www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

+9
mauricioac
andresimon
ultimate65
Mdzin
stuntsff
GAIA
LRTRISTAO
darlan
MarceloSix
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  MarceloSix Sáb maio 14, 2011 9:04 pm

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje

A Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment International anunciaram que iniciarão ainda hoje o processo da restauração dos serviços PlayStation Network e Qriocity. Eles retornarão ao ar país a país começando pelas Américas e passando para Europa, Austrália, Nova Zelândia e o Oriente Médio.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  darlan Sáb maio 14, 2011 9:45 pm

to com o pe atras, eles ja fizeram tanta promessa.....
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  LRTRISTAO Sáb maio 14, 2011 11:42 pm

Mas as 19 horas de hoje eles liberaram o update 3.61 do SO do PS3 que, entre outras coisas, te forçará a redefinir a senha de acesso a PSN.

Acho que vão me surpreender e voltar antes do final do mês.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  darlan Sáb maio 14, 2011 11:58 pm

os servidores da SOE ja estao de pé me assustei com a noticia tb.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Dom maio 15, 2011 6:45 am

CHAMA NA JOGATINA!!!!

afro
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  stuntsff Dom maio 15, 2011 12:09 pm

andarielBR escreveu:CHAMA NA JOGATINA!!!!

afro

Ae, estou atualizando agora e vamos ver se os servers estão up?
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Dom maio 15, 2011 12:26 pm

Nada ainda mas boto fé que vai rola a jogatina hj!! Os EUA ja estao bombando!!

stuntsff depois add meus char de vilao ai: Andariel BR(lvl30 tank fire), Pomba Gira(lvl30 control mental) e Nagual(lvl11 healer sorcery). Jogar de vilão é muito mais loco e ta faltando brazucas vilões. Tem até uma liga que a galera do UNLIMITED JUSTICE criou de viloes e chama-se: COMPLEXO DO ALEMÃO vamos juntar os brazucas la nessa liga. Vou falar pro marcelo liberar um espaço la pra guild de viloes.
Tem meus herois ai tbm pra add nas informaçoes do meu nick.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  stuntsff Dom maio 15, 2011 12:43 pm

andarielBR escreveu:Nada ainda mas boto fé que vai rola a jogatina hj!! Os EUA ja estao bombando!!

stuntsff depois add meus char de vilao ai: Andariel BR(lvl30 tank fire), Pomba Gira(lvl30 control mental) e Nagual(lvl11 healer sorcery). Jogar de vilão é muito mais loco e ta faltando brazucas vilões. Tem até uma liga que a galera do UNLIMITED JUSTICE criou de viloes e chama-se: COMPLEXO DO ALEMÃO vamos juntar os brazucas la nessa liga. Vou falar pro marcelo liberar um espaço la pra guild de viloes.
Tem meus herois ai tbm pra add nas informaçoes do meu nick.

Cara, eu atualizei o meu mais ainda não esta conectando na psn. Ele avisa que o serve esta em manutenção.

Qe gosta. Novidades potam aí. Valeu
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Mdzin Dom maio 15, 2011 4:13 pm

VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Meus caros amigos, a PSN esta de volta Online!

Temos que apenas mudar a senha.

NESSE EXATO MOMENTOS, EU ESTOU ONLINE! =D
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  MarceloSix Dom maio 15, 2011 4:32 pm

Mdzin escreveu:VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Meus caros amigos, a PSN esta de volta Online!

Temos que apenas mudar a senha.

NESSE EXATO MOMENTOS, EU ESTOU ONLINE! =D

E o DC ta on?
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  ultimate65 Dom maio 15, 2011 5:58 pm

Pra mim continua dizendo que ta em manutenção scratch
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Dom maio 15, 2011 6:14 pm

Quando liguei o ps3 quase foi, apareceu até pra mudar a senha só que logo em seguida deu erro e voltou a falar que ta em manutençao.

Foda demais, o nosso consolo é que o corinthians PERDEU PRO SANTOS AEEE SHUAHSUAHUSAHUS !!! What a Face
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Mdzin Dom maio 15, 2011 6:19 pm

A Psn voltou, mas acredito que esta lotada.

Quem deslogar, nao esta logando. DC Esta Online. Ganhamos 1 Head Batman, 1 Mask Two face e 30 Distiction.

Fora os dias de ''graça''.

Very Happy
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Dom maio 15, 2011 6:46 pm

Porra white!!! QUERO JOGAR!!!!!!!!
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  stuntsff Dom maio 15, 2011 10:31 pm

andarielBR escreveu:Porra white!!! QUERO JOGAR!!!!!!!!

O meu ainda não voltou. Eu atualizei para nova versão mas não foi solicitado para trocar a senha.

Alias, alguém sabe como troco esta senha?

O meu ainda esta aparecer a mensagem de manutenção.

Valeu
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  andresimon Dom maio 15, 2011 11:27 pm

Galera, o meu voltou mas nao to achando nem os dias a mais, nem a mascara e nem as 30 marks. Alguem ai confirma isso????

andresimon
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Olliver - H

Servidor : PS3
PSN : andregessinger

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  stuntsff Dom maio 15, 2011 11:47 pm

andresimon escreveu:Galera, o meu voltou mas nao to achando nem os dias a mais, nem a mascara e nem as 30 marks. Alguem ai confirma isso????

Caralho só o meu não voltou. Q porra é essa!!!!! Alguém sabe como eu mudo a senha? Estou achando estranho.
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  ultimate65 Seg maio 16, 2011 12:07 am

O meu tambem so fez o update da PSN e nao pediu pra trocar a senha nem entra na PSN, vou esperar ate amanha
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  andresimon Seg maio 16, 2011 12:44 am

andresimon escreveu:Galera, o meu voltou mas nao to achando nem os dias a mais, nem a mascara e nem as 30 marks. Alguem ai confirma isso????

Achei, as mascaras e as marks ficam na lista de missoes. So os dias a mais que nao consegui confirma ainda. Mas acho que e pq nao voltou tudo ainda, a PSN Store tbm nao voltou!!!

andresimon
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Olliver - H

Servidor : PS3
PSN : andregessinger

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Seg maio 16, 2011 6:39 am

Conforme ontem já tínhamos noticiado o serviço da PlayStation Network já esta em funcionamento, mas para poderem aceder a quando da primeira ligação é exigido uma alteração de password, que provoca um envio de um email para a conta de email associada à conta PSN.

Este email enviado a todos os jogadores é para ser confirmado, sendo que dessa forma a nova password fica ativa.

A Sony respondeu no seu Blog Oficial, que existem algumas demoras no envio dos emails, e pede que os jogadores tenham alguma paciência.

É explicado que esta demora é devido ao, "Enorme número de pessoas quererem ficar online ao mesmo tempo e recuperarem as suas passwords, que está a provocar um tráfego significativo de emails no ISP".

A Sony desligou os serviços da PSN para poder enviar e fornecer as novas passwords a todos aqueles que já estão na fila de espera, sendo que neste momento ainda não é possível para quem entrar agora recuperar a conta.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por andarielBR em Seg maio 16, 2011 6:58 am, editado 4 vez(es)
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Seg maio 16, 2011 6:47 am

Pois é, ontem eu cheguei bem perto! Vi a msg do White aqui, liguei meu ps3 e apareceu a msg pra inciar a sessao da psn e trocar de senha, quando fui dar OK apareceu a msg de erro e nao consegui mudar de senha, ou seja por conta de 30segundos fiquei fora da maldita lista de espera!!


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU affraid

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Fuuuuuuut


Mas o Corinthians perdeu o campeonato pro Santos AEEEEEEEEEE!!!! cheers
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Seg maio 16, 2011 6:58 am

Apesar de a PlayStation Network já estar ativa em diversas partes do mundo, apesar de certos problemas de tráfego, os japoneses ainda não têm qualquer sinal de vida.

A decisão de não estar online não parte da Sony, mas sim das autoridades locais que impediram que a rede fosse repostas.

A decisão veio do próprio governo do Japão, mas precisamente do Ministro da Economia e Comercio, que não aprovou que a PSN fosse reposta.

As razões apontadas pelas autoridades é que acreditam que ainda não foram criadas as medidas de segurança exigidas, conforme poderemos ler nas palavras do Ministro, Kazushige Nobutani, "No dia 13 de maio, a Sony não tinha completado em aplicar as medidas que eles disseram que iriam fazer, a quando da conferência de imprensa em 1 de maio".

O governo considera que as medidas de segurança criadas não são suficientes, lembrando casos passados de outras empresas, e antes de a PSN voltar ao ativo querem saber da parte da Sony se o que foi entretanto feito é suficiente para garantir a segurança.


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oia os japa com o pé atras!!!!
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Seg maio 16, 2011 12:12 pm

Aos que ja conseguiram acessar, a mudança da senha foi feita atraves do email enviado ao PC ou pelo proprio PS3 como antes informado pela Sony anteriormente?!?!

Depois da tela azul falando que necessita a troca da "Palavra-chave", apareceu uma mensagem que estava sendo enviada para o meu email cadastrado, mas desde ontem nao recebi nenhum email da PSN.

Tem que dar algum update do DC ou eh so entrar e jogar?!

Abraço
Mac

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Riclem Seg maio 16, 2011 12:15 pm

mauricioac escreveu:Aos que ja conseguiram acessar, a mudança da senha foi feita atraves do email enviado ao PC ou pelo proprio PS3 como antes informado pela Sony anteriormente?!?!

Depois da tela azul falando que necessita a troca da "Palavra-chave", apareceu uma mensagem que estava sendo enviada para o meu email cadastrado, mas desde ontem nao recebi nenhum email da PSN.

Tem que dar algum update do DC ou eh so entrar e jogar?!

Abraço
Mac

Tem um pequeno update no DC, mas deve ser so pra atualizar a mission para ganho das marks e das marscaras. O meu levou 5 minutos pra baixar e instalar tudo!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Seg maio 16, 2011 1:44 pm

A mudança de senha está ocorrendo atraves do envio de email aos nossos PC`s ou pelo proprio PS3?!

Abraço

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos