www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V>Conta Legendary

3 participantes

Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty V>Conta Legendary

Mensagem  Denilson Qua Out 15, 2014 11:52 am

E aí, pessoal. Sou eu, tentando vender minha conta de novo. Eu escreveria os motivos, mas julguei ser desnecessário... até porque agora há pouco eu escrevi um bocado de coisas e soou muito como um desabafo, então apaguei. Vou descrever a conta rapidamente. Se você tiver interesse, me passe seu Facebook ou Skype por mensagem pessoal que eu te passarei todos os detalhes.

A conta está com assinatura Legendary até 23 de Janeiro de 2016 e tem um herói com o superpoder de Fogo, Combat Rating 113 como Damage e 111 como Tank, e 126 Skill Points (não peguei os feats de PvP porque não curto, tanto que nem tenho equipamentos de PvP). Esse herói tem 3 Armories, sendo que eu usava 1 para Damage, 1 para Tank e o outro era só uma build alternativa que eu usava para pegar os estilos de todas as armas, que você pode usar para PvP caso deseje (tem mais 2 Armories guardados no banco).

Já deixo avisado que a conta só será entregue com a confirmação do pagamento em minha conta (não discutirei o preço aqui). Espero sinceramente que alguém se interesse...


Última edição por Denilson em Qua Fev 18, 2015 9:23 pm, editado 3 vez(es)

Denilson
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty Re: V>Conta Legendary

Mensagem  Ozzyac Qui Out 30, 2014 5:32 pm

Denilson escreveu:E aí, pessoal... É o seguinte, eu cansei de DCUO e quero tentar vender a minha conta, que está em plano "legendary" até 23 de Janeiro de 2015. Vale a pena lembrar que, acabando o "legendary", a conta automaticamente se tornará "premium". No momento tem 460 Station Cash, e agora dia 21 de Outubro de 2014 vai cair mais 500 e continuar caindo 500 mensalmente até acabar o "legendary". Tem várias replay badges também, todas as base amenities liberadas para todo e qualquer personagem... e um personagem com combat rating 106 e outro com 101. Se alguém tiver interesse, é só avisar que eu posto o máximo de detalhes possíveis. Sinceramente espero que alguém se interesse...

Qto tem de skill point?

Ozzyac
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty Re: V>Conta Legendary

Mensagem  Denilson Sex Out 31, 2014 8:38 am

Ozzyac escreveu:Qto tem de skill point?

Meu personagem mais forte (herói) tem 98 e meu segundo mais forte (vilã) tem 77 mas tem mais de 500 replays badges para comprar feats.

Denilson
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty EU

Mensagem  dsturbios Dom Nov 09, 2014 3:36 pm

Eu tenho interesse! Me passa seu email! Abraços

dsturbios
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty Re: V>Conta Legendary

Mensagem  Denilson Ter Nov 11, 2014 6:14 am

Passei por mensagem particular. Very Happy

Denilson
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty Re: V>Conta Legendary

Mensagem  Denilson Dom Fev 08, 2015 2:35 pm

*Reativando o tópico*

Denilson
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

V>Conta Legendary Empty Re: V>Conta Legendary

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos