Membros da JLB - Bios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Membros da JLB - Bios

Mensagem  MarceloSix em Dom Jan 09, 2011 11:41 pm

_________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome: Soulstice
Nome Real: desconhecido.
Idade: Aparenta 21.
Poder: Gadget
Arma: Bow/Dual Wield
Meio de locomoção: Voo

Informações:

De acordo com alegação do próprio é Brasileiro, nascido em São Paulo, estava fazendo turismo em Metropolis quando foi exposto a explosão no dia X. Junto com suas habilidades e reflexos sobre humanos ele utiliza de magia nas batalhas, sua verdadeira indentidade ainda é desconhecida. É um dos fudadores da JLB, que querem combater os vilões para impedir que um dia estes chegem ao seu país natal.


Última edição por MarceloSix em Ter Dez 13, 2011 12:31 am, editado 2 vez(es)
avatar
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1462

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http://dcuobr.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Maryonce em Dom Jan 16, 2011 10:39 am

Nome: Super Terra
Nome Real: Kev'Nate.
Idade: Aparenta 29.
Poder: Nature
Arma: Punhos
Meio de locomoção: Voo

Informações:

Após fugir do Asylum Aklan, Hera Venenosa começa mais uma onda de terror. Porém agora, ela utilizar a força da das plantas descontroladamente gerando um desequilíbrio em todo o sistema.
Em uma convocação extraordinária psiquica à Superman, Gaia (a Deusa da Terra, nome real da Mão Natureza) pede ao herói que leve seu sentinela Kev'Nate para o mundo dos humanos para que ele possa combater Hera Venenosa e achar o equilíbrio natural da Terra.
Hera Venenosa ficou sabendo dessa convocação e reuniu um grupo de vilões para lançar um veneno poderoso em Gaia e selar o portal que Metropolis ao mundo de Gaia, porém com a supervelocidade, Superman e Kez'Nate conseguem passar pelo portal antes que ele se feche, mas não houve tempo para eliminarem o venona das Terras da Natureza, o que fez Gaia virar um lugar inabitável para os seres naturenos.
Destinado a conviver com humanos, até que Hera Venenosa serja definitivamente derrotada e o equilíbrio da natureza volte ao normal, permitindo a abertura do portal para o mundo de Gaia, Kev'Nate deve adaptar-se aos costumes da raça humana e até conseguir derrotar sua rival, ele prometeu a Superman que ajudaria com o combate ao mal no mundo do SuperHeroi como uma forma de gratidão por ter salvo sua vida em Gaia.
Em homenagem a Gaia e a missão de Kev'Nate, Superman o batiza de Super Terra e permite que ele, agora orfão de um mundo destruído, faça parte da família Super.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  kenorox em Seg Jan 17, 2011 1:40 pm

Nome: Solaria
Nome Real: Paola Rodrigues
Idade: 26
Poder: Fogo
Arma: Punhos
Meio de locomoção: Voo

Brasileira, Paola sempre foi uma pessoa comum e muito amiga. Sempre procurou ajudar ao próximo como podia. Trabalha como arqueóloga e em uma de suas viagens descobriu um artefato no mínimo diferente. Era um belo cinto, descoberto nas províncias da antiga Grécia. Junto com outros artefatos trouxe para casa onde juntou com alguns objetos que colecionava, pessoais. Em um belo dia, de folga do trabalho, resolveu fazer uma limpeza em seus artigos e ao mexer no cinto notou um brilho intenso e de que talvez não fosse feito de um metal qualquer. Se posicionando em frente ao espelho, Paola resolveu vesti-lo para ver como ficava. Foi então que o cinto se travou em seu corpo, ela ficou um pouco desesperada tentando entender, então a bela jóia que havia na frente do cinto, em forma de triângulo, começou a brilhar muito forte. Seu corpo começou a esquentar, ela sentindo uma sensação de queimação por todo o corpo se desesperou e foi para o chuveiro tentando "apagar-se". Então o corpo todo entrou em combustão e com um último grito ela desmaiou.

Horas mais tarde Paola se desperta e nota-se um pouco diferente. Se sente mais saudável e viva que nunca. Pensa que tudo o que houve foi um sonho, mas ao levantar sua blusa nota o cinto travado em seu corpo. Não conseguindo abrir e temendo uma nova combustão, Paola decide ficar do jeito que está. Sua vida segue normalmente, apenas diferente pelo fato de nunca trocar o cinto. Após pesquisas na internet e livros ela descobre que o artefato é desconhecido e que ninguém havia descoberto nada parecido até então.

Em uma noite qualquer Paola está voltando para casa após um longo dia de trabalho. Acontece então que dois homens a cercam nas ruas de São Paulo. Empunhando uma faca o homem pede a bolsa e todos os pertences enquanto o outro apenas pensa em se aproveitar de Paola, já que ela é uma linda mulher. Paola com medo começa a entregar a bolsa, um dos ladrões insiste ao outro para irem embora, mas o outro está louco de desejos pela arqueóloga. Então em uma ação desrespeitosa a ela, o homem a toca, e no mesmo momento Paola segura em seu punho com raiva. Ao olhar para ela, seus olhos estão em chamas, brilhantes como o Sol. Ao tentar fugir ela segura fortemente o homem que lhe abusava e o arremessa a metros de distância. O outro corre e ela segue atrás dele, notando uma distância muito grande e de que talvez não o alcançasse ela sente seus pés flutuando, e nota que está voando. Neste momento ela só se concentra em pegar o bandido e acaba voando rapidamente em sua direção. Após dar um jeito nos dois, ela recupera seus pertences e vai correndo para casa tentar entender o que houve.

Neste momento ela desconfia que o cinto tenha dado poderes a ela. E resolve usá-los para o bem. Como sempre soube costurar desde sua infância, ela resolve fazer uma roupa para então combater o crime nas perigosas ruas da cidade de São Paulo. Ela ao notar os poderes de fogo e ao brilho de seus olhos e do cinto como um sol, ela se declara Solaria.

Meses depois é contactada por J'onn J'onzz para integrar a equipe da Liga da Justiça. Ela aceita e se une aos outros na equipe Brasileira de heróis.

Mas este é apenas o começo da história... Paola descobre muitas novidades após conhecer a Mulher Maravilha...

Continua...
avatar
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Martian Ed'Ardo em Ter Jan 18, 2011 3:10 pm

Nome: Martian EdArdo
Nome Real: Ed'Ardo
Idade: 200
Poder: Mental
Arma: Punhos
Meio de locomoção: Voo

Informações:

Marte era um planeta habitado por seres cuja ciência era totalmente voltada para a vida. Os marcianos são uma raça que evoluíram a criaturas gloriosas. Enquanto isso, a Terra ainda estava na infância, e Marte já tinha uma sociedade muito aberta. Isto foi baseado na natureza muito física de Marte, cujo grande potencial físico que se rivalizava com os Kryptonianos e Daxamitas. Enfim, Marte tinha uma raça de artistas, filósofos, guerreiros. Eles viviam em paz e em harmonia.... até que surgiu a grande peste. Líderes Marcianos foram nomeados para serem chefes dos grupos de resistência a guerra que se instalava em Marte. Eles eram J'onn J'onzz, Dal'En e Ed'Ardo. A batalha estava cada vez mais complicada para os marcianos e em um momento crítico da guerra, J'onn J'onzz foi teleportado para a Terra por um cientista e os marcianos não resistiram... Dal'En e Ed'Ardo foram uns dos poucos que sobreviveram a essa grande guerra e permaneciam em silêncio e escondidos em seu planeta esperando que algum dia chegasse ajuda.

Já quase sem esperança, Ed'Ardo recebeu uma mensagem telepática de J'onn J'onzz o chamando para o planeta Terra em busca de nova vida e aspirações. J'onn disse que fazia parte de uma liga de super-heróis e que seria de grande valor a vinda de um marciano guerreiro como ele. Ed'Ardo foi conversar com Dal'En sobre a proposta, mas ele não recebeu bem a notícia e ficou furioso por não ter sido comunicado por J'onn J'onzz e movido pela raiva e rancor avançou encima de Ed'Ardo e eles travaram uma batalha sanguinária. Dal'En movido pela fúria foi derrotado, mas Ed'Ardo perdeu parte de seus poderes nessa luta.

Acabado com o triste fim de um dos últimos vestígios marcianos, Ed'Ardo foi a Terra se encontrar com seu irmão J'onn. Integrado a Nova Liga da Justiça localizada no Brasil, ele fez a promessa de que não deixará que aconteça com os terráqueos a mesma coisa que aconteceu com os marcianos...
avatar
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  samathir em Sab Jan 22, 2011 1:46 pm

Nome: Major Raz
Nome Real: Raziel Stone
Idade: 36
Poder: Sorcery
Arma: Rifle
Meio de locomoção: Voo

Raziel Stone é um conceituado major do exército americano que sempre colaborou com a JLA.

Sua história começa desde o dia em que ingressou no exército americano aos 17 anos. Mostrando extrema abilidade com armas de fogo e combate mano a mano, não demorou muito para Raziel escalar os ranks militares. Durante seus anos de treinamento e combates em várias guerras, sempre se saiu vitorioso, e a cada vitória, novas medalhas e promoções até chegar ao seu rank atual de Major.

Sendo um dos principais estrategistas do exército americano, colaborou de perto com JLA em sua investida contra o mal, sempre oferecendo toda a ajuda necessária para que os heróis pudessem prevalecer sobre os vilões.

No dia em que os exobytes escaparam das mãos de Brainiac, o major se encontrava em uma missão em Metropolis, e acabou sendo capturado por Bainiac e recebendo um exobyte em seu corpo.

O exobyte em Raziel Stone continha propriedades mágicas, oq lhe conferiu poderes mágicos. Por acreditar que seus novos poderes vem da Deusa Circe, Wonder Woman mantém Raziel sobre sua tutela, e embora seus poderes não são tão grandes como os da Circe, Raziel mostra extrema abilidade nos poderes de cura.

Raziel Stone atualmente mantém seu atual rank no exército, como já é um Major e velho conhecido da league, adotou o nome de Major Raz, e agora tb sendo um herói, faz parte da JLA. Isso ajuda a relação JLA e US Army.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Valares em Qua Jan 26, 2011 6:56 pm

Nome: Valares
Nome Real: Valares
Idade: 23
Poder: Gadgets
Arma: Hand Blaster
Meio de locomoção: Voo

Informações:

Em desenvolvimento.

avatar
Valares
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Valares - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Ankh em Sex Jan 28, 2011 11:50 am

Nome: Snow Mouth
Nome Real: Milla Carmine
Idade: 25
Poder: Gelo
Arma: Qualquer uma de Duas-Mãos
Meio de locomoção: Voo

MEDIDAS
Olhos:....Verdes
Altura:....1,67
Peso:......55
Busto:.....84
Cintura:...60
Quadril:...89
Coxa:......63

História:
(desenvolvendo)
avatar
Ankh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Snow Mouth - H

League : JLB

Servidor : PC-Death & Glory-PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  lekkis em Sex Jan 28, 2011 6:05 pm

Nome: Druida
Nome Real: Lekkis
Idade aparente: 30+
Nature / Dual Pistol / Speed

Lekkis era um segurança de um jardim botânico e gostava muito do que fazia. Certa noite, um grupo de vandalos invade o parque e começa a destruir plantas raras. Lekkis surpreende o grupo e é alvejado. Caído no chão, mergulhado em seu sangue ele visualiza o espírito de Gaia que o ressucita e lhe concede poderes para defender o mundo do mal.


Última edição por lekkis em Seg Nov 07, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

Ver perfil do usuário http://lekkao.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  herdt em Qui Fev 17, 2011 8:26 am

Nome: Melisande
Nome Real: Melisande
Idade: Aparenta 21, real 596
Poder: mental
Arma: Hand Blaster
Meio de locomoção: Voo
Nacionalidade: Francesa. Mas vive no brasil a anos.

História: Leia o Livro Azincourt de Bernard Cornwell.

O arqueiro inglês Nicholas Hook tem uma aptidão sem igual para se meter em problemas. Quando seu senhor o envia a Londres em uma força especial designada para conter uma possível insurreição dos lolardos, Nick se descontrola durante uma briga e é declarado fora-da-lei. Refugiando-se do outro lado do Canal, Nick se junta a uma força mercenária da Inglaterra que protege a torre de Soissons contra ataques franceses. Lá, ele presencia as atrocidades que chocaram a Europa e o conduziram de volta para a Inglaterra, onde se alistou na companhia de arqueiros de Sir John Cornwaille, um dos líderes do exército de Henrique V.

O exército é implacável, mas doenças e a inesperada investida francesa em Harfleur o reduzem a frangalhos. O rei se recusa a aceitar a derrota e, sob condições climáticas avassaladoras, lidera o restante dos homens ao que aparenta ser sua ruína.

Azincourt é uma das mais grandiosas batalhas da História. Travada entre dois exércitos desiguais que se enfrentam em condições desastrosas no dia de São Crispim em 1415, resultou em uma vitória extraordinária, celebrada na Inglaterra anos depois de Shakespeare tê-la imortalizado na peça Henrique V. O notável triunfo do arco grande, conhecido como longbow, sobre cavaleiros de armaduras, e do homem comum sobre a aristocracia feudal são alguns dos mitos que a batalha criou. Bernard Cornwell sempre quis escrever sobre Azincourt e sua versão retrata a realidade por trás desses mitos.

Da tempestade, da lama, da aniquilação e da coragem nasce uma grande vitória.

A batalha de Azincourt, travada em 25 de outubro de 1415, dia de são Crispim, é uma das mais importantes da História britânica. Tornada célebre na peça Henrique V, de Shakespeare, foi uma vitória inesperada dos ingleses e uma das primeiras batalhas vencidas através do uso do arco longo.

Azincourt, de Bernard Cornwell, é um relato vívido, de tirar o fôlego e meticulosamente pesquisado sobre essa grande batalha e suas consequências. A partir dos pontos de vista de nobres, camponeses, arqueiros e cavaleiros, Cornwell retrata habilmente as horas de luta implacável, o desespero de um exército mutilado pela doença e a coragem excepcional dos soldados ingleses.

Após ser salva e se casar com Nicholas Hook e sobriver a essa feroz batalha os dois foram abençoados com a imortalidade pelos santos Crispin and Crispinian.

Com a invasão seus poderem foram aplificados.

Agora ela se junta a JLB
avatar
herdt
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Melisande - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP - Death and Glory

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Leviathan em Qui Fev 17, 2011 1:12 pm

Nome: Astarath
Nome Real: Astarath
Idade: Não se sabe, apenas que são alguns Milênios
Poder: Fire
Arma: Two-Handed
Meio de locomoção: Voo
Nacionalidade: Infernal.
Baseado: Demônio o Preço do Poder


REINO ONDE NASCEU
GEHENNA: O INFERNO DE DOR E TORTURA
Alguns nascem para o doce prazer.
Outros nascem para a noite sem fim.
— William Blake, “Augúrios da Inocênc
ia”

Enquanto Eternalis Ignis ocupa os subterrâneos do sul do continente, Gehenna compõe a superfície da mesma área.
Apesar de menor que Eternalis Ignis, que, afinal, possui vários “andares”, Gehenna ocupa uma área quase tão grande quanto a Ásia!
Gehenna é limitada pelas cadeias de montanhas que separam o interior do continente do litoral em chamas, pelas
praias do Grande Mar Gelado e pelos limites da cidade de Necrópolis. Este Reino gigantesco é preenchido por montanhas, vales, lagos e rios de prata, castelos de prata e pedra, cidades de pedra, desertos de fogo e florestas negras.
As cidades de pedra são os Feudos. Construídas por almas escravas, cada uma destas cidades possui um castelo, lar de um Lorde e seus servos. Entre as cidades, há apenas regiões selvagens. Florestas negras são habitadas por entidades monstruosas e árvores cheias de espinhos. Desertos cheios de fogo escondem sob a areia criaturas além da concepção humana.
Das montanhas, seres alados, que incluem dragões gigantescos, vigiam aqueles que viajam pelas planícies.
Em Gehenna há muita fumaça e fogo. A pouca luz que o sol negro do inferno oferece é ajudada por tochas em eterna
combustão e rios brilhantes de prata derretida. Chuvas, quando caem, são enegrecidas pelas cinzas. Neste ambiente de pesadelos, gritos de almas torturadas e som do trabalho incessante dos escravos podem ser ouvidas à distância. Não há estradas que liguem as cidades. Viajantes, normalmente almas condenadas, precisam usar os túneis de Eternalis Ignis para viajar entre as cidades ou então arriscar a sorte pelas regiões selvagens.



ASTAROTH, O SENHOR DA DOR - SEU PAI
Astaroth é o Grande Lorde deste Reino. Uma criatura sádica, ele se delicia com torturas e com lutas de vida ou morte entre almas gladiadoras. Uma alma que vença a luta é considerada “livre” para vagar pelo Inferno. As perdedoras são condenadas a mais torturas até terem uma segunda (ou terceira, ou quarta...) chance na arena.

Astaroth tem uma aparência quase humana. Ele é um homem de aparência velha, careca e de barba branca, mas com dentes afiados como os de um tubarão e unhas longas e resistentes como garras. Aqueles que olham em seus olhos não vêem nada além de órbitas negras e vazias. Algumas histórias contam que, se ameaçado ou contrariado, Astaroth assume uma forma monstruosa.

Astaroth vive em um imenso coliseu no meio de Gehenna. O coliseu é seu palco de atrocidades. Uma torre ligada ao
coliseu é o lar do Grande Lorde. Guardada por almas, monstros e demônios, essa torre mantém as almas mutiladas pelo Grande Lorde expostas e dependuradas em ganchos (ou empaladas nas paredes), até que os condenados sejam retirados para nova tortura ou para batalhar pela liberdade na arena.

Sádico, violento e sanguinário, Lorde Astaroth é um dos mais temidos Grandes Lordes, devido à sua crueldade e
extrema arrogância e suas formas de punição.

Uma das características mais conhecidas de Astaroth é o seu gosto por jogos e competições. Freqüentemente, seu
coliseu de ossos em Gehenna é palco de lutas sangrentas e jogos sádicos, em que demônios, seres infernais e almas condenadas lutam entre si. O Grande Lorde também é adepto da tortura como passatempo, e muitos dos criminosos de Gehenna são enviados a ele como “presentes” para serem torturados.

Apenas como base um pouco da história de seu pai acima Astarath sua filha resolve buscar a redenção, se tornando uma Heróina

ps: espero que tenham gostado =]

Leviathan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Lipe82 em Sab Fev 26, 2011 3:58 am

Interrompendo a programação... cara, essa é disparada um dos topicos mais legais desse fórum. Parebéns pra todo mundo que participou. Sou do tipo que pensa (até demais) na hora de fazer um personagem pra ele ter uma história legalzinha, nem que seja só pra eu mesmo saber hehe... E legal ver que não sou o único. Devia rolar um espaço no JOGO pra colocar a bios do personagem (no city of heroes tem).

Enfim, topic empolgante :p

P.S.: Pode deletar esse comentário pra não interromper o fluxo das bios!
avatar
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Razzil em Sab Fev 26, 2011 9:22 am

Nome: The Pagan (O Pagão)
Nome Real: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Poder: Sorcery
Arma: Todas
Meio de locomoção: Acrobacia
Nacionalidade: Desconhecida (Latino Americano)

Informações:

Acredita-se que Pagão foi um bruxo da idade moderna que se tornou um espirito eternizado pela magia depois de selar um contrato com um Deus Pagão que lhe garantiu poder e vida eterna. Com isso ele evoluiu sua essência e deixou de ser um humano. Não se sabe muito da existência de Pagão, nem se sua existência se iguala a de um Deus, ou de como ele atua no mundo. O que se sabe é que ele possui um mapa que lhe abre portais permitindo-o viajar no espaço-tempo, assim ele busca conhecimento em diferentes eras e respostas a respeito da existência do universo.

Pagão era um bruxo, e por isso é um especialista em feitiços, com suas viagens adquiriu o conhecimento de feitiços de diversas eras, feitiços que o permitem até mesmo controlar os elementos da natureza.

Apesar de nunca ter feito atos heróicos, o Pagão nunca usou sua força para o mal, até já ouviu-se relatos de que ele teria ajudado Diana em uma luta contra Circe.


Última edição por razzil em Seg Nov 21, 2011 4:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/razzilis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  DarkZ em Qui Mar 03, 2011 7:12 pm

Nome: DarkZ
Nome Real: Zkrad, son of Vili
Idade: 930 anos
Poder: Gelo
Arma: Ice bow
Meio de locomoção: Acrobacia
Nacionalidade: Anglo-saxões Nórdico

No início havia somente o mundo das névoas, Niflheim, e o mundo de fogo, Musphelhein, e entre eles havia o Ginungagap, "um grande vazio" no qual nada vivia. Em Ginungagap, o fogo e a névoa se encontraram formando um enorme bloco de gelo. Como o fogo de Musphelhein era muito forte e eterno, o gelo foi derretendo até surgir a forma de um gigante primordial, Ymir, que dormiu durante muitas eras. O seu suor deu origem aos primeiros gigantes. E do gelo também surgiu uma vaca gigante, Audumbla, cujo leite jorrava de suas tetas primordiais em forma de 4 grandes rios que alimentavam Ymir. A vaca lambeu o gelo e libertou o primeiro deus, Buro, que foi pai de Borr, que por sua vez foi pai do primeiro Æsir, Odin, e seus irmãos, Vili e Ve. Então, os filhos de Borr, Odin, Vili e Ve, destroçaram o corpo de Ymir e, a partir deste, criaram o mundo. De seus ossos e dentes surgiram as rochas e as montanhas e de seu cérebro surgiram as nuvens. Zkrad, primogênito de Vili, foi escolhido pelo pai para liderar os exércitos germânicos na batalha final entre o bem e o mal (Ragnarok) e contra á legião monstruosa de Loki. Em busca de novos Einherjar, guerreiros mais finos, para a batalha final, Zkrad assume uma nova identidade, DarkZ, e se junta a uma legião de novos heróis contra uma ameaça mais imediata, Brainiac, para que o seu destino no Ragnarok final possa ser cumprido, conforme o que está escrito nas estrelas das intermináveis noites de inverno nórdico.


DarkZ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : DarkZ

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Arara em Seg Out 17, 2011 7:48 pm

Nome: Arara Azul
Nome Real:
Idade: 24 anos
Poder: Gadget
Arma: Bow
Meio de locomoção: Acrobacia
Nacionalidade: Brasileira

O Arara conta que tudo começou quando era novo. Louco pelas histórias da Liga da Justiça resolveu se vestir de herói e sair por ai combatendo o crime. No seu primeiro dia mascarado ele conseguiu impedir que um mercado da região fosse assaltado por 2 criminosos armados usando apenas uma barra de ferro. Ele também conseguiu seu primeiro tiro na perna e a primeira facada nas costas e acabou desistindo da idéia. Se formou na faculdade de Engenharia Robótica e acabou seguindo carreira.

Acabou se mudando a trabalho para Gotham City para ser mais um dos muitos jovens trabalhadores da Wayne Tech, na divisão Robótica. No seu primeiro dia na nova cidade foi assaltado por um grupo de garotos vestidos de palhaço. Aquilo reacendeu a vontade de combater o crime e acabou criando um traje especial com algumas peças sobressalentes do seu trabalho e assumiu o nome do Arara Azul. Combateu alguns crimes pequenos, impediu alguns assaltos até que no dia X foi presenteado com super poderes, uma abdução alienigena e finalmente o reconhecimento da Liga!


Última edição por Arara Azul em Seg Nov 07, 2011 4:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

CR : 88
Nick : Arara Azul

League : Irmandade

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Souls Taker em Qui Nov 03, 2011 4:50 am

Nome: Souls Taker
Nome Real: Trevor Hardesty
Idade: 26 a 30 anos
Poder: Gadget
Arma: Brawler
Meio de locomoção: Flight
Nacionalidade: Americano

Quem são os pais, quantos anos tem, de onde veio...ninguém sabe dizer ao certo a origem de Trevor, mas a lenda diz que ele foi encontrado dentro de uma caixa de metal de formato estranho, fincada na lateral de uma montanha congelada por um casal de exploradores russos.
Como não tinham onde deixar o garoto praticamente sem pulso, devolveram-no á tal caixa e escreveram um bilhete pedindo que a força das almas daqueles que perderam suas vidas ali tentando vencer a montanha gelada fosse absorvida pela criança para que ela pudesse sobreviver a aquela situação onde a morte era iminente.
Como por milagre, o garoto sobreviveu praticamente em estado de hibernação criogênica e a montanha descongelou, levando-o rio abaixo durante vários meses, até que numa manhã ensolarada, a tal caixa estranha encalhou na beira de um grande lago.
Este lago ficava perto da casa de campo de um cientista que trabalhava no desenvolvimento do arsenal das Forças Especiais dos Estados Unidos. O Doutor James Hardesty havia ficado viúvo há pouco tempo e se sentia muito solitário passando as férias de verão sozinho em sua casa de campo. Percebeu aquele objeto estranho de tom bronzeado-fosco preso em alguns galhos na beirada do lago, no fundo de sua casa e foi averiguar. Sua surpresa e espanto ao ver o garoto foi tanta que ele nem ligou para a caixa que acolhia o garoto como um berço. Já foi arrancando o pequeno ser e levando-o ao interior da casa.
Após diagnosticar que a saúde do garoto estava incrívelmente perfeita, o cientista foi então investigar a caixa.
Em primeira instância, ele não viu nada além daquele metal fino e incrivelmente resistente, mas o que chamou sua atenção foi uma carta envolta em embalagem plástica transparente. O doutor era fluente em alguns idiomas, entre eles o russo, que no caso era o idioma da carta que contava toda a história. O garoto foi crescendo e demonstrando características incomuns, entre elas a sua força descomunal e sua facilidade em aprender todo tipo de ciência, em especial as armas que o "pai" criava eram desmontadas e montadas diversas vezes sem maiores dificuldades. Após a morte do cientista (assassinado por forças inimigas), Trevor se tornou vingativo e violento e em um momento de tristeza foi buscar refúgio nas anotações de seu pai. Trevor encontrou a carta em russo e finalmente entendeu que era, de fato, diferente. Cansou de esconder suas habilidades e foi buscar vingança. Até os dias de hoje é possível ver "Souls Taker" em busca de vingança contra todos os que fazem o mal em seu planeta (adotivo...).
avatar
Souls Taker
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : Souls Taker - H

League : JLB!

Servidor : JLB - PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  HoneyJ em Dom Nov 06, 2011 3:03 am

Nick no jogo: Fye
Nome: Fye D. Flowright
Nome Real: Yuui
Idade: 18
Poder: Ice
Arma: Brawler
Meio de locomoção: Vôo

Um mágico do país de Celes. É um personagem sempre bem disposto, afortunado e brincalhão, está sempre rindo e chateando todos com apelidos brincalhões. Apesar de estar sempre com um doce sorriso em seu rosto e de ser sempre tão vivo e cômico, Fye guarda um passado obscuro; ele deixou sua terra-natal, a gelada Celes, por ter aprisionado um deus local, mas nada mais é revelado. Fye tem também um grande senso de honra e é totalmente altruísta, pondo sempre seus amigos primeiro lugar. Em Celes, Fye criou Chi, uma robô-humana, mas a história dos dois ainda é misteriosa. Seu sobrenome, Flowright, vem de uma pedra muito valiosa e rara encontrada em Celes.

Ao decorrer dos anos Fye é vítima de vários incidentes, e, finalmente, é revelado seu passado, envolvendo um irmão gêmeo, uma maldição e muito sofrimento. É esguio, tem cabelos loiros e olhos muito azuis. É sensível, observador, gentil e bondoso, preocupa-se com todos à sua volta e isso o faz esquecer de si mesmo às vezes. A evolução pessoal e emocional de Fye é uma das mais grandiosas, sendo quase toda ela provocada pelos amigos. Ele é também um excelente lutador.
avatar
HoneyJ
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Fye - H

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Dkzin em Dom Nov 06, 2011 9:49 am

Nome: Homem Terror (Terror Man)
Nome Real: desconhecido.
Idade: Aparenta 25.
Poder: Gadgets
Arma: Dual Pistol
Meio de locomoção: Acrobat

Informações:

Ex-Traficante do Coringa, morto por seu próprio patrão.
Recebeu a chance de lutar ao lado do bem depois que foi ressuscitado pelo Desafiador. O Desafiador ingressou na tropa dos lanternas brancos, e por isso conseguiu ressuscita-lo.

Agora Terror Man é aliado do Homem Morcego e quer tentar arrumar as coisas.
E procura Justiça para prender um dos maiores vilões de Gothan City... O Coringa!
avatar
Dkzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Servidor : Death And Glory (PC)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  TheKroyler em Qua Nov 09, 2011 12:57 pm

Nome: Kroyler
Nome Real: Kroyler Gracie
Idade: Desconhecida
Poder: Criogenia
Arma: Duas Mãos
Habilidade de Locomoção: Acrobata

"Kroyler era um jovem descendente da tradicional família Brasileira que criou a dinastia do Jiu-Jitsu. Vivendo desde pequeno Illinois, o jovem lutador de Jiu-Jitsu sempre defendeu o nome da família Gracie nos tatames. Quando o mundo sucumbiu à ganância de Lex Luthor e a malevolência dos seres mais poderosos e impiedosos do Planeta, o o jovem lutador buscou se refugiar no subterrâneo onde viveu durante vários meses se alimentando de restos. Após um acidente com resíduos químicos que invadiram a galeria de esgotos onde Kroyler se refugiava da guerra eminente, o jovem foi vítima de seu próprio Silo, onde sem saída, buscou a sobrevivência embora parecesse improvável.
Kroyler perdeu toda a sensibilidade de sua derme, desenvolveu inúmeras doenças de pele mas algo estava estranhamente dando errado. Sua morte não vinha, as dores foram embora e aos poucos suas feridas cicatrizando-se inexplicavelmente. Os resíduos químicos, de origem desconhecida, por algum motivo o fizeram desenvolver uma energia criogênica que o manteve vivo. Após 6 anos vivendo nos esgotos, Kroyler começou a manipular a condensação do ar e passou a ser um Mestre na arte da manipulação do frio e do gelo em matéria. Cansado de se esconder do mundo e sedendo por vingança, Kroyler agora busca sua redenção vingando-se do exército que dizimou seu país e entre um misto de maldade e justiça, opta por manter-se a margem da bondade sendo cruel com seus inimigos. Foi resgatado por Batman dos esgotos e recebeu um uniforme para combater o crime desenvolvido pelas Indústrias Wayne."
avatar
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário http:///evolve-mma.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ultimathor

Mensagem  Ultimathor em Sex Nov 11, 2011 3:17 pm

Nome: Ultimathor
Nome Real: Titan
Idade: 19
Poder: Mental
Arma: Artes Marciais
Habilidade de Locomoção: Acrobata

"Enquanto estava grávida "Divine" mãe de ultimathor, foi abandonada por seu marido, ambos os dois eram misteriosos e tinham um passado obscuro, quando nasceu, TITAN possuía olhos que brilhavam era uma luz muito forte e branca, apenas a mãe de Ultimathor sabia a sua verdadeira origem, dando-o o nome de TITAN a mãe de Ultimathor o explicava em sua infância que ele havia nascido para se tornar uma "LENDA VIVA" e que ele era diferente, que ele era a divisão entre humanos e Deuses, desde pequeno ele foi rigorosamente treinado por sua mãe, TITAN sempre foi muito calado e sério, não confiava em ninguém e nunca foi popular por evitar contato com outras pessoas, e possuía uma habilidade inigualável para as artes marciais e também era um estrategista nato, possuía uma inteligência sobrenatural, aos 12 anos perdeu sua mãe que foi assassinada, ninguém sabia o que aconteceu ou quem era o culpado."

"Após isso saiu em busca para descobrir sobre seu passado viajando o mundo, TITAN encontrou seu novo mestre "Tempesthor", TITAN sabia que existia uma ligação entre sua origem e seu mestre, aos seus 17 anos TITAN foi quase morto pelo seu próprio pai, que fugiu após lutar contra "Tempesthor" e matá-lo, permanecendo entre a vida e a morte durante um ano TITAN acorda e percebe que está mais forte do que nunca e que havia "renascido" com seus verdadeiros poderes, se tornando Ultimathor (O Desafiador de Deuses). Ultimathor sai busca de esclarecer coisas sobre seu passado e se une a Liga da Justiça Brasileira."

"Ultimathor descobriu que seu pai era um Semi-deus e que ele havia assassinado sua mãe, e que tinha se envolvido com sua mãe uma humana descendente distante dos Deuses, com propósito de se tornar um Deus completo, herdando os poderes de ambos, os poderes Ultimathor vão muito além de sua compreensão, com seu novo mentor (Batman) Ultimathor segue treinando e se aprimorando e aprendendo a controlar seus poderes, buscando a vingança contra seu pai e tentando descobrir mais coisas sobre seu passado."


Continua...

Ultimathor a prova viva de que lendas existem.

Ultimathor
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PVP (Heroi)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  ohan em Sab Nov 12, 2011 6:43 pm

Nome: Black Arcanjo
Nome Real: Secreto
Idade: Aparenta 28.
Poder: Gadgets
Arma:martial
Meio de locomoção: Acrobat

A historia de Arcanjo começa a tempo atras com um homem chamado Gabriel nos anos de 1925 em Chicago quando apenas tinha 8 anos. Sua familia tinha vindo da Italia buscando melhores condições de vida, porem seu pai tinha sido preso por um crime que não cometeu e assumiu a culpa pois um Don muito importante tinha oferecido que se o pai de Gabriel leva-se a culpa do crime cuidaria de sua familia.
Porem criminosos nunca tem palavras, a mãe de Gabriel veio a falecer no inverno de pneumonia e seu pai morto na cadeia em uma briga, tdo o que o pequeno queria era sua vingaça, mas para aonde ir?
Por sorte Deus tinha bondoso e colocado uma familia circense em seu caminho e foi la que Gabriel aprendeu tudo o que precisava desde arremessa facas, atirar com armas, lutar boxe. Anos se passaram e ele voltou a Chicago e começou sua vingaça fez sua justiça usando a alcunha de Arcanjo Negro, ja que sua mãe o chamava de "meu pequeno arcanjo"
Mas mesmo depois de sua vingança Gabriel não sabia por onde ir e novamente viu que havia mais o que fazer, havia mais por quem lutar e em suas avenuras conheceu varias pessoas e varios amigos e anos se passaram ate conhcer um jovem rapaz uma ladrão de carteiras que assim como ele perdeu tudo por causa de traficantes, sua mãe, seu pai e seu pequena irmã.
Gabriel ja com idade avançada ensinou o jovem seu legado e hoje esse pequeno jovem é um homem e é o novo heroi que leva em seu peito o simbolo do BLACK ARCANJO (Arcanjo Negro)

ohan
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : us

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  tavinho em Dom Nov 13, 2011 5:57 pm

Nome:Tavinho
Identidade secreta:Herr Gustaf
Idade:1578
Poder:Fire
Arma:Machado viking
Locomoçao:super-speed

Herr Gustaf(senhor gustavo) era o filho mais velho da familia real escandinava.Quando seu pai morreu ele iria Ser o Oberjarl mas seu irmao mais novo Colocou fogo no castelo onde gustaf vivia,enquanto pegava fogo gustaf ouviu o pai dando forças para levantar entao ele, com o espirito de seu pai sugou o fogo de todo castelo e o concentrou dentro de si mesmo,mas seu rosto ficou estremamente deformado entao colocou uma mascara e nunca mais a retirou.Depois de 20 anos treinando suas habilidades ele foi atras de vingança e derrotou seu irmao..Com o poderes, espirito e o machado de seu pai protegeu a escandinavia, até que seus homens o amarraram e o jogaram no mar.Em 2011, 1500 anos depois ele é encontrado por superman..Então ele ajuda superman a acabar com as forças do mal,mas nunca mostrando seu verdadeiro rosto.
avatar
tavinho
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC e PS3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  pitbull34 em Ter Nov 15, 2011 10:29 am

Nome: Vinicio fraga
Nome Real: PitBull34
Idade: 20
Poder: sorcery
Arma: two-hands
Meio de locomoção: super speed

pitbull34
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Project em Ter Nov 15, 2011 3:23 pm

Nome: TheFeudy
Nome: Real:Mark
Idade: 25 Anos
Poder: Gadget
Arma: Hand Blaster
Meio de Locomoção: Voo

Informações:
Relatos de seus amigos, "Mark era um garoto que tinha o sonho de mudar e salvar o mundo.Mark mesmo com 25 anos, via desenhos animados e lia quadrinhos."

Brasileiro, de Minas Gerais-BH, também gostava de viajar e conhecer as culturas de outros países.E acabou morando em Luyex City

Um dia passava no noticiário que havia um ataque de Lords das Trevas em Luyex City.Os super herois :Superman, Flash, Batman ,Mulher Maravilha estavam combatendo o poder dos Lords, mas a cada dia chegava mais e mais soldados,até que o ataque atingiu a sua casa, e Mark tentou ajudar sua família mas isto só piorou, um dos Lords matou sua família toda,deixou Mark vivo, e este Lord, já preso, nunca explicou o porque de deixar ele vivo.Logo depois deste ataque, Superman e Batman ficaram sabendo que Mark foi o único sobrevivente.Então os dois levaram Mark para a Nave da Liga, Mark aceitou ser cobaia para um novo experimento de Batman, qual seja, dar a um mero ser humano super poderes. E a operação foi um grande sucesso.

Hoje Mark serve a Liga da Justiça .


avatar
Project
Amador
Amador

Mensagens : 1

Nick : The Buster

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Borat em Qui Nov 24, 2011 1:51 pm

Nome: Urakin
Nome Real: Urakin, o Punho de Deus.
Idade: Milênios
Poder: Fire
Arma: Two-Sword
Meio de locomoção: Voo
Nacionalidade: Celeste.
Baseado: Filhos do Eden: herdeiros de atlantida.


Citação:


Enquanto o Quarto céu está sitiado pelos campos de guerra, dois anjos são enviados à Terra com uma importante missão. Eles precisam resgatar Kayra e seu guardião, que partiram em uma missão secreta e não retornaram. Kayra Centelha Divina é uma Ishin – celeste responsável por governar as forças elementais: fogo, terra, água e ar -, capitã do exército revolucionário de Gabriel e uma Ishin que domina o elemento fogo.

Na Universidade de Santa Helena – RJ eles encontram a pista que procuram. Leviah o Amigo dos homens é um Ofanim – Anjos da guarda, seres bondosos que vagam no plano astral ajudando os homens e tem o poder de controlar emoções – e pretende cumprir sua missão sem machucar nenhum inocente. Seu parceiro na missão é Urakin o Punho de Deus, um guerreiro forte e corajoso.

Filhos do Eden: Herdeiros de Atlantida.



Após achar Kayra a Centelha Divina, ele ajudou-a a voltar ao 4º céu, mas infelismente um ataque de demonios - seres hostis com suas genitalias arrancadas e com corpos que deichariam cego o mais puro sético- foi capturado e levado como recompensa à Lucifer.
Lucifer deu valor ao pobre anjo e ao inves de arrancar suas genitalais e faze-lo escravo, simplesmente o jogou em um jorro de lava, Urakin Sobreviveu e manteu sua armadura branca assim como suas asas angelicais, mas seu corpo se tornou uma ligação com Lucifer.
Sua pele havia se deteriorado e seus musculos se tornado rocha pura, e seus tendoes corriam lava. Ele se tornara um ser hibrido mistura de anjo e demonio.
Lucifer se tornou grande amigo de urakin e permetiu sua ída a Halled ( Nosso Planeta ) mas ele traiu Lucifer e correu para os braços de Gabriel, o aracanjo que lhe presenteou com duas belas espadas e lançou um fentiço que jamais Lucifer poderia tocar em Urakin.
Já Urakin queria pagar Gabriel de alguma forma, e hoje urakin com sua armadura branca, seus corpo composto de rocha e lava, suas belas asas angelicas e empunhando a espada forjado por Deus combate as trevas na Terra.
avatar
Borat
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Urakin - H

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Matt Werniak em Ter Nov 29, 2011 12:54 pm

Nome: Matt Werniak
Nome Real: Kainrewt Tam
Idade:25
Poder:Light
Arma:Browling
Locomoçao: Flight

Informações:

Kainrewt Tam estava passando suas férias em Coast City, um turista feliz em sua primeira visita aos EUA, quando ele viu uma luz ver e amarela no horizonte, curioso como só ele correu atrás para tentar descobrir o que era...

Chegando lá viu um super-herói pela primeira vez, um Lanterna Verde lutando contra um agente da tropa Sinestro, foi surreal.... a partir daquele momento ele jurou que seria um Lanterna Verde. (ele só não esperava que seria tão rápido) pois naquele instante o o medo venceu a vontade.

O anel verde não demorou pra escolher o substituto pois o jovem do leste europeu estava ali mesmo com toda a sua vontade de ser um lanterna verde.

Ele não teve medo, lanternas verdes não sentem medo, ele tinha a vontade de acabar com aquele ser nefasto amarelo.

Conseguiu com toda sua vontade, porém quase perdeu a vida.... teve sorte que Hal Jordan saiu de OA quando viu sua cidade ser atacada e um Lanterna ser vencido.

Hal perguntou: "quem é você?"
Kainrewt Tam respondeu: "Matt Werniak" para esconder seu verdadeiro nome.
e o maior de todos apenas disse: "descanse, e bem vindo a tropa dos Lanternas Verdes".
avatar
Matt Werniak
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Matt Werniak - H

League : JLB

Servidor : PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros da JLB - Bios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum