www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo ver nada quando entro no jogo

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  Educorleone Qui Nov 03, 2011 9:27 am

Estou com problema na hora de jogar DCUO. Entro no jogo belezinha o video de apresentação roda perfeitamente, mas ja na hora de criar o personagem eu nao consigo vê-lo. A tela fica preta onde deveria aparecer o personagem. Mesmo sem ver a skin do persongagem eu criei pra ver se quando entrasse no jogo eu conseguiria vê-lo, mas não adiantou. Consigo ver a interface do jogo, diminuir os graficos, ouvir os sons, andar pra frente e pra tras, dar porrada, só que nao vejo nada. Fica tudo preto. Alguém ja teve esse problema?

Devo dizer tb que eu atualizei os drivers da minha placa, mas teoricamente o meu pc nao tem os requerimentos minimos necessários para rodar o jogo. Meu PC é um pouco inferior no processador e na placa de video, mas eu tenho um amigo com PC inferior aos requisitos minimos ditos pela sony e que consegue rodar o jogo perfeitamente.

Será que alguém pode me ajudar?

Educorleone
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  TechKorv Qui Nov 03, 2011 10:09 am

meu pc ta no mesmo barco do seu,so que eu nao consigo baixar o jogo,como voce conseguiu?!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  Educorleone Qui Nov 03, 2011 4:00 pm

Copiei da página oficial do jogo ué, ficou free anteontem eu baixei pra testar.
14 longos gbs pra não conseguir jogar depois Sad

Educorleone
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  †Apocalipse† Sex Nov 04, 2011 2:26 am

Pois é amigo o mesmo acontece comigo...eu atualizei todos meus drivers para a versão atual e o erro continua...antes as cutcenes travavam mto, agora eu as vejo normalmente...mais na hora de criar e entrar no jogo fica tudo preto Sad
Eu rodo qualquer jogo dessa nova geração normalmente (No minimo, pois meu pc não é muito bom...) mais esse tá com esse rolo Sad
Alguém tem alguma sugestão para agente? Sad
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

http://www.TheMediaFire.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 04, 2011 11:48 am

†Apocalipse† escreveu:Pois é amigo o mesmo acontece comigo...eu atualizei todos meus drivers para a versão atual e o erro continua...antes as cutcenes travavam mto, agora eu as vejo normalmente...mais na hora de criar e entrar no jogo fica tudo preto Sad
Eu rodo qualquer jogo dessa nova geração normalmente (No minimo, pois meu pc não é muito bom...) mais esse tá com esse rolo Sad
Alguém tem alguma sugestão para agente? Sad

Vocês precisam ter no minímo isso:

•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)

Sem isso não vai rodar. Vocês tem os requerimentos ?
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  †Apocalipse† Sex Nov 04, 2011 4:27 pm

MarceloSix escreveu:
Vocês precisam ter no minímo isso:

•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)

Sem isso não vai rodar. Vocês tem os requerimentos ?

Eu usei o site que vê se o jogo roda, a unica config que ele acusou não ser o suficiente era o Processador, porem a grande maioria dos jogos dessa nova geração acusam o mesmo e eu OS RODO normalmente COM AS CONFIG. no mínimo.... :/ pois minha placa de vídeo e memoria compensam o proc. antigo...
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

http://www.TheMediaFire.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 04, 2011 5:59 pm

É então, o problema é que DC no minímo não muda muito coisa, deve ser por isso que você não está consiguindo roda-lo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  †Apocalipse† Ter Nov 08, 2011 4:58 pm

é, o problema não é no pc não...no meu ficou assim...eu fiz meu amigo do japão baixar pra rodar e no dele foi pior, da crash na hora que clica pra criar o personagem...olha a config do pc dele:

Intel Core i7 3.2ghz
16gb de memoria
2TB HDD
120 SSD
Geforce 560ti 2gb
ah, e só pra tirara duvida eu baixei o jogo de novo pela steam e instalei em meu segundo HD...mesmo erro.
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

http://www.TheMediaFire.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  †Apocalipse† Seg Nov 21, 2011 12:36 am

Sem respostas...bye fórum que não me ajuda em merda alguma ;*
†Apocalipse†
†Apocalipse†
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

http://www.TheMediaFire.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ver nada quando entro no jogo Empty Re: Não consigo ver nada quando entro no jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos