www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem poderia me tirar essas duvidas so novato

2 participantes

Ir para baixo

alguem poderia me tirar essas duvidas so novato Empty alguem poderia me tirar essas duvidas so novato

Mensagem  Movimento Sex Jul 11, 2014 11:57 am

Eu gostaria de saber o q e aquela luz colorida q erradia nos herois e viloes q sao de cores variadas alguns vermelhos azul verde eu gostaria de saber o q sao e como faço para obtelo tbm

Movimento
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

alguem poderia me tirar essas duvidas so novato Empty Re: alguem poderia me tirar essas duvidas so novato

Mensagem  Mozart Ter Jul 15, 2014 2:20 am

Aquilo são auras, e não servem para nada, é só estético mesmo. Para pegar uma daquela vc precisa abrir uma "Promethium Lockbox". Essa caixa vc ganha às vezes em alguma instância (é aleatório, pode cair em qualquer instancia). Vc ganha ela de graça, mas para abri-la precisa comprar uma chave (key) com dinheiro de verdade.

Além disso vc pode comprar de um outro player, mas não sei como funciona.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

alguem poderia me tirar essas duvidas so novato Empty Re: alguem poderia me tirar essas duvidas so novato

Mensagem  Movimento Ter Jul 15, 2014 11:09 am

Obrigado pela resposta já terminei minha tier 2 to rrumo a tier 3

Movimento
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

alguem poderia me tirar essas duvidas so novato Empty Re: alguem poderia me tirar essas duvidas so novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos