www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

´Guia basico PVE (recém nivel 30)

+48
sidrix
Blaze Fighter
phillipePitta
Otenios
GAIA
Heitor Fraga
Jehroo
Macgyver
giback
mortaleyes
Ex Cloud-V
darken
Lobo
VaptVupt BR
Renatolzr
cdugon
paulo_rogerio27
Nelize
BRASILL
BountyHunter762
Raphael Arcanjo
lekkis
Hard Boss
dionisan1
diwakoff
Besouro Negro
HyperTomBR
brunodot1
elioth1
koruja
Kwijinbo
Psychodelic
Doklnha
Riclem
Anastacius
leogoy
victorh0590
lukasferri
Leandro023
heitorctm
leoatz
Juanziito
ultimate65
LRTRISTAO
fabio_fn
jpcsilva
MarceloSix
diavolo
52 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qua Dez 07, 2011 10:19 am

Rogue762 escreveu:Pessoal uma duvida. Onde que eu posso trocar de arma ou usar armas diferentes, tipo ter tanto bow quanto brawl? Eu tinha uma conta lvl 30, mas não tinha achado nenhum lugar para pdoer fazer isso. PLz hlep


obrigado

trocar manualmente só
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Ter Dez 13, 2011 12:45 am

Existe uma sequencia ideal p/ comprar as armaduras tier 1? eu comprei back por ser mais barato....compra as mais caras primeiro, mais baratos p/ fazer as outras mais facil...ou tanto faz, depende da paciencia de juntar?..rsrs

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 13, 2011 8:16 am

Psychodelic escreveu:Existe uma sequencia ideal p/ comprar as armaduras tier 1? eu comprei back por ser mais barato....compra as mais caras primeiro, mais baratos p/ fazer as outras mais facil...ou tanto faz, depende da paciencia de juntar?..rsrs


particularmente vou pegando as mais baratas primeiro...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Qua Dez 14, 2011 7:00 am

Vlw, to fazendo isso tb.


Uma duvida, qunado completar tier 1, vai ficar faltando rings, mask, arma e trinket roxos. Aonde consigo eles?

vlw!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  BRASILL Qua Dez 14, 2011 8:43 am

Psychodelic escreveu:Vlw, to fazendo isso tb.


Uma duvida, qunado completar tier 1, vai ficar faltando rings, mask, arma e trinket roxos. Aonde consigo eles?

vlw!

se consegue com mark of conquest ou influence, mais o de mark of conquest sao melhores do q influence
BRASILL
BRASILL
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Qua Dez 14, 2011 11:14 am

existe pve x pvp nesses itens como as armaduras?
Ou somente os que estao no Reactor?

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Nelize Sex Dez 23, 2011 10:02 am

Muito obrigado ta sendo bem útil!
lol!

Nelize
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

CR : 53
Nick : H - FoxLogan * V - Olecram SP

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  paulo_rogerio27 Sáb Dez 24, 2011 9:25 am

Ai galera blZ

como faz para abrir no ARENAS: "PVP o raids," ea dual esta aberta para armaduta t2 a t1 nao
paulo_rogerio27
paulo_rogerio27
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : RaposaNegra - H

League : Herois Brasileiros

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 10:01 am

paulo_rogerio27 escreveu:Ai galera blZ

como faz para abrir no ARENAS: "PVP o raids," ea dual esta aberta para armaduta t2 a t1 nao

quando tiver combat rating suficiente elas abrem...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  paulo_rogerio27 Seg Dez 26, 2011 9:36 pm

cdugon escreveu:
paulo_rogerio27 escreveu:Ai galera blZ

como faz para abrir no ARENAS: "PVP o raids," ea dual esta aberta para armaduta t2 a t1 nao

quando tiver combat rating suficiente elas abrem...

eu achei estranho estar aberta dual que armadura T2,
o combat rantig eu consigo como, fazendo dual com outro herois?
paulo_rogerio27
paulo_rogerio27
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : RaposaNegra - H

League : Herois Brasileiros

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Renatolzr Ter Dez 27, 2011 11:22 pm

Fala Pessoal!!1
Comecei a jogar agora..!! Sou novo nesse jogo..!!
Acabei de chegar no LVL 30... Nossa... to apanhando mto ainda.. rsrs

So estou com uma duvida..
Vcs estao falando de Mark of Triumph, e talz, mas qdo eu tento comprar uma Armadura T1, ele nao me cobra só os 45..
Eu to no Robin, e ele está me cobrando 400, 550, etc... Mas ele na vdd nao conta só o Mark of Triumph, ele conta tudo (Influence)..
Estou fazendo alguma besteira, ou é isso mesmo??

P.s.: esotu jogando no PS3!!

Abc e valeu!!!

Renatolzr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  VaptVupt BR Ter Dez 27, 2011 11:50 pm

Eu acho que vc está tentando comprar a T1 pvp. Ela custa influência msm. A que custa MoT é a T1 pve.


Sou vilão e não sei te falar direitinho os vendedores, mas acho que na mesma Wing que vc está vendo esta armadura do robin tem outra que é vendida pelo flash original. Esta que é a T1 pve. Nas outras Wings tb vai ter. É só escolher o modelo que mais te agrada.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Lobo Qua Dez 28, 2011 9:02 am

eu gostaria de saber onde vende cada tipo de armor no hall of doom, algum vilão pode ajudar?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  darken Qua Dez 28, 2011 4:14 pm

Cheguei no lv 30 agorinha a pouco, mas ainda tenho tanta coisa pra fazer q to meio perdido

Sair pra pegar T1 agora não ta me parecendo prioridade
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Renatolzr Qua Dez 28, 2011 7:04 pm

VaptVuptBR escreveu:Eu acho que vc está tentando comprar a T1 pvp. Ela custa influência msm. A que custa MoT é a T1 pve.


Sou vilão e não sei te falar direitinho os vendedores, mas acho que na mesma Wing que vc está vendo esta armadura do robin tem outra que é vendida pelo flash original. Esta que é a T1 pve. Nas outras Wings tb vai ter. É só escolher o modelo que mais te agrada.

Cara, acho que é isso mesmo..!!!
Logo em cima tem o Steel, que vende armaduras usando as Marks!!!
Valeu pela ajuda!!! =D

Renatolzr
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  VaptVupt BR Qua Dez 28, 2011 7:26 pm

Lobo escreveu:eu gostaria de saber onde

vende cada tipo de armor no hall of doom, algum vilão pode ajudar?

Toda Wing vende 3 armaduras (T1 PVP, T1 PVE e T2 PVE). A diferença entre as armaduras de uma Wing e outra é só o estilo, os atributos são os mesmos. Antigamente vc só podia comprar a armadura na Wing do seu mentor, hj pode escolher.

Em uma das Wings (não lembro se a meta ou tech) vc vai achar outras 5 armaduras. Uma é a T2 PVP (vendida por um robozinho). As outras 4 são as T3 PVE. São 4 pq estão separadas uma por role. Acho que elas são compradas com Marks of Kripton, que se ganha fazendo FoS.

Bem, estas são as armaduras que me lembro que tem no Hall of Doom.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  darken Qua Dez 28, 2011 8:05 pm

diavolo escreveu:1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)

As armaduras azuis q eu achei dão toughness, são essas mesmo?

Se não onde fica esse vendendor pq eu não achei (broker ta fora d questão)
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Lobo Qui Dez 29, 2011 9:06 am

VaptVuptBR escreveu:
Lobo escreveu:eu gostaria de saber onde

vende cada tipo de armor no hall of doom, algum vilão pode ajudar?

Toda Wing vende 3 armaduras (T1 PVP, T1 PVE e T2 PVE). A diferença entre as armaduras de uma Wing e outra é só o estilo, os atributos são os mesmos. Antigamente vc só podia comprar a armadura na Wing do seu mentor, hj pode escolher.

Em uma das Wings (não lembro se a meta ou tech) vc vai achar outras 5 armaduras. Uma é a T2 PVP (vendida por um robozinho). As outras 4 são as T3 PVE. São 4 pq estão separadas uma por role. Acho que elas são compradas com Marks of Kripton, que se ganha fazendo FoS.

Bem, estas são as armaduras que me lembro que tem no Hall of Doom.

Valeu cara eu tava justamente com essa duvida tb, sobre comprar a armadura da sua origem, bom saber que posso comprar qual eu quiser, a t3 eu tinha visto vendendo se eu não me engano na meta wing, brigadão!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  darken Qui Dez 29, 2011 12:26 pm

darken escreveu:
diavolo escreveu:1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)

As armaduras azuis q eu achei dão toughness, são essas mesmo?

Se não onde fica esse vendendor pq eu não achei (broker ta fora d questão)

Ainda esperando uma resposta
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diavolo Sex Dez 30, 2011 9:06 am

[quote="darken"]
darken escreveu:
diavolo escreveu:1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)

As armaduras azuis q eu achei dão toughness, são essas mesmo?

Se não onde fica esse vendendor pq eu não achei (broker ta fora d questão)
Cara , toda armadura que da toughness é pra pvp (vc encontra no reactor na meta wing ) as armaduras azuis de pve tem defense e vc ganha ou compra no broaker ou nos vendedores das facçoes em cada wing(precisa de renown) faça as missoes que automaticamente vc vai ganhando armaduras e markz para comprar. armaduras roxas .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  darken Sex Dez 30, 2011 9:14 am

diavolo escreveu:
Cara , toda armadura que da toughness é pra pvp (vc encontra no reactor na meta wing ) as armaduras azuis de pve tem defense e vc ganha ou compra no broaker ou nos vendedores das facçoes em cada wing(precisa de renown) faça as missoes que automaticamente vc vai ganhando armaduras e markz para comprar. armaduras roxas .

Eu sei q as q dão toughness são d PvP por isso echei estranho


Eu ja consegui as armaduras agora, o problema é q eu não tinha renown suficiente, tava tudo em Neutral, e ainda não descobri um jeito eficiente se subir o renown tirando as wanted, me falaram das challenges, mas não sei onde faz isso

agora tem outro problema, apesar de todas os meus eqps terem lv 34(tirando o capacete q é 38), meu CR continua 33
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Dez 30, 2011 9:21 am

Desculpe me meter Darken é que eu estou fazendo uma parte das missões chaleng.
Estou fazendo as q dão pts de feats olha lá em deeds tem algumas dessas missões ontem eu comecei a fazer e aumentou meu renow e me deu pts de feats ao completa-las.
Ahhhh esta descrito o q vc tem q fazer e chaleng na missão ok.

Acredito q estas não tem diferença entre herois e vilões pq estão no deeds vlw.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 30, 2011 9:23 am

darken escreveu:
agora tem outro problema, apesar de todas os meus eqps terem lv 34(tirando o capacete q é 38), meu CR continua 33

Talvez algum anel, colar ou trinket seja "item lvl" mais baixo, por isso cai o CR
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  darken Sex Dez 30, 2011 9:39 am

Deve ser o trinket então, é o mesmo q eu peguei quando ainda tava no lv20



Tem problema se meter não Cloud, se é a resposta q vc tem, pode mandar, vlw
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Dez 30, 2011 9:40 am

Anastacius desculpe aproveitar o embalo mas já que vc esta respondendo este tipo de pergunta, vc poderia me dizer uma coisa olha só a situação.

Eu alterno minhas armas em 2 Dual wield e Martial arts pelo seguinte motivo eu luto mesmo com Martial mas sou forçado a jogar com Dual wield pq minha arma martial tem 10 lvls a mais q a Dual wield aumentando minha Cr, porém minha dual wield com 10 lvls a menos da melhores atributos q a martial diminuindo meu Cr, vc já viu alguma coisa assim?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 5 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos