Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
+8
darken
Arara
coringa95
Anastacius
brunowins
Caiosan
MarceloSix
Comandante Delta
12 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Hardware
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
é uma ATI radeon r5450,nao sei se é realmente boa mas no manual diz que roda blue-ray em 1080p tranquilamente...e Arara se voce conhecer esse modelo,sabe dizer que vou precisar trocar minha fonte??
TechKorv- Poderes em ascenção
- Mensagens : 133
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
KHelwyr escreveu:uma GeForce de 1GB roda legal né?!
O que importa numa VGA não é memória e sim os bits, entre outros detalhes não menos importante.
koruja- Poderes em ascenção
- Mensagens : 36
Servidor : PC
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
KHelwyr escreveu:é uma ATI radeon r5450,nao sei se é realmente boa mas no manual diz que roda blue-ray em 1080p tranquilamente...e Arara se voce conhecer esse modelo,sabe dizer que vou precisar trocar minha fonte??
Conheço sim! É uma VGA de baixo consumo, feita mais pra rodar filmes e aplicações leves... da pra vc rodar o jogo em resoluçoes baixas e sem muitos detalhes tranquilamente... vai precisar trocar fonte nao! ela consome muito pouco
Arara- Poderes em ascenção
- Mensagens : 70
CR : 88
Nick : Arara Azul
League : Irmandade
Servidor : PC
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
Arara Azul escreveu:KHelwyr escreveu:é uma ATI radeon r5450,nao sei se é realmente boa mas no manual diz que roda blue-ray em 1080p tranquilamente...e Arara se voce conhecer esse modelo,sabe dizer que vou precisar trocar minha fonte??
Conheço sim! É uma VGA de baixo consumo, feita mais pra rodar filmes e aplicações leves... da pra vc rodar o jogo em resoluçoes baixas e sem muitos detalhes tranquilamente... vai precisar trocar fonte nao! ela consome muito pouco
infelizmente dei muito azar de minha fonte queimar,moro perto da praia e o salitre fez o favor de corroer minha fonte =´( ... pode ser com qualquer resolução,tanto que rode
TechKorv- Poderes em ascenção
- Mensagens : 133
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
opaaa duvidazinha... to afim de migrar pro pc pq no ps3 o rodizio do video game aqui em casa ta me atrapalhando rs
to afim de pegar um note para vários fins e um dos fins é o jogo claro, tenho dois modelo que escolhi e que ta no preço bom
notebook asus 6gb core i5 seg geração (1500) ou samsung 4 gb core i3 seg geração (1250)
acredito que por ser notebook não tenha placa de video off porém não achei nada especificando o contrario, o que seis acha?
to afim de pegar um note para vários fins e um dos fins é o jogo claro, tenho dois modelo que escolhi e que ta no preço bom
notebook asus 6gb core i5 seg geração (1500) ou samsung 4 gb core i3 seg geração (1250)
acredito que por ser notebook não tenha placa de video off porém não achei nada especificando o contrario, o que seis acha?
Agostinho- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
Nick : Agostinho - H
Servidor : PC
PSN : US PC
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
Agostinho escreveu:opaaa duvidazinha... to afim de migrar pro pc pq no ps3 o rodizio do video game aqui em casa ta me atrapalhando rs
to afim de pegar um note para vários fins e um dos fins é o jogo claro, tenho dois modelo que escolhi e que ta no preço bom
notebook asus 6gb core i5 seg geração (1500) ou samsung 4 gb core i3 seg geração (1250)
acredito que por ser notebook não tenha placa de video off porém não achei nada especificando o contrario, o que seis acha?
Eu acho que com essa configuração vai funcionar do mesmo jeito, mas tente descobrir quando de meméria de vídeo tem os nootbooks (quando não tem placa de vídeo dedicada ela tira da memória Ram). Tem que ter pelo menos 256mb.
Se puder usar esse nootbooks na loja vá em executar > dxdiag > aba exibir , lá tem as informações, e em baixo no campo "Recursos DirectX" tem que estar tudo ativado.
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
marcelo acabei de falar com um amigo sobre a duvida de qual note pegar me apareceu um modelo melhor....
da uma olhada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como esse meu amigo comprou pedi pra ele me mandar o dxdiag pra voce dar uma olhada e dar o seu aval rs
------------------
System Information
------------------
Time of this report: 1/5/2012, 23:16:49
Machine name: NT-TP-001
Operating System: Windows 7 Home Premium 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_gdr.110622-1503)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Intel Corporation
System Model: HuronRiver Platform
BIOS: Default System BIOS
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-2630QM CPU @ 2.00GHz (8 CPUs), ~2.0GHz
Memory: 8192MB RAM
Available OS Memory: 8106MB RAM
Page File: 1961MB used, 14248MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode
------------
DxDiag Notes
------------
Display Tab 1: No problems found.
Sound Tab 1: No problems found.
Input Tab: No problems found.
--------------------
DirectX Debug Levels
--------------------
Direct3D: 0/4 (retail)
DirectDraw: 0/4 (retail)
DirectInput: 0/5 (retail)
DirectMusic: 0/5 (retail)
DirectPlay: 0/9 (retail)
DirectSound: 0/5 (retail)
DirectShow: 0/6 (retail)
---------------
Display Devices
---------------
Card name: Intel(R) HD Graphics Family
Manufacturer: Intel Corporation
Chip type: Intel(R) HD Graphics Family
DAC type: Internal
Device Key: Enum\PCI\VEN_8086&DEV_0116&SUBSYS_20108086&REV_09
Display Memory: 1696 MB
Dedicated Memory: 64 MB
Shared Memory: 1632 MB
Current Mode: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz)
Monitor Name: Monitor Genérico PnP
Monitor Model: unknown
Monitor Id: AUO183C
Native Mode: 1366 x 768(p) (60.098Hz)
Output Type: Internal
Driver Name: igdumd64.dll,igd10umd64.dll,igd10umd64.dll,igdumdx32,igd10umd32,igd10umd32
Driver File Version: 8.15.0010.2246 (English)
Driver Version: 8.15.10.2246
DDI Version: 10.1
Driver Model: WDDM 1.1
Driver Attributes: Final Retail
Driver Date/Size: 11/12/2010 03:53:14, 7427584 bytes
WHQL Logo'd: Yes
WHQL Date Stamp:
Device Identifier: {D7B78E66-4256-11CF-F0EB-1A00A9C2C535}
Vendor ID: 0x8086
Device ID: 0x0116
SubSys ID: 0x20108086
Revision ID: 0x0009
Driver Strong Name: oem6.inf:Intel.Mfg.NTamd64:iSNBM0:8.15.10.2246:pci\ven_8086&dev_0116
Rank Of Driver: 00E62001
Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeWMV9_C ModeVC1_C
Deinterlace Caps: {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
D3D9 Overlay: Supported
DXVA-HD: Supported
DDraw Status: Enabled
D3D Status: Enabled
AGP Status: Enabled
da uma olhada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como esse meu amigo comprou pedi pra ele me mandar o dxdiag pra voce dar uma olhada e dar o seu aval rs
------------------
System Information
------------------
Time of this report: 1/5/2012, 23:16:49
Machine name: NT-TP-001
Operating System: Windows 7 Home Premium 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_gdr.110622-1503)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Intel Corporation
System Model: HuronRiver Platform
BIOS: Default System BIOS
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-2630QM CPU @ 2.00GHz (8 CPUs), ~2.0GHz
Memory: 8192MB RAM
Available OS Memory: 8106MB RAM
Page File: 1961MB used, 14248MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode
------------
DxDiag Notes
------------
Display Tab 1: No problems found.
Sound Tab 1: No problems found.
Input Tab: No problems found.
--------------------
DirectX Debug Levels
--------------------
Direct3D: 0/4 (retail)
DirectDraw: 0/4 (retail)
DirectInput: 0/5 (retail)
DirectMusic: 0/5 (retail)
DirectPlay: 0/9 (retail)
DirectSound: 0/5 (retail)
DirectShow: 0/6 (retail)
---------------
Display Devices
---------------
Card name: Intel(R) HD Graphics Family
Manufacturer: Intel Corporation
Chip type: Intel(R) HD Graphics Family
DAC type: Internal
Device Key: Enum\PCI\VEN_8086&DEV_0116&SUBSYS_20108086&REV_09
Display Memory: 1696 MB
Dedicated Memory: 64 MB
Shared Memory: 1632 MB
Current Mode: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz)
Monitor Name: Monitor Genérico PnP
Monitor Model: unknown
Monitor Id: AUO183C
Native Mode: 1366 x 768(p) (60.098Hz)
Output Type: Internal
Driver Name: igdumd64.dll,igd10umd64.dll,igd10umd64.dll,igdumdx32,igd10umd32,igd10umd32
Driver File Version: 8.15.0010.2246 (English)
Driver Version: 8.15.10.2246
DDI Version: 10.1
Driver Model: WDDM 1.1
Driver Attributes: Final Retail
Driver Date/Size: 11/12/2010 03:53:14, 7427584 bytes
WHQL Logo'd: Yes
WHQL Date Stamp:
Device Identifier: {D7B78E66-4256-11CF-F0EB-1A00A9C2C535}
Vendor ID: 0x8086
Device ID: 0x0116
SubSys ID: 0x20108086
Revision ID: 0x0009
Driver Strong Name: oem6.inf:Intel.Mfg.NTamd64:iSNBM0:8.15.10.2246:pci\ven_8086&dev_0116
Rank Of Driver: 00E62001
Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeWMV9_C ModeVC1_C
Deinterlace Caps: {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
{BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend
D3D9 Overlay: Supported
DXVA-HD: Supported
DDraw Status: Enabled
D3D Status: Enabled
AGP Status: Enabled
Agostinho- Poderes em ascenção
- Mensagens : 10
Nick : Agostinho - H
Servidor : PC
PSN : US PC
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
Roda sim. Meu amigo tem um I5 3GB de Ram e roda Dead Island no máximo.
Esse é I7 8GB de Ram roda suave o DC.
Esse é I7 8GB de Ram roda suave o DC.
Re: Requisitos mínimos de hardware para rodar o jogo no PC
brunowins escreveu:Anastacius escreveu:brunowins escreveu:
Ficou mto lento
Creio que seja por causa da placa de video ;/
tente diminuir os graficos e efeitos para o minimo, o jogo continuará com um visual aceitável porém rodará mais rápido
Fiz isso,e ainda assim continuou mto lento na tela de criação de char
O jeito vai ser comprar outra placa x_x
Sou técnico em Informática e Jogo DCU apenas 3 meses. Meus Amigos eu tenho um Lenovo X200 - Processador Centrino vPro 2 - P8600 - 2GB Ram e 250GB HD - Vídeo Mobile Intel(R) GMA 4500MHD (Memória dedicada de 64MB). Essa maquina roda o DCU Tranquilamente, não exatamente como eu queria, noda todos os graficos em nível médio de textura e a Placa de vídeo dela não é nenhuma ATI ou NVidia, é uma Intel.
Hoje em dia todas as placas de vídeos com o suporte de um processador da linha de novos processadores "i" da Intel ou "x" da AMD roda a maioria dos jogos pois possuem suporte a processamento de imagens/gráficos (GPU).
mabruger- Amador
- Mensagens : 2
Nick : Mabruger / Bruger - H
Servidor : PC
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Requisitos Mininos
» Requisitos de Sistema
» STEAM - Iniciando o Jogo... (Eu dou click em PLAY mas o jogo nao abre)
» Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters
» Jogo bugado (jogo retardado)
» Requisitos de Sistema
» STEAM - Iniciando o Jogo... (Eu dou click em PLAY mas o jogo nao abre)
» Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters
» Jogo bugado (jogo retardado)
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Hardware
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|