www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

4 participantes

Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  taozina Qua Fev 12, 2014 4:32 pm

Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Enfim, meu limite de dinheiro é dois mil e não estou afim de gastar dinheiro comprando chavinha de box!
Existe outra maneira de conseguir aura pelo jogo? Exemplo: Preço baixo, trocando por itens, alguém querer dar...Várias coisas!
Desde já, agradeço!

Já estava esquecendo...Existe uma hierarquia de aura? Como assim? Simples...Aquelas mais difícieis de dropar!
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  karian3 Qua Fev 12, 2014 7:56 pm

Bem, consegui a minha dada!
entrei em uma raid e o cara me deu uma aurea!
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  Dan Qui Fev 13, 2014 8:00 am

taozina escreveu:Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Enfim, meu limite de dinheiro é dois mil e não estou afim de gastar dinheiro comprando chavinha de box!
Existe outra maneira de conseguir aura pelo jogo? Exemplo: Preço baixo, trocando por itens, alguém querer dar...Várias coisas!
Desde já, agradeço!

Já estava esquecendo...Existe uma hierarquia de aura? Como assim? Simples...Aquelas mais difícieis de dropar!

Bom dependendo você pode dar exobit em troca, eu devo ter umas duas lá se você quiser eu te dou elas  Wink , me add lá Damon Salvatoree ou Suiciida
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  taozina Qui Fev 13, 2014 8:15 am

Dan escreveu:
taozina escreveu:Pessoal, sou PREMIUM e tenho vontade de ter alguma aura! Sabe aquela coisa: "Eu tenho!" (rsrsrs).
Enfim, meu limite de dinheiro é dois mil e não estou afim de gastar dinheiro comprando chavinha de box!
Existe outra maneira de conseguir aura pelo jogo? Exemplo: Preço baixo, trocando por itens, alguém querer dar...Várias coisas!
Desde já, agradeço!

Já estava esquecendo...Existe uma hierarquia de aura? Como assim? Simples...Aquelas mais difícieis de dropar!

Bom dependendo você pode dar exobit em troca, eu devo ter umas duas lá se você quiser eu te dou elas  Wink , me add lá Damon Salvatoree ou Suiciida



Olá!
Mas, pelo que percebi, você joga no PC, não é? Eu jogo no PS3. Não tenho certeza, mas acho que os servidores são diferentes, não são?
Caso contrário vou te adicionar. Adiciona-me também, por favor:

PSN - TaoUSA
Jogo - FlonkDEAD

Abraços
taozina
taozina
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  Dan Qui Fev 13, 2014 8:23 am

ixi verdade cara nem percebi isso me desculpe, pior que nem dá, mais se algum dia você resolver jogar pelo pc eu te ajudo lá heheh no demais forte abraço.

lembrando junta exobit e troca, para premium acho que é o unico jeito
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  Kuran Matsuda Sex Mar 14, 2014 7:25 am

[Ressuscitando Tópico]

Aura então só sendo Legendary para abrir as box ou por troca? Ja vi que vai ser hard conseguir uma aura
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D Empty Re: Aura...Ter ou não! Eis a questão! =D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos