PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC

Ir em baixo

PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC Empty PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC

Mensagem  Mr Patrick em Dom Ago 10, 2014 11:52 pm

É isso aí galera, eu joguei mto no tempo no PS3 e fazia parte da league Brazillian Fighters mas vendi meu PS3 e agora tenho um xbox.. então resolvi jogar o DC no pc e como já andei lendo a JLB acabou.. minha dúvida é: Existe alguma liga oficial do forum? Existe alguma liga nova no lugar da JLB? se as duas respostas forem "não" então gostaria de saber se alguém teria a caridade de me invitar para uma league.. Very Happy

abs
Mr Patrick
Mr Patrick
Amador
Amador

CR : 107 | SP: 103
Nick : Mr Patrick - H

League : FACTOR BRASIL

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC Empty Re: PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC

Mensagem  Razor3AR em Ter Ago 12, 2014 1:11 am

Não

Não

e Não

O último não é referente ao fato de que eu sou vilão, minha liga é vilã e como você é herói não posso te invitar pra minha liga  lol! 
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC Empty Re: PROCURO LEAGUE DE HERO NO SERVIDOR PC

Mensagem  sardik em Ter Ago 12, 2014 3:08 pm

Existem várias ligas BR atualmente, o ideal seria encontrar uma liga com o CR parecido com o seu para vcs jogarem juntos.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: