www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psn problema help!

2 participantes

Ir para baixo

psn problema help! Empty psn problema help!

Mensagem  dehzin10 Ter Jun 28, 2011 11:34 pm

comprei recentemente o DC universe online para PS3 , O Reendem Code que veio nele ja foi utilizado pq comprei o jogo semi novo , ok nao vem ao caso
gostaria de saber se voce pode me ajudar com meu problema, ja que na psn dos EUA nao eh possivel comprar Subscription d 30 dias e nenhum outro pacote de dias, pois diz q nao eh possivel devido a região esse pacote nao esta disponivel

qual solução pro meu problema ? grato desde ja!

dehzin10
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

psn problema help! Empty Re: psn problema help!

Mensagem  LRTRISTAO Qua Jun 29, 2011 12:20 am

dehzin10 escreveu:comprei recentemente o DC universe online para PS3 , O Reendem Code que veio nele ja foi utilizado pq comprei o jogo semi novo , ok nao vem ao caso
gostaria de saber se voce pode me ajudar com meu problema, ja que na psn dos EUA nao eh possivel comprar Subscription d 30 dias e nenhum outro pacote de dias, pois diz q nao eh possivel devido a região esse pacote nao esta disponivel

qual solução pro meu problema ? grato desde ja!

Vamos lá amigo!

O jogo que você comprou usado não servirá para nada no seu caso. Você não terá como ativar este jogo nunca mais. Se você tem um endereço brasileiro na sua conta da PSN também não poderá comprar a subscription do jogo. O melhor que você tem a fazer é criar uma nova conta na PSN americana usando um endereço americano cujo CEP coincida com 5 primeiras posições do CEP onde chega sua fatura de cartão de crédito. COm isso você pagará pelo jogo 49,90 dolares com direito a 30 dias de uso e depois compra os pacotes de dias, disponíveis em 30, 90, 180 e 360 dias.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

psn problema help! Empty opa

Mensagem  dehzin10 Qua Jun 29, 2011 1:08 am

muito obrigado pela atenção ... sera que eu entendi mesmo . o codigo que vem no jogo que ja foi usado no caso , ele nao seria apenas pros 30 dias free ? ou ele eh a ativação do jogo ? pq eu pensei o seguinte o codigo foi usado tb bem, basta eu comprar um reemdem code novo e pronto, meu jogo intao nao vale mais nd vou ter q comprar outro ? apenas com uma subscription d 30 dias meu jogo nao ativa ?
quanto a psn e o endereço minha psn ja eh americana com endereço americano, CEP coincidir com a fatura pq ? tava pensando em comprar credito pelo amazon pra efetuar a compra pela psn ...

muito obrigado mesmo Leo!

dehzin10
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

psn problema help! Empty Re: psn problema help!

Mensagem  LRTRISTAO Qua Jun 29, 2011 10:38 am

dehzin10 escreveu:muito obrigado pela atenção ... sera que eu entendi mesmo . o codigo que vem no jogo que ja foi usado no caso , ele nao seria apenas pros 30 dias free ? ou ele eh a ativação do jogo ? pq eu pensei o seguinte o codigo foi usado tb bem, basta eu comprar um reemdem code novo e pronto, meu jogo intao nao vale mais nd vou ter q comprar outro ? apenas com uma subscription d 30 dias meu jogo nao ativa ?
quanto a psn e o endereço minha psn ja eh americana com endereço americano, CEP coincidir com a fatura pq ? tava pensando em comprar credito pelo amazon pra efetuar a compra pela psn ...

muito obrigado mesmo Leo!

Infelizmente velho aquele código é a ativação do jogo. É o que faz todo mundo ser obrigado a desembolsar 49,90 pelo jogo e não pegar emprestado o disco do amigo que parou de jogar.
O que você tem em mãos não vai te servir para nada e você vai precisar comprar um jogo novo.

Se você vai comprar os créditos pela AMAZON então esquece o que eu te falei sobre o cartão de crédito. Essa dica é para quem quer pagar pelo cartão de crédito internacional. Você pode comprar o jogo direto pela PSN ao custo de 49,90 dolares. Ou comprar um jogo novo de algum fornecedor de confiança seu, frisando que o jogo precisa ser região 1.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

psn problema help! Empty Re: psn problema help!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos