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opinião sobre os nerf

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Mensagem  Dan Sex Mar 14, 2014 12:02 pm

Eae galera queria saber a opinião de vocês em relação aos nerf das arma e o jump cancel.

Minha opinião

Em relação as armas não sou contra mais também nem tanto a favor, acho que no pvp vai ficar legal porém no pve vai ficar meio bosta.

Jump cancel - eu não gostei, o jump sempre foi praticamente a esposa do dps e deixar 0.5 de delay é paia, equilibrar as classes ? porra você vai dox seu dano 3 kk segundo dps 1.2kk terceiro dps 1 kk, cansei de fazer Raid T5 e carregar gringo, ai ficam de choro e culpam o tão amado jump, dps vai ficar mais lento, pra quem utiliza muito jump acredito eu que 90% dps não gostou também.
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Mensagem  sardik Sex Mar 14, 2014 1:26 pm

Não testei mas pelo que li as armas irão ficar em par umas com as outras o que é ótimo pois muita gente já estava tirando perto de 10k com o hold da dual wield o que é claramente uma mecânica com problemas.
Já o jump cancel nunca foi criado para funcionar desta forma, ele foi criado para caso o boss fosse soltar um hitkill vc poder sair da animação, logo vai ser ótimo arrumar isso e tirando o fato de que com alguns poderes o pulo corta totalmente o dano como o ice se não me engano e outros isso ainda não ocorre como o Rage. Acho que vai ser muito bom esse update e ainda vai facilitar muito a vida dos trollers, talvez voltando até para a antiga configuração de raids com 2 trollers.

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Mensagem  Dan Sex Mar 14, 2014 2:38 pm

sardik escreveu:Não testei mas pelo que li as armas irão ficar em par umas com as outras o que é ótimo pois muita gente já estava tirando perto de 10k com o hold da dual wield o que é claramente uma mecânica com problemas.
Já o jump cancel nunca foi criado para funcionar desta forma, ele foi criado para caso o boss fosse soltar um hitkill vc poder sair da animação, logo vai ser ótimo arrumar isso e tirando o fato de que com alguns poderes o pulo corta totalmente o dano como o ice se não me engano e outros isso ainda não ocorre como o Rage. Acho que vai ser muito bom esse update e ainda vai facilitar muito a vida dos trollers, talvez voltando até para a antiga configuração de raids com 2 trollers.

se n me falha a memoria o novo sistema de armas realmente vai ficar show de bola para os troller e healer, estava lendo em um grupo ai e deu a entender q n vao sofrer tanto, po mais pensa sabendo q o jump cortaria o dano de determinada skill se o cara ainda usar é pq é tapado euhuehue, eu sou a favor de voltar tbm 2 controller, assim os healer n iam ficar digamos assim sobrecarregados
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Mensagem  sardik Sex Mar 14, 2014 6:08 pm

Então e como os próprios DEVs já disseram o jump cancel era inicialmente só pra te tirar da animação para escapar de um hitkill ou algo assim e os jogadores acharam essa brecha e a utilizaram, acho bem legal acabarem com isso mas acredito que vai ser bem preocupante pra quem é lanterna verde pois vai acabar com o combo do Fan.

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Mensagem  Dan Sáb Mar 15, 2014 11:17 am

sardik escreveu: Então e como os próprios DEVs já disseram o jump cancel era inicialmente só pra te tirar da animação para escapar de um hitkill ou algo assim e os jogadores acharam essa brecha e a utilizaram, acho bem legal acabarem com isso mas acredito que vai ser bem preocupante pra quem é lanterna verde pois vai acabar com o combo do Fan.

De fato o fan vai ficar chato demais de solta, mais ainda não vai ficar lixão, vi um video de como vai ficar, antes vc nem via ele agora vc vai solta ele e vai ficar por 0,5 s ai depois vc consegue corta
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Mensagem  Razor3AR Sáb Mar 15, 2014 4:55 pm

Andei lendo sobre esse negocio das armas (combinações entre armas pra fazer um combo) e não gostei.

Na real gostei, mas vendo pelo lado dos trolls, vão gozar bastante. O sonho dos trolls noobs hoje no DC Universe Online é ver os dps batendo e gastando menos power possível. Pura preguiça e coisa de troll noob. Pra mim o troll que não quer dar power, tem que deixar de ser troll, não encher o saco dos dps que estão gastando power. Dps que gasta power está cumprindo sua função, apenas isso, dps que não gasta power é que está fazendo seu trabalho errado. Outra coisa é que a maioria dos dps do jogo hoje gastam power, único que realmente é economico é o celestial e depois que mudaram o gasto do retribution nem tá tão economico assim.

Pra mim o que deveriam fazer nesse jogo é reduzir o gasto de mana de TODOS os powers do jogo. Ou aumentar a vitalization de todas as gears (T1>T5) dos trolls. Pronto, problema resolvido, sem essa putaria de ficar inventando combinações de armas só para os dps pararem de gastar um pouco de power, pura idiotice da porra. Espero que não seja isso pq se for já está sendo um motivo pra eu deixar esse jogo de lado.

A proposito, vai você jogar Marvel Ultimate Alliance (offline mesmo, dane-se) pra ver se vc não consegue usar teus powers várias e várias vezes antes de secar a barra de power, DC Universe é 3 ou 4 skills de power, teu power já foi todo pro saco, não ter troll bom no teu time hoje é pedir pra morrer.
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Mensagem  sardik Dom Mar 16, 2014 12:07 am

O consumo de power escala de acordo com o CR e de maneira muito maior que a vitalization e não é coisa de troll noob querer que o troll gaste menos power, eu por exemplo fiz o speed feat da FOS2 quando não existia T4 e a T3 era muito dificil como único troll do grupo e sem ser full T3 e também fechei a No Tag Out da Prime como único troll e hoje é impenssável fazer isso na tanto na Paradox como na Assault, o jogo chegou em uma escala onde é impossível manter o power de um DPS que corta praticamente todas as animações chegando a um ponto onde o personagem fica praticamente parado e os números vão subindo do dano especialmente no PC onde é muito fácil configurar macros.

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Mensagem  Dan Seg Mar 17, 2014 7:14 am

eu jogo de controller também e não reclamo se o dps está gastando power, por isso eu ando com supply, soder cola next, e uso a soder cola que aumenta meu power logo assim posso dar mais recharge, mods da base tem um lá que aumenta seu power logo você dará mais recharge também, o gostoso de jogar dc de dps é você ser rápido isso é um dos fatores que me prende no jogo, se for pra jogar de dps lento vou pro tera, já fiz alert onde o troller falou bem assim ''o power é do healer'' e só dava pot PQP que ódio, antes de lanças as gear 90 fui nexus com apenas 2 controller e 4 dps onde os mesmo usavam muito power, um dos controller 2050 de vit e o outro não tinha nem 1900 e não faltou power pra ninguém. Concluindo penso eu que se vai falta power ou não isso é de jogador pra jogador.
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Mensagem  sardik Seg Mar 17, 2014 5:46 pm

Dan escreveu:eu jogo de controller também e não reclamo se o dps está gastando power, por isso eu ando com supply, soder cola next, e uso a soder cola que aumenta meu power logo assim posso dar mais recharge, mods da base tem um lá que aumenta seu power logo você dará mais recharge também, o gostoso de jogar dc de dps é você ser rápido isso é um dos fatores que me prende no jogo, se for pra jogar de dps lento vou pro tera, já fiz alert onde o troller falou bem assim ''o power é do healer'' e só dava pot PQP que ódio, antes de lanças as gear 90 fui nexus com apenas 2 controller e 4 dps onde os mesmo usavam muito power, um dos controller 2050 de vit e o outro não tinha nem 1900 e não faltou power pra ninguém. Concluindo penso eu que se vai falta power ou não isso é de jogador pra jogador.

O Mod de base que aumenta o seu power esta bugado desde de que foi lançado e o power que vc ganha com o MOD não pode ser recuperado com recharge ou POT logo ele mais atrapalha do que ajuda. A prioridade de power com certeza é para as roles de suporte mas isso não quer dizer que o DPS deva ficar sem nada. Quanto ao que vc disse que fez Nexus com apenas 2 trollers e 4 DPS que gastavam muito power com certeza os DPS não gastavam tanto power assim ou estavam cientes da quantidade de trollers e estavam usando uma loadout mais economica.

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Mensagem  Dan Ter Mar 18, 2014 1:02 pm

não falo por eles mais sim por mim, eu não tenho dó de gastar pois controller foi feito justamente para isso, já que o mod da base não está funcionando porque não arrumam isso em vez de mexer no jump ( você joga de dps que necessita do jump ? ), pense bem um dps sem power é um dps sem dano logo o boss não morre, eu JOGO DE HEALER e sei utilizar meus power sei fazer os combos de celestial para assim curar mais e fazer uma economia, você que joga de HL deveria saber que o jump é muito importante para o dps HL ou to mentindo ? até agora todos os dps que conheço e que sabem joga mesmo odiaram essa ideia de deixar o jump com tempo, inclusive um amigo seu FSkkkk e diversos gringos também que entende muito bem, fazer uma dox com dps lento é horrível, se você gostou do jump com tempo essa é sua opinião pois a minha é totalmente diferente uma vez que sempre joguei com todas as role porém a minha principal é o dps, finalizo aqui minha opinião  Wink 
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Mensagem  sardik Ter Mar 18, 2014 11:23 pm

Esse bug do MOD é bem chato e até hoje não sei porque ainda não arrumaram. Embora eu não seja mais lanterna verde eu sei como isso é importante pra essa role e com certeza após a atualização muitos vão mudar de lanterna verde para outra role porque ele é extremamente dependente do jump cancel no combo do fan, mas como essa não era uma mecânica premeditada para isso em alguns poderes como os lanternas verdes e vermelhos ela funciona já em outros ela corta o dano ou te impede de lançar o poder fazendo com que apenas alguns poderes sejam considerados como bons DPS. Embora a grande maioria não goste disso e usem o argumento de que o jogo vai ficar muito lento, que em minha opinião não será tanto como dizem, o que estão tentando fazer é equilibrar os poderes o que seria bem interessante pois hoje o que mais se encontra em raids são DPS Rage, Celestial e HL e com outros poderes embora seja possível causar um bom dano exigem muito mais esforço.

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Mensagem  Razor3AR Qua Mar 26, 2014 7:07 pm

Pois é minha gente, não sei se vcs leram o tópico do update 36 ou se já foram no servidor teste ver como está agora.
Simplesmente vão tirar todos os clips dos powers do jogo, acabou, já era. Fora que ainda vão nerfar todos os danos.

Eu na verdade não pude testar isso pq to sem legendary, mas os colegas de liga estão comentando bastante sobre isso.

O que mais me dá nojo é justamente aquilo que falei no meu post anterior aqui, os trolls estão COMEMORANDO. É, basta ir no forum oficial pra ver os trolls noobs gozando, tirando o chapéus para os developers, pq finalmente esses trolls preguiçosos não terão mais problemas com os dps gastadores de mana. É o fim da picada. Povo prefere ficar 3 horas dentro de uma maldita TP, dando pouca mana e vendo dps sem gastar power do que completar aquela merda em 10 minutos.

Troll experiente sabe que a melhor coisa é dps gastando power (sem deixar de fazer dano alto é claro) e esses mesmos trolls experientes sabem que jogar uma raid com 3 trolls é vantagem para esses tipos de dps que fazem um dano absurdamente alto. Mas uma vez fui falar no forum oficial que algumas raids funcionam melhor com 3 trolls, quase me xingaram lá, vou falar o que, babacas que acham que sabe alguma coisa sobre a role de troll.

Bom, vou esperar pra ver como vai ser
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Mensagem  Dan Qui Mar 27, 2014 8:00 am

Razor3AR escreveu:Pois é minha gente, não sei se vcs leram o tópico do update 36 ou se já foram no servidor teste ver como está agora.
Simplesmente vão tirar todos os clips dos powers do jogo, acabou, já era. Fora que ainda vão nerfar todos os danos.

Eu na verdade não pude testar isso pq to sem legendary, mas os colegas de liga estão comentando bastante sobre isso.

O que mais me dá nojo é justamente aquilo que falei no meu post anterior aqui, os trolls estão COMEMORANDO. É, basta ir no forum oficial pra ver os trolls noobs gozando, tirando o chapéus para os developers, pq finalmente esses trolls preguiçosos não terão mais problemas com os dps gastadores de mana. É o fim da picada. Povo prefere ficar 3 horas dentro de uma maldita TP, dando pouca mana e vendo dps sem gastar power do que completar aquela merda em 10 minutos.

Troll experiente sabe que a melhor coisa é dps gastando power (sem deixar de fazer dano alto é claro) e esses mesmos trolls experientes sabem que jogar uma raid com 3 trolls é vantagem para esses tipos de dps que fazem um dano absurdamente alto. Mas uma vez fui falar no forum oficial que algumas raids funcionam melhor com 3 trolls, quase me xingaram lá, vou falar o que, babacas que acham que sabe alguma coisa sobre a role de troll.

Bom, vou esperar pra ver como vai ser

entrei ontem no serve teste 26/03 para ver como ficou o rage lanterna verde, bom minha reação foi  Neutral  o dano do rifle está bem baixo, concordo com você para mim quem gostou desse nerf e de ter mudado totalmente o estilo de jogo do dc é só os preguiçosos, você acredita que vi em um grupo br alguns cara comemorando a venda dos mods exp e falando que agora sim as classes estão equilibrada meu Deus que otários, o gadget já era dificil de se jogar agora coitado, sinto falta dos players antigos que sabiam jogar onde se dedicava em aprender a fazer sempre o seu melhor, hoje eles querem tudo na mão e não irei me surpreender se daqui uns tempo colocarem as marks para vender por SC, novo combo do lanterna ram, snap trap, trenzin da alegria kkkkkkkkkk final da nexus o dano 1kk se besta nem isso, todos os dps que conheço desistiram de jogar os que realmente sabe jogar e sao players antigos, agora quero ver eles fazer dox sem os player ''chorão'' que carregava até 2 dps ( eu já fiz isso diversas vezes ).

Boa sorte Razor3AR você sim é um cara inteligente e que entende do jogo e que com isso o dc perdeu sua essência, se metade do serve pensasse como a gente ou procurasse entender iriam ver que essa foi maior cagada de todas
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Mensagem  sardik Sex Mar 28, 2014 1:13 pm

Nenhum clip será retirado do jogo o que foi consertado foi o jump cancel, embora ele tenha sido muito utilizado mas é bem simples ele não funcionava de forma justa para todas as classes. Quanto aos poderes eu não entrei no test server mas até onde eu sei o Rage continua ótimo, o Lanterna Verde já vai ser retrabalhado junto com o Earth e o Elétrico. O que teve de reais mudanças nos poderes foi o tempo deles que foi ajustado. O que eu acho estranho é que sempre existiam queixas como apenas alguns poderes eram bons como DPS inclusive neste fórum e agora que finalmente fazem isto os players reclamam não importa que já existam muitos bons jogadores que estão falando que o update está longe de ser o apocalipse que agora o rifle não sua única opção como arma range ou que as armas estão bem melhor equiparadas do que antes ou que o verdadeiro prloblema do novo update está no preço dos itens.
Pra finalizar acho este um dos melhores updates do jogo, quem realmente sabe jogar como DPS ainda vai causar um bom dano com ou sem jump cancel só precisa adaptar a loadout as novas regras.

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Mensagem  Jarivan Seg Mar 31, 2014 7:35 pm

Me expliquem o que é jump cancel, Mod e esse tal de Cip?
Noob entrando na conversa de Expert, kkkk, foi mal awe galera mais preciso saber pra poder entender esse tópico.
jogo a pouco tempo.
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Mensagem  Biricutico Sex Abr 04, 2014 3:19 pm

GU36 não e nada mais nada menos que balanceamento dos powers, agora como DPS pode se usar outros alem de RAGE ,CELEST & HL, só uma coisa não vai mudar, os player sem dedo q reclamavam que não conseguia dar dano alto perto dos powers que era os denominados OP, vão continuar do mesmo jeito kk. bye.  cheers   Basketball 
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