www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3 Empty [Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3

Mensagem  Brunobigal Sáb Dez 18, 2010 7:28 pm

Salve galera. Eu tenho uma key pro beta. Instalei e consegui chegar a criação de personagem. Quando finalizei fui desconectado e não consigo entrar mais. Fica aparecendo "unable to download key configuration files". Eu vi q não fui o único com esse problema, mas ninguem conseguiu dar uma solução. Achei q fosse por eu estar no Brasil, mas, pelo jeito teve gente aqui do forum q conseguiu. Como vcs fizeram???

Abs

Brunobigal
Amador
Amador

Mensagens : 8


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3 Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3

Mensagem  mathusca Dom Dez 19, 2010 12:28 am

Brunobigal escreveu:Salve galera. Eu tenho uma key pro beta. Instalei e consegui chegar a criação de personagem. Quando finalizei fui desconectado e não consigo entrar mais. Fica aparecendo "unable to download key configuration files". Eu vi q não fui o único com esse problema, mas ninguem conseguiu dar uma solução. Achei q fosse por eu estar no Brasil, mas, pelo jeito teve gente aqui do forum q conseguiu. Como vcs fizeram???

Abs

Da uma olhada no forum do beta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta em ingles mais ajuda.

mathusca
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3 Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3

Mensagem  Brunobigal Dom Dez 19, 2010 5:57 pm

Fala Mathusca. Valeu pela resposta. Eu consegui. Acho q eram os servers q estavam down mesmo, hehehe.

Brunobigal
Amador
Amador

Mensagens : 8


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3 Empty Re: [Resolvido]Não consigo entrar no beta do ps3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos