www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobraram apenas as brisas.

+2
allanteo
Maryonce
6 participantes

Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  Maryonce Qua Jun 22, 2011 8:58 am

Pois é pessoal,

Como eu sempre disse DC Universe Online, foi o mais perto do meu sonho de super herói que eu consegui chegar.
Era maravilhoso voar, escala, correr por Gothan e Metropolis, mas parece que não deu certo.
Os motivos não vem ao caso, apenas fico triste porque o game poderia ter sido bom.
Hoje, entrei para dar um olhada e apenas via npc inanimados, sozinhos, esquecidos, com suas missões divertidas à oferecer. Via vítimas e plano maléficos esquecidos por aqueles que um dia foram heróis e vilões.
Vejo que a versão do PS3 está bem movimentada, mas a versão PC, literalmente, apenas nos resta subir no topo de um prédio e ficar ouvindo apenas o que sobrou, as brisas que levam para longe, novamente o sonho de ser um superherói.

Ps.: Dramático não? Porém, é o que eu tenho visto no game, nesses últimos 2 meses. Nem os ups estão ajudando a população voltar a ativa.
Talvez, eu disse talvez, esse seja meu último post aqui, afinal, voltei a jogar Wow e estou testando o Eden Eternal.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  allanteo Qua Jun 22, 2011 9:52 am

Eu sou novo no jogo ( PC ) apenas um mês...

Realmente vejo que tem pouca gente in game , talvez o server que eu escolhi .... cry for blood , porém acredito eu que você tenha sido um pouco dramatico dmais...assim com ovocê disse parece que no ps3 estão mais movimentados...no meu ponto de vista a sony não ia deixar um tesouro desse cair afinal a marvel está ai atraz já...

Eu acredito que o máximo que pode chegar a acontecer é , diminuirem os servers de pc , obrigando a jogarmos em mesmo server....e nesse ser melhorado , pra suportar mais pessoas etc , ou tentarem migrar juntos pc e ps3 , o que eu ja vi que tentaram e não conseguiram por hora....mais galera estamos falando da sony....não sou sonysta caixista etc etc...porém sabemos que é uma empresa lendária de grandes feitos...acredito q ela não vai deixar a peteca cair...estou contando com isso afinal meu dinheiro suado está sendo investido....

Galera postem suas opiniões....

OBs: Onde vocês acham que tem mais galera jogando no pc ?

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  mauricioac Qua Jun 22, 2011 10:00 am

Nao eh querendo comparar como nosso amigo fez no primeiro post, mas SIM, a galera do PS3 continua animada, claro que uns ou outros sairam, mas entraram muitos mais....
Pra vc ter ideia, nossa liga tem diariamente uns 20 players constantemente online...
Thx god!!!
Ate um churrasco vai rolar esse feriadao...

Comprem um PS3 e venham brincar com a gente!!!

Abraço

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  Maryonce Qua Jun 22, 2011 10:08 am

@mauricioac, mas aí é sacanagem né? Comprar só por causa do DCU... Num dá não véio.

mauricioac escreveu:Nao eh querendo comparar como nosso amigo fez no primeiro post, mas SIM, a galera do PS3 continua animada, claro que uns ou outros sairam, mas entraram muitos mais....
Pra vc ter ideia, nossa liga tem diariamente uns 20 players constantemente online...
Thx god!!!
Ate um churrasco vai rolar esse feriadao...

Comprem um PS3 e venham brincar com a gente!!!

Abraço

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  allanteo Qua Jun 22, 2011 10:44 am

mauricioac escreveu:Nao eh querendo comparar como nosso amigo fez no primeiro post, mas SIM, a galera do PS3 continua animada, claro que uns ou outros sairam, mas entraram muitos mais....
Pra vc ter ideia, nossa liga tem diariamente uns 20 players constantemente online...
Thx god!!!
Ate um churrasco vai rolar esse feriadao...

Comprem um PS3 e venham brincar com a gente!!!

Abraço

Realmente a ideia até é boa mais como dizia a velha piada sem graça " money que é bom nois num have"


Mais fica tranquilo galera , não sou conselheiro JEDI e nem da sony kkkk mais estou terminando o curso de administração e no meu ponto de vista empresarial a sony não ia deixar algo ruim acontecer...

Ficamos no aguardo..sobre o xurrasco sou de SP posso ir heim heim heim kkkk

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  allanteo Qua Jun 22, 2011 11:53 am

Galera aproveitando .... queria saber onde é o saber onde é o server com maior numero de brs ? estou nesse citado no meu nick...e até tem uma galera do orkut lá , da comunidade do orkut , porém são poucos queria saber onde tem mais .... estou level 13 mais posso começar dnovo feriadão ai pego level rapido

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  LRTRISTAO Qua Jun 22, 2011 12:45 pm

Prezada Borboletinha,

Na verdade você vai comprar o PS3 para ter o melhor player de Blu-ray do mercado em relação ao custo x benefício. De quebra você ganha um video que te entrega experiencias como Metal Gear Solid 4, God of War, inFamous, Uncharted, Resistance e etc, e ainda joga DC Universe OnLine na liga mais animada do jogo! Very Happy

Estamos te esperando!!!

Abs,

Leo

Night Buttlerfly escreveu:@mauricioac, mas aí é sacanagem né? Comprar só por causa do DCU... Num dá não véio.

mauricioac escreveu:Nao eh querendo comparar como nosso amigo fez no primeiro post, mas SIM, a galera do PS3 continua animada, claro que uns ou outros sairam, mas entraram muitos mais....
Pra vc ter ideia, nossa liga tem diariamente uns 20 players constantemente online...
Thx god!!!
Ate um churrasco vai rolar esse feriadao...

Comprem um PS3 e venham brincar com a gente!!!

Abraço

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  allanteo Qua Jun 22, 2011 1:43 pm

LRTRISTAO escreveu:Prezada Borboletinha,

Na verdade você vai comprar o PS3 para ter o melhor player de Blu-ray do mercado em relação ao custo x benefício. De quebra você ganha um video que te entrega experiencias como Metal Gear Solid 4, God of War, inFamous, Uncharted, Resistance e etc, e ainda joga DC Universe OnLine na liga mais animada do jogo! Very Happy

Estamos te esperando!!!

Abs,

Leo

Night Buttlerfly escreveu:@mauricioac, mas aí é sacanagem né? Comprar só por causa do DCU... Num dá não véio.

mauricioac escreveu:Nao eh querendo comparar como nosso amigo fez no primeiro post, mas SIM, a galera do PS3 continua animada, claro que uns ou outros sairam, mas entraram muitos mais....
Pra vc ter ideia, nossa liga tem diariamente uns 20 players constantemente online...
Thx god!!!
Ate um churrasco vai rolar esse feriadao...


Comprem um PS3 e venham brincar com a gente!!!

Abraço

Como eu disse , realmente vontade não falta , porém é money brother , falta 1 ano e meio pra terminar a facul ! terminando ! estarei com meu ps3 com certeza ! pq até lá brother faculdade é investimento caro...mais preciso...

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  darlan Qua Jun 22, 2011 3:08 pm

Ja havia dito tudo o que o Allanteo escreveu meses atras.

simplesmente esse jogo foi a maior furada que a DC comics deu em muito tempo, a SOE por sua vez tambem fez um pessimo trabalho de divulgação e pior ainda na feitura do game.

o mercado pra PC é muito violento e cheio de opções , parece até que não tiveram o cuidado de pesquisar melhor o mercado e adotar soluçoes simples (copiar o que deu certo em City of heroes e Champions online) para o produto bixado e mentalmente prejudicado (Missoes ultra repetitivas e sem nenhum apelo ao carisma dos famosos NPC's e o famoso chat filter que dispensa apresentações) que é o DCUO.

No meu ponto de vista os unicos que sairam ganhando com a feitura desse game foram os donos do PS3, já que o jogo e perfeito para jogar com joystick e quando vc joga no PS3 não obriga vc a fazer um update de placa de video, som , memoria e processador pra poder rodar decentemente e depois não ter nada mais nada o que fazer a não ser juntar pontos pra comprar armadurinhas feias pra dar mais dano e juntar mais ponto pra comprar outra armadurinha feia pra poder ter uma vantagem no pvp.

Pra eu voltar a jogar essa merda denovo só se derem um reboot geral junto com alguma expansão que te de liberdade pra criar o seu personagem como vc quiser e com poderes realmente legais e funcionais pq o lixo que tem hoje não merece nem ser citado; A unica coisa que valeu nesse jogo foi conhecer uma galerinha legal o resto fopi só derrota .

Pra ninguem ficar ofendidinho com o que ta escrito aqui vai um lembrete: Essa é a minha opnião e tenho o direito de dividir com quem quiser ler , se voce ainda se diverte com o jogo, meus parabens e que se divirta por muito mais tempo ainda.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  mauricioac Qua Jun 22, 2011 3:46 pm

Todo game eh sempre a mesma coisa.
A repetiçao faz parte, sao NPCs, nem AI consegue melhorar oq alguns querem/esperam/desejam.
WOW, Ragnarok, Tibia, UO, EverQuest, entre outros...
Nao sei pq dessa frustaçao toda...
Ainda bem que vc nao ta no PS3, pq vc eh o desanimo em pessoa!!!

OBS: Apenas como lembrete. Nao quero ofender ninguem. Se alguem se sentiu ofendido nao foi minha intençao. Essa eh a minha opiniao, nao forcei ninguem a ler, quem quis ler que está se responsabilizando pelo fato. Se voce nao se diverte mais com o game, procure outro forum que te deixe mais feliz.

Super Xuxa contra o baixo astral!!!

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  allanteo Qua Jun 22, 2011 4:02 pm

mauricioac escreveu:Todo game eh sempre a mesma coisa.
A repetiçao faz parte, sao NPCs, nem AI consegue melhorar oq alguns querem/esperam/desejam.
WOW, Ragnarok, Tibia, UO, EverQuest, entre outros...
Nao sei pq dessa frustaçao toda...
Ainda bem que vc nao ta no PS3, pq vc eh o desanimo em pessoa!!!

OBS: Apenas como lembrete. Nao quero ofender ninguem. Se alguem se sentiu ofendido nao foi minha intençao. Essa eh a minha opiniao, nao forcei ninguem a ler, quem quis ler que está se responsabilizando pelo fato. Se voce nao se diverte mais com o game, procure outro forum que te deixe mais feliz.

Super Xuxa contra o baixo astral!!!

Concordo mauricioac , nem sei da onde esse maluco disse que eu falei algo a respeito disso !! pelo contrario eu estava defendendo o jogo ! ( e perguntando novamente onde esta tendo mais brs ^^ )

Agora o cara vem e só fala asneiras ...pra mim quem critica algo , sem poder fazer melhor ja perde ponto , alguem que não sabe criticar perde ponto...e pra alguem que tem um QI maior que 10 , ou seja superior a um macaco...sabe fazer criticas construticas...

Mais amigo isso é uma questão de opinião pessoal minha não estou obrigando ngm a ler isso , não se sinta ofendido okey ?

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  LRTRISTAO Qua Jun 22, 2011 4:18 pm

allanteo escreveu:
Concordo mauricioac , nem sei da onde esse maluco disse que eu falei algo a respeito disso !! pelo contrario eu estava defendendo o jogo ! ( e perguntando novamente onde esta tendo mais brs ^^ )

Agora o cara vem e só fala asneiras ...pra mim quem critica algo , sem poder fazer melhor ja perde ponto , alguem que não sabe criticar perde ponto...e pra alguem que tem um QI maior que 10 , ou seja superior a um macaco...sabe fazer criticas construticas...

Mais amigo isso é uma questão de opinião pessoal minha não estou obrigando ngm a ler isso , não se sinta ofendido okey ?

Velho, de boa, vou te dar um conselho brother!!! Se tu for na onda do Mr Mac tu tá fudido. AHUahuAHUAhuaHUA...

Eu tb me amarro demais no jogo e acho que faltou na galera do PC uns caras FIGURAÇA como os que temos jogando no PS3. E o Mac é um deles... ontem a menina estava xingando todo mundo de gordo 4 olhos porque deram loot na peça dele!!!! AUHAhuaHUAhuaHUAhuAHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhu..

Darlan,

Te entendo totalmente meu velho, mas manter a compatibilidade entre o PC e o PS3 pode ter sido um tiro no pé para a galera do PC. Sem falar que no PS3 é o unico MMORPG que temos e isso por si só atrai a galera. Mas não concordo com o peso das suas críticas. Juntar pontos para comprar armaduras e equips é a pegada de quase todos os jogos brother. Não varia muito disso... Dá uma chance para você cara... joga no PS3 e me diz o q vc acha!
Uma coisa eu te garanto... vc vai se divertir pacas... tanto quanto estivesse numa mesa de bar com os amigos!!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  darlan Qua Jun 22, 2011 5:15 pm

como sempre os ofendidinhos começam a chorar ...

ok continuem chafurdando em felicidade nesse jogo morto.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  mauricioac Qua Jun 22, 2011 5:19 pm

darlan escreveu:como sempre os ofendidinhos começam a chorar ...

ok continuem chafurdando em felicidade nesse jogo morto.

Tem alguem perdendo tempo entrando num forum de um game que nao gosta apenas pra fazer criticas?!?!
Baixo Astral, tu podia arrumar algum forum de algo que vc goste pra escrever um pouquinho... Vai la no GayTube.com !!! uHAuAHuHAuah

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  LRTRISTAO Qua Jun 22, 2011 5:39 pm

mauricioac escreveu:
darlan escreveu:como sempre os ofendidinhos começam a chorar ...

ok continuem chafurdando em felicidade nesse jogo morto.

Tem alguem perdendo tempo entrando num forum de um game que nao gosta apenas pra fazer criticas?!?!
Baixo Astral, tu podia arrumar algum forum de algo que vc goste pra escrever um pouquinho... Vai la no GayTube.com !!! uHAuAHuHAuah

Depois os caras dão LOOT nas tuas paradas e tu fica chorando!!!!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  darlan Qua Jun 22, 2011 5:43 pm

mauricioac escreveu: Tem alguem perdendo tempo entrando num forum de um game que nao gosta apenas pra fazer criticas?!?!
Baixo Astral, tu podia arrumar algum forum de algo que vc goste pra escrever um pouquinho... Vai la no GayTube.com !!! uHAuAHuHAuah

Vamos melhorar o nivel da discussão cambada apelar pra baixaria não é muito a minha praia não, já que apenas os idiotas não conseguem argumentar . Alias posso entrar em qualquer forum e falar o que eu bem quiser se isso nao te agrada o problema é unico e exclusivamente seu.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  mauricioac Qua Jun 22, 2011 8:55 pm

Fiquemos aonde desejarmos...
Discussao encerrada!!


mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  MarceloSix Qui Jun 23, 2011 2:00 am

Como Darlan falo, se não ta satisfeito não jogue, mais não tente tirar o animo de quem gosta, eu mesmo estou jogando até hoje, falta 5 pontos pra chegar a 90 skill points =p.

Topico Trancado, vejo vocês em game Wink
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobraram apenas as brisas. Empty Re: Sobraram apenas as brisas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos