www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltei a jogar!

Ir para baixo

Voltei a jogar! Empty Voltei a jogar!

Mensagem  Mozart Qui Jun 22, 2017 12:15 am

Talvez eu esteja muito otimista a essa altura do campeonato, pleno 2017. Mas se houver alguém old school ou new que ainda jogue, se pronuncie!

A última vez que joguei uns meses foi em 2014, época em que lançaram as DLC's Sons of Trigon, War of the Light, etc, e baixei somente agora, há uma semana... e o game está
MUITO BOM! Óbvio que a mecânica e o jeitão continuam o mesmo. Aquela física e aqueles gráficos que impressionavam para um RPG massivo em 2011 já mostram uma coloração grisalha. Mas é impressionante como os server estão mais cheios do que nunca, o tempo inteiro!

Lembro bem que DCUO tinha horários e até mesmo dias de maior movimento, de forma que em certas horas era difícil formar grupo para Raids e Alerts porque simplesmente não tinha ninguém. Agora, em plena manhã de segunda-feira, a Watchtower está lotada! Muito mais lotada do que em 2011/2012, inclusive.

Decidi arriscar e comprei um pack com 5 DLC's, por 72 reais, e foi um ótimo investimento. Abriram umas 7 Duos + umas 8 Alerts + 11 Raids (!). Até 2014 era um parto fazer raids porque haviam pouquíssimas opções, na Tier 4 até hoje continuam apenas 2 minguadas. Enquanto que em T6, T7 e T8 são de 10 a 15 raids em cada uma, fora as alerts, etc.

Enfim, em tempos de nova geração lotada de games repetitivos, que seja então um MMORPG com uma lore e personagens icônicos! Falo isso porque a indústria dos games tem sido muito decepcionante nos últimos anos, com games milionários cheios de bugs, mal feitos, com histórias mal aproveitadas: Fallout 4, Mass Effect Andromeda, Mafia 3, No Man's Sky, Watch Dogs, a série Assassin's Creed, um monte de remakes sem criatividade alguma (Doom, Sonic, Mortal Kombat) produtoras mercenárias (EA, Ubisoft) e por aí vai. Diante desse cenário, eu sinceramente me sinto bem jogando um game divertido e com personagens que existem desde antes dos surgimentos dos games.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos