eu me irrito principalmente com BR é a bagunça que alguns fazem nos chats do jogo. E a verdade é que os gringos tem uma péssima imagem sobre os brasileiros, e na real eles estão certos.
Mas não é que não tenha gringo ruim, gringo bagunceiro, etc, CLARO QUE TEM, mas pegando um exemplo, já estou cansado de ver BR no lado dos vilões no LFG botando "ALGUM BR NESSA PORRA??????????" sempre, sempre, sempre com a merda do Capslock ligado, 90% das vezes, é impressionante, não entendo porque essa paixão dos brasileiros com o capslock. Não entendo que mania escrota essa dos brasileiros de querer "gritar" dentro do jogo. Aí os gringos lê o "BR" ali na mensagem e já vão a loucura "ó, mais um BR aí"

É por isso que nos nicks dos meus chars nunca coloco nada de "BR", nunca vou fazer isso, em nenhum jogo online. Tá certo que os gringos não podem generalizar e sair julgando o player só pq é BR, mas infelizmente eles tem uma certa razão. "BR em jogos é lixo, a menos que prove o contrário". Fazer o quê, culpa da ignorância desse povo. Somos o cancer dos jogos online. Então a melhor coisa é não ter BR no nick, fazer amizades com gringos e quando ficarem sabendo que vc é BR, já é tarde demais, vc já fez amizade e nem importa mais, já viram que vc é um BR diferente  Laughing
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Dan

Mensagem  Mozart em Qui Jan 02, 2014 6:10 am

Tenta a RenegadosBR ou a Keep Walking, já passei por essas 2 ligas e todos se respeitam nelas. Dá uma olhada nos tópicos de recrutamento de clãs aqui do fórum.
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dan em Qui Jan 02, 2014 9:07 am

Eu preciso fazer mais amizades as pessoas que eu costumava a jogar todas pararam apenas alguns ainda jogam e foram para renegados, e também o nick ''Damon Salvatoree' é meu novo char, em fim caso alguém jogue no USPC Herói e precisar de ajuda pode contar cmg
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Qui Jan 02, 2014 12:06 pm

Considerando que já tem muito herói nesse jogo, aguarde um token pra mudar o seu char de facção e reserve seu tempo pra fazer amizade lá nos vilões  Laughing 
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: