Ccomo está o seu progresso?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ccomo está o seu progresso?

Mensagem  sardik em Dom Jul 27, 2014 7:26 pm

Na verdade a única classe de suporte que ainda possui valor em conteúdo mais baixo ainda é o troller, pois é melhor vc ir com 3 DPS e um troller e manter um bom power para maximizar o dano do que ir com 4 DPS. Agora já as outras classes já é um pouco mais complicado, pois tirando a Paradox e a Assault and Battery o resto pode ser feito sem healer e tank sem muitas dificuldades.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Seg Jul 28, 2014 2:43 am

Pessoal, tava vendo um video sobre a T6 Amazon Strategos, e reparei que tem alguns itens que custam mais de $2000 (o chest parece que é $2300 e as pernas é $2100). Alguém confirma isso? E como ficam os premiuns nessa história?

Obs: parece que era um video da DLC beta.
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Razor3AR em Seg Jul 28, 2014 3:48 pm

Tinham colocado acima de 2000 o valor das gears, mas foi só no servidor teste.
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Qua Ago 06, 2014 2:27 pm

Dae galera!
Player novo, ainda construindo um troller quantum, com CR54, poucos SP e armamento T1/T2.
Falar que pra mim o mais complicado está sendo aumentar o SP, fiz as feats de explorarion, die hard e continuo na batalha ... E na busca de uma liga brazuca participativa.
Sou premium e sei q apartir de CR53 posso fazer as feats de central city, mas como vou pra lá?
XD

Adam gen13
Amador
Amador

Servidor : Ps3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Qua Ago 06, 2014 6:28 pm

Adam gen13 escreveu:Dae galera!
Player novo, ainda construindo um troller quantum, com CR54, poucos SP e armamento T1/T2.
Falar que pra mim o mais complicado está sendo aumentar o SP, fiz as feats de explorarion, die hard e continuo na batalha ... E na busca de uma liga brazuca participativa.
Sou premium e sei q apartir de CR53 posso fazer as feats de central city, mas como vou pra lá?
XD

Adam, para ir a Central City, vc precisa comprar a DLC do Flash, e entrar pelo portal que fica embaixo da Tech Wing (na Watchtower), como se fosse um subsolo.
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Qua Ago 06, 2014 11:11 pm

Valeu Mozart!
Tava dando uma olhada hj com mais calma e no "journal" apareceram umas missões novas (incluindo em central city) e dae só rastrear pra ver onde é o portal.

Vou dar uma olhada na sessão de tutorais aqui do fórum pra ver minhas feats incompletas, to precisando de SP pra acompanhar o gasto de energia de alguns DPSs ainda...
Alguma dica de como aumentar SP?

Adam gen13
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Qua Ago 06, 2014 11:31 pm

Adam gen13 escreveu:Valeu Mozart!
Tava dando uma olhada hj com mais calma e no "journal" apareceram umas missões novas (incluindo em central city) e dae só rastrear pra ver onde é o portal.

Vou dar uma olhada na sessão de tutorais aqui do fórum pra ver minhas feats incompletas, to precisando de SP pra acompanhar o gasto de energia de alguns DPSs ainda...
Alguma dica de como aumentar SP?

Para ver suas feats incompletas vá no menu do próprio jogo.

Antes de mais nada vc precisa me falar com quantos SP vc está atualmente, para eu ter uma ideia.

Tem MUITA Feat Point, mas depende do que vc já fez. Mas o que realmente mais dá SP nesse jogo são os styles.

Em todas as delegacias de todas as cidades são vendidos styles baratos, além de vários vendedores na Watchtower que não precisam nem de Marks of Triumph, só $$$ do jogo mesmo.

Outra coisa muito básica são as briefs e investigations (aquelas exclamações azuis e verdes). Pegue todas, de todas as cidades, alerts, raids, DLC's etc, pois tem muito style que se ganha completando essas coisas. A dica que te dou é o velho alt + Tab. Encontro no google o que precisa, depois abra o jogo, e quando estiver na instância ou cidade desejada, dê um alt + Tab no teclado e confira as localizações na internet.

Enfim, tem muita coisa sobre feats nesse forum. Dê uma pesquisada. Mas style é realmente uma mina de ouro pra SP (mesmo porque sempre há novos estilos por conta das novas DLC's).

Espero ter ajudado.
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Qua Ago 06, 2014 11:39 pm

Valeu!
E ajudou demais.
To com menos de 40SPs ainda, galera toda fala em mais de 100 vou dar uma parada em aumentar CR e focar mais nisso por uns dias.

Adam gen13
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Qui Ago 07, 2014 2:38 am

Até os 60 ou 70 SP vai que nem manteiga, mas para passar dos 80 já começa a ficar chatinho. Pra passar dos 100 ainda não sei porque só tenho 97, rsrs. Mas o pessoal aí que tem 150, 160 SP é quase uns 2 anos de jogo.
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  sardik em Qui Ago 07, 2014 1:01 pm

Adam gen13 escreveu:Valeu!
E ajudou demais.
To com menos de 40SPs ainda, galera toda fala em mais de 100 vou dar uma parada em aumentar CR e focar mais nisso por uns dias.
Priorize seu CR, afinal com um CR maior vc consegue fazer os feats sem muita dificuldade e como vc tem poucos SP está fácil conseguir mais. Procure fazer as feats de explorar Metropolis e Gotham, investigation, briefings, collections e use o site abaixo para ver os estilos que faltam para vc e fazer as instâncias onde eles dropam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Sex Ago 08, 2014 2:30 am

Pessoal, não vejo motivos para abrir um novo tópico, mas gostaria de saber das impressões do Razor e do Sardik sobre a nova DLC, Halls of Power.

Parece que ela tem diversas instâncias maiores, com 2 novas alerts e 3 raids.

Acredito que vou adquiri-la no próximo mês, mas o que vcs já têm a falar!? O pessoal da minha liga tava dizendo que a nova gear aumenta 1000 de might e a mesma pontuação de precision...já seria essa uma T7 ??
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  sardik em Sex Ago 08, 2014 1:35 pm

Mozart escreveu:Pessoal, não vejo motivos para abrir um novo tópico, mas gostaria de saber das impressões do Razor e do Sardik sobre a nova DLC, Halls of Power.

Acredito que vou adquiri-la no próximo mês, mas o que vcs já têm a falar!? O pessoal da minha liga tava dizendo que a nova gear aumenta 1000 de might e a mesma pontuação de precision...já seria essa uma T7 ??
A gear ainda é T6 e ainda sai mais uma gear T6(roxa) antes de sair a T7, o melhor da DLC é que vc consegue muitos SP com ela, tanto nas raids como nos alertas o HP dos inimigos é bem alto mas nada muito complicado com excessão de uma raid(lockdown se não me engano), ela não está no nível da Paradox quando saiu mas deve ser algo como a Prime quando foi lançada.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Sex Ago 08, 2014 5:08 pm

sardik escreveu:
Mozart escreveu:Pessoal, não vejo motivos para abrir um novo tópico, mas gostaria de saber das impressões do Razor e do Sardik sobre a nova DLC, Halls of Power.

A gear ainda é T6 e ainda sai mais uma gear T6(roxa) antes de sair a T7, o melhor da DLC é que vc consegue muitos SP com ela, tanto nas raids como nos alertas o HP dos inimigos é bem alto mas nada muito complicado com excessão de uma raid(lockdown se não me engano), ela não está no nível da Paradox quando saiu mas deve ser algo como a Prime quando foi lançada.

Legal, valeu pela opinião. Sobre isso, percebo que existe uma forte tendência da SOE em lançar várias gears dentro de um mesmo tier. Tipo, a T3 PVE era só ela. Já nas T4 saiu a da Terra e a das Hands of Fate. Na T5 a gente percebe que tem umas 7 ou 8 gears diferentes, se formos contar as que são vendidas em Mogo, Gotham Wastelands, Meta Wing e as que dropam. E pelo o que vc disse isso continua nas T6.

Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akkashi em Dom Ago 10, 2014 3:10 pm

Aproveitar o embalo e o tópico do Mozart!

Estou retornando ao DCUO, ao menos tentando. Vi muitas novas DLC's e muito conteúdo novo, mas li que boa parte é dispensável.

Quando parei de jogar, estava começando a fazer minha T1 do Flash, pegando Mark of Triumph, e pelo o que vi, está bem fácil pegar T4 PVE, mas não lembro e não faço a mínima ideia. Aproposito, tenho a DLC Fight For The Light e 10k de cash para comprar outra DLC, qual vocês sugerem? Não pretendo pegar outras futuramente, pelo menos não está nos planos.

De qualquer forma, estou retornando ao jogo e completamente perdido, tentei entrar em uma instancia pra pegar Mark of Triumph e percebi que não dava pra usar minhas Hand Blaster dentro da instancia, mas confesso que não faço a mínima ideia do por que. Estava "disabled".

Vocês poderiam me ajudar a seguir em alguma direção? Sou Light DPS (ao menos estou tentando - Heroi) com pouco mais de 40 de CR sem saber o que fazer!

Desde já, agradeço!

Akkashi
Amador
Amador

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Dom Ago 10, 2014 8:03 pm

Akkashi, provavelmente tua arma é PVP e essas armas não funcionam mais no PVE (pelo q andei lendo nos fóruns).

Adam gen13
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Seg Ago 11, 2014 1:45 am

Akkashi escreveu:Aproveitar o embalo e o tópico do Mozart!

Estou retornando ao DCUO, ao menos tentando. Vi muitas novas DLC's e muito conteúdo novo, mas li que boa parte é dispensável.

Quando parei de jogar, estava começando a fazer minha T1 do Flash, pegando Mark of Triumph, e pelo o que vi, está bem fácil pegar T4 PVE, mas não lembro e não faço a mínima ideia. Aproposito, tenho a DLC Fight For The Light e 10k de cash para comprar outra DLC, qual vocês sugerem? Não pretendo pegar outras futuramente, pelo menos não está nos planos.

De qualquer forma, estou retornando ao jogo e completamente perdido, tentei entrar em uma instancia pra pegar Mark of Triumph e percebi que não dava pra usar minhas Hand Blaster dentro da instancia, mas confesso que não faço a mínima ideia do por que. Estava "disabled".

Vocês poderiam me ajudar a seguir em alguma direção? Sou Light DPS (ao menos estou tentando - Heroi) com pouco mais de 40 de CR sem saber o que fazer!

Desde já, agradeço!

Olha, o que vou passar aqui é uma mera opinião, portanto considere aquilo que achar melhor.

O objetivo de todo MMORPG é o conteúdo final, é ficar o mais forte possível. Quando comparamos DCUO com outros games do gênero, percebemos o quanto ele é casual. Mas é casual no COMEÇO, até o lvl 30, pois em minha visão a partir do momento em que vc vai atrás dos tiers, T1, T2 e etc, vc vê que não adianta jogar de forma casual, só 1x por semana e pronto, como se fosse um Call of Duty da vida. Vc tem que fazer certas coisas centenas de vezes e jogar umas 2 horas por dia algumas vezes na semana, isso se vc quiser ser um jogador mediano como eu, não to nem falando de tops como o Sardik ou o Razor aqui da comunidade.

Não tem jeito, o jogo só é realmente gratuito até a T3 PVE, pois tudo o que vem após isso é DLC paga. Isso quer dizer que, tirando as DLC's do Flash, do Lanterna (que inclusive já têm) e Last Laugh (que é só PvP), vc precisará de TODAS as outras DLC's caso queira progredir no jogo. A menos que estagne no CR 70, que é praticamente a metade do jogo, e desse modo vc ficará de fora de quase 50 % do conteúdo avançado (que é o mais legal).

É claro que vc não precisa comprar todas de uma vez, mas ao contrário do que leu, vc vai realmente precisar comprar as demais DLC's após a T3.

De maneira geral, é interessante que vc compre na seguinte ordem:

T4 (CR 70 em diante): Hands of Fate >> Home Turf >> Battle for Earth
T5(CR 84 em diante): War of the Light = Sons of Trigon = Origin Crisis (não tem uma ordem interessante, depende da sua preferência)
T6 (CR 100 em diante): Halls of Power = Amazon's Fury (também depende de sua preferência)

Outra coisa que vai para além de CR é a questão dos Skill Points, já que certas funções importantes do game não podem ser acessadas sem SP suficientes, como é o caso da Weapon Mastery, em que vc precisa de pelo menos uns 80 SP para fechar apenas 2 armas !!! E qual é o caminho mais adequado para pegar Skill Points?? Isso mesmo, fazendo feats que só existem para quem tem as DLC's. Quanto mais DLC's, mais feats, e mais capaz será seu char de cumprir as funções adequadamente.

Então é isso, DCUO é um RPG de ação online como qualquer outro, isto é, vc precisa ter paciência para upar seu char por meses a fio, muitas vezes passando por verdadeiras crises existenciais nesse processo, rsrsrs. Eu mesmo larguei o jogo por 1 ano de tanto que enjoei, mas agora voltei e to curtindo uma boa fase do que ele pode me oferecer, com meu Lanterna DPS CR 100. Esse é o foda de MMORPG, são gratificantes no final, estimulantes no começo, mas bem enjoadinhos no meio (tenho 340 horas jogadas com esse char, então imagina o que já não passei).

Desculpe se falei muito mas não queria te iludir. Isso aqui não é Battlefield, e eu estaria mentindo se te falasse que com 30 horas de jogo vc iria estar no topo porque não estaria. Dedique pelo menos umas 100 horas e depois avalie se é isso o quê vc quer mesmo para a tua vida, rsrs.

Obs: se vc joga no PC, saiba que para os usuários da Steam, é possível comprar as DLC's com boleto bancário e cartão nacional, tudo com preço acessível (18 reais cada DLC senão me engano).
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Seg Ago 11, 2014 9:33 am

Galera,
Sei q esse não é o tópico correto, mas esse tem sido o mais atualizado do fórum, então malz ae ...
Consegui fechar 41SPs esse final de semana, dei uma reorganizada neles, segui na luta pra aumentar meu CR (atual 55) e surgiram algumas dúvidas:
- minha semi-armadura T2 (não completa) não tem nenhum mod, vcs acham interessante sair catando exobites pra upar?
- não tenho experiência em PVP, até agora só joguei em PVE. Qual a necessidade/objetivo de jogar em PVP?
- tentei comprar a armadura PVP T2, q a Halkgirl vende, mas mesmo tendo PVP CR 80, ela não aparece pra mim (li em algum outro tópico q só aparecia depois de 77), tem algum outro stats q tenho q aumentar pra conseguir comprar (mesmo não fazendo PVP, entre missões uso a armadura PVP pra poder duelar sem problema).

Obrigado.

Adam gen13
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mozart em Seg Ago 11, 2014 10:29 am

Adam gen13 escreveu:Galera,
Sei q esse não é o tópico correto, mas esse tem sido o mais atualizado do fórum, então malz ae ...
Consegui fechar 41SPs esse final de semana, dei uma reorganizada neles, segui na luta pra aumentar meu CR (atual 55) e surgiram algumas dúvidas:
- minha semi-armadura T2 (não completa) não tem nenhum mod, vcs acham interessante sair catando exobites pra upar?
- não tenho experiência em PVP, até agora só joguei em PVE. Qual a necessidade/objetivo de jogar em PVP?
- tentei comprar a armadura PVP T2, q a Halkgirl vende, mas mesmo tendo PVP CR 80, ela não aparece pra mim (li em algum outro tópico q só aparecia depois de 77), tem algum outro stats q tenho q aumentar pra conseguir comprar (mesmo não fazendo PVP, entre missões uso a armadura PVP pra poder duelar sem problema).

Obrigado.

Adam, fique à vontade para postar aqui, mesmo porque a comunidade tá muito esvaziada e não se justifica mais a criação de novos tópicos. Sobre suas dúvidas:

- Hoje em dia não tem mais esse negócio de fechar um set inteiro para só então começar o próximo. O esquema é aumentar o CR combinando peças de um tier mais fraco com outras mais fortes e com a adição de Mods, Se vc já está no CR 55, faça o seguinte:

* compre Sinthetic Mods 3, que são vendidos por 125 Marks of Triumph nos vendedores de Central City (isso mesmo, vc não precisa mais procurar zilhões de exobytes nas cidades e montar os planos, é só chegar e comprar eles prontos). Coloque esses mods T3 apenas em algumas partes T2, e verifique quanto seu CR sobe. Após isso, vá calibrando os mods e as peças até chegar no CR 70. Eu não sei quantos mods e quantas peças de quais Tiers exatamente vc precisa para chegar ao CR 70, porque eu fiz do modo mais difícil, ou seja, fechei set por set sequencialmente, mas pelo que já disseram, vc precisa de tipo, umas 4 partes T2 com mods + umas 4 partes T3 sem mods (é só um chute).

- Mas o que quero fique bem claro é que vc NÃO deve fechar o set T2 inteiro para só então ir para o set T 2.5 do Flash para só então fechar a T3 PVE e chegar ao CR 70. Atualmente é bem mais dinâmico o negócio. Chegou no CR 40 já põe um modzinho fraco para subir CR e comprar umas partes de T2. Aí chegou no CR 50 já compra umas partes de T2.5 do Flash e joga Mod para subir pra um CR 60, e depois compra sei lá, umas 3 partes de T3 e socketa para chegar logo no CR 70.

- Chegou no CR 70 ?? Compra logo a DLC Hands of Fate e faz Wayward Souls todo dia (que é facinha), pois ali dropa armaduras mais fortes que CR 70 e vc já ganha Marks do Triunfo suficiente para voltar nos vendedores da T1, T2 e T3 que ficaram pendentes. Importante ressaltar que vc deve fechar todos os styles possíveis por conta das feats, então mesmo que vc tenha começado o Set T2 do Batman, quando tiver Marks sobrando depois do CR 70 vc deve ir lá no Super Homem e na Mulher Maravilha e comprar os outros sets. A mesma coisa vale para as T3. Se vc é Lanterna Verde DPS, deve posteriormente comprar o set T3 de Controller, mesmo que não jogue de Troller, mas por conta das feat style.

- Eu também não tenho experiência com PvP e não jogo faz tempo, então não posso te ajudar na questão do CR PvP e tal. Mas o lado PvP do jogo é importante por conta da grande quantidade de SP presentes ali. Infelizmente o game tá muito fraquinho nesse quesito, faz anos que a Sony não lança conteúdo bom para PvP, então quase todo mndo fica no PvE mesmo.

Espero ter ajudado, outras dúvidas fique à vontade.

Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  sardik em Seg Ago 11, 2014 6:21 pm

Gear de PVP vc precisa fechar todo um set para que depois apareça o próximo e isso incluí anéis e trinckets. Quanto aos MODs eu aconselharia à usar sintéticos e só usar os de exobits na gear de maior tier.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adam gen13 em Seg Ago 11, 2014 11:16 pm

Po, valeu.
Essa dica de não fechar set e continuar aumentando CR foi bem oq eu fiz com a T1.
Já até liberaram alguns Tiers T3, mas achei melhor aumentar meus SPs e colocar mais peças T2 na armadura. Medão de ser fraco demais pro grupo.

Depois dessa dica eu já fui em central city e fiz as principais missões .. Eu achei q fosse ganhar mais MoT, mas blz.

É normal fazer as tier T3 com armadura T1/T2?

Adam gen13
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem  sardik em Ter Ago 12, 2014 7:10 pm

Atualmente deve ser.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente