www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda pessoal :lol:

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty Preciso de ajuda pessoal :lol:

Mensagem  jpcsilva Seg Out 03, 2011 3:39 pm

Então, comprei o jogo bem cedo e curti no geral, comecei a jogar peguei LVL máx bem rápido ( pelo menos pra mim), mas aí meu server começou a esvaziar =(, até chegar um ponto que eu não via mai nínguem alêm de NPC. Desanimei e parei de jogar, mas entao falaram sobre o merge dos server.... ÓTIMO! (achei que o jogo talvez voltasse a valer a pena), entrei pra dar uma olhada, e o server ainda tava vazio.... que saco.... mas tá bom joguei mais um pouco e cansei ( ficar em queue por 40 min não dá). Agora vai virar free, vou tentar de novo mas tenho um problema e gostaria que alguêm me ajudasse se possível.

Bom entrei no jogo pela primeira vez e de cara já quis criar meu personagem igual ao Deadpool ( anti-herói mais foda de todos os tempos Very Happy). E lá veio meu gadget, double pistol / double wield, acrobatic. E como todo noob fui direto pro role de DPS ( só depois acabei descobrindo sobre o que era melhor pro meu personagem), só que eu comprei vários sets de PVP, PVE, entre outras coisas e tudo pra DPS, não queria abandonar meu char. Eu queria saber é impossível eu jogar de ROLE DPS com gadget?( mesmo que seja uma merda, eu queria uma ajuda pra ficar pelo menos decente ) Tem como alguém me ajudar? Jogo no server PVP de PC

Tenho TS, skype qualquer coisa, se puderem me dar uma ajuda nem que seja aqui pelo fórum já é uma boa ( pq mesmo tendo sido um dos primeiros a comprar o jogo, não conheço nem 20% do game).
Vlw pessoal
skype: shinningfox

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty Re: Preciso de ajuda pessoal :lol:

Mensagem  Anunnaki Seg Out 03, 2011 4:25 pm

opa blz cara pelo jeito vc joga de vilão ne ??? estamos reunindo os viloes do PC em uma liga ja so Add Reptiliano ou Angra, e respondendo a sua pergunta, sim e possivel vc jogar ROLE DPS com gadget, mais como vc falou que ja tem o set fechado tanto PVE e PVP como DPS , para vc quiser mudar o seu Role para controller tera que montar os Sets tudo denovo e refazer a sua Build !!! usamos ts3 deixa seu nick em game para a gente ADD. ainda pode ate ser possivel mudar o seu Role para controller se vc quiser mais primeiro temos que ver se VC ja tem alguma peça T1 ou T2 e se vale apena.
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty VLW mesmo

Mensagem  jpcsilva Seg Out 03, 2011 5:16 pm

Anunnaki escreveu:opa blz cara pelo jeito vc joga de vilão ne ??? estamos reunindo os viloes do PC em uma liga ja so Add Reptiliano ou Angra, e respondendo a sua pergunta, sim e possivel vc jogar ROLE DPS com gadget, mais como vc falou que ja tem o set fechado tanto PVE e PVP como DPS , para vc quiser mudar o seu Role para controller tera que montar os Sets tudo denovo e refazer a sua Build !!! usamos ts3 deixa seu nick em game para a gente ADD. ainda pode ate ser possivel mudar o seu Role para controller se vc quiser mais primeiro temos que ver se VC ja tem alguma peça T1 ou T2 e se vale apena.

Não cara sou HERO. quando comecei o jogo pensei em ser vilão, mas é muito chato isso, todo mundo quer ser vilão. Posso até entrar no TS pra trocar idéia. que pena. Mudem pra HEROES e larguem o clichê de querer ser um BAD GUY =D. hhaahhah até parece.. mas vlw

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty Re: Preciso de ajuda pessoal :lol:

Mensagem  Anunnaki Seg Out 03, 2011 5:36 pm

jpcsilva escreveu:
Anunnaki escreveu:opa blz cara pelo jeito vc joga de vilão ne ??? estamos reunindo os viloes do PC em uma liga ja so Add Reptiliano ou Angra, e respondendo a sua pergunta, sim e possivel vc jogar ROLE DPS com gadget, mais como vc falou que ja tem o set fechado tanto PVE e PVP como DPS , para vc quiser mudar o seu Role para controller tera que montar os Sets tudo denovo e refazer a sua Build !!! usamos ts3 deixa seu nick em game para a gente ADD. ainda pode ate ser possivel mudar o seu Role para controller se vc quiser mais primeiro temos que ver se VC ja tem alguma peça T1 ou T2 e se vale apena.

Não cara sou HERO. quando comecei o jogo pensei em ser vilão, mas é muito chato isso, todo mundo quer ser vilão. Posso até entrar no TS pra trocar idéia. que pena. Mudem pra HEROES e larguem o clichê de querer ser um BAD GUY =D. hhaahhah até parece.. mas vlw

opa que pena No mais a maioria dos brasileiros querem ser herois na epoca que eu jogava mesmo tinha tres ligas BRs de heroes e de viloes so a nossa ^^ tipo aquele mulequinhos ta ligado MÃE EU QUERO SER O SUPERMAN !!!!!!


hahahahahahaha


Abraços
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty Re: Preciso de ajuda pessoal :lol:

Mensagem  jpcsilva Seg Out 03, 2011 10:10 pm

Anunnaki escreveu:
jpcsilva escreveu:
Anunnaki escreveu:opa blz cara pelo jeito vc joga de vilão ne ??? estamos reunindo os viloes do PC em uma liga ja so Add Reptiliano ou Angra, e respondendo a sua pergunta, sim e possivel vc jogar ROLE DPS com gadget, mais como vc falou que ja tem o set fechado tanto PVE e PVP como DPS , para vc quiser mudar o seu Role para controller tera que montar os Sets tudo denovo e refazer a sua Build !!! usamos ts3 deixa seu nick em game para a gente ADD. ainda pode ate ser possivel mudar o seu Role para controller se vc quiser mais primeiro temos que ver se VC ja tem alguma peça T1 ou T2 e se vale apena.

Não cara sou HERO. quando comecei o jogo pensei em ser vilão, mas é muito chato isso, todo mundo quer ser vilão. Posso até entrar no TS pra trocar idéia. que pena. Mudem pra HEROES e larguem o clichê de querer ser um BAD GUY =D. hhaahhah até parece.. mas vlw

opa que pena No mais a maioria dos brasileiros querem ser herois na epoca que eu jogava mesmo tinha tres ligas BRs de heroes e de viloes so a nossa ^^ tipo aquele mulequinhos ta ligado MÃE EU QUERO SER O SUPERMAN !!!!!!


hahahahahahaha


Abraços

Então, mas dá uma ajuda, eu tenho o gear completo do robin, ele antes era o melhor set de pvp né? mas agora é o pior? e Build, alguêm pode me ajudar com build, armas e tudo de gadget pra ser DPS?

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda pessoal  :lol:  Empty Re: Preciso de ajuda pessoal :lol:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos