www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

+8
maseiko
Maryonce
M&Ms
kenorox
Martian Ed'Ardo
Hatsou
Lucian
Razzil
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Razzil Sáb Jan 08, 2011 8:03 am

Bem, eu tenho uma conta com key, e como tinha emprestado a um amigo, eu fiz pre order em outra conta. Então vou disponibilizar essa conta aqui, para que vocês tentem baixar o jogo. Eu consigo logar no launcher, e até entro no jogo, mas o char não loga, pq ta down o server, então creio que consigam fazer dl pelo launcher, até pq a conexão só cai qnd alguém da play, então da pra geral ficar baixando ao mesmo tempo (eu acho).

Login: Razzilis
Senha: htgBwp123

Tentem ai e me contem o que conseguiram lol, espero que ajude pq 15 gbs é bom ir se adiantando para baixar.

Link para download do launcher: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Lucian Sáb Jan 08, 2011 9:43 am

po brigadao fera, mas sera q n vai precisar dar download denovo, eu tinha lido q era pra deletar o jogo beta, e dar download da original, mas eu sou um mero nb q nunca jogou =P
Lucian
Lucian
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : William - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Sáb Jan 08, 2011 11:15 am

alguem sabe se vai poder usar o jogo do beta ou vai ter que baixar denovo quando sair dia 11 ?
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Jan 08, 2011 11:18 am

Acredito que tenhamos que fazer download apenas de um patch relativamente curto para podermos jogar o oficial. Não faz sentido algum ter que baixar de novo 15 gb's, o jogo é o mesmo as mudanças drásticas que houveram foi na fase beta com um patch de 8gb... Ou seja, fiquem tranquilos pois não terão que baixar tudo de novo =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Sáb Jan 08, 2011 11:22 am

Bom, eu estou iniciando meu download NOW do beta.

Também acredito que apenas faça uma boa atualização

Madrugada de terça eu vou ficar esperando minha Key no e-mail, acionar minha conta e já botar pra download na madruga auhauahua!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  M&Ms Sáb Jan 08, 2011 11:52 am

Muito bom razzil parabéns, isso vai ajudar pessoas que fizeram ja fizeram pre-order ams nao tiveram acesso ao beta.
Fazer download de 15gb não é uma tarefa tão facil assim vlw rapaz.
M&Ms
M&Ms
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Jackdaw Blue - H/ The MMs - H

Servidor : PC - Death and Glory / PvP

http://twitter.com/heromfelipe

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Maryonce Sáb Jan 08, 2011 1:17 pm

Eu, já agradeci o Razzil no MMOArena.

Fui dar uma de loko para executar o game e levei um disconect na lata... auhahuauhahu

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Sáb Jan 08, 2011 1:54 pm

Bom, eu usei o user que o Razzil deixou, baixei o instalador.

Mandei instalar, ele já até baixou o directx mais novo mas ai ele abre uma tela do DCUO e fica tudo preto no meio, com o logo da SOE... =/

Não entendi, daí pra frente nada acontece! Alguém sabe me explicar?

Já reinstalei 3x e nada!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Razzil Sáb Jan 08, 2011 1:55 pm

atualiza o flash player
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Sáb Jan 08, 2011 1:56 pm

Vlw Razzil vc ñ sabe como ta ajudando
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Sáb Jan 08, 2011 2:07 pm

Aeeeee!! Valeu Razzilllllll!!

eu nao tinha instalado o flashplayer ainda na maquina, nem imaginava que precisaria disso auhauahuah!! é que é uma partição só pro jogo!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Sáb Jan 08, 2011 11:38 pm

alguem que ta baixando o jogo da conta do razzil ta devagar o download ? pq aki ta muito devagar e minha net e de 2mb e em 12 horas so baixei 750 mb
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Maryonce Dom Jan 09, 2011 12:04 am

hatsou escreveu:alguem que ta baixando o jogo da conta do razzil ta devagar o download ? pq aki ta muito devagar e minha net e de 2mb e em 12 horas so baixei 750 mb

Bem, eu tenho uma net de 10M, demorou uma média de 10 horas.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  maseiko Dom Jan 09, 2011 12:05 am

Para mim foi normal, velocidade maxima de download da minha net de 10mb.

Não sei se o horario influencia.

maseiko
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Dom Jan 09, 2011 1:28 am

mais vc baixaram usando a conta de vcs ou a do Razzil ?
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  MarceloSix Dom Jan 09, 2011 2:01 am

Hatsou escreveu:mais vc baixaram usando a conta de vcs ou a do Razzil ?

É pra quem não tem conta com o beta.

Pelo jeito isso vai funcionar sim, eu abri o patch hoje e tá escrito "pre load" ou seja "Pré carregamento". E também já da pra mim pegar a key, mas vou esperar um pouco.

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Dom Jan 09, 2011 2:45 am

eu ñ tenho conta do beta minha key so chega dia 11 ,mas queria saber se alguem que tentou baixar hoje ,ou com a conta Razzil se tava lento pq aki ta conplicado to muito muito lento.Ñ sei se + de uma usando o mesma conta deixa + devagar para baixar ou e so brisa minha.
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Dom Jan 09, 2011 11:03 am

Hatsou, aqui está muito lento também...eu estou usando a conta do Razzil, eu acho que pode estar mesmo lento com várias pessoas conectadas na mesma conta...aqui deixei desde ontem a tarde até agora, e só baixou pouco mais de 1Gb, muito lento.

Eu já estava vindo ao forum para postar no tópico aqui e perguntar.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Razzil Dom Jan 09, 2011 11:30 am

Estranho isso porque várias pessoas baixaram com full speed, acho que é muito relativo.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Dom Jan 09, 2011 11:46 am

Talvez algo tenha mudado, como já está em pre-loaded como o MarceloSix comentou, talvez tenham mexido algo no servidor do beta ou então outra coisa. Aqui a net é de 2mb também e deixando o tempo que deixei, normalmente teria baixado uns 5gb pelo menos.

Vamos aguardar, vou baixando enquanto isso, mas qualquer coisa, no dia do lançamento melhore, eu usando a minha conta com minha key já, vamos ver.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Razzil Dom Jan 09, 2011 12:16 pm

falando em preload, como ta a situação do pessoal que comprou pela sony store, eu até agora não recebi nenhuma info deles por email, to quase cancelando e comprando em outro lugar, por medo de algo dar errado e eu perder o lançamento.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Maryonce Dom Jan 09, 2011 1:14 pm

Hatsou escreveu:mais vc baixaram usando a conta de vcs ou a do Razzil ?

Razzil

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  kenorox Dom Jan 09, 2011 1:26 pm

Razzil, aparentemente está tudo normal...também comprei pela Station e estou na espera. Não recebi nenhum e-mail, mas lá está indicando que tudo está nos conformes, levando em consideração o pre-order.

Acredito que eles devam mandar algum e-mail de lembrete ou algo assim no dia 10, pois a partir das 00h devem liberar a key, e eu estarei esperando para ver se já recebo.

Agora sobre o download estar lento, to achando muito estranho mesmo, coloquei até o notebook no cabo pra ver se era a rede sem fio que tava lenta...não estou entendendo.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Comandante Delta Dom Jan 09, 2011 1:30 pm

Mas galera, aqui pra mim o beta ta encerrado , e quando tento logar aparece a tela de disconect, e pede pra eu desinstalar o jogo do PS3, o que voces estao fazendo a esse respeito , voces estao desisnstalando o beta do pc ou ps3 de voces, para depois instalar o original, ou vao deixar o beta instalado e instalar por cima?
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download Empty Re: Para tentar ajudar o pessoal sem key com o download

Mensagem  Hatsou Dom Jan 09, 2011 1:53 pm

vou fazer isso tb kenorox esperar a minha key e rezar para ir + rapido com ela.

Letycia to baixando o beta para pc, pelo jeito vai ser o mesmo game do beta para o lançameto dia 11,talvez com algum pacth + só
Hatsou
Hatsou
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : Pc-Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos