www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal de contas, cadê a liga do Forum

4 participantes

Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  alex_raiser Qui Jan 23, 2014 3:05 pm

Já estou a quase um ano jogando DCU e participando deste forum. É verdade que quase não posto nada,
porque ainda me considero um jogador novato e tenho muito o que aprender, mas sempre leio os posts dos
outros membros mais experientes e com isso aprendi muito sobre o jogo. Mas infelizmente estou quase
desistindo do jogo, pois é muito difícil jogar sozinho. Já passei duas vezes pela Ultimate Alliance que é uma liga
razoavelmente grande e tem uns caras bem experientes e alguns até bem bacanas que costumam responder
quando agente chama pra tirar uma dúvida. Mas a maioria não dá bola, os caras ficam batendo papo no chat,
fazendo as missões deles e nem aí para os novatos, e isso tem acontecido na maioria das ligas BR, é só panela
pra todo lado. Com isso, a maioria das vezes que vou para as missões Alerts ou Raids, encontro grupos fracos que mal conseguem chegar ao final da missão. Aí você chama na liga sabendo que tem um monte de caras on line e nínguem responde. Esta semana já tentei 3 vezes fazer FOS (T3). Eu me arrebento até não ter mais cash pra reparar minha armadura e finalmente tenho que pedir pra me kikarem. Então ontem perdi a paciência e saí denovo da Ultimate Alliance. Peço então aos colegas do Forum que continuem com o projeto de uma nova Liga que aceite a entrada de novatos que estejam realmente com vontade de aprender a jogar DCU e possam ter ajuda de todos e não só ficar chamando os veteranos pra ter uma Liga imbátivel. Claro que é necessário ter veteranos, mas se eles não ajudarem não vai adiantar nada. Pensem bem, os novatos bem treinados hoje serão veteranos fortes no futuro próximo.
Então cadê nossa Liga?!

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  sardik Qui Jan 23, 2014 6:01 pm

Não existe uma liga do forum, o projeto não deu certo. No seu caso seria bom vc enontrar jogadores do seu nível para jogar porque jogadores mais fortes simplesmente não fazem conteúdo menor que T4 ou caso vc possua todas as DLCs pode até encontrar uma liga que te carregue até as atuais raids do jogo, mas isso é mais dificil.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 23, 2014 8:33 pm

É estranho, eu nunca tive dificuldade pra evoluir no jogo.

Meu caminho foi mais ou menos o seguinte:
Entrei pra maior liga BR de vilões na época. Pensei comigo, "vou me enturmar com alguém e começar a fazer amizades, assim aprendo mais sobre o jogo"
Sei lá, eu já tinha muita experiência com isso porque já havia jogado outros jogos online. A melhor coisa é fazer amigos, nunca se feche pro mundo pq você sempre precisa da ajuda de alguém pra fazer algo de vez em quando. Um ajuda o outro a upar o char, é bem simples.

Em menos de 1 semana de char eu estava sendo chamado quase todo dia pra fazer alertas T3 com outros 3 players. 2 deles eram do meu nível e o outro era mais experiente e sabia o esquema de ir levar por portal. Foi arriscado eu ter começado diretamente fazendo instâncias T3, porem com a ajuda desses 3 players acabei aprendendo bastante coisa.

Depois através desses 3 players eu conheci os players tops da liga (que na época eu não sabia identificar quais eram, no jogo não tem como saber). Comecei a aprender mais coisas, até que meu char ficou forte o suficiente pra ir T4 e atingir o CR máximo do jogo (que na época era T4)

Não tem dificuldade quando você se enturma e procura fazer amizades. E uma coisa muito importante é usar o raidcall, se sua liga possuir. E por último eu aconselho (se você for inexperiente) tentar fazer grupos com players do seu nível (como eu fiz), porque players tops ajudar qualquer player novato é bem difícil mesmo. Eu sendo um player com char forte hoje em dia não perco meu tempo ajudando qualquer um porque já houve casos que ajudei certos players e eles SUMIRAM do jogo, nunca mais logaram. Se o player usa o raidcall frequentemente é a prova que ele gosta do jogo e pretende continuar jogando ele por bastante tempo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  alex_raiser Qui Jan 23, 2014 8:40 pm

Pois é exatamente o que eu disse, dessa forma o jogo está fadado a encher de gente nova e inesperiente, que ira jogar até onde conseguir chegar e depois irá abandoná-lo por falta de ajuda mesmo...
Acho que esse será o meu caso. Faltam apenas duas peças para eu comprar e fechar minha T3, mas e daí pra frente o que fazer, sobretudo free player como eu.
Mas valeu aí pela resposta...

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 23, 2014 8:42 pm

alex_raiser escreveu:Pois é exatamente o que eu disse, dessa forma o jogo está fadado a encher de gente nova e inesperiente, que ira jogar até onde conseguir chegar e depois irá abandoná-lo por falta de ajuda mesmo...
Acho que esse será o meu caso. Faltam apenas duas peças para eu comprar e fechar minha T3, mas e daí pra frente o que fazer, sobretudo free player como eu.
Mas valeu aí pela resposta...

A minha liga tem uns 40 players online as vezes, se os T5 pararem pra ajudar todos... vish. É por isso que os players mais dedicados devem correr atrás (e não o T5 correr atrás de um player fraco). Como eu disse pra você, na minha liga é o raidcall que faz a "ponte" entre os 2 grupos de players. Tem muito player que entra no nosso raidcall e começa a tirar muitas dúvidas. E se o player usar o programa constantemente upa bem rápido.

Não sei como funciona as outras ligas, só digo que sem raidcall fica bem difícil, chat é muito bagunçado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  alex_raiser Qui Jan 23, 2014 8:54 pm

Razor3AR escreveu:
alex_raiser escreveu:Pois é exatamente o que eu disse, dessa forma o jogo está fadado a encher de gente nova e inesperiente, que ira jogar até onde conseguir chegar e depois irá abandoná-lo por falta de ajuda mesmo...
Acho que esse será o meu caso. Faltam apenas duas peças para eu comprar e fechar minha T3, mas e daí pra frente o que fazer, sobretudo free player como eu.
Mas valeu aí pela resposta...

A minha liga tem uns 40 players online as vezes, se os T5 pararem pra ajudar todos... vish. É por isso que os players mais dedicados devem correr atrás (e não o T5 correr atrás de um player fraco). Como eu disse pra você, na minha liga é o raidcall que faz a "ponte" entre os 2 grupos de players. Tem muito player que entra no nosso raidcall e começa a tirar muitas dúvidas. E se o player usar o programa constantemente upa bem rápido.

Não sei como funciona as outras ligas, só digo que sem raidcall fica bem difícil, chat é muito bagunçado.

Isso é verdade, mas nunca utilizei o Raidcall e nem sei como funciona. Outro dia um colega me pediu ajuda e usamos skype mesmo e realmente é muito melhor do que o chat...

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 23, 2014 10:19 pm

Com certeza. Só cuidado pra não fazer igual alguns das minha ligam fazem: Ao invés de ir usar o raidcall (onde quase TODA a liga está) vão e usam skype.

Tipo.... "Duh"!

Não adianta de nada usar Skype se o resto da liga não usa.  Laughing 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  alex_raiser Sex Jan 24, 2014 12:29 pm

Razor3AR escreveu:Com certeza. Só cuidado pra não fazer igual alguns das minha ligam fazem: Ao invés de ir usar o raidcall (onde quase TODA a liga está) vão e usam skype.

Tipo.... "Duh"!

Não adianta de nada usar Skype se o resto da liga não usa.  Laughing 

Claro, eu só quiz dizer que o skype serve bem, principalmente quando se tem um grupo pequeno de players que estão se ajudando, melhor do que esse chat maluco...
Outro dia eu estava na raid FOS com uns brasucas e outros gringos e tinha um gringo que não parava de falar e o áudio dele tava tão alto que já estava me irritando e se eu abaixava o meu áudio eu perdia a ambientação do jogo. Vários players inclusive eu pediam pro cara abaixar o volume do microfone dele mas ele continuava a tagarelar sem parar. Já que a coisa não ia mesmo chamei os outros players pra fechar a instância e todo mundo se mandou. Ou seja é uma zona mesmo...rsrsrsrsr

alex_raiser
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

CR : 100
Nick : Alex Raiser - H

League : Renegados

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  karian3 Sex Fev 07, 2014 3:03 am

entendi radicall é um programa, mais como eu faço para ir na sala, se esse for o nome, do DCUO e achar uma liga!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  Razor3AR Sex Fev 07, 2014 12:03 pm

alex_raiser escreveu:
Claro, eu só quiz dizer que o skype serve bem, principalmente quando se tem um grupo pequeno de players que estão se ajudando, melhor do que esse chat maluco...
Outro dia eu estava na raid FOS com uns brasucas e outros gringos e tinha um gringo que não parava de falar e o áudio dele tava tão alto que já estava me irritando e se eu abaixava o meu áudio eu perdia a ambientação do jogo. Vários players inclusive eu pediam pro cara abaixar o volume do microfone dele mas ele continuava a tagarelar sem parar. Já que a coisa não ia mesmo chamei os outros players pra fechar a instância e todo mundo se mandou. Ou seja é uma zona mesmo...rsrsrsrsr

Esse chat de voz do jogo eu deixo desligado. Não ligo por nada nesse mundo. Se quer falar algo comigo, fale no chat, ou me peça pra entrar no raidcall. Comigo funciona dessa forma.

Uma vez entrei no PVP arena, e eu vi o gringo dizendo (em ingles é claro) "Quem é esse cara aí que não para de falar?"
Era um player falando no chat de voz sem parar, de certo enchendo o saco pro time fazer isso e aquilo dentro da instância. Só pensei comigo "Ainda bem que não to com essa merda ligada..."  Laughing 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas, cadê a liga do Forum Empty Re: Afinal de contas, cadê a liga do Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos