www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pra um pequeno inciante!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  yuriguerra Qua Fev 12, 2014 9:59 am

Bom dia a todos!

Sou novo no dc universe e novo no forum. Mas preciso de alguma ajuda pra poder me manter melhor no jogo!

Estou lendo vários tutoriais, além de ler claro, tópicos aqui do fórum! (Não não sou preguiçoso, mas estou querendo uma simples ajuda!)

Enfim, baixei recentemente o jogo no meu PS3, e estou curtindo jogar.

Criei um tech hero, que já está nível 10. Uso staff como arma, sou acrobat e meu tutor é o batman. Pelo que entendi, dos tutoriais que li, sou um controler, certo?

Ok, tenho feito as missões, tudo certim (tá meio tenso fazer uma onde preciso achar uma equipe com 4 caras pra ir para a área 51) e é até meio tenso ler as coisas na minha tv atual (recentemente assaltaram minha casa e levaram a full hd!) mas preciso de uma ajuda maior quanto a classes e armas e meio de locomoção. Além também de entender como mudo de localização (tenho uma missão que é em metropolis e estou em gotham), colocar itens na base, como / onde comprar itens melhores (no mercado lá só tem staff ruim!)

Alguém poderia me dar essa ajuda?!


Abraço a todos!

yuriguerra
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra um pequeno inciante! Empty Re: Ajuda pra um pequeno inciante!

Mensagem  karian3 Qua Fev 12, 2014 10:39 am

yuriguerra escreveu:Bom dia a todos!

Sou novo no dc universe e novo no forum. Mas preciso de alguma ajuda pra poder me manter melhor no jogo!

Estou lendo vários tutoriais, além de ler claro, tópicos aqui do fórum! (Não não sou preguiçoso, mas estou querendo uma simples ajuda!)

Enfim, baixei recentemente o jogo no meu PS3, e estou curtindo jogar. !
yuriguerra escreveu: