Varias Duvidas!

Ir em baixo

Varias Duvidas!

Mensagem  Aoxi em Sex Jul 18, 2014 6:05 pm

Olá pessoal! Comecei a jogar Dc algumas semanas atrás pelo o fato de estar free na psn. Me interessei pelo o jogo e venho jogando desde então, achei o fórum e vi que a maioria dos tópicos em relação a maioria dos assuntos são antigos (2012-)... Procurei mesmo nesses tópicos antigos mas percebi que o jogo mudou um pouco desde então.. Tenho várias duvidas, já que estou chegando no lvl 30 só agora.

1º - Fiz um Nature Healer, to me amarrando em jogar de healer, mesmo que sejamos minoria. Quando eu for começar a montar meu set tier 1, qual são os status que tenho que focar mais pra healer?(to jogando no pvp)

2º - Vi que alguns itens só podem ser usados quando adquirido a conta premium(ou alguma coisa assim tongue ), é possível eu jogar e ser potencialmente bom sem ter que gastar com a conta?(to falando em relação a conta, e não as Dlc's)

3º - Alguns items que são para criar outros itens, ou algo do gênero. Vale a pena guardar, ou não servem pra nada? Já que como jogador free o espaço tanto no inventario quanto no baú são escassos.

4º - Exobits, ou Exobytes, como faço pra usa-los?

tenho mais duvidas, mas não lembro quais são agora.. (x
Mas desde já agradeço!
Um Abraço!

Aoxi
Amador
Amador

Servidor : ps3

Ver perfil do usuário

Re: Varias Duvidas!

Mensagem  sardik em Sex Jul 18, 2014 9:35 pm

1- PVP é lutar com outros players e ai vc teria de comprar gear de PVP, para jogar com healer vc compra gear de healer e foca em restoration em Mods e skill points.
2- Para conseguir as mais novas gears vc precisa comprar as DLC´s ou se tornar legendário.
3-Formule melhor a pergunta.
4-Vc transforma exobits em exobytes, para mais é só ler sobre isso neste fórum mesmo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: