www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida DLC War of Light Part 1

+3
cremilsoncamelo
LantternaVerdeBR
taozina
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  taozina Dom Fev 02, 2014 7:16 pm

Fala, galera! =D

Tenho um Ice Tank com CR 56 e Set Tier 2 Batsuit completo (aleluia...). Enfim, queria muito comprar a DLC para conseguir o poder Rage. Porém, não quero montar outro char para ter que fazer tudo que já fiz até agora: feats, alerts, styles etc.
Estava lendo que a DLC do LANTERNA VERDE te dá a opção de colocar seu char principal com o poder do lanterna, isto é, não precisa pagar R$ 20,00 para somente trocar de poder.
Isso ocorre com a DLC do Rage? Caso ocorre, queria informações de como proceder a compra e conseguir tal proeza sem fazer um novo char.

Abraços =D
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom Fev 02, 2014 8:44 pm

taozina escreveu:Fala, galera! =D

Tenho um Ice Tank com CR 56 e Set Tier 2 Batsuit completo (aleluia...). Enfim, queria muito comprar a DLC para conseguir o poder Rage. Porém, não quero montar outro char para ter que fazer tudo que já fiz até agora: feats, alerts, styles etc.
Estava lendo que a DLC do LANTERNA VERDE te dá a opção de colocar seu char principal com o poder do lanterna, isto é, não precisa pagar R$ 20,00 para somente trocar de poder.
Isso ocorre com a DLC do Rage? Caso ocorre, queria informações de como proceder a compra e conseguir tal proeza sem fazer um novo char.

Abraços =D

Vc precisa da DLC e do Token de troca de poder que vende no MP.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  taozina Seg Fev 03, 2014 5:56 am

Vish...Pensei que ganhasse algum token grátis para trocar seu char para Rage! Enfim, caso eu compre a DLC, vou ficar com ela pra sempre ou tem um prazo para expirar? Desculpe minha falta de experiência no jogo, mas é por que nunca pensei que iria pagar um jogo. O DCUO fez-me querer essa proeza! =D
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  cremilsoncamelo Seg Fev 03, 2014 11:41 am

Acho que só a DLC Lightning Strikes que dá aquelas tokens para mudar de poder. Quando comprei as outras DLCs não ganhei tokens para mudar de poder, então acho que não.
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  Super Miyamoto Seg Fev 03, 2014 1:48 pm

taozina escreveu:Vish...Pensei que ganhasse algum token grátis para trocar seu char para Rage! Enfim, caso eu compre a DLC, vou ficar com ela pra sempre ou tem um prazo para expirar? Desculpe minha falta de experiência no jogo, mas é por que nunca pensei que iria pagar um jogo. O DCUO fez-me querer essa proeza! =D

Kkk, comigo foi igual.
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Fev 03, 2014 6:48 pm

cremilsoncamelo escreveu:Acho que só a DLC Lightning Strikes que dá aquelas tokens para mudar de poder. Quando comprei as outras DLCs não ganhei tokens para mudar de poder, então acho que não.

nunca ganhei token algum...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  Estefânio Seg Fev 03, 2014 11:06 pm

Eu ganhei Token quando comprei DLC do Lanterna.
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  Razor3AR Ter Fev 04, 2014 10:02 am

Que eu saiba única DLC que ganha um token pra trocar de power é a DLC dos lanternas (Não a última, a primeira)

Mas pra isso é preciso ir no Redeem lá no marketplace. O token obviamente não aparece no mais no seu inventário...

Se não fosse eu ir no redeem sem querer (já que eu nunca havia comprado nada no marketplace e nem sabia como usar aquilo) eu nem saberia disso
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  sardik Ter Fev 04, 2014 10:53 am

Você só ganhava token para mudar de poder enquanto os mesmos não existiam no marketplace e eram bem limitados, só podia virar lanterna quem já fosse troller ou só podia virar elétrico quem já fosse healer e depois que criaram os tokens para mudar de poder isso acabou. Logo se você quiser mudar de poder vai ter de comprar o token.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  cremilsoncamelo Ter Fev 04, 2014 2:05 pm

sardik escreveu: Você só ganhava token para mudar de poder enquanto os mesmos não existiam no marketplace e eram bem limitados, só podia virar lanterna quem já fosse troller ou só podia virar elétrico quem já fosse healer e depois que criaram os tokens para mudar de poder isso acabou. Logo se você quiser mudar de poder vai ter de comprar o token.

Acho que o que o sardik falou é certo. Eu tinha uma conta free de quando eu comecei a jogar e tenho um personagem que é gadgets. Duas semanas atrás comprei a DLC Lightning Strikes pois penso em voltar a jogar e quando fui dar redeem no marketplace apareceu no canto superior direito um item, cliquei nele e ganhei 2 tokens para mudar meu personagem para Lanterna (na descrição da moeda diz que se eu usá-la é irreversível).
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLC War of Light Part 1 Empty Re: Dúvida DLC War of Light Part 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos