www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas do video do site.

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas do video do site. Empty Dúvidas do video do site.

Mensagem  Maryonce Qui Jan 06, 2011 10:44 am

Não quero que pareça Flood ou spam, mas eu assisti o video e fiquei com umas dúvidas e queria fazer algumas observações.

00:04 - todos aqueles são pessoas aqui do fórum ou Brs? Já existem guildas como aquela Gotham Knights? Mas elas serão wipadas no lançamento oficial não é?

0:59 - pelo que notei, do MarceloSix andando no meio dos outros chars, existem uma física corpórea no game? Tipo, os personagens não ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo. Ficando se batendo e não passando por dentro um do outro? Se for isso, é bem legal, difícil ver isso num game online.

1:03 - Aquele troglodita de vermelho, junto com o irmão gêmeo dele, está falando no telefone? Seria um tipo de "emotion"? Chega das impressão que ele está rindo até.

01:36 - quem era aquele que estava te atacando? Superman? Mas você não era dos heróis?

01:50 - Os nomes dos chars podem ser compostos, tipo Mulher Maravilha? EU vi uma Kid Fusion e um Captain Winter, Dark Paladen. Geralmente MMOs não permitem isso, apenas "MulherMaravilha", KidFusion", etc.

02:02 - Aquilo foi insano. Parece boate lotada... ahahaha Luzes para todos lado... coisas piscando... gente se esbarrando... ahahaha

03:03 - QUe que é aquela engrenagenzinha que aparece, com uma barra azul enchendo?

05:05 - Depois eu via as mesmas engrenagens em cima da cabeça de uns chars...

06:25 - fala a verdade, você morreu ali né? só tirou para a gente não ver... ^^

07:21 - tem um cara com o nome em vermelho, que dever se de outra facção, mas que tem uma caveira no nick, o que é aquilo?

Ahh cara, to chateado contigo... Poderia ter chegado um pouco mais perto do Superman para vermos ele... mas tudo bem, dia 11 eu fico admirando ele.

Agora vem cá... Eu fiquei realmente impressionado agora... Com o seu video.... Eu tinha visto alguns vídeos, mas essa batalha na praça, me fez perguntar, o que pode fazer esse game não ser um sucesso?
O gráfico está legal, a movimentação dos chars estão bem bacanas, as lutas parecem interessantes, apenas da pouca customização dos chars, não vi muita gente igual, estavam bem diferenciados por sinal e olha que fui bem chato para ver o vídeo.

Parabéns pelo vídeo.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do video do site. Empty Re: Dúvidas do video do site.

Mensagem  kenorox Qui Jan 06, 2011 12:20 pm

Curti o vídeo também cara! Vi muitos vídeos pela web pra saber como era o jogo e tudo mais. Mas nesse do evento, deu pra sentir legal como é um Mass PVP, é bem louco, só tem que ficar esperto.

Também notei que apesar de não ter uma customização fantástica, que convenhamos por ser a Sony poderiam ter feito algo mais customizável, eu também não notei muita gente igual, o bom é que cada um gosta de uma cor e um jeito, então quando fica tudo misturado, você só sabe quem é o vilão vendo o nick em vermelho auhauahuah!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do video do site. Empty Re: Dúvidas do video do site.

Mensagem  Natiruts Qui Jan 06, 2011 1:54 pm

Jogo ta perfeito, n vi nenhum personagem igua,l todos com seu estilo proprio. Mais eu achei o menu do jogo no ps3 confuso um pouco.....
e o vibration no ps3 n estva on.


Fora isso, um mmorpg perfeito...
Natiruts
Natiruts
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

Nick : Natiruts-BR Surfista BR E Eik

League : JUSTICE LEGEND

Servidor : Ps3/PVP
PSN : Natiruts-Bra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do video do site. Empty Re: Dúvidas do video do site.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 06, 2011 4:42 pm

Psycosoul escreveu:00:04 - todos aqueles são pessoas aqui do fórum ou Brs? Já existem guildas como aquela Gotham Knights? Mas elas serão wipadas no lançamento oficial não é?
Claramente que não, mas tinha brasileiros ali no meio. Não sei se criaram, não é que terá Wipe, é que a versão oficial nem começou ainda.

0:59 - pelo que notei, do MarceloSix andando no meio dos outros chars, existem uma física corpórea no game? Tipo, os personagens não ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo. Ficando se batendo e não passando por dentro um do outro? Se for isso, é bem legal, difícil ver isso num game online.
Sim, são todos "conscistentes" =p

1:03 - Aquele troglodita de vermelho, junto com o irmão gêmeo dele, está falando no telefone? Seria um tipo de "emotion"? Chega das impressão que ele está rindo até.
Sim são emotions, existem vários deles, achei bem manero eles fazerem chars iguais =p, tipo irmãos destino.

01:36 - quem era aquele que estava te atacando? Superman? Mas você não era dos heróis?
Não, era um Player vilão.

01:50 - Os nomes dos chars podem ser compostos, tipo Mulher Maravilha? EU vi uma Kid Fusion e um Captain Winter, Dark Paladen. Geralmente MMOs não permitem isso, apenas "MulherMaravilha", KidFusion", etc.
Falaram que não iam permitir, mas acho que no Beta eles deixam passar.

02:02 - Aquilo foi insano. Parece boate lotada... ahahaha Luzes para todos lado... coisas piscando... gente se esbarrando... ahahaha

03:03 - QUe que é aquela engrenagenzinha que aparece, com uma barra azul enchendo?
Você tem que segurar o botão de ação para acontecer alguma coisa, nos aliados pra ressucitar e nos inimigos pra mata de vez.

05:05 - Depois eu via as mesmas engrenagens em cima da cabeça de uns chars...
Elas estão em tudo que é interativo.

06:25 - fala a verdade, você morreu ali né? só tirou para a gente não ver... ^^
Não sei, mas morri várias vezes com todo mundo.

07:21 - tem um cara com o nome em vermelho, que dever se de outra facção, mas que tem uma caveira no nick, o que é aquilo?
Foi porque ele me matou antes.

Ahh cara, to chateado contigo... Poderia ter chegado um pouco mais perto do Superman para vermos ele... mas tudo bem, dia 11 eu fico admirando ele.
Era impossível, assim como todos os heróis estavam mobados no Lex Luthor, os vilões estavam no Superman, então me matariam antes de ver um pixel que fosse do Superman.

Agora vem cá... Eu fiquei realmente impressionado agora... Com o seu video.... Eu tinha visto alguns vídeos, mas essa batalha na praça, me fez perguntar, o que pode fazer esse game não ser um sucesso?
O gráfico está legal, a movimentação dos chars estão bem bacanas, as lutas parecem interessantes, apenas da pouca customização dos chars, não vi muita gente igual, estavam bem diferenciados por sinal e olha que fui bem chato para ver o vídeo.
Nada, no Brasil a pão durisse do povo, que não sabe nada do jogo mas não compra porque é pago.

Parabéns pelo vídeo.
Obrigado lol!


Não tem o que fala o jogo é foda =p, lembresse que o jogo vai até nivel 30, terá mais armaduras e itens pra customiza.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas do video do site. Empty Re: Dúvidas do video do site.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos