www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pra um pequeno inciante!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  yuriguerra Qua Fev 12, 2014 9:59 am

Bom dia a todos!

Sou novo no dc universe e novo no forum. Mas preciso de alguma ajuda pra poder me manter melhor no jogo!

Estou lendo vários tutoriais, além de ler claro, tópicos aqui do fórum! (Não não sou preguiçoso, mas estou querendo uma simples ajuda!)

Enfim, baixei recentemente o jogo no meu PS3, e estou curtindo jogar.

Criei um tech hero, que já está nível 10. Uso staff como arma, sou acrobat e meu tutor é o batman. Pelo que entendi, dos tutoriais que li, sou um controler, certo?

Ok, tenho feito as missões, tudo certim (tá meio tenso fazer uma onde preciso achar uma equipe com 4 caras pra ir para a área 51) e é até meio tenso ler as coisas na minha tv atual (recentemente assaltaram minha casa e levaram a full hd!) mas preciso de uma ajuda maior quanto a classes e armas e meio de locomoção. Além também de entender como mudo de localização (tenho uma missão que é em metropolis e estou em gotham), colocar itens na base, como / onde comprar itens melhores (no mercado lá só tem staff ruim!)

Alguém poderia me dar essa ajuda?!


Abraço a todos!

yuriguerra
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Re: Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  karian3 Qua Fev 12, 2014 10:39 am

yuriguerra escreveu:Bom dia a todos!

Sou novo no dc universe e novo no forum. Mas preciso de alguma ajuda pra poder me manter melhor no jogo!

Estou lendo vários tutoriais, além de ler claro, tópicos aqui do fórum! (Não não sou preguiçoso, mas estou querendo uma simples ajuda!)

Enfim, baixei recentemente o jogo no meu PS3, e estou curtindo jogar. !
yuriguerra escreveu:
Criei um tech hero, que já está nível 10. Uso staff como arma, sou acrobat e meu tutor é o batman. Pelo que entendi, dos tutoriais que li, sou um controler, certo?

O que define a classe do seu herói é o poder que você escolhe para ele, sou mental por isso eu sou controller, mas sobre TECH eu não sei, mais você pode aperta o botão que troca de hole, (como é chamada as classes no jogo), e se ao lado do life, icar um desenho de um escudo você é tank, de for coração você é healer, se for o desenho de umas chamas você é dos e por ultimo se o desenho for de um furacão você é ctroll

yuriguerra escreveu:
Ok, tenho feito as missões, tudo certim (tá meio tenso fazer uma onde preciso achar uma equipe com 4 caras pra ir para a área 51) e é até meio tenso ler as coisas na minha tv atual (recentemente assaltaram minha casa e levaram a full hd!) mas preciso de uma ajuda maior quanto a classes e armas e meio de locomoção.
acredito que as clases referidas são healer=> da life, Ctroll=> repassa o power, Tank=> mulher de malandro, chama os capangas para baterem nele, enquanto os outros tiram life deles, e por ultimo o DPS, (abreviação de Dano por Segundo)=> só serve para bater, cada "classe" tem uma arvore de poder diferentes a serem evoluídas é muito extenso neste caso tem de pegar tutorial no site!
Conforme você vai fazendo as missões você vai ganhando pontos,(skill), esses pontos você vai usar para comprar mais poderes e armas, são as skill e power, que você distribui no personagem.

Meio de locomoção é o que você escolheu na formação do personagem, não tem como trocar!
yuriguerra escreveu:
Além também de entender como mudo de localização (tenho uma missão que é em metropolis e estou em gotham), colocar itens na base, como / onde comprar itens melhores (no mercado lá só tem staff ruim!)

Para ir de Metropolis até Gothan tem de ir a uma delegacia e pegar o tele-transporte para a torre da justiça e lá você pegar outro portal para ir a Gothan.
Comprar itens você compra nos mercados, basta olhar a figura de uma sacola de compras no mapa ao topo direito da tele, geralmente eles estão nas delegacia, torre de justiça nas duos desafios 4 e o player que você acessa pelo ON DUNTY.
os melhores itens você compra com um level maior ou ganha fazenda as missões, aqui chama de dropar!
Na base ao lado da porta tem um painel nele você coloca os itens da base como cama, geladeira etc...

yuriguerra escreveu:
Alguém poderia me dar essa ajuda?!
o Chapolim Colarado
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Re: Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  yuriguerra Qua Fev 12, 2014 11:14 am

"O que define a classe do seu herói é o poder que você escolhe para ele, sou mental por isso eu sou controller, mas sobre TECH eu não sei, mais você pode aperta o botão que troca de hole, (como é chamada as classes no jogo), e se ao lado do life, icar um desenho de um escudo você é tank, de for coração você é healer, se for o desenho de umas chamas você é dos e por ultimo se o desenho for de um furacão você é ctroll"



Quanto a isso, me pega, pq na tv que to jogando dá estouro, ai ferra o meio de campo todo! Dá pra ver isso não! UIAHEUIAHEUI

yuriguerra
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Re: Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  Razor3AR Qui Fev 13, 2014 8:15 pm

Todos os poderes são dps e tem a outra role que pode ser tank, healer ou troll.
Como mental você joga de troll se você quiser, pode jogar de dps. A propósito, antes de chegar ao level 30 esqueça esse negócio de role. Deixe a role na de dps (imagem do fogo lá em cima) role não importa muito agora, é melhor fazer as missões até o level 30 como dps pra tirar mais dano e ir mais rápido.

Depois do level 30 você procura por vendedores na Watchtower ou Hall of Doom (não me pergunta da Watchtower porque não sou herói) e começa a comprar as gears na role que você escolher (dps ou troll).

Pra achar grupo pra area51 (acredito que esteja falando da versão Novice dela) eu não me preocuparia com isso, se você joga no lado dos heróis (onde a população é maior) você abre a instância pelo on duty e deixa em espera, se for herói não vai demorar muito pra entrar. Faz a mesma coisa com as demais instâncias, Oolong, Gorila Island, etc. A única instância que você vai ter uma certa dificuldade é a Bludhaven porque é a instância mais difícil das novice. Aí você tem duas escolhas: Ou deixa ela de lado (por enquanto) e espera ficar forte, depois um dia você volta nela e faz, pois lembrando não necessário fazer ela tão cedo. Ou você procura player no LFG, caso não saiba fazer isso procure por alguma liga dentro do jogo que seja BR e peça ajuda, ainda assim nem todo mundo vai estar disposto a fazer bludhaven, não é tão fácil encontrar player (de uma mesma liga) pra fazer uma determinada instância.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Re: Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos