www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre DLC's

3 participantes

Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Sobre DLC's

Mensagem  Kuran Matsuda Sex Mar 14, 2014 7:31 am

Então pessoal, tenho uma grande duvida em relação as DLC's, comprei duas e uma para um amigo meu, mas todas com interesses em poderes, Sons of Trigon e Origin Crisis para mim, assim como a Lightning Strike para um amigo, a principio, quais são as DLC's com maior importância? a que no caso seria essencial.
Aproveitando o tópico, vi que a DLC War for the Light esta em part I, isso significa que virão outras partes com as outras cores dos aneis? Alguem tem alguma informação sobre?

~Sonhando com os Indigos Lanterns, Violet Lantens e Blue Lanterns *-*
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  Dan Sex Mar 14, 2014 11:42 am

Kuran Matsuda escreveu:Então pessoal, tenho uma grande duvida em relação as DLC's, comprei duas e uma para um amigo meu, mas todas com interesses em poderes, Sons of Trigon e Origin Crisis para mim, assim como a Lightning Strike para um amigo, a principio, quais são as DLC's com maior importância? a que no caso seria essencial.
Aproveitando o tópico, vi que a DLC War for the Light esta em part I, isso significa que virão outras partes com as outras cores dos aneis? Alguem tem alguma informação sobre?

~Sonhando com os Indigos Lanterns, Violet Lantens e Blue Lanterns *-*


Cara em relação as Dlc bom se você acabou de pegar lvl 30 2 dlc é super importante da terra e do fate, depois que você pegou cr 84 ai são Origin c. War of light isso na minha opinião, uma dica se vc joga no pc pela steam cara tem uma promo la tem varias dlc e mais 2 personagem no legends por 50 reais vale muito a pena fera.

e sim vai ter continuação a war of light porém vai demorar ainda kkkk
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  Kuran Matsuda Sex Mar 14, 2014 6:45 pm

Jogo pela Steam sim, o que eu percebi e tinha quase certeza que iam citar era a importância da Fate, não consegui perceber o teor de importancia dela, mas tambem não percebi muita coisa, voltei por agora então para mim esta tudo novo de novo, procurando league para vilão, mais hard de achar, enfim, me diz, o que torna a DLC da Earth e Fate tão importantes?

Por favor, para de destruir meus sonhos de terem as outras Lanterns, sonho em dar support com a Indigo e uma DLC do Aquaman, então, sem destruir meus sonhos ahuehaueh
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  sardik Sex Mar 14, 2014 8:06 pm

Todas as DLCs são importantes tanto para skill points como para ajudar a progredir no jogo, mas caso não haja forma de ter todas as menos importantes seriam a The last laugh que é conteúdo de PVP e talvez a Hands of Fate que não irá auterar muito seu CR em comparação a Battle for Earth.
Quanto à outros lanternas, uma vez que só existe um lanterna laranja dificilmente eles seriam adicionados, os indigos não são uma tropa e sim uma tribo sem uma contraparte vilanesca, violeta que assim como o vermelho serviria tanto para vilões como para heróis só pode ser portado por mulheres, azul não possui contraparte vilanesca sobrando apenas o preto e branco que poderiam entrar como healers mas não acredito que seriam adicionados.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  Kuran Matsuda Sex Mar 14, 2014 9:41 pm

sardik escreveu:Quanto à outros lanternas, uma vez que só existe um lanterna laranja dificilmente eles seriam adicionados, os indigos não são uma tropa e sim uma tribo sem uma contraparte vilanesca, violeta que assim como o vermelho serviria tanto para vilões como para heróis só pode ser portado por mulheres, azul não possui contraparte vilanesca sobrando apenas o preto e branco que poderiam entrar como healers mas não acredito que seriam adicionados.

Cara, por favor não tire minhas esperanças disso, é como tirar doce de uma criança, Violet ou Indigo ao menos, se não, que lancem uma DLC do Aquaman u-

sardik escreveu:Todas as DLCs são importantes tanto para skill points como para ajudar a progredir no jogo, mas caso não haja forma de ter todas as menos importantes seriam a The last laugh que é conteúdo de PVP e talvez a Hands of Fate que não irá auterar muito seu CR em comparação a Battle for Earth.

Sobre as DLCs, eu provavelmente vá a ter todas mas queria saber quais priorizar, as duas que comprei por exemplo foram por conta dos poderes, pensei até em pegar Legendary para conseguir uma aura, ter mais slot e até pela league, mesmo que só por um mês, mas isso quero fazer quando ja tiver com as DLCs em mãos, então para focar no aumento do meu desenvolvimento no PvP seria a The Last Laugh e para o CR a melhor é a Battle for Earth mesmo?
Kuran Matsuda
Kuran Matsuda
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

CR : 56
Nick : Pure Goddess - V

League : LegiãoDoCrime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  sardik Sáb Mar 15, 2014 1:01 am

Last laugh foi uma DLC para PVP mas já está ultrapassada, atualmente ela só da skill points. e com relaçãode qual DLC para beneficiar seu CR depende muito do seu CR atual.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  Dan Sáb Mar 15, 2014 11:20 am

a do fate cara eu gosto dela pelo falo das marks de venge e BD ( minha base agradece )
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre DLC's Empty Re: Sobre DLC's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos