www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

+8
ultimate65
Martian Ed'Ardo
stuntsff
Maryonce
Natiruts
Leo_brandao
samathir
MarceloSix
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 28, 2011 6:00 pm

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! MarvelUniverseOnlineLogo

O anúncio será feito hoje (28/04) ás 20:30 horário de Brasília.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Traduzido by Google
Se você ficou animado novamente pelo recente anúncio de que a Marvel está dando outra chance em um jogo Marvel MMO Universo, em seguida, permitir que este bocado de notícias a moderar o seu zelo: De acordo com Simon Philips, presidente da Marvel, de produtos de consumo em todo o mundo, o jogo ganhou 't ver a liberação de até todo o caminho em 2012.
Por alguma perspectiva, isso significa que não estará jogando MMO da Marvel depois que todos nós tivemos a chance de assistir Homem de Ferro 2 (2010), Homem-Aranha 4 (2011), e as adaptações novo filme do Capitão América (também 2011) e Os Vingadores (2012). A idéia é que o Universo Marvel MMO a seguir O filme dos Vingadores mesmo ano.

"Parece muito longe, mas não é", disse Philips para a MTV Multiplayer (via Joystiq). "Temos que criar, junto com jogo [editora] Gazillion, esse ambiente que vai ser uma experiência totalmente imersiva e uma experiência narrativa perpétua também." A Philips também explicou que eles ainda estão decidindo sobre que personagens vão fazer aparições, e que o cenário global será. "Estamos olhando para muitos cenários diferentes ... Nós ainda estamos trabalhando em diferentes variações que são potencialmente possível", disse ele.

Além disso, note que este novo MMO não tem nada a ver com o cancelamento MMO Marvel estava fazendo em conjunto com a Microsoft há alguns anos. "Todo dia, toda semana, e todos os meses, há um novo elemento de tecnologia que acontece", disse Phillips. "Então, o que os planos que tínhamos para um MMO, há dois anos agora evoluíram para abraçar esta nova tecnologia."
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualização: No site da Gazillion já conta como um de seus projetos.

  • Lego Universe
  • Super Hero Squad
  • Jumpgate
  • Marvel Universe


Última edição por MarceloSix em Qui Abr 28, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 28, 2011 6:02 pm

Lembrando como diz ai, esse não tem nada a ver com aquele que tinha sido cancelado (que acabo virando Champions Online), isso me deixa muito animado, porque assim eles podem pegar as coisas boas do DC e corrigir as coisas ruins.

Dependendo desse anúncio ai já vo criando o Marvel Universe Online Brasil.

Edit: Ah, e nada tem a ver também aquele lixo jogo Super Hero Squad Online.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Qui Abr 28, 2011 7:06 pm

AAAhhhh ta já ia falando que era o super hero squad online hehehe

Sei lá viu, não boto muita fé, só vou empolgar quando ver qual produtora está fazendo o jogo, se for essas do tipo ncsoft, funcon, ou até mesmo SOE, eu nem perco meu tempo.

DCUO infelizmente não foi bem no pc, e acredito que boa parte da culpa é do ps3.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 28, 2011 7:10 pm

Mais porque do PS3?, No PS3 era um sucesso até a PSN cair.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Leo_brandao Qui Abr 28, 2011 8:20 pm

prefiro aguardar knight of old republic pra ps3 rsrs
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Natiruts Qui Abr 28, 2011 8:34 pm

Very Happy mt bom o tpc! Ainda sonho com MARVEL ONLINE .... Nossa seria uma alegria jogar ele, sempre gostei mais da marvel!
Natiruts
Natiruts
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

Nick : Natiruts-BR Surfista BR E Eik

League : JUSTICE LEGEND

Servidor : Ps3/PVP
PSN : Natiruts-Bra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Maryonce Qui Abr 28, 2011 8:50 pm

MarceloSix escreveu:

Dependendo desse anúncio ai já vo criando o Marvel Universe Online Brasil.


Tá perdendo tempo porque chefe!?!

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  stuntsff Qui Abr 28, 2011 9:40 pm

MarceloSix escreveu:Lembrando como diz ai, esse não tem nada a ver com aquele que tinha sido cancelado (que acabo virando Champions Online), isso me deixa muito animado, porque assim eles podem pegar as coisas boas do DC e corrigir as coisas ruins.

Dependendo desse anúncio ai já vo criando o Marvel Universe Online Brasil.

Edit: Ah, e nada tem a ver também aquele lixo jogo Super Hero Squad Online.

Uma boa noticia após boa parte da humanidade se fuder com este lance da Sony.

Será q este game sai mesmo? Já estou escutando um bom tempo boatos sobre marvel online.
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Abr 28, 2011 10:04 pm

É, pelo jeito DC miou mesmo.... Eu vou jogar Star Wars! Criar meu clone de Mace Windu e ownar os Siths =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  ultimate65 Qui Abr 28, 2011 10:20 pm

Pelo que ouvi agora na press conference nao to botando muita fe nao . De acordo com eles voce nao vai criar personagem ,voce vai jogar com um dos ja existentes como Thor, Captain America, Spider-Man, Wolverine, Hulk, Iron Man. Agora a pergunta como vai ser um MMO onde existirao 40mil Wolverines online? E para alegria de alguns sera F2P e o primeiro vilao sera o Dr.Doom. E nada de anuncio para consoles ,inicialmente so para PCs
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 28, 2011 10:26 pm

Vai ser merda isso ae, to vendo agora a Live Cam e o twitter. Rídiculo isso ai de você não ter seu próprio personagem.

Espero que no final eles mostrem um vídeo ou sei la, porque tem que ter alguma coisa naquela porra de evento, o que será o que os cara estão fazendo lá? Até agora só vi uns panfletos e uns banner, mais nada além disso.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  stuntsff Qui Abr 28, 2011 10:38 pm

ultimate65 escreveu:Pelo que ouvi agora na press conference nao to botando muita fe nao . De acordo com eles voce nao vai criar personagem ,voce vai jogar com um dos ja existentes como Thor, Captain America, Spider-Man, Wolverine, Hulk, Iron Man. Agora a pergunta como vai ser um MMO onde existirao 40mil Wolverines online? E para alegria de alguns sera F2P e o primeiro vilao sera o Dr.Doom. E nada de anuncio para consoles ,inicialmente so para PCs

Mais tinha um lance deles lançarem tb para o Xbox. Se for desta maneira, 5000 wolverines e F2P será uma merda. Fico no DC Universe.
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  samathir Qui Abr 28, 2011 10:56 pm

MarceloSix escreveu:Mais porque do PS3?, No PS3 era um sucesso até a PSN cair.

Sim, no ps3 ele é sucesso, mas tb pq é o unico mmo de video game que temos, mas oq eu quis dizer é que o jogo acabou sendo um port pro pc, e isso é ruim pq jogador de mmo em pc ta acostumado a mudar as janelas de lugar, a colocar mods, e muitas outras coisas. Basta ver que ele é muito melhor jogado num controle do que no teclado e mouse, e quem joga no pc geralmente prefere teclado e mouse do que controle.

Mas voltando ao assunto do tópico, que bosta que fizeram, o legal é vc criar um hero pra estar ao lado do herois da marvel, desse jeito aí nem precisa falar que o jogo vai ser uma merda total. Que decepção viu.

O jeito é esperar star wars mesmo e fazer o meu clone dos clones (hauhauhuahauhauh ficou estranho mas quis dizer fazer o meu stormtrooper) detonador de império.

Edit: esqueci de falar, f2p meu, não preciso falar mais nada.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Qui Abr 28, 2011 11:00 pm

@stuntsff
Vai ser só pra PC, o de Xbox era o que foi cancelado.

E eu que não curto SW me fufu. Veremos Blade & Soul.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Convidad Sex Abr 29, 2011 12:18 am

MarceloSix escreveu:Vai ser merda isso ae, to vendo agora a Live Cam e o twitter. Rídiculo isso ai de você não ter seu próprio personagem.

Espero que no final eles mostrem um vídeo ou sei la, porque tem que ter alguma coisa naquela porra de evento, o que será o que os cara estão fazendo lá? Até agora só vi uns panfletos e uns banner, mais nada além disso.

Vamo lá gente!!!! Temos que ter fé no povo que tá trabalhando no jogo, esqueceram que a marvel agora é da disney???? Quem sabe a gente possa jogar com o pato donald, pateta e tio patinhas?!?!?!?!?!?! Já pensou mickey x wolverine ????? Vcs já viram o que fizeram com os heróis no "ótimo" super squad sei lá o que!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Maryonce Sex Abr 29, 2011 9:50 am

Eu sei que vocês acompanharam tudo online (livecam e twitter), mas será que eles não estão falando do Marvel Squad? - Atualmente em Close BEta?

Porque a premissa do MS é essa mesmo, você escolhe um miniherói, entra em uma sala onde ainda não escolheram esse heróis que escolheu e luta junto como os heróis mirins. Falo isso, porque me inscrevi no beta e fui chamado para testar, no começo é legalzinho, bem mais casual que DC, é um game para criança (de verdade), em 30 minutos eu já tinha parado de jogar ele....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se a Marvel faria um game assim, mesmo sendo da Disney, porque a Marvel e a DC são rivais declaradas, não acredito que a Marvel perderia a chance de ser melhor que a DC.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  ultimate65 Sex Abr 29, 2011 10:28 am

Nao era o Supersquad nao ,eles falaram iss na conferencia. Que era um novo jogo.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  benker Sex Abr 29, 2011 12:54 pm

O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Abr 29, 2011 12:59 pm

benker escreveu:O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

Vou ser consular *-*... Knight eh peão de obra rapaz... Consular só usa poderes da força xD
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 29, 2011 1:03 pm

@Night Buttlerfly
Ta escrito isso no primeiro e segundo post cara.

Esse nome Gazillion me lembra "Ta Gazillinhando o croquete" XD

Não ter nenhuma noção de como será, essa empresa ai só fez jogo infatil como Super Squad e Lego Universe, então vou ter que esperar um gameplay pra ver.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  stuntsff Sex Abr 29, 2011 3:00 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
benker escreveu:O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

Vou ser consular *-*... Knight eh peão de obra rapaz... Consular só usa poderes da força xD

O pessoal, este game da força é bom mesmo? Já saiu? Pq DC depois desta merda com a Sony vai dar uma caida legal e o Marvel vai demorar pra porra! Se sair do papel meus amigo!!!
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty hmmm

Mensagem  jpcsilva Sex Abr 29, 2011 3:11 pm

Não sei não, eles soltaram até teaser desse marvel universe. Prefiro bem mais a Marvel que a DC, e deve ser bem legal andar por nova york ou manhattam. Me desuclpa mas qualquer empresa que não seja a SOE já é lucro, nunca vi empresa mais capitalista e menos atenciosa com seus clientes, deviam se inspirar na Blizzard.

aqui o teaser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  benker Sex Abr 29, 2011 3:53 pm

stuntsff escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
benker escreveu:O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

Vou ser consular *-*... Knight eh peão de obra rapaz... Consular só usa poderes da força xD

O pessoal, este game da força é bom mesmo? Já saiu? Pq DC depois desta merda com a Sony vai dar uma caida legal e o Marvel vai demorar pra porra! Se sair do papel meus amigo!!!

Ja escolhi o Consular desde que eles lancaram as classes mais se eu nao gostar eu mudo ou pra knight ou pra smugler

Consular so vai ser Forca ou Healer ai vc que decide .... vai ser foda

Entao o game ta sem data de release ainda mais o ta esperado pra esse ano o Beta ou o jogo mesmo em sim

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Abr 29, 2011 3:58 pm

benker escreveu:
stuntsff escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:
benker escreveu:O Jeito agora e esperar SWTOR parei de pagar ja DC vai acabar daqui alguns dias ...

AE MARTIAN vou te arregacar com o meu consular ou knight HASUHASUASHUASH se tiver Duel claro hahahah

Vou ser consular *-*... Knight eh peão de obra rapaz... Consular só usa poderes da força xD

O pessoal, este game da força é bom mesmo? Já saiu? Pq DC depois desta merda com a Sony vai dar uma caida legal e o Marvel vai demorar pra porra! Se sair do papel meus amigo!!!

Ja escolhi o Consular desde que eles lancaram as classes mais se eu nao gostar eu mudo ou pra knight ou pra smugler

Consular so vai ser Forca ou Healer ai vc que decide .... vai ser foda

Entao o game ta sem data de release ainda mais o ta esperado pra esse ano o Beta ou o jogo mesmo em sim

To pensando em fazer consular ou um caçador de recompensas
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 29, 2011 4:02 pm

@jpcsilva

Este o trailer do jogo cancelado, não há nada sobre o novo jogo, e sinceramente fala isso da SOE ta que brinks, você nunca jogou na LUG. TODOS os tickets, perguntas e dúvidas que mandei pros GM eles respoderam em menos de 24h, até PM em forum o XRadar me respondeu, e no que ela é capistalista? O preço é igual a todos os jogos desse modelo. Você já viu a LUG ? É pago e ainda tem cash.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje! Empty Re: Novo Marvel Universe Online será anunciado hoje!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos